sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

2º temporada cap. 24 - "EU TE AMO!"



(lindooo! seu perfeito! te amamos! <3)




NIALL P.O.V


sim se passaram 2 anos sem a Thay... agora eu estou bem, estou namorando com a Demi faz um ano e meio ela não é igual a minha Thay, mais me faz feliz é isso que importa, agora a banda esta muito bem. estamos como se fosse o auge da fama sabe...

eu acordei hoje tomei um banho desci as escadas e o Louis pulou nas minhas costas joguei ele no sofá e ele gritou:

Louis: CAMBADA CHEGA AI TODO MUNDO!!!-gritou estérico.
eu: fala baixo!-disse e todos desceram até a Demi ela dormiu aqui ontem.
Louis: tenho uma noticia para dar para todos.-disse feliz.
Harry: fala logo criatura.-disse irritado.
Louis: tá..hoje o Simon ligou pra mim e disse que daqui a quatro dias vai ter um ensaio fotográfico para uma marca famosa de roupas!
eu: que massa!!-fiquei feliz.
Lidi: agente pode ir junto???
Zayn: claro né amor as meninas também.-disse sorrindo.
Demi: eu também vou sou namorada do Niall!!!-disse bobinha.
Amanda: AFF MEU DEUS...-ela e as garotas subiram as escadas correndo com a cara emburrada.

acho que as meninas não gostam muito da Demi mais elas tem que respeitar as minhas escolhas...



P.O.V



depois de fazer as malas, arrumar todas as papeladas de que minha irmã precisava, de comprar uma casa lá em Londres e de cuidar da compra das passagens... eu finalmente tomei um banho relaxante e dormi.

[...]

no outro dia eu acordei 9:18 da manhã tomei o meu café. e minha mãe acordou logo em seguida. e eu e a Thay resolvemos passar esse dia com a mamãe.

eu: mãe vai lá em cima e se arruam que hoje nós vamos passar o dia todo fora!
mãe: ok! já volto!
Thay: não precisa ter pressa eu ainda vou comer...
eu: bem... eu vou ligar para o Higor avisando que é para ele e o Alex virem hoje de noite.

~ligação on~

eu: oii amor!!
Higor: oie minha princesa! tudo bem por aí?
eu: sim, sim! eu só liguei para dizer que é para vocês virem dormir aqui em casa hoje tá... e eu vou sair e só vou voltar de noite...
Higor: ok... eu vou passar o dia com a minha mãe.
eu: ta bom então! eu te amo!
Higor: v-você... disse, "eu te amo!"!
eu: sim. eu realmente te amo! te amo,te amo e te amo! agora eu preciso desligar. beijos amor! tchau!
Higor: tchau...
eu: você ta chorando?
Higor: eu...e-eu... eu te amo! tchau princesa...


~ligação off~


nossa! eu... eu nem sei o que me deu. sabe... eu amo o Higor. posso não amar como eu amava o Harry mais eu o amo. eu ainda não esqueci o Harry. bem... eu fui ver se a Thay já tinha acabado de comer...

eu: já acabou??
Thay: siim!
eu: você vai levar o batatinha junto??
Thay: claro! imagina se eu iria deixar meu batatinha aqui!!
eu: louca!-a mãe desce as escadas e diz:
mãe: to pronta! vamos?!
eu&Thay: siim!

então nós fomos passear... primeiro nós fomos a um apraia e ficamos lá quase o dia todo.foi muito bom. eu vou sentir falta das praias aqui do Brasil... depois de muitas horas lá nos divertindo nós voltamos para casa e no meio do caminho nós compramos sorvetes e ficamos comendo ele de baixo de uma árvore na praça do bairro a onde nós moramos, ou morávamos...

mãe: eu vou sentir saudades de vocês... minhas princesinhas!!!
eu: mãe...-a abracei.- nós te amamos! e vamos sentir muita falta de você também! mais... entenda... nós estamos seguindo as nossas profissões.
Thay: own! a gente te ama mãe! e vamos te levar para lá quando pudermos...
mãe: ok!-disse secando as lágrimas- sejam felizes!

nós voltamos para casa e eu fui direto tomar um banho... eu coloquei essa roupa:





eu fiz minha higiene bucal e desci para fazer pipoca que eu tava com fome...

a campainha toca e eu grito para a Thay atender.

eu: THAY! ATENDE A MERDA DA PORTA CRIATURA! EU TO OCUPADA!!!
Thay: JÁ TO INDO!
Higor: eita! vocês duas são igual cão e gato!-disse me abraçando por trás.
eu: oi amo!-disse o selando.
Higor: oi! o cheiro ta bom!
eu: to fazendo pipoca! você quer??
Thay: eu querooo!-disse entrando correndo na cozinha com o Alex.
eu: que duvida! -e nós rimos.-vai escolher um filme para nós assistirmos.


eles escolheram o filme: "eu sou o número 4" eu terminei a pipoca e nós colocamos em vasilhas e  fomos para a sala. depois de o filme acabou já eram 21:48 da noite. então eu lavei as coisas pra cozinha e limpei tudo. e fiz frango a milanesa com arroz e feijão. o pai chegou e foi tomar um banho depois de um tempo desceu ele e a mãe juntos e nós comemos. depois de comer eu disse:

eu: bem... eu fiz a comida então nada mais justo do que vocês duas lavarem a louça.
mãe: ok! vamos Thay! mãos a obra!
pai: ... eu posso falar com você em particular filha??
eu: claro pai!
então nós fomos para a varanda e...

pai: filha... sua mãe me contou que você vão voltar para Londres. você tem certeza de que quer voltar para lá? e se eles vêem vocês? e se tirarem fotos de vocês? você já pensou nisso?
eu: pai... eu... eu vou voltar! e nó já compramos uma casa longe do outro lugar onde eles moram... vai dar tudo certo!
pai: eu espero que sim! bem... eu desejo que vocês sejam felizes! e eu quero que você se cuide! e cuide da sua irmã também... e eu e sua mãe semana que vem vamos fazer 25 anos de casados! e vamos viajar para o Havai.
eu: UAU! parabéns! nossa tanto tempo se passou... eu queria voltar a ser criança... era tudo tão mais fácil.
pai: é... eu que o diga! agora eu vou dormir. estou cansado!
eu: boa noite pai!
pai: boa noite filhinha!-disse e beijou minha testa.
eu: eu amo você pai! -disse e comecei a chorar.
pai: não chora filha!
eu: promete que vai cuidar da mamãe??!
pai: sempre! boa noite! e tenham uma boa viagem amanhã!
eu: obrigado! -e ele foi dormir.
eu coloquei um pijama e me deitei. depois de uns minutos o Higor entra no meu quarto...

Higor: amor? você ta acordada?
eu: to sim...-disse me levantando.
Higor: eu vou dormir a onde??
eu: aqui comigo! vem!-ele me pegou pela cintura e nós nos beijamos. ele beijou meu pescoço e eu disse:
eu: eu estou cansada. e amanhã vamos acordar sedo... vamos só dormir ok??!
Higor: ok. boa noite amor!
eu: boa noite!-ele me abraçou e nós dormimos.

no outro dia...

eu acordei sonolenta com o despertador... eu levantei tomei um banho me arrumei fiz minha higiene bucal e uma maquiagem levinha. acordei o Higor. e ele foi se arrumar.

eu estava assim:




depois de um tempo ele já estava arrumado e nós pegamos as malas e descemos. o Alex e a Thay já estavam lá nós fomos junto com o pai e a mãe ao aeroporto. chegamos lá fizemos o chek-in tudo direitinho e o voo ia sair em 5 minutos então nos despedimos dos nossos pais e entramos no avião nos sentamos nos nossos lugares e eu coloquei o meu fone de ouvido e adormeci ouvindo minhas musicas preferidas.
depois do meu belo sono de beleza o Higor me acorda dizendo que nós já aviamos chegado... nós saímos do avião pegamos as malas e depois pegamos um táxi e a Thay não sabia a onde colocou o papel com o endereço que eu dei para ela. então depois de muito procurar ela acha o endereço e entrega pro cara. depois de uns 40 minutos nós chegamos pagamos o táxi. e ficamos parados olhando a casa que era bem bonitinha. e ficava do lado de várias mansões.

a casa era assim:




nós entramos e a sala era gigante e linda. perfeita. eu subi correndo e fiquei com esse quarto:




eu entrei e coloquei minhas malas em um cantinho ali e fui direto pro banheiro e era bem grande e lindo também. eu peguei uma roupa na minha mala e fui tomar um banho. fiquei ali uns 10 minutos e sai por que estava com fome. então eu desci e só tava o Higor na sala.

eu: então... o que achou??
Higor: é... bem... grande!
eu: eu amei! você já viu o nosso quarto??! é lindo!
Higor: eu vou lá.. vou tomar um banho e vou dormir por que aquele avião me deixou com as costas dolorida!
eu: que uma massagem amor??!-disse chegando perto dele.
Higor: se não for abusar! quero sim!
eu: então sobe lá e toma um banho que eu já vou.
Higor: ok!-me deu um selinho e subiu. eu fui para a cozinha e procurei algo para comer mais não tinha nada. eu então subi no quarto da Thay e chamei ela para fazer compras.
nós fomos de táxi até um mercado que era bem longe dali levamos quase 1 hora. não sei se era por que o cara do táxi era um lerdo....


CONTINUA *-*


Um comentário: