domingo, 30 de dezembro de 2012

3º temporada cap. 18 - turnê.





Harry Styles P.O.V 



3 DIAS DEPOIS...


é hoje é o dia em que começa a nossa turnê. só de pensar em ter que deixar  a minha princesa em casa sozinha... se bem que as garotas vão ficar lá em casa, mais... eu vou sentir tanta saudade. e vou perder 2 meses de gestação. bem, o importante é que eu vou voltar. e que elas vão estar esperando por mim. e nossa filhinha já vai estar bem grande dentro da barriga da .

eu acordei mais cedo do que o previsto. então, decidi ir tomar um banho pra relaxar. depois de uns 10 minutos ali eu sai me sequei e coloquei uma calca jeans marrom escuro, uma blusa branca e um casaco preto. depois coloquei uma meia e um sapato preto. eu dei um beijo da testa da que ainda dormia. então fiquei por um momento encarando seu rosto perfeito. sorri. e desci as escadas. cheguei na cozinha e arrumei a mesa, fiz o café da manhã. e a campainha tocou. eu fui atender era a Daniele. ela entrou.

eu: olá. eu já fiz o café da manhã. mais, se você pudesse comprar alguns pães...
Daniele: ah, sim. eu volto em estantes sr.Styles.
eu: ok. espere! o dinheiro.-disse lhe entregando 10 dólares.ela então se foi.

eu fechei a porta olhei para trás e a estava olhando para mim com cara de sono, apoiada do corri-mão da escada.

: caiu da cama foi??
eu: é!-disse e sorri.
: eu vou fazer o café pra gente...
eu: não precisa, eu já fiz. a Daniele foi lá comprar os pães.
: ok então.-disse e veio até mim. -espero que vocês façam uma ótima turnê!-disse e me abracou.
eu: é, nós faremos. confesso que estou com saudades do palco.
: meu Curly...-disse e passou a mão levemente em meu rosto, me fazendo fechar os olhos. ela então aproximou os nossos rostos e nossos lábios se encontraram e numa sintonia perfeita um beijo lindo e prolongado se iniciou. nós paramos o beijo por falta de folego e eu disse-

eu: vamos começar a comer... acho que os pães ão demorar.
: ok.

nós fomos até a mesa e nos sentamos. eu comi um pouco de salada de fruta. tomei um copo de café e a Daniele chegou com os pães.

eu: obrigada! quer comer com a gente??-disse gentilmente.
Daniele: se não for incomodar...
: de jeito nenhum. sente-se.
Daniele: ok...-ela então se sentou e nós comemos. eu comi meu pão que estava quentinho com manteiga, queijo branco, e presunto. a comeu com pasta de amendoim e geleia. e a Daniele comeu o mesmo. depois que terminei. eu disse-

eu: ... você vai ficar bem???-disse me lembrando de que terei que deixa-la "sozinha" aqui.
: vou sim Harry. não se preocupa. a Daniele vai estar aqui para me ajudar...-disse a olhando.
eu: ok. bem, já são 7 e 14 acho melhor você ir tomar um banho e se arrumar para irmos ao aeroporto.
: ok. já estou indo.-disse se levantando.
eu: eu vou com você... com licença.-disse me referindo a Daniele.

eu então subi com a ( e a ajudei a tomar banho. e escolhia roupa que ela ia usar.
ela então saiu do banho e estava assim-




depois ela pegou a bolsa, eu peguei as malas. e nós descemos e entramos no carro dela. dentro do carro ela se sentou colocou o sinto. eu liguei o radio e tava tocando a música little things. então ela começou a cantar. a voz dela é linda.eu comecei a cantar junto com ela e fomos cantando as músicas da rádio até chegarmos no aeroporto. chegamos lá o Paul e o outros seguranças pegaram minhas malas e ajudaram a gente a entrar no aeroporto. então nós fomos até o nosso jatinho e estavam os garotos e as garotas lá. nós os cumprimentamos. e eu fui até a e disse-

eu: eu vou sentir saudades.-disse tentando conter as lágrimas.
: eu também vou sentir saudades. eu te amo! e eu desejo que esses 2 meses sejam super rápidos. e eu quero que saiba que eu vou estar aqui. pensando em você todos os segundos, até poder te ver novamente, te abracar e nunca mais te soltar.
eu: eu também. eu te amo, minha princesa...-disse e a beijei. eu a beijei intensamente. eu queria poder mostrar a ela naquele beijo, o quanto eu a amo.
: tchau meu amor. até daqui a 2 meses. e não se esquece de me ligar quando chegar lá!
eu: ok. eu te amo sra.Styles!-disse e a beijei.
: eu te amo MEU styles-ela sorriu. eu me abaixei e dei um beijo na barriga dela. e disse-
eu: até mais filha! o papai te ama...-disse e uma lagrima escorreu do meu rosto eu logo a sequei, me levantei dei um selinho demorado na (. e um tchau para as garotas e um beijo no Edward.
eu e os garotos entramos no jatinho e o Zayn logo disse-

Zayn: gente eu preciso da ajuda de vocês!
Liam: fala aí cara!
Zayn: eu quero pedir a Lidi em casamento.
Niall: eu também quero pedir a Thay em casamento. mais eu não sei como eu faco. por que, a Thay é... a Thay!
eu: sei lá... que tal em um barco. um jantar romântico... tipo, enche dois balões. em um você coloca uma carta. e nessa carta você escreve:"quer casar comigo?? se sim, estoure o outro balão."
dai no outro balão você coloca a caixinha das alianças.
Louis: Harry. eu não sabia que você era romântico!
eu: é pois é.digamos que eu sei do que as mulheres gostam.-disse sorrindo.
Naill: pare de se achar Harold!
eu: ok, ok. parei!
Zayn: eu vou fazer isso!
Niall: não! eu vou fazer isso!!!
Zayn: eu falei primeiro!
Niall: não interessa!
Liam: calem a boca quem vai fazer isso sou eu!!
Niall&Zayn: VOCÊ?
Liam: sim. eu! agora podem ir pensando em outra coisa. se quiserem ajuda, eu ajudo. que tal...  AH sei lá!
Niall: tive uma ideia!
Zayn: conta..CONTA!
Niall: não é surpresa... seu metido!
Zayn: me ajudem. HELP HELP PLEASE BOYS!!!
Louis: que tal...-ele contou a ideia pra gente. e...UOU! o Louis é muito romântico!
eu: é. quem diria que eu. Harry Styles, iria me casar antes de vocês!
Louis: a vai a merda Harry!
eu: ~toquei nele~ cheguei!
Louis: eu te mato Harold!!!-disse e começou a me bater.
eu: PAUUUUULLLLLL!!! ME AJUDAAAAA!! O LOUIS QUE ME MATAR!
Paul: chega garotos. vão dormir que a viagem é longa.

eu me aconcheguei ali e dormi.




NIALL HORAN P.O.V 



depois de entrarmos no avião e nos despedimos das garotas. eu fiquei triste por ter que deixar a minha Thay aqui. sozinha. se bem que ela vai estar com as garotas e com o Alex. mais mesmo assim. ela estava gravida e... ela é a minha pequena. e eu a amo. e vou sentir muita saudade dela.
bem... depois que entramos no jatinho. ficamos discutindo sobre pedidos de casamento. e eu já sei como vou pedir  a Thay em casamento. depois de um tempinho o Louis e o Harry começaram a se bater e o Harry ficou berrando e chamando o Paul.quando o Paul apareceu ali. mandou a gente dormir. e assim fizemos. depois de um bom tempo de sono. eu acordei com o Harry me acordando.

Harry: ei, Niall. acorda! nós chegamos.
eu: arrã.-eu levantei. peguei uma mala. e nós descemos. eu tava caindo de sono. teve uma hora que eu pedi para que o Paul me pegasse no colo só um pouquinho e ele pegou. mais logo me soltou e me mandou emagrecer. eu só ria d acara dele. depois nós pegamos a Van e fomos para o hotel.ficamos todos no mesmo quarto. sorte que era um troço que tinha quatro camas de solteiro e um sofá bem confortável. é logico que eu fiquei no sofá. eu cheguei no Hotel. e fui direto dormir. eu me deitei no sofá, tirei meus sapatos com facilidade e depois de alguns minutos eu dormi.





ZAYN MALIK P.O.V 



depois que chegamos no hotel. eu mandei mensagem pra Lidi. e logo desabei no sono. depois de um tempo eu acordei com o barulho da risada do Niall.

eu: DÁ PRA CALAR  A BOCA AÍ QUE EU QUERO DORMIR!!!
Niall: vai dormi na cadeia!
Liam: vem comer Zayn! é frango frito!-quando ele falou em frango eu dei um pulo da cama e fui correndo pra lá. e me esbaldei naqueles frangos maravilhosos. depois que comemos o Liam disse:

Liam: vamos fazer competição de vídeo-game?!
eu: é pra já! quem perder lava a louça!
Niall: fechado!
Louis: bora que vocês vão perder!!
Harry: hahaha! vai sonhando Louis!
eu: a calem a boca! eu é que vou ganhar!
Liam: isso é o que vamos ver querido!

depois de 1 hora ali jogando. quem perdeu foi::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::eu
é isso aí. eu perdi.

Louis: toma. toma!!! eu ganhei!!!
Harry: isso não valeu! você trapaceio!!!
Louis: você ta falando isso por que não foi você quem ganhou!!!
Liam: bem... é Zayn. a louça de aguarda feliz na pia.-disse debochando da minha cara.
Niall: hahahahahaahahahahaha!!! quem é que ia ganhar mesmo Zayn!!-disse rindo.
eu: afe!-e fui pra cozinha. depois que eu lavei a louça. eu fui tomar um banho e depois eu liguei para a Lidi.


~Ligação on~

eu: oii amor!!!
Lidi: oii Zayn!! como está aí? a gente já está com saudades...
eu: calma amor. s[o mais 2 meses e a gente vai poder dormir juntinho de novo.
Lidi: é... mais 2 meses para mim é muito. AI MEU DEUS!!
eu: O QUE FOI??!! O BEBÊ TA NASCENDO????
Lidi: não... mais você não vai estar aqui quando ele nascer!
eu: não se preocupa! eu vou ver os nossos filhos nascerem. eu te prometo. pra que dia está previsto o nascimento???
Lidi: pra dia 04 de março.
eu: eu vou passar meu aniversário longe de você...
Lidi: é... mais temos que ver que esse é o seu trabalho. esse é o seu sonho. e esses 2 meses longe um do outro só vai fazer fortificar mais o nosso amor.
eu: é. eu te amo!
Lidi: eu também te amo! agora eu preciso desligar. vou ajudar a Amanda com o Edward. beijos meu amor. e manda um abraco pros meninos. tchau!
eu: ok. tchau!

~Ligação off~


eu: a Lidi mandou um abraco pra vocês.
Louis: ok.
Niall: ok.
Harry: ok.
Liam: amendoim!
eu: hã???
Liam: que foi??? eu não queria falar "ok".
eu: tá.louco!
Liam: é a convivência com vocês.

eu me sentei no sofá e fiquei vendo um filme lá com eles. mais no meio do filme a gente parou de prestar atenção e ficamos recordando o passado...



CONTINUA*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário