quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

3º temporada cap. 04 - entrevista.(HOT)






HARRY STYLES P.O.V



continuação...


nós entramos no quarto e eu me sentei no pé da cama. e a ficou parada na frente da porta me olhando, depois de alguns segundos ela veio andando lentamente até mim. ela parou na minha frente me olhou nos olhos sorriu e me empurrou fazendo eu me deitar na cama. ela subia em cima de mim e me beijou. e que beijo! ela desceu seus lábios até meu pescoço me fazendo arrepiar. ela voltou a minha boca e mordeu meu lábio inferior.  ela colocou uma de suas mãos em meu cabelo e outra por de baixo da minha blusa e foi passando a unha de leve no meu abdome.  eu gemi com o toque de suas mãos. ela sorriu ao me ver gemendo.  ela tirou a minha blusa e jogou em algum canto do quarto. ela voltou a me beijar e desceu os beijos até meu abdome. e junto com os beijos ela dava leves lambidas o que me fazia ficar com muito desejo dela.  depois ela desceu os beijos mais ainda e parou um puco a baixo do umbigo. ela me olhou maliciosamente e desabotoou a minha calça e depois a tirou. em seguida ela tirou a minha cueca e sorriu. ela começou a lamber o meu pênis, e aquilo me deixava muito exitado. ela colocava tudo na boca e lambia só a cabecinha  me fazendo delirar eu joguei a cabeça para trás e mordi os lábios. e ela me masturbava e fazia com que eu fosse a loucura.





P.O.V





depois de muito torturar o Harry ele me deitou na cama e me beijou selvagemente ele beijou meu pescoço se fazendo ficar arrepiada. ele tirou a minha blusa e se atrapalhou um pouco na hora de tirar o sutiã. eu o ajudei. ele lambeu meus seios me fazendo gemer. ele fez movimentos circulares com a linguá me fazendo gemer um pouco mais alto. ele fez uma trilha de beijos pelo meu corpo tirou meu short e em seguida a minha calcinha. ele fez movimentos com a linguá na minha vagina e eu gemia de prazer. depois de um tempo o Harry silenciou meus gemidos com um beijo. nós colamos nossos rostos ele pegou uma camisinha colocou. e penetrou seu membro em minha vagina. ele começou com movimentos lentos e foi aumentando a velocidade e ele me beijava abafando os gemidos. depois de um tempo nessa posição eu cavalguei na stylesconda e o Harry arfava de prazer. depois de um tempo o Harry gozou dentro de mim e eu gozei logo em seguida.
nós nos deitamos ofegantes e eu deitei minha cabeça em seu peito.

Harry: eu te amo!!
eu: eu te amo mais!-disse e o beijei.-eu vou tomar um banho...
Harry: posso ir junto??-perguntou com carinha de cachorro.
eu: hum... deixa eu ver... pode!

nós tomamos um banho mais não rolou nada além de beijos e carinhos. depois voltamos para a cama e eu disse:

eu: amor... eu to com fome.
Harry: eu também. vamos descer e comer alguma coisa???
eu: aham. eu só vou colocar uma roupa descente. e nós já vamos.
Harry: tá.

então eu coloquei essa roupa:


Harry: que pernas em amor!
eu: bobo. vamos!
Harry: antes eu quero um beijinhos...-eu olhei pra ele sorri e dei um selinho nele.
eu: deu! agora vamos.

nós descemos de mãos dadas e ainda tinham pessoas trabalhando na recepção. então nós fomos até a parte do restaurante eu pedi refrigerante e Tacos para mim e pro Harry. nós nos sentamos e ficamos ali conversando... depois de uns 30, 40 minutos a nossa comida chega. depois de comermos tudo o Harry paga a conta e a gente resolve ir até a parte da piscina. chegamos lá e não tinha ninguém. eu percebi que tinha umas garotas gritando no portão. eu fui até lá com o Harry o Harry deu um "oi" pra elas e elas só faltavam desmaiar.  o Harry tirou fotos com elas. só tinham umas 8, 10 garotas ali. depois nós subimos e fomos até a varanda do nosso quarto o Harry me abraçou por trás e nós ficamos vendo a vista linda da cidade de Paris.





THAY  P.O.V




quando chegamos do show eu fui direto tomar um banho eu deitei na minha cama amais não conseguia dormir. eu fiquei ali rolando de um lado para o outro por quase 1 hora. mais o sono não vinha. então eu decidi sair pra pensar.

eu fiquei andando pela rua até que eu vejo um tipo de um Starbucks aberto. então eu entrei ali e me sentei em uma mesa. até que o Niall isso mesmo o Niall chegou perto da minha mesa e disse:

Niall: posso me sentar aqui??
eu: pode... o que você tá fazendo aqui??
Niall: bem... eu tava com fome dai eu desci lá pro restaurante do Hotel mais não achei o que eu queria então eu decidi procurar uma lanchonete ou algo assim e achei esse lugar eu estava sentado ali a uns minutos e te vi entrar e pra não ficar sozinho lá eu vim aqui.
eu: huum. -o garçom chega. nós fizemos os nossos pedidos e o Niall fala:
Niall: por quê o Alex não veio aqui junto com você??
eu: por que ele conseguiu dormir e eu não.
Niall: huum... eu até convidei a Demi pra vir junto mais ele tava sem fome. eu posso te fazer uma pergunta??
eu: pergunta.
Niall: v-você, você já... já...é...
eu: fala de uma vez Niall!
Niall: você já fez... você sabe.. com o Alex??
eu: não te interessa! tu ia gostar se eu te perguntasse: "Niall você transou com a Demi??!" ??
Niall: não, mais...
eu: não tem nem mais e nem menos! chega desse assunto!
Niall: ok. não ta mais aqui quem falou!
eu: acho bom...-nossos pedidos chegaram nós comemos. depois nós voltamos para o hotel e no meio do caminho eu tava mexendo no meu Iphone e o Niall disse:

Niall: me abraça?-disse olhando pro nada.
eu: o que você disse?
Niall: nada.
eu: não você disse sim.
Niall: o que eu disse?
eu: me abraça?
Niall: claro!-e me abraçou.
eu: AH seu besta!-disse rindo.
Niall: mais foi você quem pediu!
eu: por que você me enganou!!
Niall: viu o que eu não faço por um abraço teu!?
eu: tá bom... vamos dormir vamos que já está tarde e amanhã o Liam disse que vocês tem uma entrevista a uma hora da tarde.-disse entrando na portaria do Hotel.
Niall: ok! boa noite pequena!-me deu um beijo na bochecha e eu o perdi de vista. pra falar a verdade eu não tava nem vendo, nem ouvindo ninguém. apenas me perdi em seus lindos olhos azuis que eu vi me fitando a poucos segundos. eu subi e entrei no meu quarto e me deitei na cama e dormi pensando no Niall.





NIALL HORAN P.O.V






nós chegamos do show e eu fui pro meu quarto de Hotel com a Demi ela tomou banho primeiro e depois eu tomei. eu sai do banho e disse:

eu: Demi eu to com fome vou comer! que ir junto??
Demi: não Nini. eu to sem fome.
eu: ok. fuui!

eu desci e fui até o restaurante do Hotel mais não tinha nada que me agradasse e olha que eu como de tudo! ta bem quase tudo eu só não como a Caroline Flack. Como que o Harry conseguiu??1 eu fico me perguntando se quando ele tava com ela ele tinha problema de vista...
então eu resolvi ir atrás de alguma lanchonete ou algo do tipo depois de alguns minutos andando eu achei um tipo de um Starbucks aberto eu entrei e fiquei ali sentado até que eu vejo a Thay entrando. ela se senta em uma mesa lá. eu me levanto e vou até lá.

eu: posso me sentar aqui??
Thay: pode o que você tá fazendo aqui??-então eu expliquei o por que. depois eu perguntei se ela e o Alex já tinham... transado. e ela não quis responder. afe Niall como você é idiota! até parece que ela ia responder!
quando nós estávamos vindo embora eu olhei pro nada e disse:


eu: me abraça?-disse olhando pro nada.
Thay: o que você disse?
eu: nada.
Thay: não você disse sim.
eu: o que eu disse?
Thay: me abraça?
eu: claro!-e me abraçou.
Thay: AH seu besta!-disse rindo.
eu: mais foi você quem pediu!
Thay: por que você me enganou!!
eu: viu o que eu não faço por um abraço teu!?
Thay: tá bom... vamos dormir vamos que já está tarde e amanhã o Liam disse que vocês tem uma entrevista a uma hora da tarde.-disse entrando na portaria do Hotel.
eu: ok! boa noite pequena!-dei um beijo em sua bochecha e subi correndo pro meu quarto. eu me deitei na cama e fiquei pensando na Thay e em tudo o que já vivemos juntos. e dormi em meio aos meus pensamentos.



NO OUTRO DIA...



eu acordei com a Demi cantando. eu confesso que sempre gostei dela. ela é uma garota incrível. e me faz feliz, ou fazia. eu me levantei e já eram 11:10am. então eu tomei um banho me arrumei. e depois eu fui com a Demi até o quarto do Liam.

Liam: então. só tá faltando o Harry e a (sn)..-nesse momento o eles entram.
Zayn: a noite deve ter sido quente em Harry! dava pra ouvir os gemidos do meu quarto!-disse e o Harry tacou uma almofada nele.
então nós fomos até lá em baixo e entramos na Van. as meninas foram com a gente. chegamos lá  e o Simom disse que era para a gente ficar tranquilos que ia dar tudo certo e a entrevista iria ser um sucesso. depois de uns minutos nós entramos e cantamos a música live we're young. e depois nos sentamos e a entrevista começou.

p.s(é a entrevistadora): então, tudo bem com vocês garotos??
eu: tudo!
Liam: sim.
Zayn: tudo de boa!
Louis: yeaah!
Harry: melhor impossível!
p.s: huum! vejo que vocês estão muito bem! algum motivo especial?
Louis: nossas irmãs metralha voltaram!
p.s: desculpa, quem??

Liam: são a e a Thay.
p.s: aah sim. tiraram fotos de vocês em um shopping em Londres... e o que você diz sobre as fotos suas com a Thay Niall??
Niall: bem... nós fomos ver um filme. mais ele estava muito chato, então resolvemos sair de lá. e fomos na área de brinquedos. e sem querer na hora de descermos o escorregador acabamos nos "embolando".
p.s: ó sim. isso explica as fotos de Thay em cima de você. Harry, ficamos sabendo que a terminou com o seu agora ex-namorado Higor. e foram tiradas fotos de vocês todos no cinema com suas namoradas. então você voltou com ela??
Harry: no dia do passeio no shopping nós não tínhamos voltado. e ela não tinha terminado com o Higor. nós voltamos sim a namorar. ela é a mulher da minha vida!
p.s: as fãs estavam comentando que vocês eram perfeitos e deviam voltar, no twitter. subiram até uma tag. E  como vai a vida de vocês? como vocês lidam com a saudade dos familiares quando estão em turnê? como vocês lidão com a fama?
Louis: é difícil deixar nossos pais em um país e ir para outro. é difícil ficar longe das pessoas que a gente ama. mas, nós estamos fazendo o que mais gostamos e seguindo nossos sonhos. e acho que eles compreendem que a nossa falta é por um bem maior.
Liam: eu concordo com o Louis!
p.s: então o que vocês acham das suas belas fãs as Directioners??
eu: elas são incríveis! e sem elas nós não seriamos nada. eu agradeço pelo apoio, amor e carinho delas.
Liam: elas são nossas princesas! e nós a amamos e como disse o Niall: "sem elas nós não seriamos nada!".
Louis: elas são minhas cenouras! eu amo TODAS elas!
Zayn: elas são as melhores fãs do mundo! e com certeza nossas eternas princesas!
Harry: elas não são só fãs... são nossa família! e nós amamos elas e jamais vamos esquecer o apoio e o carinho de todas elas pela banda.
p.s: muito bem. obrigado pela entrevista e que vocês continuem fazendo sucesso e conquistando ainda mais fãs em todo o mundo! vocês podem cantar mais uma musica ??
todos: claro!

nós cantamos a musica little things e depois fomos para o camarim e as garotas estavam lá super felizes.
depois nós decidimos ir almoçar todos juntos em um restaurante. assim fizemos. chegamos lá e nos sentamos fizemos nossos pedidos...

Zayn: eu quero Abacate!
garçom: não temos Abacate aqui senhor...
Zayn: não acredito que você não tem o melhor vegetal que existe.
Louis: cara abacate não é vegetal! quantas vezes eu tenho que te falar isso!
garçom: desculpa senhor mais Abacate é vegetal sim.
Zayn: uuh tomo! viu, viu! eu sou foda!
nós fizemos os nossos pedidos e ficamos conversando até que o celular da toca e ela atende. mais logo desliga. depois de um tempo a comida chega e eu comi tudo o que eu tinha direito e a comida dali só não ganha do Nando's. depois nós voltamos pro Hotel e resolvemos ir para a piscina subimos para as garotas colocarem os biquinis e a gente os shorts. eu e os meninos descemos primeiro. e ficamos lá curtindo até que chegam as garotas. e elas estavam lindas. a Thay estava totalmente perfeita. ela deu um mergulho perfeito na piscina. e a Demi ficou fazendo drama dizendo que a água estava fria e que não ia entrar então a Thay jogou ela na piscina.

Demi: VOCÊ FICOU LOUCA SUA.. SUA! ARGH! eu não queria entrar.
Thay: então por que colocou um biquini e desceu? se não quisesse entrar não taria nem descido. então cala a boca sua patricinha!
Demi: olha como fala comigo sua retardada!-disse depois que saiu da piscina e foi pra frente da Thay.
Thay:-ela fingiu escorregar e empurrou a Demi de volta pra piscina.- desculpa querida! eu não te vi! é que pessoas idiotas são invisíveis pra mim!
Demi: então você não consegui se olhar no espelho né querida!? vai se tratar sua louca!
Thay: batatinha quando nasce se esparrama pelo chão cala a boca idiota não pedi tua opinião!-a Demi foi para dar um soco na Thay mais ela segurou a mão dela e tava quase quebrando ela. então eu segurei a Demi e o Alex segurou a Thay.

: chega vocês duas! a gente veio aqui para se divertir! e não pra brigar! ou vocês parão agora! ou vai todo mundo sair daqui!
Demi: fala como se mandasse em alguma coisa!-disse me achando.e eu falei baixinho pra ela parar. a veio na frente dela a encarou e disse:
: garota eu acho melhor você calar a boca antes que eu meta a minha mãe na tua cara!
Demi: chaga! eu vou subir! vem Niall!
eu: não! eu vou ficar aqui com os meus amigos. o problema não é meu que tu e a Thay são igual cão e gato!
Demi: urr!-fez boquinha e saiu.

nós ficamos ali nos divertindo e depois começou a chover e nós saímos da piscina. fomos todos tomar um banho quente e depois fomos arrumar as nossas coisas pois íamos embora as 20:00pm. depois de tudo arrumado eu fui para o quarto do Liam. e já estavam todos lá. nós fomos para a Van e chegamos no aeroporto depois de uns 40 minutos. fizemos o chek-in passamos as malas na esteira e embarcamos eu fui ouvindo música pelo fone de ouvidos. pra não ter que ouvir a Demi falando a viagem toda. quando desembarcamos em Londres nós fizemos todo o processos lá e na hora de voltar para casa a Demi falou:

Demi: Niall você me leva pra casa depois??
eu: levo sim Demi.
Demi: obrigado.

então nós chegamos em casa e eu e a Demi fomos até o meu quarto ela pegou sei lá o que e eu a levei para casa. na hora de ela sair. eu lhe dei um beijo. não sei o por que mais senti uma tremenda vontade de beija-lá. depois do beijo ela sorriu e disse:

Demi: eu te amo Nialler!
eu: é. eu também. boa noite!-sorri a selei e entrei no carro. eu voltei pra casa e só estavam a Lidi e a Lidiane conversando na sala. eu subi direto pro meu quarto tomei um banho e dormi nem quis saber de comer.





DEMI LOVATO P.O.V





depois da confusão na piscina o Niall não falou comigo o dia inteiro. ai como eu não suporto essa Thay. mesmo eu não a conhecendo. eu não sou uma patricinha. ela não me conhece. nós voltamos a Londres de noite e eu pedi ao Niall que me levasse em casa. ele me levou e quando eu estava saindo do carro ele me beijou. eu fiquei surpresa. achei que ele não queria mais nada comigo. depois do beijo eu sorri automaticamente e disse:

eu: eu te amo Nialler!
Niall: é. eu também. boa noite! me selou entrou de novo no carro. eu entrei em casa e fui direto pro meu quarto. entrei no twitter. e tinham várias Directioners me xingando só por que eu namoro o Niall. eu tuitei assim:

"hoje foi um dia emocionante. Paris é uma cidade incrível. e a entrevista dos meninos foi incrível! obrigado a todos os fãs. amo vocês! beijinhos!"

eu então fiz pipoca e comi vendo um filme. eu acabei dormindo.




CONTINUA *-*



7 comentários:

  1. AAh eu gostou da Deemi eu não sou uma lovacti mas eu gosta dela tadinha na fic ela ta se passando por mal, e ela nao é mas eu não te critico (: continua baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei... eu tmb gosto dela. só que a minha irmã disse para mim colocar ela como má na fic. e se eu não coloca-se ela ia ficar me enchendo. continuo sim vou postar hoje mesmo.

      Excluir
    2. Mais como a "Demi" mesma disse elas não a conheciam. vai que ela vire do bem. vai que ela nunca foi do mal. vai que a Thay só é assim com ela por causa dos ciúmes, já que as duas ama o Niall.

      Excluir
  2. Eu gosto quando o Harry fica com ciumes é engraçado,tem como fazer mais ciumes? bjssss!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a Thay ela é muito foda kkk u.u !!! continua.

    ResponderExcluir