terça-feira, 11 de dezembro de 2012

3º temporada cap. 02 - Adeus panaca!

                       

   
                                                         ( perfeitos... sim ou claroo!?)




continuação...



nós nos sentamos e ela disse:

Thay: Harry... eu não sei o que fazer! ontem de noite eu acordei e decidi vir dormir na minha casa. quando eu entrei aqui eu me deparei com o Higor quase transando com uma tal de Bianca e...-eu a interrompi.
eu(Harry): peraí, peraí! Bianca!- será que a Bianca seria capaz de uma coisa dessas.
Thay: o que que eu falei! se ta surdo!? tá eu vi eles ali e dei umas porradas nela. e agora eu preciso contar para a mais eu não sei como...
eu: eu vou matar aquele filho de uma puta! ele não tem amor a vida não! mais isso é bom por um lado...
Thay: não tem nenhum lado bom nisso Harry! você tá louco!!!
eu: assim quando ela souber. vai terminar com ele. e eu e ela vamos poder ser felizes juntos finalmente!
Thay: é... mais ela vai ficar muito triste. ela gosta dele. e eu tirei fotos para comprovar. eu só não matei aquela prostitutazinha e ele por que o Niall me impediu. e ele conhecia essa tal de Bianca.
eu: então essa Bianca é a Bianca minha amiga! cara como ela pode??! peraí.. o que o Niall tava fazendo aqui!?
Thay: aquele idiota me seguiu! disse que tava com medo que que eu fizesse alguma besteira! vê se pode uma coisa dessas. eu, fazer besteiras!
eu: é ele tava certo em ter ido atrás de ti. Thay me responde uma coisa?
Thay: fala.
eu: você ainda ama o Niall né??
Thay: e-eu... eu ainda o amo sim.
eu: sabia...
Thay: então por que perguntou??
eu: pra ter certeza.
Thay: hum... e você ainda ama a minha irmã né?? mais que pergunta é claro que ama.
eu: amo. e amo muito.
Thay: eu queria poder mudar as coisas mais não posso... iria ser tão mais fácil.
eu: é.-nesse momento a desse as escadas de pijama. e eu quase não fiquei babando né!
: o que tu ta fazendo aqui Harry!?-disse depois de perceber a minha presença.
eu: e-eu, eu não sei...-disse quase hipnotizado com a sua beleza.
: Harry! o que você fumou hoje de manhã??
eu: hã... o que?? eu, eu vim convidar você para ir ao nosso show em Paris amanhã de noite. vocês vão né??
Thay: aham. eu vou falar com a Caren. fuui! tchau. e se cuidem!
: Tchau!

eu: então... cadê o seu namorado??
: ele, ele... eu não sei. ele ainda não chegou? será que aconteceu alguma coisa com ele? ai meu Deus...
eu: calma! vamos até uma praça tomar sorvete??
: vamos!-sorriu.-só vou trocar de roupa.
eu: tá.-ela subiu e eu fiquei ali embaixo esperando ela. depois de uns 5 minutos ela desce pronta e linda como sempre. ela é a garota que todo cara quer ter ao seu lado. e demora menos do que o Zayn para se arrumar!
: agora podemos ir!
eu: aham!

ela estava vestida assim:




nós fomos de pé até uma praça que tinha a unas 15 minutos das nossas casas. chegamos lá e tinha uma imensa extensão de grama verde. e vários banquinhos e tinha um casal se beijando muito fofo em um desses bancos. eu olhei para eles e logo me lembrei de quando eu e a íamos a esses parques quando estávamos namorando e brincamos com duas crianças. era tão bom. como eu queria voltar no tempo. 
nós nos sentamos e ficamos vendo as pessoas se divertindo ali.

: Harry...
eu: sim.
: você se lembra quando brincamos com duas crianças em um parque como esse...
eu: aham. eu estava pensando nisso a alguns segundos.-sorri e uma garotinha chegou perto da gente e disse:
garotinha: oi. meu nome é Yasmim. eu sou dilectioner!-disse sorrindo. ela era muito fofa. e fala erradinho. ela era assim ó:


eu: oi Yasmim! então você é directioner??
Yasmim: aham! vocês voltalam a namolar??-disse feliz.
: não fofa! nós somos só amigos. 
Yasmim: aah... eu gotava tanto de vocês junto!
Harry: eu também. mais nem tudo é como a gente quer.-a olhou para mim. 
Yasmim: Heury você tila uma foto cumigo??-achei tão fofo ela falando Heury...ela deu uma máquina pra gente.
eu: aham.-disse pegando a máquina.
Yasmim: quelu tilar foto com vocês dois!
a sorriu pegou ela e colocou no colo e eu me aproximei delas abracei a e tirei a foto. 
Yasmim: dexa eu vê! dexa eu vê!-disse empolgada.
: cadê a sua mamãe??
moça: bem aqui!-disse chegando perto da gente.-desculpa. é que ela é muito fã da banda de vocês! deve ter atrapalhado o namoro de vocês dois...- a interrompeu.
: nós não estamos mais namorando...
moça: desculpa! eu sou meio desenformada.-disse e nós rimos.
Yasmim: mamãe ola só a fotu que o Heury tilou de nóis!-disse lhe mostrando a foto.
moça: aww! que linda filha. bem. nós já vamos. e desculpem. ela é meio elétrica! haha! não para um segundo.
: não que isso! foi muito legal falar com ela. 
eu: ela é uma criança muito linda e fofa!
moça: é... temos que ir! tchau!
eu& : tchau!-elas foram embora.
: que coisa mais fofa!!! viu o jeito que ela falou o seu nome!?
eu: aham! vamos tomar sorvete??
: siiim!-nós fomos até uma barraquinha onde vende sorvetes e eu pedi de chocolate e ela de morango.

nós começamos a comer...

: me dá um pouquinho do teu sorvete??
eu: sabia que você é uma chata!!-quando eu disse isso ela passou sorvete do meu nariz.
eu: corra!!-ela saiu correndo e eu fui atrás dela e a gente acabou caindo na grama ela tentou escapar engatinhando mais eu fui mais rápido e acabou que eu cai por cima dela nós riamos feito dois loucos e várias pessoas olhavam para nós. eu olhei em seus olhos e...

: sai de cima de mim Harry seu gordo!
eu: eu não sou gordo tá!
: é sim!
eu: seu namorado que é um gordo!
: não fala dele!
eu: você não deveria defender tanto aquele idiota!
: a é e por que?-disse olhando séria para mim.
eu: por que ele é um idiota!
: e por que ele é um idiota??
eu: POR QUE ELE TE TRAIU! ta satisfeita agora!
: você ta mentindo ele nunca faria isso!
eu: a é então pergunta pra tua irma!
: Tchau! -falou e saiu correndo eu tentei correr atrás dela mais pisei no sorvete e cai de bunda no chão! eu levantei e não consegui mais ver ela. e agora será que eu falei de mais. a Thay vai me matar.




P.O.V




depois que o Harry me falou aquelas coisas eu sai correndo. eu vou para casa e entrei eu subi as escadas e fiquei pensando. "será que o que o Harry falou é real" mais o Higor jamais faria isso comigo! ou faria..? agora eu estou confusa. ele disse que era para mim perguntar para a Thay então é isso que eu vou fazer. eu fui para a sala esperar ela voltar. fiquei ali assistindo TV até que passa em uma reportagem fotos nossas no cinema e do Niall e da Thay um em cima do outro. no escorregador da área de brinquedos do shopping.
e a mulher disse assim: " e agora? será que Niall trocou a Demi Lovato pela sua ex-namorada a Thay?? e será que o Harry Styles voltou com a sua ex-namorada?? essas fotos foram tiradas ontem de noite em um shopping de Londres... então o que vocês acham?? até amanhã com mais um noticia da hora!"

eu: argh! eu odeio isso...-nesse momento a Thay entra em casa.
Thay: odeia o que maninha?? hein?
eu: odeio essas fofocas da TV.
Thay: a você também já viu. está em tudo quanto é site. a Demi vai ficar loucaa!-disse se jogando no sofá ao meu lado.
eu: Thay... o Higor me traiu??
Thay: é...é-é... quem te disse isso??
eu: não importa! só me responde!
Thay: bem... na noite da "festa do pijama" na casa dos meninos eu acordei de noite e quis vir dormir aqui em casa e quando eu abri a porta eu me deparei com o Higor quase transando com uma biscate aqui no sofá. eu tirei fotos e depois eu comecei a bater na prostituta que se chama Bianca! eu ia te contar antes mais eu não sabia como...
eu: e você preferiu esconder isso de mim??!
Thay: não! eu só não sabia como te contar!
eu: ta... então é por isso que aquele idiota não veio pra cá!?
Thay: é deve ser!-nesse instante alguém bate na porta eu fui atender e era o Higor.

eu: entra querido!-disse sorrindo.
Higor: ta tudo bem amor??
eu: claro! que não! você achou que eu nunca iria ficar sabendo?? seu idiota! acabou tudo entre a gente chega! você me traiu! e quem faz uma vez faz duas três e muito mais. adeus! cai fora daqui. AGORA!
Higor: me deixa explicar...
eu: NÃO! eu não quero mais nem olhar pra essa tua cara! em pensar que eu fui tua amiga! que eu confiei em você! não ti quero ver nem pintado de ouro! vai embora!-ele saiu e eu fechei a porta na cara dele. eu subi as escadas correndo peguei as coisas dele coloquei na mala. e fui até a janela.

eu: TO AQUI AS TUAS COISAS!-disse e joguei as malas lá em baixo.
Higor: VOCÊ FICOU LOUCA??
eu: EU NÃO FIQUEI LOUCA! EU SOU LOUCA! ADEUS PANACA!-e o Harry estava chegando em casa agora e viu eu jogando as coisas do Higor lá em baixo. eu tranquei a porta e me deitei na minha cama e comecei a chorar. como ele pode fazer isso! se bem que eu beijei o Harry. mais ele tava quase transando com uma vaca qualquer. ai e agora como o Higor vai sobreviver. de qualquer jeito ele é meu amigo. ou era. não sei. alguém bate na porta do meu quarto.

eu: quem é??
Harry: sou eu!! o Harry. abre a porta por favor.
eu: não! Harry vai embora por favor! eu não quero falar com ninguém agora!
Harry: ok. só não esquece que eu te amo tá!? tchau.-eu não respondi nada e voltei a chorar. eu quero tanto ficar com o Harry, mais não sei... até que alguém bate na porta de novo.

eu: o que foi de novo Harry??!
Thay: sou eu a Thay!
eu: já vou!-eu abri a porta e ela entrou eu me sentei na minha cama. e ela se sentou ao meu lado.
eu: eu não sei mais o que fazer!!-disse e lagrimas escorreram do meu rosto.
Thay: vem cá vem!-disse estendendo os braços e eu a abracei. e fiquei abraçada com ela por um bom tempo. até que eu disse:

eu: quer saber? eu vou ser feliz! eu amo o Harry e eu ter me separado do Higor foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Thay: isso! bola pra frente! da valor a quem te ama! e o Harry te ama muito!
eu: eu digo o mesmo. o Niall te ama muito e sei que você também ama ele. mais vocês dois são muito cabeças duras.
Thay: eu não amo aquele idiota!
eu: ama sim! ta na sua cara!
Thay: afe! tchau! vou no Nando's com o Alex!
eu: eu também quero ir!
Thay: então se arruma rápido.
eu: tá!

eu me levantei e fui tomar um banho. depois sai e me vesti assim:




depois eu desci e a Thay estava aos beijos com o Alex no sofá. eu fiz um barulho com a garganta e os dois pararam e se levantaram rápido.

Alex: é... vamos?!
eu: vamos! antes que vocês acabem com o sofá!-disse rindo.

nós chegamos no Nando's e nos sentamos em uma mesa lá. fizemos os nossos pedidos e ficamos ali conversando até que eu vejo o Niall entrando com a Demi. eles se sentaram em uma mesa lá e a Thay viu. ela fez uma cara feia e disse:

Thay: isso já perseguição!-a Demi nos vê e acena assim pra gente.



os nossos pedidos chegaram e eles se sentaram em uma mesa lá nos fundos. nós comemos e depois pagamos a conta e fomos para casa. no meio do caminho nós paramos em um parque de diversões que estreou hoje ali eu fui na fila da roda gigante e me deparei com...



CONTINUA *-*




2 comentários:

  1. Continua eu to amando demais,se você nao postar e acho que morro de tanta ansiedade ksaopk ....tem Tumblr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho não max tnho twitter @ficsonedirection

      Excluir