segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

2º temporada cap. 23 - fotografa.









P.O.V 


2 anos depois...


hoje foi o ultimo dia de faculdade de fotografia, finalmente eu e a Thay não precisamos mais estudar. ela passou na faculdade de designer a 6 meses e já tem uma loja e uma marca muito conhecida. e ela estava esperando a minha faculdade acabar para eu ser a fotografa dela. e agora está tudo indo bem. as mudaram bastante eu já estou a 2 anos namorando o Higor... mais não, não rolou nada entre mim eu ainda não estou preparada algo me diz para mim esperar... bem eu voltei para casa e a Thay estava comendo como sempre!

eu: oii! eu passei! olha!!!-disse mostrando os papéis a ela...
Thay: finalmente! AAH que bom! e... você já tem seu primeiro trabalho! você vai fotografar para a capa da capricho!!! não é ótimo! e o cache é ótimo! eu vou pagar!!! mais manéra aí... por que eu ainda não sou rica. mais to no caminho!-e a gente começou a fazer uma dança maluca.
a mãe e o pai chegam...
mãe: o que isso!!?
eu: eu passei na faculdade!!!
Thay: e eu empreguei ela! uhul uhul! - deu uma reboladinha.
pai: isso é ótimo! não vou precisar sustentar vocês pro resto da vida!!!
Thay: HAHAHA! muito engraçado! to morrendo de rir!-disse sendo irônica.
eu: aham! é verdade pai! kkk mais a gente nem dá tanto trabalho.
mãe: vocês que pensam!
eu: bem.. o papo está muito bom, mais eu vou encontrar o Higor! amo vocês beijoos! fui!-disse dando lhes um beijo e saindo.

eu fui até o restaurante que tinha perto do shopping central e avisei o Higor mexendo o celular.

eu: oii babys! to com fome! vamos fazer os pedidos logo...-disse o selando e me sentando a sua frente.
Higor: minha esfomiadinha linda!
eu: own! te gosto muito!
Higor: ainda com isso?? sério?
eu: Higor... eu ainda não estou preparada para dizer: "eu te amo!". eu não quero decepcionar mais ninguém. inclusive eu!
Higor: ok... eu te amo minha achocolatada!-disse nós rimos e nos beijamos.
eu: eu tenho uma ótima noticia pra te dar!!
Higor: fala amor!
eu: eu passei na faculdade! e, vou ser fotografa para a minha irmã e amanhã mesmo nós vamos fotografar umas modelos para a revista capricho!
Higor: uau! isso é incrível! que bom amor! eu fico tão feliz por você!
eu: obrigado meu lindoo!

depois de um tempo ali nós comemos e bebemos e voltamos para minha casa nós dois...



THAY P.O.V



logo que a saiu eu recebi uma ligação da minha agente...

~LIGAÇÃO ON~

Alicia(agente): Thay tenho uma ótima noticia pra te dar!!!
eu: fala logo menina!-disse nervosa.
Alicia: abriu uma nova agencia em Londres sua e você vai administra-lá sozinha e fotografar vários famosos com sua marca e divulgar em vários países!-disse e eu fiquei chocada.
eu: ótima noticia...eu já arranjei uma fotografa.. tchau beijos!
Alicia: tchau.

~LIGAÇÃO OFF~

eu não acredito por um lado isso é bom mais por outro é muito ruim quero ver o que a vai dizer quando souber eu literalmente estou ferrada.
a chegou e eu falei que queria conversar com ela subimos para meu quarto e ela disse.

: fala logo sua tola.
eu: espera eu falar seu animal.
: tá bom fala logo.-disse apressada.
eu: é que eu recebi uma ligação da minha agente e ela disse que nós vamos ter que ir para Londres pois  vai abrir minha nova agencia lá e você vai fotografar vários famosos para divulgar minha marca..
: impossível.. mas quando agente vai?-disse pasma.
eu: vamos depois de amanhã e podemos levar o Alex e o Higor com agente e comprar uma casa bem afastada daquela antiga.
: com certeza agora eu vou lá fazer as malas e deixar tudo pronto!!!-disse saindo do quarto.

eu me joguei na cama e pensei nossa como minha vida mudou agora sou uma das estilistas mais jovens do Brasil e bem conhecida sabe eu não faço essas roupas chiques eu faço para jovens e adolescentes roupas tipo bem legais estilo Thay de ser e faz o maior sucesso.

e o Niall eu já superei, sei que faço isso para o bem dele e dos outros, agora que vou voltar para Londres estou muito feliz mais não quero me encontrar com eles de novo, sabe cansei de sofrer.

depois lembrei de ligar pro Alex...

~LIGAÇÃO ON~

eu: oi lindo tenho uma ótima noticia para te dar!!!-disse feliz.
Alex: então me conta o por que de tanta felicidade.
eu: eu e você a e o Higor vamos nós mudar para Londres por que vou abrir uma agencia lá e vamos fotografar vários famosos com a minha marca e divulgar em vários países..
Alex: que bom meu amor estou mega feliz por você e vamos quando pra Londres?-disse ansioso.
eu: depois de amanhã. dai você faz suas malas e amanhã você dorme aqui pra gente ir juntos pro aeroporto pode ser???
Alex: claro pode ser.
eu: tchau beijos gatinho...
Alex: beijo gatinha até amanhã... e parabéns de novo.-rimos e depois desligamos.

~LIGAÇÃO OFF~

depois de tomar um banho arrumei as malas e as coisas liguei pro Logan e avisei sobre Londres e ele ficou super feliz e vai me levar no aeroporto amanhã.

depois eu fiquei com sono e dormi abraçada no travesseiro igual criança pequena.



HIGOR P.O.V



depois de almoçar com a minha princesinha nós fomos para a casa dela. chegamos lá e a Thay chamou ela correndo pra conversar no quarto depois de alguns minutos a desce as escadas.

eu: o que houve amor??
: bem... eu e a Thay vamos ir para Londres... e se você quiser ir junto pode ir com a gente. eu não sei se vai a coisa certa a fazer mais. vamos comprar uma casa longe da deles...
Higor: eu vou sim amor! você precisa de mim ao seu lado assim como eu preciso de você.-disse segurando ela pela cintura e a beijando lentamente.

: eu vou arrumar as minhas malas! acho melhor você também ir arrumar as suas nós vamos sair daqui depois de amanhã...
Higor: ok...-falei desanimado.
: o que houve?
Higor: nada não amor. tchau! vou conversar com a minha mãe sobre isso. e com o meu patrão. beijos!
: ta bom. tchau! até amanhã!-eu a selei e fui embora.

cheguei em casa e expliquei tudo a minha mãe. no começo ela ficou meio desconfiada e tal. mais ela aceitou tudo numa boa. depois eu fui até a casa do meu patrão e conversei com ele e disse que eu poderia ainda trabalhar para ele eu mandaria tudo pela internet e manteria contato com ele e ele aceitou. depois eu voltei para minha casa e fiz minha malas. depois eu dormi vendo TV.



HARRY STYLES P.O.V



já faz 2 anos que a minha foi embora. a Bianca e eu somos amigos. apesar de estarmos a uns 3 meses sem se ver. ela está viajando. a banda está cada dia mais famosa e com mais fãs. a Bianca me diz que já faz 2 anos que elas foram embora q que não vão mais voltar. ela diz que eu devo seguir a minha vida e viver mais...


CONTINUA *-*










2 comentários:

  1. oi gente, estou lendo um novo imagine vou postar aqui, deem uma olhada la, é muito legal
    espero que nao se importem!
    beeijos
    imaginecenourinhas1d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coitado do meu Harry aquela piranha da Caroline
    Já a outra ta co. Outro sei não vi

    ResponderExcluir