sexta-feira, 30 de novembro de 2012

2º temporada cap. 21 - Bianca.



ZAYN MALIK P.O.V 


já faz 3 dias que elas foram embora... a casa não é mais a mesma, e amanhã temos show. eu acordei cedo, escovei os dentes. arrumei meu cabelo e ficou lindo como sempre *o*. e desci até a cozinha. e comi 2 pães com queijo e presunto. um copo de suco de laranja e peguei um twix do Harry. depois eu fui pra sala e não tinha ninguém só a Lidi que estava descendo as escadas com a maior cara de sono.

Lidi: caiu da cama hoje foi!?
eu: aham! amor, eu vou lá em cima conversar com o Harry e já volto. beijos!
Lidi: tá bom!

eu subi e bati na porta dele...

Harry: não quero falar com ninguém!-gritou.
eu: sou eu! Zayn!
Harry: entra!-eu sorri e entrei.

eu me sentei na ponta da cama e ele suspirou.

Harry: cara, pode ficar tranquilo! eu não vou fazer nenhuma besteira! eu amo ela. e tenho esperanças de que um dia ela vai voltar e eu vou ficar esperando ela. por que eu vou ama-lá até meu coração parar de bater... e mesmo ela estando longe de mim e se ela encontrar outro cara... eu vou continuar a amando. mesmo eu sofrendo. porque eu só quero que ela seja feliz.-disse e uma lágrima caiu dos olhos dele.
eu: cara! você mudou! já não é mais aquele garoto imaturo. que saía por aí pegando todas. eu desejo que você seja muito feliz cara! você merece!
Harry: valeu cara! agora sai daqui que eu quero dormir! to cansadão!
eu: ok! mrs. cama!-disse e ele tacou um travesseiro em mim e eu sai correndo do quarto e desci lá pra baixo e fiquei namorando no sofá com  Lidi...



HARRY STYLES P.O.V



eu acordei e fiquei pensando na vida. e em tudo que já me aconteceu. e fiquei pensando que eu não posso ficar assim para baixo. eu não posso decepcionar as minhas directioners. fiquei ali pensando e pensando até que alguém bate na porta.

eu(Harry): não quero falar com ninguém!-gritou.
Zayn: sou eu! Zayn!
eu: entra!

ele entrou e se sentou na ponta da cama. ele me olhou e eu disse:

eu: cara, pode ficar tranquilo! eu não vou fazer nenhuma besteira! eu amo ela. e tenho esperanças de que um dia ela vai voltar e eu vou ficar esperando ela. por que eu vou ama-lá até meu coração parar de bater... e mesmo ela estando longe de mim e se ela encontrar outro cara... eu vou continuar a amando. mesmo eu sofrendo. porque eu só quero que ela seja feliz.-disse e uma lágrima caiu dos meus olhos.
Zayn: cara! você mudou! já não é mais aquele garoto imaturo. que saía por aí pegando todas. eu desejo que você seja muito feliz cara! você merece!
eu: valeu cara! agora sai daqui que eu quero dormir! to cansadão!
Zayn: ok! mrs. cama!-eu taquei um travesseiro nele e ele saiu correndo do quarto.
eu me deitei mais não estava mais conseguindo dormi. e se ela se apaixonasse por outro cara? e se ela nunca mais voltasse?? então eu decidi ir tomar um banho frio para esfriar a cabeça.
fiquei ali por uns 20 minutos. eu sai coloquei um roupa de frio por que estava um frio daqueles. arrumei meus cachinhos e desci. e me deparei com o Zayn e a Lidi namorando na sala. e me lembrei da (sn). eu sai de dentro de casa e decidi caminhar sem destino. no meio do caminhou umas fãs me pararam na rua e eu tirei foto com elas, dei autógrafos, e ganhei abraços que me confortaram.

fã1: Hazza. a gente soube do fim do namoro seu e da (seu nome). e ficamos tristes. vocês realmente se amavam.  e eram perfeitos juntos!

fã2: vocês eram não! vocês ainda são! da para ver em seus olhos que você ainda a ama. quando houve o nome dela sues olhos brilham.
eu: obrigada! realmente. as nossas fãs são as melhores do mundo.
fã3: bem... temos que ir. foi muito bom te encontrar aqui! e desejamos que você e a (sn) voltem! tchau!
eu: tchau!-e voltei a caminhar. depois de umas 2 horas assim, andando sem rumo. alguém me liga.

~Ligação on~

eu: alo?
Liam: oi Harry. você não vai vir almoçar não??
eu: hã... não, não. eu vou almoçar em um restaurante.
Liam: ok! então tá. tchau!
eu: tchau daddy!

~Ligação off~

eu fui até o restaurante que tinha ali perto de onde eu estava. eu entrei me sentei em uma mesa que tinha mais longe de onde tinha vidros. não quero que paparazzis tirem fotos de mim hoje. então eu me sentei e vi uma garota que me olhava. ele se levantou e veio na minha direção.

garota: é.. oi. você é o Harry não é?
eu: s-sim! e quem é você?-disse com medo. aquela garota tinha cara de louca.
garota: meu nome é Bianca. eu posso me sentar com você?
eu: pode! então, você é fã da one direction?
Bianca: sim! vocês são incríveis! principalmente você. você tem uma voz linda!
eu: nossa! valeu!
Bianca: não foi nada...-e nós rimos. ela me parece uma garota legal. acho que vamos ser grandes amigos. o garçom chegou nós fizemos os nossos pedidos. e ficamos conversando...

Bianca: então... eu fiquei sabendo que você terminou o seu namoro com uma tal de (seu nome). é verdade isso?
eu: é... mais... eu ainda a amo. e sempre vou amar. até o meu coração parar de bater. serei para sempre dela.
Bianca: uau! legal... mais ela já deve estar em outra. as brasileiras são todas iguais!



Harry: isso não é verdade! ela me ama eu sei disso. e a maioria das nossas fãs são Brasileiras, e nem todas são iguais. não generaliza!
Bianca: foi mau! é que é o que parece!-o garçom chega com os nossos pedidos.
nós comemos e na hora de pagar a conta eu fiz questão de pagar.e  nós trocamos os números de celular. e ficamos andando em uma pracinha que tinha ali perto. até que alguém liga para ela e ela vai embora.
nossa. ela é uma garota incrível, é legal, bonita. temos várias coisas em comum. vou convidar ela para ir ao nosso show amanhã. mandei uma mensagem para ela.

~mensagem~

" Bianca... você quer ir ao nosso show amanhã?? eu peço para o paul ir te buscar... xx Harry "

" claro! combinado então. meu endereço é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx(imaginem que esses xxx.... são o endereço dela)  te vejo amanhã! xx Bia"

depois eu voltei para casa feliz. e o Louis me perguntou:

Louis: vish Harry vice um passarinho azul foi!
Harry: é que eu conheci uma garota hoje no restaurante e ela é muito legal.
Lidiane: COMO É QUE É HARRY??? JÁ TÁ TROCANDO A MINHA AMIGA É SEU VIADO BAITOLA DESGRAÇADO! TU ME PAGA! EU VO TE MATA!-disse correndo atrás de mim com raiva.
eu: SOCORROOOO! ME AJUDEM! ELA TA LOUCA!
Zayn: ninguém mandou harold! te fode!!!
Amanda: acho melhor correr Harry! corre!
e todas as garotas correram atrás de mim e a louca da Lidiane pegou uma faca e disse que ia cortar o meu piu-piu. e eu me tranquei no banheiro e elas começaram a dar chutes e socos na porta. e arrombaram ela e me puxaram pelo cabelo até a sala...

eu: AI AI AI! MEUS CACHINHOS! SOLTA, SOLTA! SUA LOUCA!!!
Lidiane: vingança harold, harold! SEGUREM ELE MENINAS!
eu: O QUE VOCÊ VÃO FAZER COMIGO!?-disse com medo. elas estavam transtornadas.
Zayn: Harry... te ferrasse irmão!
eu: eu sei!-na hora que eu disse isso a Lidiane cortou um cachinho meu e eu comecei a chorar.
eu: MEU CACHINHO! TADINHO! ELE NÃO TEM CULPA! VÃO SE INTERNAR! a Bianca tinha razão as brasileiras são todas iguais!
Louis: COMO É QUE É HARRY??-disse e todos já estavam ao meu redor.
Amanda: AH então a prostituta disse isso!???!
Harry: ferrou!- eu disse apontando pra trás deles.-olha lá gente uma estrela cadente!!
Liam: Harry essa é velha querido! e está de dia!!!
até que a campainha toca para a minha felicidade. o Zayn foi atender e fez um sinal de silêncio para mim.
ele abriu a porta e era o paul e o Simom.

eu: TIO SIMOM ME AJUDA! ELES QUEREM ME MATAR E ARRANCARAM UM CACHINHO MEU!!!-disse correndo pra trás dele.
Simom: não acredito que tenho que aturar isso! por favor parem de torturar o Harry.
eu: VIU VIU! NÃO ME TORTUREM NÃO ME TORTUREM!
Lidiane: espera só você dormir Harry... eu rapo a sua cabeça!!!
Simom: bom... eu vim dizer que você tem uma reunião agora! vamos!
todos os meninos se despedira das loucas e nós fomos para a reunião.



LIDIANE P.O.V


aaah o Harry é um retardado não acredito que ele trocou a minha amiga por uma prostituta qualquer!


eu: vamos ligar para a casa da Thay e da (sn)!
nós ligamos e entramos no skype e falamos com ela.

~skyape on~

Thay: meninas! que saudades! mais fala aí qual a urgência! os meninos não estão em casa mesmo né! se a (sn) me pega falando com vocês... ela me mata!
Lidiane: precisamos da sua ajuda..
Thay: urr isso eu já sei! mais... não contem para os meninos que estão falando comigo! e nem para ninguém!
Amanda: ok!
Lidiane: -eu contei tudo que aconteceu depois que elas foram embora. e contei que sobre a prostituta.- queremos ajuda para trollar o Harry!!! ele vai nos pagar!
Thay: e eu tenho que contar uma coisa para vocês mais você não podem contar a ninguém...
Lidi: ok.. fala!
Thay: eu estou namorando com o Alex. um amigo muito especial meu. que passou de meu amigo para meu namorado. e a (sn) está namorando com o Higor. mais não contem nada para os garotos! nós só estamos tentando mudar de vida. tentando deixar as coisas mais fáceis. quando estamos do lado deles fica mais fácil superar a dor.
Lidiane: to passada! mais... vocês ainda amam os meninos né??!
Thay: a (sn) ama e sempre amará o Harry. e eu vi as fotos do Niall com uma vaca qualquer em um abalada. por que ele fez isso por que ele está assim!? esse filho da mãe não sabe que fiz isso pro bem dele não??!
Lidi: ta mais então... vai ajudar a gente??
Thay: sim vou ajudar sim...-ele contou a ideia. e vai ser muito irado. o Harry ta ferrado...


CONTINUA *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário