sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

3º temporada cap. 11 - Lua de mel.(hot)







P.O.V



4 MESES DEPOIS...


depois de um sono de princesa finalmente meu casamento dos meu sonhos com meu príncipe, depois que levantei fui para o banheiro fiz minha higiene bucal tomei um banho e desci mas antes que eu pudesse chegar as escadas as meninas me acharão.

Thay: nada disso vai comer alguma coisa que o maquiador e o cabelereiro as manicures e pedicures já vão chegar e você deve ter alguma coisa no estomago.
Amanda: é isso ai pode ir logo.
Lidi: você teve uma noite boa né falam que a noite antes do casamento é a noite mais importante para uma noiva.
eu:... é tive sim.
Lidiane: vamos, vamos, eles logo estarão aqui
cah: mas não se esqueça de sua prima, pois estou aqui para lhe ajudar.
eu: cah você veio para me ajudar que legal, então vamos que to com fominha!!

depois que comi não vi nenhum menino na casa, e logo o pessoal que ia cuidar de mim chegaram ficamos la no quarto por um bom tempo percebi que já era 10:46am da manha e depois de um tempo fui devagar ate meu vestido e pensando, esse é o vestido que usarei em meu casamento! e eu fiquei assim:


depois de um tempo conversando com todas as meninas recebo uma ligação de meus pais.


~LIGAÇÃO ON~

mãe: oi meu amor já estamos prontos para lhe encontrar na igreja, e seu pai esta ansioso para lhe levar ao altar!
eu:que bommm mãe que vocês vieram ao meu casamento!!
mãe: nós não poderíamos perder o dia mais esperado da minha filhota!
eu: que bom mãe estou muito feliz, feliz mesmooo!
mãe: lhe vejo na igreja minha linda.
eu: kkkkkk ta bom mãe, vou desligar. o carro chego.
mãe:tá xau beijos!

 ~LIGAÇÃO OFF~


 o carro que vai me levar ao meu casamento chega e logo entro no carro, depois que ficamos andando e andando pela cidade o motorista recebe uma ligação e me leva para a igreja, e  fico de frente ao tapete vermelho e na outra ponta o Harry esta a minha espera e na minha frente Baby Lux estava levando os anéis e Thay e Niall os nossos padrinhos, então a musica toca e eu que estava um pouco nervosa e muito feliz começo a andar devagar, e encada olhar que eu dava via uma amiga, um parente, um primo, uma amiga inseparável e um baby lindo então olho para o lado e vejo uma lagrima escorrer devagar do rosto do meu pai, o meu capitão não é de pedra. então dou uma risadinha e logo chego ao altar e Harry pega a minha mão e meu pai meda um beijo em minha testa e vai para o lado de minha mãe que estava chorando e quando chegamos o padre começa a falar.

padre: Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimônio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.Diálogo antes do consentimentopadre:Harry Edward Styles e , viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?eu&Harry: sim.padre: Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?eu&Hary: Estou, sim.padre: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?eu&Harry: Estou, sim.Consentimento padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.-eu e Harry pegamos as mãos direitas.Harry:Eu, Harry Styles, recebo-te por minha esposa a ti , e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.eu:Eu , recebo-te por meu esposo a ti Harry Edward Styles, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.Aceitação do consentimento:Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.O sacerdote convida os presentes ao louvor de DeusBendigamos ao Senhor.Todos respondem:Graças a Deus. 

então eu e Harry nos beijamos apaixonadamente. eu olhei para meus pais e os pais de Harry e eles estavam chorando. meu pai estava só com os olhos marejados. eu sussurrei um: "eu amo vocês" para eles. e eles sorriram.e eu pedi para as garotas se reunirem que eu ia jogar o buque então me virei e quando joguei dei uma espiadinha e vi que minha maninha a Thay pega e Niall olha com um olhar malicioso para ele e eu começo a rir, quando íamos sair todos começaram a jogar arroz na gente e logo veio os fleches das câmeras dos paparazzis e entramos na limouzine e Harry fala que tem uma surpresa para mim  - fiquei curiosa - quando chegamos nós estávamos em um aeroporto e um jatinho estava em nossa espera

eu: mas Harry meu amor oque é isso?
Harry: isso meu amor é um jatinho!
eu: engraçadinho!
Harry:-sorri- eu vou te levar para a Espanha mi amore!
eu: mas eu tenho que fazer minhas malas tenho que falar com meus pais antes para que eles não fiquem preocupados....- Harry me interrompe.
Harry: não se preocupe já fiz suas malas já conversei com seus pais já ta tudo pronto só temos que entrar no jatinho e ir para nossa lua de mel.
eu: a Harry você é mesmo perfeito te amo muito meu Styles meu príncipe perfeito!! - e nós nos beijamos e só paramos por falta de ar-
Harry: sra.Styles me acompanha nessa viagem?
eu: é claro!!

então entramos no jatinho e no meio do voo só eu e Harry estávamos lá juntos sem nenhuma pessoa então começamos a nos beijar. eu ainda estava de vestido. então o Harry teve um trabalho para tira-lo  eu o ajudei. por de baixo do vestido eu estava com isso:




Harry: uau! esse troço é sexy sra.Styles!-disse olhando minha lingerie e com cara maliciosa. eu apenas sorri 
e Harry me coloca em cima de uma poltrona que parecia meio que uma cama de solteiro e ele começa a beijar meu pescoço e meus braços e eu começo a fazer carinho em sua nuca que o faz gemer baixo. depois ele tira seu esmouquem sedutor como sempre. e ele tira sua calça e seus sapatos e fica só de cueca na minha frente e eu tiro meu sapato e ele pula em cima de mim como um leão faminto envolvendo sua presa. Harry esta louco por amor e comigo ele fica exitado e quando nós íamos fazer, o celular toca.


~~LIGAÇÃO ON ~~

Harry: ... alo!
xxx: oi Harry como os pombinhos estão? a e é eu o Naill 
Harry: cara tava tudo indo muito bem até o celular toca!
Naill: nossa oque vocês estavam fazendo de tão importante?
Harry: íamos fazer... você sabe oque - falou sussurrando - 
Naill: foi mal mas é que todos estão ansiosos todos mesmo, então vou parar de interromper vocês xau!
Harry:xau e manda um beijo a todos e um beijo da sra. Styles também xau!
Naill: kkkk ta bom xau.

~LIGAÇÃO OFF~
então o Harry desliga o celular e o joga na poltrona. ele então me olha maliciosamente. e me beija. o beijo foi prazeroso e delicioso. ele então tira a meia fina de uma maneira muito sexy. e depois de tira-las ele faz uma bela trilha de beijos pelas minhas coxas e pernas. ele tira minha calcinha e me olha depois sorri e começa a fazer movimentos circulas com a língua por toda a minha vagina. eu fazia carinho em seu cachinhos. e gemia. depois de um tempo assim eu fico por cima de Harry e tiro sua cueca. e seu membro pula para fora ereto. eu sorri e comecei a lamber a cabecinha de seu pênis. e o Harry gemia e jogava a cabeça para trás. eu coloquei seu membro todo em minha boca e ele gemeu alto. depois de unas minutos ali deixando o Harry louco. eu dou um beijo nele. e fico no seu colo. eu então sento e começo a rebolar na stylesconda. eu comei a cavalgar e ia bem rápido. e eu gemia. assim como ele. o Harry então me colocou deitada ali e começou a penetrar. ele fazia tudo ficar perfeito. então de repente ele parou e fez uma cara esquisita de tristeza.

eu:o que foi amor?? você não está gostando? eu fiz algo errado??
Harry: não, não. é que... eu queria fazer amor com você.
eu: e o que a gente tava fazendo??!
Harry: sexo.-eu não o entendia.-a gente fez amor na nossa primeira vez. pois, não foi só prazer...  a gente conseguia sentir ainda mais do que prazer. foi diferente.

eu me levantei e o beijei delicadamente. eu tentei fazer daquele beijo o melhor de nossas vidas. ele retribuiu o beijo. e me deitou devagar na cama. nós nos olhamos nos olhos e eu não conseguia mais pensar em nada. a não ser nele. ele é o amor da minha vida e eu o amo. eu simplesmente o beijei de novo e pude sentir o amor que nós sentíamos um pelo outro. então o Harry beijou meu pescoço me fazendo arrepiar. eu mordi de leve seus lábios inferiores. nós estávamos com os corpos colados. e nos encaixávamos perfeitamente. então eu fazia carinho em seus cachinhos.. nós separamos nossos lábios. e nos olhamos nos olhos. ele então disse:

Harry: isso é amor. estamos simplesmente deixando fluir aquilo que sentimos.
eu: eu te amo!-foi tudo o que saiu de minha boca naquele momento. eu estava perdida em seus olhos e nas palavras lindas que ele acabara de dizer. nós nos beijamos intensamente e ele penetrou seu pênis devagar na minha vagina. e ele continuou naquele ritmo que parecia o de nossos corações. eu arranhei sua costas bem de leve. e nossos lábios permaneceram colados...

o Harry soube fazer da nossa lua de mel, perfeita.  foi tão diferente. foi como se fosse a primeira vez. foi uma coisa intensa e que era impossível descrever. a sensação é inesplicavel. depois de uns 30 minutos ali fazendo amor. o Harry gozou dentro de mim. e soltou um gemido assim como eu. nós nos selamos e eu deitei minha cabeça em seu peito.

Harry: viu a diferença??-disse carinhosamente.
eu: sim... foi, foi a melhor sensação que já senti. 
Harry: foi a melhor sensação que já senti também. e nós vamos ter muitas mais noites de amor.
eu: sim.-disse sorrindo. e nos selamos.
Harry: eu te amo sra.Styles! 
eu: eu te amo sr.Styles!

então eu me vesti com um vestido que tinha na minha mala. e o Harry colocou uma calça e uma blusa. e nós nos deitamos.

Harry: boa noite sra.Styles!-disse sorrindo e me selando.
eu: boa noite meu Curlys!

nós dormimos abraçados. e assim terminou a noite da minha Lua de mel com o amor da minha vida.



CONTINUA *-*


2 comentários: