domingo, 23 de dezembro de 2012

3 temporada cap. 13 - "vamos contar juntas!?"




HARRY STYLES P.O.V



hoje faz um mês e meio que eu me casei com a .
. a nossa Lua de mel está incrível. nós acordamos a .
foi arrumar a cama e eu fui fazer ovos mexidos. depois de uns minutos  ela chega na cozinha.

eu: to tentando fazer o nosso almoço.-disse sorrindo.
.
: e-eu... eu vou tomar um banho.-ela me parecia não estar bem. e antes que eu pudesse dizer algo ela sai com pressa da cozinha.





.
P.O.V 





depois que nós acordamos o Harry foi fazer o nosso almoço enquanto eu arrumava a cama. depois que eu arrumei eu fui para a cozinha mais quando eu senti o cheiro dos ovos fritos... eu senti nauseá . e por pouco não vomito no Harry.

Harry: to tentando fazer o nosso almoço.-disse sorrindo e mostrando suas lindas covinhas.
eu: e-eu... eu vou tomar um banho.- foi a única coisa que eu disse e sai o mais rápido que pude e fui pro banheiro. tranquei a porta e abri  a tampa do vazo e vomitei fiquei ali por uns 3 minutos. eu dei descarga e escovei meus dentes. sequei a boca e fiquei pensando: "maldito ovo frito!!!". eu fui pegar um remédio para enjoo no armário do banheiro e eu avistei um pacote de absorvente. e me lembrei que era para a minha menstruação ter vindo a um mês atrás. era pra ela descer duas semanas depois do casamento. ai meu Deus! será??! não, não pode ser. é melhor eu ir falar com o Paul. -que chegou a umas 2 semanas.- eu então tomei um banho e me vesti assim:



depois que eu me arrumei eu sai do banheiro. fui até a cozinha e ...

Harry: amor vem comer.
eu: eu to sem fome Harry. eu vou sair pra pensar um pouco daqui a pouco eu volto.-dei um beijo demorado nele e depois eu sai.

eu fui a procura do Paul e quando eu passei na frente do espelho eu pude perceber um certo "volume" na minha barriga. e meu rosto tava mais gordinho. eu fui até lá fora e vi o Paul. eu o chamei:

eu: Paul! vem cá.-ele veio até mim.
Paul: sim.
eu: você pode ir a uma farmácia para mim?
Paul: sim. o que a senhora quer??
eu: por favor não me chama de senhora! me chama de .
Paul: ok.
eu: eu quero que você compre 2 testes de gravidez.-disse sussurrando.
Paul: ai meu Deus! vocês tá gravida. o Harry vai ser pai.-falou feliz.
eu: eu não sei ainda. é que eu passei mau. e minha menstruação está atrasada e eu estou mais gordinha...chega de rodeios. vai lá. e volta o mais rápido possível. eu vou está esperando aqui. tó o dinheiro.-disse lhe entregando.
Paul: ok. daqui a uns 20 minutos eu volto.
eu: ok.

eu me sentei em um banco ali. e coloquei uma almofada em cima da minha barriga. sei lá. ela tá gordinha. eu to gordinha.  e se eu estiver mesmo gravida?! nós só estamos casados a 1 mês e meio. fiquei ali pensando. até que o Paul chega. ele entrou discretamente e em passos lentos. aquilo me deixou mais ansiosa ainda. ele então me entregou a sacola. 

eu: obrigado.
Paul: de nada. 

eu voltei pro nosso chalé e fui direto para o banheiro. o Harry estava dormindo. eu então fiz todo o processo lá. e tive que esperar 10 minutos. e isso me deixou tensa. quando deu os 10 minutos. eu peguei os dois testes e os dois deram positivo. e eu não sabia se chorava ou se entrava em pânico. então eu abri a porta e o Harry tava acordado sentado na cama. 

Harry: o que houve?? o que é isso em sua mão??-eu não conseguia falar. nem me mexer. fiquei congelada ali. 
Harry: amor fala comigo.-disse vindo em minha direção.ele viu os testes em minhas mãos. e disse:
Harry: o que quer dizer os dois risquinhos??!! 
eu: isso quer dizer que...-fiz uma pausa de 1 minuto.
Harry: E???
eu: eu to gravida. 
Harry: AI MEU DEUS EU VOU SER PAI!!!! VOU SER PAI! AI MEU AMOR COMO EU TE AMO!!! OBRIGADA, OBRIGADA OBRIGADA!!!-disse pulando e me abraçando e me beijando. ele estava eufórico demais.
eu: eu vou ser mãe...de novo. e se acontecer algo?? eu não quero perder meu filho, ou filha. eu não quero sofrer mais.
Harry: meu amor... eu te prometo. nada, nem ninguém. vai fazer algum mau contra você ou o nosso bebê. vai dar tudo certo. confia em mim.-disse segurando meu rosto e me olhando nos olhos. 
eu: eu te amo meu Curly!! 
Harry: nós vamos voltar hoje mesmo para casa. 
eu: tá. vou fazer minhas malas. 
Harry: e eu vou fazer as minhas. e depois vou ligar pro cara do jatinho. 
eu: ok.-o selei. e fui fazer minhas malas. depois que terminei eu me olhei no espelho. levantei minha blusa. e sem nem pensar duas vezes percorri toda minha barriga fazendo carinho com minhas mãos. o Harry entrou no quarto e me abraçou por trás e fez carinho na minha barriga também. 

Harry: esse bebê é o fruto do nosso amor.-disse sorrindo. 
eu: é. eu acho que vai ser um menino.-disse olhando pra minha barriga.
Harry: vai ficar achando! é uma menina. eu tenho certeza.
eu: como você pode ter tanta certeza?!?
Harry: por que o espermatozoide é meu. e eu sei que é uma menina. 
eu: você é doido mesmo. 
Harry: arrã. o SEU doido.
eu: é. MEU doido.-nós nos beijamos e paramos o beijo por falta de folego. depois eu disse:
eu: eu to com fome.-disse indo para a cozinha.
Harry: por que você não comeu meu almoço?
eu: por que me deu enjoo quando eu senti o cheiro do ovo frito.-admiti. 
Harry: tu bem então. tem tacos ali. quer que eu faça??-disse gentilmente.
eu: quero sim. eu faço as suas malas enquanto isso. 
Harry: ok. 


eu fiz as malas dele e depois fui até a cozinha e o cheiro estava ótimo. então eu me sentei e comi tudo. 
depois eu lavei a louça e o Harry secou. nós então fomos para o carro do Harry. o Paul e o outro segurança chegaram em seguida. nós chegamos no aeroporto uns 30 minutos depois. fizemos as coisas lá. e entramos no jatinho. o Harry contou pro Paul que eu tava gravida e  ficou igual um tolo lá. falando que a nossa filha ia ser linda. e eu me deitei ali e dormi pensando no nosso filho, ou filha.

eu acordei com o Harry me chamando. me levantei. e nós descemos. pegamos um táxi e fomos até a casa. nós entramos. e o Louis abraçou agente forte assim como todos os outros. depois a Thay desceu. e ela tava diferente, seilá. ela me abraçou forte.

eu: nossa! sua barriga tá gigante!!-disse fazendo carinho nela. 
Amanda: poisé! é um menino! 
eu: sério!?? meu afilhado é um meninão!-disse sorrindo.-nossa e você Lidi! ta barriguda! já sabe o sexo do bebê??!
Lidi: você quer dizer, dos bebês! sim são gêmeos! uma menina e um menino.
eu: awwwn!!! os mine topetes são gêmeos!!! que fofo.-disse e todos rimos. -eu to com tanta saudades de vocês. 

depois de uns minutos ali eu fui falar com o Harry.

eu: amor... eu vou subir para falar com a Thay. ela ta diferente... quando eu descer a gente conta pra eles tá?!
Harry: ok. te espero aqui.

eu chamei a Thay e nós subimos. entramos no quarto dela. e eu disse:

eu: o que você tem?
Thay: eu preciso de contar uma coisa.
eu: eu também preciso te contar uma coisa.-disse empolgada.
Thay: ok. então fala você primeiro.
eu: não fala você primeiro.
Thay: não fala você primeiro!
eu: fala você primeiro!
eu&ela: eu to gravida!-falamos juntas.
eu&ela: a quanto tempo você tá gravida??-falamos novamente juntas.
eu: a um mês e meio.
Thay: impossível... eu também estou gravida a um mês e meio. acho que aconteceu no dia da sua Lua de mel. eu e o Niall, se sabe.
eu: eu também! foi no dia da minha lua de mel também. 
Thay: caraca, que sinistro!
eu: bota sinistro nisso! parabéns mamãe!
Thay: parabéns mamãe!
eu: alguém já sabe??
Thay: ainda não...
eu: vamos contar juntas!? só o Harry que sabe. 
Thay: aham. o Niall ainda não sabe.
eu: então vamos.-nós descemos. chegamos lá e eu fui pro lado do Harry. 

eu: gente! eu e o Harry temos algo a dizer á vocês.
Harry: eu vou ser pai gente! a .
tá gravida!-todos deram parabéns e ficaram super felizes.
Thay: eu também tenho algo a dizer. eu também to gravida! parabéns Niall você vai me fazer ficar gorda seu idiota!
Niall: minha marrentinha tá gravida!!! eu vou ser pai! vou ensinar ele a se apaixonar por batatas.-disse feliz e abraçando e beijando a Thay. todos ficamos ali fazendo a maior festa. nós somos como uma família. 

depois de um tempo ali a Amanda foi na cozinha. depois de um tempinho nós ouvimos um berro dela.
saímos todos da sala e fomos atrás dela. e ela tava com a mão da barriga e gritava muito.

eu: gente! a bolsa dela estourou. os bebês vão nascer! corre coloquem ela no carro que u vou pegar as coisas dela e dos bebês.
eu subi correndo enquanto eles pegavam ela e colocavam no carro. eu peguei a mala dos bebês que já estava pronta. e fiz a mala dela rapidinho. eu desci correndo e disse:

eu: eu vou dirigindo!
Zayn: dai a gente vai chegar lá só amanhã.
Harry: ela dirigi melhor que você!
Amanda: vamos rápido! ta doendo demais!!!
Louis: calma amor! vai dar tudo certo.

eu acelerei. e em menos de 8 minutos nós já estávamos no hospital.
eles tiraram ela correndo do carro e eu fui falar com as enfermeiras. eles logo a botaram em uma maca. e a levaram até a sala de parto.
depois de quase duas horas ali o médico chega na sala de espera...



CONTINUA*-*


                                                                                                                                                                  
HELLO! TUDO BEM COM VOCÊS??? EU ESPERO QUE SIM!
DEIXEI VOCÊS CURIOSAS??? HEHE
EU VOU VER SE POSTO OUTRO AINDA HOJE.
BEIJOOOOSS SUAS LIAMDAS!!!

*COMENTEM O BLOG! POR FAVOR!!!*

4 comentários: