sábado, 1 de dezembro de 2012

2º temporada cap. 22 - trollagem.








HARRY STYLES P.O.V



depois que aqueles loucos me atacaram e o Simom chegou nós fomos para a reunião. e todos ficaram perguntando o por quê da e a Thay terem ido embora. e ficaram dizendo que as directioners não gostaram nadinha. pelo ou menos a maioria. 
ficamos 2 horas e pouco naquela reunião. depois o Paul nos trouxe para casa. as garotas não estavam lá...

Zayn: só o que me faltava elas terem ido embora também!
eu: calma cara! elas devem ter saído!
Zayn: acho bom mesmo! eu vou tomar um banho!

o Zayn foi tomar banho e depois de uns 5 minutos ele começa a gritar, parecia que alguém tava tentando matar ele.




ZAYN MALIK P.O.V 




nós chegamos em casa e as garotas não estavam...

eu: só o que me faltava elas terem ido embora também!
Harry: calma cara! elas devem ter saído!
eu: acho bom mesmo! eu vou tomar um banho!


eu subi peguei uma toalha e comecei meu banho e a água estava toda azul. eu sai rápido e comecei a gritar. 

eu: AAAAAH! SOCORRROOOO! SOCORRROOO! 
Liam: o que houve Zayn???
eu: MEU CABELOOO! ta todo azul! quem fez isso????
Niall: não sei quem foi! mais eu adorei o que fez com você kkkkkk!
eu: a acho engraçado foi duende!!! -disse e taquei água nele.
Louis: vai tomar banho no meu vai!
Harry: eu também vou tomar um banho! mais no meu banheiro é mais seguro.


então, eu fui até o banheiro do Louis e tomei um banho. mais a tinta não queria sair do meu cabelo.
eu gastei um litro de shampoo todo. e aquele troço não saiu do meu cabelo. 
eu fiquei ali até que eu ouço gritos do Liam.
eu sai correndo do meu quarto e fui atrás do Liam. eu entrei no quarto dele e ele tava quase dando um piripaque lá.

eu: o que foi cara???
Liam: C-CO-COLHER!!! ALI OLHA!
eu olhei para a cama dele e estava cheia de colheres. 
eu: calma cara! está tudo sobre controle eu vou tirar isso daqui.
Liam: valeu cara!
eu tirei as colheres dali e levei até a cozinha.  e quando chego lá...

Louis: cara sinceramente! eu to me cagando de medo! será que é algum terrorista??!
eu: eu não sei... 
Harry&Niall: o que é que ta acontecendo aqui??
eu: é isso que queremos saber!
Harry: bem.. eu vou secar meus lindos cachinhos! fuui!-disse indo para o quarto deles.
Louis: e eu vou tomar um banho! 
e os dois subiram. depois de uns minutos o Harry desce as escadas correndo, gritando e quase se embaça no chão. 
eu: o que houve agora???
Harry: alguém colocou farinha no meu secador! olha só o meu cabelo!!!
eu: só faltava acontecer alguma coisa com o Louis agora...-e o Louis me interrompi com gritos.
Louis: AAAAH SOCORRRROOOO! MINHA CABEÇA TA COÇANDO MEU CORPO TA COÇANDO! AJUDAAAA!
eu: querem saber isso não é ataque terrorista coisa nenhuma. são as garotas! eu posso apostar!
Harry: elas me pagam!
Liam: to contigo!
Louis: eu também!!!
eu: falta o Niall...- quando eu falei isso o Niall desce as escadas pulando.
eu: aconteceu alguma coisa estranha com você Niall???
Niall: não... eu vou comer!!! to com fome....-ele foi indo para a cozinha e quando ele virou começamos a rir extéricamente.
Niall: o que foi???
eu: s-sua cueca!!!kkkkk tem corações cortados!!!
Niall: muito engraçado!
Harry: é sério cara!!! kkkkk -disse rindo sem parar.
Niall: que palhaçada! quem é que ta fazendo isso??!
Harry: são as garotas! mais deixa elas vão nos pagar!
Liam: quer saber Harry tudo isso começou depois que você conheceu  aquela garota!
eu: pior que é verdade!
Louis: to me coçando todo... igual macaco louco por causa de ti Harry!!! tu me paga filho da mãe!!!
Harry: calma gente calma!
Niall: será que fizeram isso com todas as minha cuecas??
eu: como que a gente vai saber??
Niall: quem topa avacalhar com elas também!!?? vamos chamar o Josh! ele só foi morar em outra casa com a Cah, mais não deixou de ser nosso amigo!
eu: boa ideia! missão trollar as garotas em ação!

depois disso fizemos todas as armadilhas e esperamos elas chegarem...



LIDIANE P.O.V




fizemos as coisas que a Thay disse e saímos de casa fomos em uma praça e ficamos um tempo lá depois voltamos pra casa entramos e os garotos estavam nos esperando com os braços cruzados o Louis se coçando todo o Harry com farinha no cabelo o Niall com a cueca rasgada o Zayn com o cabelo pintado e o meu Liam tadinho todo apavorado.

eu: Harry, eu disse que ia ter vingança!!!
Harry: se preparem por que agora é gerra! e tome cuidado...-todos riram..

peguei as meninas e fomos pra cozinha eu disse:

eu: meninas cuidado eles vão aparecer com um monte de pegadinhas antigas prestem muita atenção...
amanda: pode deixar. vamos meninas!

eu fui subindo pro meu quarto e percebi que a porta estava meio aberta sei que o Liam não faria isso sem querer esses garotos são tão burros...

olhei pra cima e tinha um balde cheio de água eu abri a porta e dei um pulo pra trás assim que eles ouviram esse barulho subiram correndo...

Louis: pera ai você esta seca..?!-disse indignado.
eu: garotos essa já é velho até mais velho que minha vó!

nisso eu ouvi gargalhadas do quarto da Lidi e corri pra lá.

Lidi: Zayn meu querido aranhas de borracha faça-me um favor  né!-disse rindo.
Harry: essas garotas são boas cara!!
eu: muito tempo com a Thay ela adorava fazer essas coisas na escola e com agente também!-rimos..

depois fomos no quarto da amanda.

Amanda: vocês estavam sem criatividade né! farinha no secador seus tansos.
Zayn: desisto! pra mim já chega!-disse descendo..
Niall: pra mim também nem teve graça...

depois disso todos descemos tiramos a tinta do cabelo do Zayn o pó de mico do Louis, o Harry foi tomar um banho e mostramos onde estavam as cuecas boas do Niall...



CAH P.O.V




depois que aconteceu aquilo tudo com todos da casa eu e Josh decidimos sair um pouco da casa pois o clima estava pesado por la, e já tinha pessoas muito preocupadas com elas,mais e eu estou  preocupada pois elas nem me ligaram nem uma mensagem mas estou esperando e esperarei o tempo que for, depois eu e Josh achamos uma casa bem perto da casa e bem bonitinha:



depois de uns dias vejo anúncios em revistas em sites em vários lugares e as vezes não dava para passiarmos por ai sem uma pessoa nos perguntando oque fez e Thay saírem das vidas de seus amados, mas eu e Josh não falávamos nada. depois de um tempo fui com Josh a casa dos garotos e das garotas e quando toquei a campainha Louis abre a porta sem parar de coçar a cabeça e eu pergunto o que aconteceu e por que Zayn está com  o cabelo todo azul? depois que Louis me explica tudo Amanda desce as escadas rindo da cara dos meninos e quando me vê vem me abraçar e me arrasta pro seu quarto e ela me conta quem Harry conheceu e por que fizeram aquilo com os meninos e eu concordo com tudo oque elas fizeram e ainda ri da cara deles, depois fiquei lá e Josh ficou conversando com os garotos e as meninas inventam de fazer seção filmes de terror e nós as meninas fomos para a cozinha preparar as pipocas e o chocolate e os meninos foram "arrumar" um dos quartos para irmos ver os filmes e no meio do primeiro filme os meninos estão nos assustando e eu e as meninas acabamos desistindo de ver os filmes e vamos para outro quarto para conversarmos.

Lidi: e ai de que vamos conversar?
eu: é meninas de que, alguém tem alguma ideia?
Amanda: bem sem as meninas não é a mesma coisa...
Lidiane: é mesmo...
depois de um tempo adormecemos ali mesmo...


                                       
                                           continua *_*

Um comentário: