sábado, 8 de dezembro de 2012

2º temporada cap. 28 - açúcar.









CONTINUAÇÃO...



eu continuei o ensaio com elas até a minha irmã chegar. ela chegou e ficou chocada quando viu que os famosos eram eles. O Niall não sabia se ria, se chorava, se gritava. e tivemos que parar o ensaio. eu tirei bastante foto e consegui fazer o álbum. mandei encapar e arrumar o designer da capa e depois nós nos sentamos ali mesmo e explicamos o porquê de termos saído de Londres a 2 anos atrás. explicamos porquê voltamos e eles chamaram as garotas e com elas o Higor e o Alex.
   eu pensei comigo mesma: " Agora mesmo que ferrou!!!"
então eles entraram e as garotas nos abraçaram como se fosse a última vez, e nos beijaram.(no rosto tá!) e choraram.
e eu vi a Demi Lovato junto com elas. o Alex foi pra perto da Thay e o Higor de mim.

Niall: então... essa é Demi Lovato. Minha namorada!-disse segurando na mãe dela e olhando em seus olhos.
Thay: e esse é Alex Petyfer. Meu namorado!-disse e ele a abraçou por trás.
Demi: é um prazer conhecer vocês!
Thay: pena que eu não posso dizer o mesmo querida!
eu: Thay!
Thay: que foi??! prefiro ser sincera do que falsa!
Thay: CAAARRREEEENNNN!
Caren: sim Thay?!-disse entrando na sala correndo.
Thay: urgente! manda a Rita pegar a minha torta gigante de chocolate na cozinha! AGORA POR FAVOR!-disse nervosa.

nesse instante o batatinha entra na sala de fotografia e vai na direção da Thay, mais quando ele vê o Niall ele corre pros braços dele. O Niall pegou ele e começou a brincar com ele.
a Thay começou a comer a torta que a Rita acabou de trazer ali mesmo e eu fiquei com medo. ela ta pirada, e não sabe o que fazer igual eu...

eu: bem... O álbum fica pronto em 30, 40 minutos.
Liam: ok! agora eu quero um abraço!
eu e a Thay pulamos nele e enchemos ele de beijinhos.
Liam: calma, calma! eu pedi um abraço e não que você me estrupacem!
Thay: 2 anos se passaram e nada mudou!
eu: é não amadurecemos nem um pouco!-e todos rimos.
Thay: bem... sr. Malik você cuidou bem da minha moto??-disse se aproximando dele.
Zayn: sim senhora capitã!
Thay: rum. bom mesmo!
Amanda: e onde vocês estão morando!?
eu: no endereço xxx (finjam que é o endereço)
Louis: sério?? você também moram lá!? qual o número da casa de vocês??
eu: 369!
Louis: vocês são nosso vizinhos!!!-ficou pulando feito um retardado ali.
Harry: agora eu sei de onde eu te conheço Alex! a festa a fantasia eu te convidei. e o que o Higor veio fazer junto com vocês??-eu gelei nessa hora.
Thay: bem... hã... precisamos ir. beijooosss tchau vizinhos!-disse puxando eu o Alex e o Higor dali.
e nos levou até o escritório e ficou preenchendo as fixas das modelos, assinando umas papeladas lá. escolhemos o designer da próxima edição da revista. e acertando o salário dos funcionários.




HARRY STYLES P.O.V 




hoje vamos ter ensaio fotográfico. vamos fazer um álbum. eu acordei sedo com dificuldade ontem fiquei acordado até tarde procurando por informações sobre aquela pulseira mais ela é única. bem... eu acordei tomei um banho rapidinho arrumei meu cachinhos e coloquei uma roupa que já estava separada. peguei minha carteira e desci as escadas. cheguei lá em baixo e só faltava o Zayn.

eu: ZAAAYYYNNN! ANDA RÁPIDO NOIVA!
Lidi: vamo Zayn!!!
Zayn: uuh gente chata já to indo!-disse descendo as escadas.

nós fomos para a van e levamos uns minutos até chegar na agência onde iriamos tirar fotos. os seguranças desceram primeiro e tinham umas 20 directioners ali. antes de entrar nós tiramos fotos com elas e demos autógrafos. quando entramos uma mulher levou a agente até o estúdio de fotografia. o Niall ficou falando que tava com fome. chegamos lá e tiramos várias fotos. até que...

Zayn: NÃO ACREDITO!!! !!! É VOCÊ?? QUE SAUDADES!!!-disse me apertando e me deixando quase sem ar.-o que você faz aqui?? virou fotografa? por que não nos visitou? ou mandou mensagem? 

quando ele disse isso eu olhei para ela e; sim era ela! eu fiquei tão feliz. eu sorri e depois não consegui ouvir mais nada, só conseguia pensar nela. elas voltaram! estou tão feliz... mais... e se elas já estão com outras vidas. 2 anos se passaram... eu não posso pensar que seja assim tão fácil... depois de um tempo pensando e pensando eu ouço a Thay falando em namorado. e eu olho para o garoto e depois eu noto que é o garoto pra quem eu entreguei o convite. elas são nossas vizinhas!?? o destino está tão bom assim comigo??!
depois eu falei:

eu: agora eu sei de onde eu te conheço Alex! a festa a fantasia eu te convidei. e o que o Higor veio fazer junto com vocês??

elas não responderam e disseram que tinham que ir. nós fomos embora mais tarde o Paul vai lá buscar o álbum. nós voltamos para casa e eu subi correndo pro meu quarto... deitei e comecei a pensar na e em tudo que vivemos. será que ela ainda me ama?? até que o Liam bate na porta.

eu: entra Liam!-ele entrou e fechou a porta.
Liam: ta tudo bem cara?
eu:  como você espera que eu esteja?! a mulher que eu mais amo no mundo voltou e ta tudo tão confuso! e tudo aquilo aconteceu por causa daquela vaca da Caroline Flack. eu sei que ela casou a 1 ano atrás e esta morando no Texas. mais... por que então elas não voltaram antes! a Thay está namorando e a e se ela estiver namorando também! e por que o Higor veio com elas!!?
Liam: calma cara! vai dar tudo certo! e de noite nós vamos falar com elas para ver se não podemos ir todos jantar lá ou aqui em casa mesmo. eu sei que está tudo muito confuso e que isso aconteceu assim do nada.. mais, tenta se acalmar e pensar que agora elas estão perto da gente.
eu: ok...
Liam: a gente vai pedir pizza. depois desse lá.
eu: tá bom. eu só vou fazer uma ligação rapidinho...
Liam: ok! vou lá! -disse desceu.
então eu fiquei de ligar para o cara que estava investigando sobre a pulseira. sim, eu quero muito saber quem era aquelas garota...


~ligação on~

eu: oi. Rodolf?
Rodolf: sim...
eu: aqui é o Harry, Harry Styles. então, você descobriu algo sobre a origem da pulseira ou alguma coisa??
Rodolf: sim. ela foi fabricada no Brasil. e ela é única. quem a comprou mandou fazer. ninguém vai ter uma pulseira como essa...
eu: valeu. e você pode me dizer a onde ela foi feita??
Rodolf: bem... eu fiz alguns contatos e ela foi feita no rio de Janeiro na loja BDinizz o cara que fez essa pulseira morreu a unas 5 anos... ele era o dono da loja. agora é seu filho. e é só isso.
eu: muito obrigado! valeu mesmo. eu vou ai buscar a pulseira daqui a mais ou menos uma hora.
Rodolf: ok sr.Harry. até logo.
eu: até.

~ligação off~


eu desci para almoçar. comi algumas fatias de Pizza e depois escovei os dentes e fui até a loja do Rodolf.
eu entrei e:

Rodolf: olá sr.Harry! está aqui a sua pulseira.-disse me entregando a pulseira.
eu: obrigado. e está aqui seu pagamento.-disse lhe entregando o combinado.
Rodolf: se precisar é só ligar.
eu: claro. vou ter que ir. tchau!
Rodolf: tchau sr.Harry!
eu: só Harry por favor!
Rodolf: ok. tchau "só Harry"!-disse e nós rimos. 

eu entrei no meu carro e fui pra casa da minha mãe... cheguei lá bati na porta e ela atendeu.

Anne(mãe do Harry): oi filho! que saudades! está tudo bem?
eu: oi mãe! e, não, não está nada bem. quer dizer eu não sei!
mãe: vem cá! entra filho...-nós entramos e nos sentamos no sofá.-o que houve Harry??
eu: a . ela voltou! e agora... eu a amo mais que tudo! mais não sei o que fazer! 
mãe: óh meu filho... siga seu coração! se você a ama mesmo, não a deixe ir de novo. ela é uma garota maravilhosa. a nora que toda mãe gostaria de ter. lute pelo amor de vocês!
eu: e se ela não me amar mais?? e se ela não quiser mais nada comigo??
mãe:você nunca saberá se não tentar, se não perguntar. e ela te amava e ainda deve te amar. por que um amor como o de vocês não se acaba fácil assim.
eu: obrigada mãe! eu te amo! a senhora é a melhor mãe do mundo! 
mãe: eu sei filho! quer banana eu acabei de voltar do mercado!
eu: quero sim! 

eu fui para a cozinha e comi uma banana(sem malicia gente! é banana de comer tá!!)





THAY P.O.V 





depois que aconteceu aquilo nós ficamos lá no meu escritório arrumando as coisas. quando deu a hora do almoço nós fomos almoçar no Nando's e o Alex também se apaixonou pela comida de lá. 

eu não paro de pensar no Niall. não acredito que ele tá namorando aquela sem sal da Demi Lovato! eles não combinam. mais quer saber. o Niall que se exploda! não to mais nem aí! eu vou é curtir o meu namorado! 

nós almoçamos e depois eu disse para a Caren cuidar da agência que eu, a o Alex e o Higor iriamos para casa por que hoje o dia está meio confuso. então nós voltamos para casa e eu fui pro meu quarto e tomei um banho de água gelada. depois eu sai e coloquei uma roupa de caminhar e fui caminhar com o batatinha.





P.O.V 





depois que voltamos para casa eu fiquei vendo TV enquanto o Higor e o Alex foram dormir. eu não parava de pensar no Harry nem um segundo se quer, aqueles olhos verdes, seus cachinhos perfeitos. ele... eu ainda o amo. mais eu estou com o Higor e gosto muito dele também. está tudo tão confuso. eu não sei nem se o Harry ainda me ama. ele já deve estar namorando também... e também tema minha pulseira que aqueles garoto pegou. e agora ela é única! foi meu pai que me deu e tem muito valor para mim... eu cochilei ali e acordei já eram 15:39 da tarde. 

eu: nossa! que cochilo hein!-alguém bate na porta e eu fui atender. 



eu: Harry! 
Harry: oi!-disse sorrindo o que fez aparecer suas covinhas lindas.
eu: oi... posso ajudar??
Harry: é que o Zayn gastou toda a nossa açúcar.
eu: como?
Harry: ele jogou toda a açúcar nele e saiu correndo pela rua gritando: " mamãe passou açúcar em mim! por isso eu sou docinho assim!!!" e agora a Lidiane quer fazer um bolo de chocolate e não tem açúcar. então... você poderia emprestar um pouco pra mim. quero dizer... para ela!-eu sorri e disse:
eu: claro! e Harry...
Harry: sim.
eu: eu posso ir lá com você??
Harry: claro que sim... você e sua irmã sempre serão bem-vindas lá!
eu: obrigado!

então eu peguei a açúcar e fui com o Harry até a casa do lado. 

eu: uau! não tinha reparado... essa casa é linda! a quanto tempo vocês estão morando aqui??-eu olhei pro Harry e ele estava paralisado olhando para mim.
eu: Harry! Harry! Harry ta tudo bem? fala alguma coisa!!-ele não tinha expressão nenhuma. eu já estava ficando com medo. depois de um tempinho ele acorda pro mundo e diz:
Harry: o que foi??
eu: o que foi?? você tava no mundo da lua!-disse rindo.
Harry: não. eu estava no meu mundo! onde só existe você!-quando ele falou isso a minha vontade era de beijar ele agora e dizer o quanto o amo mais eu não posso... então eu sorri envergonhada e disse:
eu: vamos entrar! ou a Lidiane vai pirar!
Harry: é...

nós entramos e a Lidiane me deu um mega abraço. e os garotos ficaram super felizes de eu ter ido ali visitar eles. a Demi pareceu não gostar muito. mais eu nem dei bola. eu fiquei ali a tarde toda até que o Higor bate na porta deles.procurando por mim.


eu: gente desculpa. mais eu tenho que ir. 
liam: ei! vocês querem vir jantar ai de noite! dai você faz a sua comida maravilhosa que só você sabe fazer!
eu: ok... eu vou falar com a Thay. tchau gente! 
todos me deram Tchau menos o Harry eu achei esquisito então o Higor pegou na minha mão e nós saímos dali.



                                                                                                                                                         


OIE! TUDO BEM COM VOCÊS??
ESTÃO GOSTANDO DA FANFIC? ESPERO QUE SIM! XX
ENTÃO MENINAS EU SEI QUE EU FIQUEI SEM POSTAR POR ALGUNS DIAS MAIS AGORA EU ESTOU DE FÉRIAS "ADEUS AULAS UHUL!" ENTÃO AGORA EU VOU POSTAR TODOS OS DIAS. E QUERO ACABAR ESSA FANFIC PRA COMEÇAR A DO ZAYN. ESSA FANFIC DO HARRY TERÁ A TERCEIRA TEMPORADA E EU VOU ACABAR ANTES DE 2013 COMEÇAR UAHSUAHS EU ACHO! 
MUITO OBRIGA A TODOS QUE ESTÃO LENDO O BLOG! 


COMEMETEM LIAMDAS POR FAVOR! OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM!!! 



MALIKISSES FOR YOU! 









(ACHEI HILÁRIO O LIAM IMITANDO O HARRY GEMENDO KKKKK)




Um comentário: