quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sorry!

Meninas desculpem eu não ter postado essa semana. mais é que segunda eu sai o dia todo pra comprar as coisas pro niver da minha irmã. terça eu fiz faxina e ontem eu ajudei minha mãe a fazer os docinhos e os bolos. e hoje(quinta-feira.) vai ser a festa e eu não vou poder escrever. mais amanhã eu vou postar unas 2 capítulos. se der eu posto 3. 

me desculpem mesmo!!! 

obrigada por lerem o blog. e espero que estejam se divertindo lendo. e eu vou terminar a fic do Harry no cap. 15 ou 20. dai vamos ver como prossegue a história. 

beijoooos!!! 


curtam a minha page. no face! agradeço desde já! https://www.facebook.com/malikonda

Bye!

Um comentário:

  1. Tipo se vai terminas a fic com o Harry quando tiver no capítulo 15 ou 20? Faz até o 30 por favor sei la encrementa alguma coisa,da um drama sei la mas tenta ir até o 30,só dei uma ideia -De uma leitora que te ama muito (:

    ResponderExcluir