sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

3º temporada cap. 06 - "QUER NAMORAR COMIGO!!???"







CONTINUAÇÃO...


eu me deparo com a Demi chorando quando eu a vi chorando eu senti um aperto no coração. eu odeio ver garotas chorando.

eu(Alex): ei Demi...-ela olhou pra mim com rosto todo inchado.
Demi: A-Alex!
eu: o que houve??-disse me sentando de frente pra ela.
Demi: sabe... eu acho, eu acho não eu tenho certeza que o Niall não me ama.-disse chorando e abaixando a cabeça.
eu: ei princesa! levanta a cabeça se não a coroa cai!-ela deu um sorriso que me fez sorrir também. eu olhei em seus olhos e ela nos meus e meu coração acelerou. eu não sabia o porque de estar agindo assim. nós aproximamos os nossos rostos devagar de modo que eu já podia sentir  a sua respiração e seu halito doce. nossos lábios se tocaram em um breve selinho e minha linguá pediu passagem em sua boca e ela cedeu. já não era mais eu que comandava meu corpo, era o meu coração. então nós nos envolvemos em um beijo romântico, lento, doce, suave, e cheio de sentimentos. nós paramos o beijo por falta de ar eu olhei em sues olhos e ambos estávamos assustados. até que a Thay grita da varanda para mim subir lá em cima que ela queria falar comigo. eu gelei. será que ela os viu. ai meu Deus eu não deveria ter feito isso. eu subi com várias lagrimas em meu rosto bati na porta...

Thay: entra...-eu entrei ela continuou olhando pela varanda.
eu: Thay eu...
Thay: eu vi o beijo de vocês. e sei que tinha sentimento. o que você sente por ela??-disse me olhando de lado quando eu parei ao seu lado.
eu: eu não sei. eu vi ela chorando e senti um aperto no coração. eu fui falar com ela e quando vi ela sorri.... e acabamos nos beijando. eu não consegui me conter. foi algo que eu não pude evitar. foi como se eu não comandasse mais o meu corpo.
Thay: eu te entendo...
eu: me entende?? mais era pra você estar brava agora.
Thay: olha... eu gosto muito de você, muito mesmo. mais eu...-eu a interrompi pois já sabia a resposta.
eu: você ama o Niall.
Thay: é eu amo ele. e não posso mais continuar namorando com você. isso não é justo nem pra  e nem para você.
eu: você ta terminando comigo??
Thay: vai ser melhor assim.-ela tirou a aliança e me entregou.
eu: eu sempre vou te amar. você é minha melhor amiga, lembra?
Thay: lembro.-sorriu.-eu acho que a gente confundiu o amor de irmãos que sentimos um pelo outro com o amor de amor...-disse e ambos rimos.
eu: sem magoas??
Thay: sem magoas!-e nos abraçamos.- áh. e quando você subiu pra cá. a Demi não parou de sorrir nem um segundo. eu acho que vocês estão apaixonados.
eu: eu não sei. eu simplesmente não to conseguindo esquecer o nosso beijo. o cheiro doce de seu halito... ela é perfeita pra mim...
Thay: agora sai daqui que eu quero dormir!-disse me empurrando pra porta.
eu: você não muda mesmo né?!
Thay: jamais!-sorriu e fechou a aporta. eu fui pro quarto de visitas. tomei um banho e me deitei na cama. e fiquei pensando na Demi. será que ela sente o que eu sinto também??
até que acabei pegando no sono.




DEMI LOVATO P.O.V




eu não conseguia dormir então eu fui pra trás da casa delas e me sentei lá. e fiquei pensando em tudo que está acontecendo. o meu namoro com o Niall está uma merda. eu sinto que ele não me ama que ele nunca me amou. e isso não está me fazendo bem. os meninos e as meninas mau falam comigo. a Thay.... bem aquela lá me odeia e eu nem sei o motivo... ou sei. ela deve ser assim comigo por ter ciúmes do Niall. e eu acho que eles ainda se amam. mesmo os dois não assumindo isso. então a única coisa que eu consegui fazer foi chorar. pra falar a verdade essa é a única coisa que eu venho fazendo a dias: chorar!
até que eu ouço o Alex...

Alex: ei Demi...-eu olhei para ele depois de secar as minhas lágrimas.
eu: A-Alex!
Alex: o que houve??-disse se sentando a minha frente.
eu: sabe... eu acho, eu acho não eu tenho certeza que o Niall não me ama. -disse chorando e abaixando a cabeça.
Alex: ei princesa! levanta a cabeça se não a coroa cai!-eu sorri. ele foi a única pessoa que me fez sorrir hoje.
ele olhou em meus olhos assim como eu o olhei também. e eu não sabia o que estava acontecendo comigo. o meu coração acelerou e eu senti borboletas no estômago. nós estávamos nos aproximando cada vez mais e eu podia sentir sua respiração já bem perto de mim. eu não consegui me controlar. então ele me selou. e pediu passagem com a língua eu cedi. e aquele foi um beijo perfeito. eu nunca senti o que eu senti ali, naquele beijo. foi mágico.  quando terminamos o beijo eu o olhei assustada. e a Thay grita lá da varanda dela. e eu penso comigo mesma. agora que ferrou tudo!
o Alex subiu  e eu não pude conter o sorriso que estava estampado em meu rosto. depois de um tempinho ali sorrindo igual uma boba eu fui para a minha casa. cheguei lá tomei um banho e fiquei pensando e tomei a minha decisão; eu vou terminar com o Niall. então eu fui dormir.


no outro dia eu acordei e liguei pro Niall...


~Ligação on~

eu: oi Niall. você pode me encontrar no Nando's daqui a uma hora?
Niall: er... oi. sim. te vejo lá. beijo.
eu: ok. beijo.

~Ligação off~


eu fiz minha higiene bucal. arrumei meu cabelo e me vesti assim:


então eu peguei o carro e fui até o Nando's que não era muito longe dali.
eu não sabia como iria terminar com ele. mais de uma coisa eu sei. eu não quero perder a amizade dele.

eu cheguei lá estacionei meu carro. sai fui até o Nando's e vi o Niall sentado em uma mesa eu respirei fundo e fui até ele me sentei e disse:

eu: oi...
Niall: oi!
eu: Niall eu preciso muito falar com você.
Niall: pode falar.-nesse momento o garçom chegou e nós pedimos uma porção de batata frita e um negócio lá que eu não sei o nome. então eu comecei.
eu: olha eu gosto muito de você. mais não tá mais dando certo. eu sinto que você não me ama, e eu sei que você não me ama. não diz nada. só me escuta, ok?. 
Niall: ok.
eu: eu estou cansada. o nosso namoro está cada dia pior. e eu não quero mais, eu não quero mais sofrer. 
Niall: então a gente terminou??
eu: sim. e eu sei que você deve estar dando pulos por dentro. por que assim vai poder ficar com a Thay.  e eu espero que de tudo certo para vocês dois. mais me promete que nunca vai deixar de ser meu amigo?? e que eu vou pode rir visitar vocês todos os dias!?
Niall: claro que sim pequena! amigos sempre ok!?
eu: ok!-disse sorrindo. 
Niall: então o que te deu pra você estar assim... eu te conheço. vai fala!
eu: bem... ontem eu e o Alex a gente se beijou. e a Thay viu, eu acho. e chamou ele. sabe eu não pude me conter quando eu o vi ali na minha frente eu não pude mais pensar em nada. e agora eu não paro de pensar nele nem um segundo se quer. e o nosso beijo foi perfeito. foi com, com...
Niall: amor... vocês estão apaixonados. não foram vocês que quiseram o beijo. foi o coração de vocês. 
eu: eu não sei, eu só sei que eu to morta de fome!
Niall: nem me diga!
eu: que novidade!!-nós rimos. e depois de um tempinho a comida chegou e nós comemos tudo. e na hora de ir embora nós fomos direto para a casa dele e dos meninos. eu no meu carro e ele no dele. 

chegamos lá e estavam todos na casa da Thay e e da . então eu cumprimentei todos e me sentei no sofá.

( : ALGUÉM PODE ME AJUDAR AQUI!!??-disse gritando da cozinha.
Louis: ninguém sabe cozinhar aqui minha filha. além do Harry é claro. 
eu: eu sei... 
Zayn: então ta esperando o que sentada aí minha filha!? anda vai lá!-disse e depois riu. eu levantei e dei um tapinha na cabeça dele e fui até a cozinha.

eu: eu posso te ajudar??-ela olhou com duvida para mim e disse:
: pode.. você pode cortar os temperos para colocar no arroz de forno.
eu: jura??! vai ser arroz de forno! eu amo isso. eu comia quando era menor. minha mãe fazia para mim.-disse sorrindo.(gente isso é só na fanfic tá!)
: sério... legal! então bora fazer a comida para os esfomeados??!
eu: ~sorrindo~bora!

então nós fizemos tudo e quando terminamos as outras garotas colocaram a mesa e nós comemos. eu não pude recusar. eu comi pouco, mais comi. e estava excelente realmente ela tem um dom pra cozinhar. depois os garotos que tiveram que limpar tudo. quando eles terminaram. -o que levou uma eternidade!- nós decidimos ir para a piscina mais eu não tinha biquini. as meninas vieram falar comigo.

Lidi: você não vai entrar Demi??
eu: é que eu não trouxe biquini...
Lidiane: não faz mau! eu te empresto um. vamos lá em casa. vamos junto meninas??!
AmandaLidi& : aham!
então nós fomos lá e elas escolheram um biquini para mim usar e ele era lindo. e sem querer me gabar mais... ficou lindo em mim. depois nós fomos até a piscina e quando o Alex me viu ele sorriu. eu dei um mergulho na piscina e nós começamos um tipo de uma guerra de cavalinhos. a Lidi foi no cavalinho do Zayn, a Amanda no do Louis, a Lidiane no do Liam, a no cavalinho do Harry e o Alex veio até mim e me convidou. e eu aceitei é claro. e o Niall e a Thay se olharam e o Niall chamou ela. e ela foi no dele. quando agente ia começar o Josh e a Cah chegam e...


Harry: vem brincar com a gente!! é guerra de cavalinho!
Cah: é pra já!-disse e deixou a bolsa da cadeira e pulou. 
Josh: claroo!-tirou a blusa e pulou. 
então nós começamos. a primeira a cair foi a Amanda, depois de uns 3 minutos foi a Lidi. depois foi eu, depois foi a Lidiane, uns 2 minutos depois foi a Cah. e ficou uns 3 minutos ali a Thay e a em cima do Niall e do Harry. e quem ganhou foi a Thay e o Niall. 

: argh! garota nojenta tu me arranhou! 
Thay: bem feito vacona!
:  atu vai ver a vacona!- e pulou na Thay e as duas tavão afogando uma a outra. e teve um tempo que elas ficaram  de baixo d'água por uns 2 minutos e o Harry e o Niall tiraram elas de lá e ela começaram  a tossir mais não paravam de se bater. elas então saíram da piscina e começaram a se rolar no chão até que elas caíram dentro da piscina de novo.

: sua merda ambulante eu vou te matar!
Thay: olha quem fala! hipopótamo irritante!
: arrgh!- e elas começaram a se xingar em uma língua estranha. 

depois as duas pararam e começaram a rir.

eu: loucas!
e elas se jogaram na piscina em cima dos outros e começou uma muvuca eu e o Alex fomos pro outro lado na piscina e eles disse:

Alex: eu estou gostando de você. e eu terminei com a Thay...
eu: engraçado. eu também to gostando de você. e terminei com o Niall.
Alex: quer namorar comigo??
eu: o que??
Alex: QUE NAMORAR COMIGO!!???- os outros ouviram e se viraram pra gente e ficaram pasmos.
Louis: mais a Demi não tava com o Niall e a Thay não tava com o Alex???!-falou confuso.
Thay: eu e o Alex terminamos.
Niall: e eu e a Demi também terminamos.
Zayn: aah agora ta explicado! responde logo Demi!
eu: eu, eu... é claro que eu aceito!-e ele me pegou pela cintura  eme beijou. e os outros aplaudiram. e depois continuamos com aquela "festa" na piscina. depois que todos saímos os meninos e as meninas foram pra casa deles eu fiquei ali na casa da e da Thay, com a Cah o Josh e o Alex.  depois de uma meia hora eles chegam e nós começamos a conversar ali na sala. e eu percebi que o Niall chamou a Thay pra conversar e eles subiram. espero que eles se resolvam.




THAY P.O.V




depois da bagunça lá na piscina eu subi e tomei um banho quente fiz minha higiene bucal e coloquei essa roupa:

depois eu desci e eles chegaram. tava todo mundo conversando na sal e o Niall me chamou pra conversar e nós subimos. chegamos lá em cima e entramos no meu quarto ele se sentou no pé da cama e...



CONTINUA *-*


                                                                                                                                                         

OIE! TUDE BEM COM VOCÊS??
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER HEIN?? DEIXEI VOCÊS CURIOSAS??
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. AMANHÃ EU POSTO O CAPÍTULO 07. 

COMENTEM O BLOG POR FAVOR SUAS LIAMDAS! AMO TODAS VOCÊS!

BEIJOOOSSS! 












4 comentários:

  1. EEE?? aah que perfeito eu falei que a Deemi é um amor não falei? Espero que elas agora mantenham uma situação de amigas (: eu amo demais essa fic,continua anjo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhsaush ta bom! hoje eu não vou poder postar eu acho. pois vou a uma festa. mais vou fazer o possível pra tentar postar! beijooos

      Excluir
  2. Nossa ta mto legal volta a postar mais por favor, vooç é mto boa!!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok meu anjo. Eu já estou me preparando pra voltar a postar e vou voltar com novidades :) bjus

      Excluir