domingo, 16 de dezembro de 2012

3º temporada cap. 08 - "socorre ela por favor!"








P.O.V



CONTINUAÇÃO...


eu estava muito preocupada com a Thay e a Demi. elas saíram de tarde e já são 5:02am. eu não consegui dormir sabendo que algo pode ter acontecido com elas.

Niall: eu quero a minha Thay aqui comigo...-disse soluçando de tanto chorar.
eu: calma Nialler. vai dá tudo certo. se elas não voltarem em algumas horas... nós ligamos para a policia novamente. vem cá!-disse. ele então deitou sua cabeça em meu colo e eu fiquei fazendo cafuné nele. até que depois de chorar rios. ele finalmente dormiu. eu sai no sofá com cuidado para não acorda-lo e fui fazer um café bem forte para mim. eu coloquei o pó de café na cafeteira e fiquei esperando ele ficar pronto e enquanto isso eu não me contive e lagrimas escorriam pelo meu rosto. até que eu ouço alguém entrar na cozinha.
Harry: amor... vem dormir um pouco. calma vai dá tudo certo. a Thay é forte e o que quer te tenha acontecido... a gente vai encontrar elas.-disse segurando meu rosto e olhando em meus olhos enquanto eu ainda chorava.
eu: por que essas coisas sempre acontecem com a gente??! quando achamos que está tudo bem vem algo e acaba com tudo.
Harry: calma...-disse beijando minha testa. nós nos abraçamos e eu eu escondi minha cabeça em seu peito. o café apitou e eu sequei minhas lagrimas.
Harry: pode deixar que eu cuido disso aqui. vai lá em cima tomar um banho e esfriar a cabeça.-assim eu fiz. eu subi entrei no meu quarto peguei uma roupa sem fazer barulho. -pois a Amanda e o Louis estavam dormindo na minha cama e o Josh e a Cah em um colchão no chão- e entrei no banheiro. eu tomei um banho de uns 15 minutos e confesso que isso me aliviou um pouco. eu me sequei e coloquei essa roupa:


então eu desci as escadas e fui para a cozinha. eu cheguei lá. e me deparei com o Harry terminando de arrumar a mesa no café da manhã. ele sorriu ao me ver e disse:

Harry: gostou??!
eu: aham! eu to morta da fome!-disse me sentando. ele se sentou á minha frente.
Harry: eu também. eu não dormi muito de noite. fiquei preocupado com você... por isso desci a essa hora da manhã.
eu: eu vou até a agência pra falar com o pessoal lá.
Harry: eu vou com você. o Niall provavelmente vai querer ir junto.
eu: vamos esperar ele dormi mais. coitado. ficou acordado. chorando a noite toda. bem, mais agora eu vou comer. -eu fiz um pão com  presunto e queijo para mim. comi. depois eu comi uma banana e tomei um copo de café. depois de tomarmos o café fomos para a sala e nos sentamos no outro sofá. eu deitei minha cabeça no colo do Harry e cochilei.


~Sonho on~

estava eu e a Thay correndo nós paramos perto de uma cachoeira e ficamos sem saída estávamos correndo de alguém.

Thay: adeus!- e se jogou na cachoeira lagrimas caíam sem para de meus olhos e eu pulei atrás dela o impacto na água fez com que eu sentisse uma dor Horrível. e eu acordei


~Sonho off~


eu: THAYYYY! NÃO!-disse chorando e me abraçando no Harry.
Niall: Thay! o que houve com ela???!-disse dando um pulo do sofá.
eu: eu tive um sonho... eu e ela estávamos correndo de alguém e ficamos sem saída perto de uma cachoeira. e então ela disse: 'Adeus!" e pulou. e eu comecei a chorar e pulei junto. e quando eu senti o impacto de eu me chocando com a água eu acordei.
Niall: uma cachoeira... isso pode significar alguma coisa...
eu: vocês sabem de uma cachoeira que tenha por aqui perto. e essa cachoeira dá em uma praia. por que no sonho dava para ver um pedaço do oceano por trás dar árvores...
Niall: sim eu conheço! é a praia que eu fui um dia. e lá tem pessoas perigosas. muito perigosas. e se eles pegarem elas. eu não sei nem o que pode acontecer! precisamos ir pra lá agora!
eu: ok! vamos. vocês vem Harry??
Harry: sim.

nós fomos até a garagem e entramos no meu carro. eu fui dirigindo. o Harry foi do meu lado e o Niall foi atrás dizendo aonde eu tinha que entrar. eu dei um cavalinho de pau. e o Harry ficou assustado e disse pra mim ir mais devagar.

eu: Harry eu tirei a carteira ok!? e eu sei dirigir agora cala essa boca.
Harry: ok.

depois de uns bons minutos ali. nós chegamos e eu estacionei bem rápido e o Harry quase morreu do coração. nós saímos do carro eu liguei o alarme. e fomos a procura delas. nós andamos por várias horas e nada. até que vimos unas caras falando algo sobre: "o chefe vai ficar feliz1 não é todo dia que aparece umas gatas igual aquelas. principalmente famosas. vamos ganhar mó grana!"

eu: vocês ouviram?? podem ser elas?? alguém tem um plano?
Niall: não...
Harry: eu tenho. escutem.- eles explicou todo o plano para agente e era perfeito. então nós seguimos os dois caras sem que eles percebessem e eles entraram em um tipo de uma "casinha" nós entramos logo em seguida. só que eles nos viram e eles tinham uma arma. eles deram um soco no Niall e no Harry e colocaram nós três encostados na parede. então eu dei um passo pra frente e disse:

eu: quem são as duas garotas que vocês "pegaram"??
cara1: não te interessa é assunto do chefe.
eu: quer saber de uma coisa?? vai mandar o teu chefe ir cachimbar formiga!
cara1: cala a boca vadia! -e me deu um tapa na cara.
eu: vadia é quem te botou no mundo!- e dei um chute no meio das pernas dele e ele caio de joelho no chão. eu dei uma cotovelada na cara dele. e dois chutes no peito. e ele caio no chão. o Harry começou abater no cara que tinha uma arma então eu peguei um pedaço de madeira que tinha ali  e dei com tudo na cabeça do outro cara. que estava todo quebrado. eu não sabia que o Harry era bom de briga.
eu: olha só...-disse me abaixando e pegando um daqueles negocio que a policia usa para se comunicar. e um cara falou do outro lado da linha: "olha só cara! tamu levando as duas garotas pra casa do chefe.vê se comenda as coisas por aí. tamu aqui em baixo falo." eu olhei pela janela e eles estavam colocando as duas dentro de um carro. então eu peguei a arma no cara. e escondi na minha bolsa. então nós descemos. entramos dentro do carro. e o Niall disse:

Niall: a gente nunca vai alcançar eles!
eu: isso é o que você pensa!-eu acelerei e pisei fundo. eu só pensava em salvar a minha irmã. quando estava chegando perto deles eu diminui a velocidade e fui os seguindo. mais eu sempre deixava um carro a frente ou fazia algumas coisas para eles não perceberem que estávamos os seguindo. quando eles entraram em uma estrada de terra. eu desacelerei e fiquei vendo aonde eles iam. e eles depois eu estacionei o carro ali perto.

eu: Niall. liga para apolicia  e diga para eles virem para cá agora!! eu vou lá atrás delas.
Harry: tu tá louca é mulher??! deixa esse trabalho para a policia! você já ajudou bastante. vamos esperar  apolicia chegar.
eu: não. eu vou lá. vocês querendo ou não.- eu sai correndo e quando eu cheguei perto da casa. que tinha o carro deles. eu fui lá por trás de um pasto que tem lá.  e pulei o muro sem fazer barulho. eu peguei a arma que tava na minha bolsa. -tomara que as aulas de luta e de defesa pessoal me ajudem.- eu fui devagar. elo canto da casa e olhei por uma fresta de uma janela que tinha ali eu vi as duas amarradas juntas. e vi um cara que deve ter uns 19, 20 anos de idade. falando com os três capangas. lá.  e depois ele começou a fazer perguntas para elas. ele tocou a minha irmã, aquele vagabundo. e ela cuspiu nele e ele deu um tapa na cara dela e ela estava cheia de sangue. me cortou o coração ver aquilo. então eu ouvi o barulho da Cirene da policia ali perto. e os caras iriam escapar. então eu furei os quatro pneus do carro e me escondi no pasto. que tinha ali.





DEMI LOVATO P.O.V



depois que nós caímos do penhasco eu não me lembrei de mais nada. só apaguei. depois eu acordei e nós estávamos em uma praia. eu andei um pouco. mas, eu senti uma forte dor de cabeça. e não conseguia mais ouvir nada. e desmaiei.

    [...]

eu acordei e estavam me colocando dentro de um carro. eu não sabia o que fazer. ainda estava sem ouvir nada. eu apenas chorava.  depois de quase uma hora dentro do carro. eles nos levaram até uma casa que tinha em uma rua de terra. eles nos marraram juntas. e  nos levaram até um cara lá. eu não conseguia ouvir nada. isso estava me deixando preocupada. depois de um tempinho ali a tai ganha um tapa na cara. coitada. ela estava toda ensanguentada. até que eles ouvem alguma coisa e ficam apavorados.  a Thay fala algo. e eles seguram a gente com força e correm para o carro. mais alguém furou os pneus. então eles nos jogam com força no chão e começam a correr. quando vêem o carro da policia chegando. eu sinto um grande alivio ao ver a policia. e sinto novamente uma grande dor de cabeça e desmaio.





THAY P.O.V





depois de cair do penhasco de de sentir uma forte dor ao me chocar com a água eu desmaiei.
eu acordei e nós estávamos em uma praia. eu me levantei tonta. e a Demi já tinha levantado. ela andou um pouco. colocou a mão na cabeça e desmaiou. eu segurei ela e nós fomos andando. depois de muito andar. uns caras lá oferecem ajuda a gente. eu não fui muito com a cara deles. mais a gente precisava de ajuda. então eles nós levaram para um tipo de casa de uns três andares. que tinha em um morro ali. e começaram afalar de um tal de chefe e de recompensa. até que eles nos amarram e depois de umas horas eles descem com  agente por um lugar que não tinha pessoas. eu estava com medo. e a Demi ainda estava desmaiada. quando chegamos perto de um carro. eles disseram:

cara: entrem ai vadias!-disse me pegando pelo cabelo e nos colocando dentro do carro. a Demi acordou. eu entrei em estado de panico. eu não conseguia falar. e depois de algum tempo eu me acalmei  e parei de chorar. um pouco. e disse baixinho:

eu: Demi. você está bem??
Demi: hã? eu não consigo te ouvir! eu não consigo ouvir nada...-disse chorando.
eu: calma. vai ficar tudo bem.

depois de um tempo nós chegamos em uma casa que ficava em uma estrada de chão. era tudo deserto. só tinha pasto. e a casa deles. e tinham mais algumas casas para frente. mais eram distantes. nós entremos dentro da casa. e eles nos levaram até o chefe nós ainda estávamos amarradas. e ele começou a falar:

chefe: olá garotas! vocês vão dá uma boa grana. principalmente você gata!-disse passando amão em mim. e eu cuspi na cara dele. ele me deu um tapa forte e saia ainda mais sangue de mim. até que nós ouvimos tiros. e a Cirene da policia.  e eu senti esperança. eles nos levaram até o carro mais estavam com o pneu furado e a policia já tava ali perto. eles então nos jogaram

eu: mana! você nos achou!
: calma! já está tudo acabado vai ficar tudo bem.
eu: a Demi.... socorre ela por favor. ela não consegui ouvir! deve ter sigo a água gelada.-disse com lagrimas nos olhos.
: nós vamos para o hospital. eu só vou falar coma policia. vamos para o carro.-eu e a pegamos a Demi no colo e fomos até o carro. e o Niall e o Harry estavam lá. a policia chegou ali uns 10 minutos depois. e a foi falar com eles e eu fui junto.


): senhor policial. eu usei essa arma que eu peguei de um dos bandidos para furar os pneus do carro. tó!-disse entregando ela para o policial.
policial: você sabia que você não deveria ter ido até a casa. foi muito perigoso. e vocês poderiam estar mortas agora.
Thay: seu policial a gente já pode ir. é que a minha amiga ela precisa ir para o hospital ela não está bem.
policial: claro que podem. vocês DEVEM.

nós então agradecemos a eles e voltamos para o carro e a dirigiu o mais rápido que pode. fomos até o hospital mais próximo e a Demi foi atendida bem rápido. ficamos ali na sala de espera por quase 2 horas eu já estava preocupada. então o médico veio falar com agente.

médico: bem... vocês são os parentes da senhorita Demetria Lovato??
eu: sim. o que houve com ela doutor! ela está bem!???-disse aflita.
médico: o caso dela é grave. ela está com acumulo de água no tímpano e no cérebro. e ela pode perder a audição. o procedimento cirúrgico tem várias etapas. e já conseguimos retirar uma boa parte da água retida no cérebro. ela terá que ficar internada aqui por uma semana até ela se recuperar. depende de como será a recuperação dela. esses casos são bem "raros" por aqui. e eu peço que vocês sejam fortes. por ela. essa cirurgia não é fácil. mais vamos fazer o possível para dar tudo certo.
eu: por que isso está acontecendo!?-disse chorando.-ela não merece isso!-disse e a me abraçou.
médico: calma! ela vai ficar bem. tenha fé. eu prometo fazer o meu melhor nessa cirurgia.
Harry: muito obrigada doutor!
médico: eu sei que vocês são famosos. então eu peço. que não deixem os repórteres ficarem tirando fotos e fazendo tumultos na frente  do hospital.
Harry: ok. pode deixar doutor.


eu fiquei ali acabada sem saber o que fazer. eu estava muito mau. a Demi precisa ser forte.
nós ligamos para todos. e para a mãe o pai da Demi. eu conversei com eles. e eles vão ficar aqui no hospital. eu disse que vou voltar amanhã. eu só vou para casa para tomar um banho e descansar.





HARRY STYLES P.O.V





depois do que aconteceu. nós fomos até o hospital e o médico nos deu a noticia de que a Demi estava com acumulo de água no cérebro e poderia ficar surda. a Thay ficou em prantos. depois de um tempo ali nós ligamos para todos avisando o que aconteceu e a mãe e o pai da Demi vão ficar com ela. amanhã a Thay volta. nós fomos para casa delas. e o Niall foi para o quarto da Thay com ela. e eu subi pro quarto da com ela. ela foi tomar um banho e eu disse que iria para minha casa tomar um banho e falar e já ia voltar.
assim eu fiz. fui pra minha casa e tomei um banho demorado.





LIAM PAYNE P.O.V





o Harry me ligou e disse que eles estavam em um hospital. eu fiquei muito preocupado. e ele me disse que a Demi estava com acumulo de água no cérebro e podia ficar surda. eu fiquei muito mau. sabe ela era legal. eu não posso acreditar.
eu falei com todos e os outros tiveram a mesma reação que eu. nós estávamos na nossa casa. e depois de um tempo ali ansiosos e preocupados. o Harry chega. e foi direto tomar um banho. depois ele desceu e contou tudo direitinho pra gente.


Zayn: nossa cara! será que amanhã nós podemos ir visitar a Demi??
Harry: não sei. acho melhor a gente ir quando ela estiver melhor e acordada.
Louis: é eu também acho melhor assim. gente que tal agente vender uma das casas e morarmos todos só em uma. o Alex e a Thay podem morar com a gente assim como você Cah e o Josh. o que vocês acham??
eu: eu acho uma boa ideia. vamos todos pra casa das garotas agora pra conversar com elas.
Cah: por mim seria ótimo! e vocês amor??
Josh: claro. vai ser bem melhor. assim vamos estar mais seguros.
Amanda: então tá. vamos lá conversar com elas.
Lidi: é vamos. aqui tem mais 3 quartos vagos. na casa delas eu acho que são 4 ou 5 quartos. acho melhor virmos para cá.
Lidiane: é. mais vamos lá.

nós fomos até a casa delas. que era ali do lado da nossa. e a estava no quarto da Thay com ela e o Alex. estavam os dois chorando. e ela estava acolhendo eles. sabe, ela vai ser uma ótima mãe.

eu: podemos entrar??
: claro!
eu: cara! vai dar tudo ceto! a Demi é forte!-disse dando um toque de garotos.
eu: bem. a gente que falar com vocês.
Amanda: acho que vocês vão gostar.
eu: então, a gente tava conversando. e o que você acham de todos irmos morar lá em casa. temos mais 3 quartos sobrando. a Cah e o Josh toparam. e o Alex pode ir com a Demi também. quando ela estiver melhor. dai vocês vendem a casa de vocês. é um modo de ficarmos mais seguros. se tivermos todos juntos vai ser melhor.
: claro. vai ser ótimo. o que você acha Thay??
Thay: é. vai ser bem melhor. quase como era antes.-sorriu.
Alex: por mim tudo bem. mais depois eu vou conversar com a Demi.
Zayn: EBA! as irmãs metralha vão voltar!!! e a Cah também!!! -ficou dançando igual um louco e quando viu a cara que a Lidi fez pra ele ele parou e ficou sério.
Louis: é bom. vocês já irem hoje. a gente ajuda vocês a levarem as coisas. aproveitem que vocês tem eu. o SUPER-MAN!!!-disse fazendo uma pose hilaria.
: ok!-disse rindo.
então as garotas ajudaram elas a fazerem as malas. e nós fomos ajudar o Alex. e o Zayn achou uma revista de mulher pelada dele ali.

Zayn: cara! se a Thay vice isso ela ia te matar!!!-disse folheando a revista.
Harry: UOU! gente fecha isso. a gente tem namorada!!!
Josh: mais é só uma revista vamos dar uma olhadinha.
eu: é pesando por esse lado... ok. uma olhadinha não mata ninguém.
Harry: é né...- e a gente fez um tipo de um circulo em volta da revista. e cara. era cada gostosa ali. mais o que u to pensando eu tenho namorada. e ela é perfeita.

: AAH! MAIS QUE LINDO!!! TÃO VENDO REVISTA DE MULHER PELADA É SEUS FILHO DA PUTA! VOCÊS ME PAGAM! HARRY TE PREPARA! VOCÊS VAI VER SÓ! VAI TER TROCO AMORZINHO!-e nisso todas as garotas entraram no quarto. a Lidiane me deu um tapa na cara. a Amanda encravou a cueca do Louis, sem dó nenhuma. a Thay puxou o Niall pelo cabelo. a Cah pegou o Josh pela camisa. a Lidi pegou o Zayn pela orelha. e começou a estapear ele. a . bem. ela fez tudo isso junto e disse:

: meu bem, eu só não faço o teu pintinho vira ovo estralado porque eu ainda uso ele!-disse e saiu do quarto.
eu: uuh! tomo! cara! hahaha!
Lidiane: não te escala não Liam. por que isso serve pra ti também!-e saiu do quarto. com as outras garotas.
Harry: quem foi que se deu mau agora em Liam??! hahaha!
Thay: todos vocês idiotas!-e fechou a porta.
Alex: elas são sempre assim!??
Niall: você não viu nada ainda!-e suspirou.




                                                                                                                                                                 

OIE! ESTÃO GOSTANDO?? ESPERO QUE SIM.
ESTÃO ANSIOSAS PELOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS??

A THAY POSTOU O CAPÍTULO 3 DA MINI FANFIC DO LIAM. SEI QUE ESTÁ BASTANTE ATRASADA MAIS DE AGORA EM DIANTE ELA VAI POSTAR TODO DIA ATÉ ACABAR. 


COMENTEM O BLOG E SE TORNEM MEMBROS LIAMDAS! POR FAVOR!

AMO TODAS VOCÊS! MUITO OBRIGADO POR LEREM O BLOG. 

#MALIKISSES FOR YOU!




9 comentários: