sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

3º temporada cap.12 - ciúmes(hot)






HARRY STYLES  P.O.V 


CONTINUAÇÃO...


quando eu vi a entrando,e vindo na minha direção. eu fiquei nervoso. sabe a uns 3, 4 anos atrás. eu jamais me imaginaria com 22 anos e casado com a mulher da minha vida. depois que o casamento acabou e que estávamos casados. nós saímos depois que a jogou o buquê e a Thay pegou. no final eles tacaram arroz na gente e eu a levei até o aeroporto. chegamos na frente de nosso jatinho e...

: mas Harry meu amor oque é isso?
eu: isso meu amor é um jatinho!
: engraçadinho!
eu:-sorri- eu vou te levar para a Espanha mi amore!
: mas eu tenho que fazer minhas malas tenho que falar com meus pais antes para que eles não fiquem preocupados....- eu a interrompi.
eu: não se preocupe já fiz suas malas já conversei com seus pais já ta tudo pronto só temos que entrar no jatinho e irmos para nossa lua de mel.
: a Harry você é mesmo perfeito te amo muito meu Styles meu príncipe perfeito!! - e nós nos beijamos e só paramos por falta de ar.
eu: sra.Styles me acompanha nessa viagem?
: é claro!!

entramos no jatinhos e começamos a fazer sexo. mais eu parei depois de um tempo e e fiquei triste. pois essa é a nossa Lua de mel. e eu não quero que a gente só faça sexo como das outras vezes. eu quero que o nosso amor seja maior que tudo e que tome conta de nós essa noite. 

:o que foi amor?? você não está gostando? eu fiz algo errado??
eu: não, não. é que... eu queria fazer amor com você.
: e o que a gente tava fazendo??!
eu: sexo. a gente fez amor na nossa primeira vez. pois, não foi só prazer...  a gente conseguia sentir ainda mais do que prazer. foi diferente.

ela então se levantou e me beijou delicadamente. e foi especial. foi um beijo perfeito. então eu a deitei devagar na cama e nós no solhamos nos olhos e  depois nós paramos o beijo e voltamos a nos olhar nos olhos. ela então me beijou intensamente. e eu beijei seu pescoço e senti ela se arrepiar. ela mordeu de leve meu lábio inferior. nós estávamos com os corpos colados. ela fazia um carinho gostoso em meu cabelo. nós paramos o beijo e eu disse olhando em seus olhos:

eu: isso é amor. estamos simplesmente deixando fluir aquilo que sentimos.
: eu te amo!-disse e nós nos beijamos.e estávamos com os corpos colados. eu penetrei meu pênis em sua vagina e fiz movimentos lentos. e só aumentei um pouquinho a velocidade. e foi como se estivemos seguindo as batidas dos nossos corações. aquilo foi perfeito. depois de um tempo fazendo amor. eu gozei dentro dela e nós gememos. nós nos selamos e ela deitou sua cabeça em meu peito. 

eu: viu a diferença??-disse carinhosamente.
: sim... foi, foi a melhor sensação que já senti. 
eu: foi a melhor sensação que já senti também. e nós vamos ter muitas mais noites de amor.
: sim.-disse e deu seu lindo sorriso. e nos selamos.
eu: eu te amo sra.Styles! 
: eu te amo sr.Styles!

nós nos vestimos. depois nos deitamos e...

eu: boa noite sra.Styles!-disse sorrindo e a selando.
: boa noite meu curlys!

eu dormi abraçado na minha pequena. e pude sentir seu cheiro doce e perfeitamente suave. 

[...]

eu acordei com a me chamando.

: amor. amor acorda nós chegamos. 
eu: tá.-disse me levantando.
: bom dia pra ti também!
eu: bom dia meu mundo!!!-disse a segurando pela cintura e a beijando.

nós pegamos nossas malas e saímos do jatinho. fizemos o que tínhamos que fazer ali no aeroporto e eu recebi uma ligação da minha mãe.

: quem é??
eu: minha mãe.-e atendi.


~LIGAÇÃO ON~

eu: oi mãe.
Anne: oi filho!! vocês já chegaram??
eu: sim. estamos saindo do aeroporto agora. 
Anne: awww! nem acredito que meu filho se casou! parabéns á vocês. e uma ótima Lua de mel. 
eu: obrigado mãe. 
Anne: mada um beijo pra minha cunhada linda!!
eu:pode deixar!-disse sorrindo.
Anne: agora eu vou desligar para não atrapalhar vocês.-disse rindo.
eu: tchau mãe. eu te amo!
Anne: tchau. e eu também te amo filho.

~LIGAÇÃO OFF~


eu: vamos para o nosso hotel??!
: siim! eu estou morta de sono!
eu: eu também. então vamos!-eu a abracei de lado e nós fomos até um táxi lá. chegamos lá e o segurança que estava trazendo as malas. colocou elas no porta-malas e nós fomos até o hotel. chegamos lá. eu falei com a garota da recepção. nós subimos o segurança deixou as malas no nosso "quarto"  e saiu. eu me sentei na cama. e a ficou olhando séria para mim.

eu: o que foi?? o que eu fiz??-disse assustado.
: aquela piranha da mulher da recepção deu em cima de você! será que ela não percebeu que você é casado!!!-falou braba.
eu: calma amor. ela só foi gentil.
: a é! então com licença que eu vou ali ser gentil com o segurança...-disse abrindo a porta. mais eu sai correndo e a segurei. ela ficou se debatendo.
: me solta Harold!!! agora!-eu a soltei.
eu: eu sou seu. e de mais ninguém. confia em mim. 
: ~respirou fundo.~ok. agora eu vou tomar um banho.
Harry: posso ir junto??
: não!
eu: sério??-disse triste.
: não!-e sorriu.

nós tomamos banho juntos. depois de uns 20 minutos ali. nós saímos. eu fiquei só de cueca e ela tava de pijama. eu me joguei na cama e disse:

eu: boa noite amor!!!
: boa noite.-disse me beijando. e depois se deitou fechou os olhos. e quando ela os fechou eu a beijei. e cheirei seu pescoço. 

: por que você cheirou meu pescoço??
Harry: eu tenho sonhos bons quando sinto seu cheiro.-ela sorriu e disse:
: bobo!
eu: o bobão mais apaixonado do mundo! e mais sortudo também. por que ta casado com a mulher mais linda e perfeita do mundo.
: ai ai! boa noite meu Curly!

nós então dormimos. depois de algumas horas nós acordamos. e nos arrumamos.

eu: eu vou pedir o café da manhã...-ela me interrompi.
: nada disso! EU vou pedir! você não vai falar com aquela lá.-disse pegando o telefone.
eu: ok ciumenta! 
ela ligou. e depois de 30 hora a comida chega e é a aquela guria da recepção.
: VOCÊ? esse hotel não tem mais funcionários não?!!!
garota: tem sim. só que eu faço questão de servir o sr.Styles. quero dizer vocês!
: a é! e eu faço questão de que outro funcionário venha nos atender.
garota: não precisa. eu faço questão!
: que é o gerente dessa m...desse hotel!?
garota: é o sr.Danilo. ele mora no quarto 456. se quiser ir falar com ele...
eu: a sim. eu vou querer.
garota: a comida de vocês. -disse entregando a bandeja para mim. e na hora de sair ela deu um olhar de puta pra mim. e eu previ que a ia pirar em 3,2 1...

: mais que vadia!!! eu vou falar com esse gerente agora!
eu: calma amor...-tarde demais ela saiu pela porta afora. e eu coloquei a bandeja em cima da cama e fui atrás dela mais eu tinha me esquecido do número do quarto. 





P.O.V 




depois que aquela vadia foi lá entregar nossa comida. eu fui atrás do gerente. demorei um pouco pra achar o quarto mais achei. eu bati na porta e um homem musculoso e lindo abriu a porta. 

cara: posso ajudar??
eu: p-pode...-falei gaguejando.
cara: diga o que eu posso fazer para você??
eu: bem... você é o Danilo??
cara: sim sou eu.
eu: é que a recepcionista está indo entregar a comida para nós e eu não quero que ela faça isso... resumindo: eu não fui coma cara dela. o senhor pode colocar outro funcionário nessa função?? ou eu e meu marido vamos ter que nos hospedar em outro hotel?!
Danilo: ok. eu troco de funcionário. ela não irá mais "incomodar" você. você é mesmo casada???-falou surpreso.
eu: sou sim. e ele deve estar me procurando agora. 
Danilo: por quê??
eu: por que eu vim correndo para cá.
Danilo: ok. até mais senhora.
eu: por favor, me chame de
.
Danilo: ok
. foi um prazer te conhecer. até mais.-disse e me deu um beijo no rosto. 
eu: até mais.
Harry: O QUE É ISSO??? 
eu: ele é o gerente. e concordou em trocar de funcionário.-disse confusa. por que ele estava daquele jeito.
Harry: A É! E POR QUE O GERENTE ESTÁ SEM CAMISA??? POR ACASO VOCÊ NÃO TEM CAMISA NÃO!!???
Danilo: eu tenho. só que não to afim de usar.
Harry: é. mais pelo visto ta usando mascara.
Danilo: como??
Harry: cara. se eu fosse você tirava essa fantasia de burucutu. o Halloween já passou. eu dei uma risadinha quando o Harry disse aquilo. e antes que o Danilo pudesse falar alguma coisa eu disse:
eu: ok, ok. tchau Danilo. vamos amor.
Harry: vamos.
nós então fomos para o nosso quarto e eu fui direto para abandeja. e e o Harry se deitou na cama.

eu: você não vai comer??
Harry: perdi a fome.
eu: nossa! eu não acredito que você tá com ciúmes daquele cara!
Harry: eu to sim! por que!?? não posso! agora é só você! 
eu: a quer saber. tchau. Harry. disse indo em direção a porta. mais ele se meteu na frente. e disse:

Harry: não...calma! eu...me desculpa. é que ele tava... sem camisa. e o jeito como ele te olhava...
eu: ta tudo bem Harry. mas, promete que vai confiar em mim?! eu te amo. EU TE AMO! e é só você que eu quero. aquele cara não significa nada para mim. ele é só o gerente desse hotel. e se quiser nós podemos ir para outro.
Harry: ok. então vamos comer. e depois vamos lá pagar a diária de hoje e vamos para outro hotel.
eu: ok. vamos comer que eu to morta de fome. nós comemos tudo. e depois nós descemos e falamos com eles. o Danilo e nem a vaca da Fernanda. isso mesmo Fernanda era o nome da vadia. mais mesmo assim nós conseguimos. eu não to nem ai pra queles dois.

nós subimos. e pegamos as malas. os seguranças. sim agora eram 2. nos ajudaram. e disseram que o carro do Harry tinha chegado a agora no aeroporto e que era para ele ir buscar. então nós fomos até o aeroporto de táxi. e levamos 1 hora lá pra tirar o carro. fomos a procura de um hotel. e acabamos achando uma pousada. e eu adorei. tinha até cavalo. nós entramos. conversamos com a moça que é dona da pousada. e por sorte não tinha nenhuma piranha lá. era tudo moça casada. e de idade. nós entramos no nosso chalé. sim era um tipo de uma casa pequena. era tudo muito lindo ali. e a vista era perfeita. o chalé era assim: 

(sala)

(banheiro)

(quarto)

(cozinha)

eu amei. era tudo pequenininho mais tudo muito bem arrumado e bonito. nós desfizemos as malas. e depois fomos para a sala. o Harry escolheu um filme e eu fiz a pipoca. 

ficamos ali vendo um filme juntos. e namorando. até que eu peguei no sono ali no colo de Harry. 



CONTINUA *-*



2 comentários: