sábado, 29 de dezembro de 2012

3º temporada cap. 16 - é uma menina!



(SEU NOME) P.O.V 


eu acordei na cama ao lado do Harry. me levantei tomei um banho rápido e depois de alguns minutos eu sai. o Harry tava acordado e olhando pela janela.
eu fui até ele e o selei.

eu: bom dia meu Curly!
Harry: bom dia minha princesa! eu vou tomar um banho rapidinho e nós já vamos ao médico.
eu: ok. eu vou fazer o café da manhã.-nós então nos selamos e eu desci. eu fiz o café. e coloquei a mesa. e eu peguei e já fui comendo uma banana. depois de uns 5 minutos o Harry desce. nós comemos. e o Harry disse que não precisávamos limpar nada. ele contratou uma empregada e ela vai vir hoje de tarde.
nós então entramos no carro. e dois seguranças foram com a gente. chegamos na clinica e nós fomos até a sala do médico. ele conversou com a gente e tudo mais depois ele pediu que eu me sentasse em uma maca que tinha ali. eu me sentei. ele então levantou a minha blusa de modo que só aparecia a barriga. e passou aquele gel lá. e começou a passar aquele negocio e dava para ver o bebê. era tão pequeno. uma lágrima escorreu de meus olhos ao ver meu filho. tão pequenino. então depois de uns 5 minutos o Harry disse:

Harry: então doutor!
médico: parabéns, é uma menina!
eu: é uma menina??!! minha filhinha...
Harry: nossa pequena Louiza. -disse beijando o alto de minha testa.
médico: então mamãe... a senhora está se alimentando bem? está tomando cuidado?
eu: sim. estou me alimentando bem.
médico: sua filha está perfeitamente bem. mais é bom que a senhora venha frequentemente ao hospital. que faça o pré natal. tudo direitinho.
Harry: pode deixar doutor, vamos fazer tudo direitinho.

então nós voltamos para casa. e não deu nem tempo de eu me sentar no sofá a Thay chegou eufórica me perguntando qual era o sexo do bebê.

Thay: ME DIZ? ME DIZ?? ME DIZ???!!!
eu: calma. é uma menina! ela é super fofa. e tão pequenininha.
Niall: parabéns cara!!!-disse e ele e o Harry fizeram um toque lá e se abraçaram.
Harry: é. eu já sabia que era menina. mais a (sn) é teimosa.
eu: pena que você vão ter que ir pra turne daqui a 4 dias...
Harry: nós vamos voltar o mais rápido possível. e vamos ligar pra você todos os dias. ou mandar mensagens.
eu: ok. então...
Thay: Putz!
eu: o que foi??!
Thay: a gente não foi ao circo!
eu: tá então nós vamos hoje. vamos falar com os outros. podemos ir de noite.
Thay: ok. eu vou lá falar com os outros. e você vai descansar! anda!
eu: tá bom! adeus!-disse subindo as escadas e fui pro meu quarto eu então me deitei na cama e comecei a conversar com a minha filha. e eu senti ela chutar. eu não pude conter a minha felicidade. o Harry entrou no quarto e disse:

Harry: qual é o motivo de tanta felicidade???-disse se sentando do meu lado na cama.
eu: ela chutou. nossa filhinha chutou!
Harry: sério!!? isso é incrível. minha pequena princesa.-disse fazendo carinho na minha barriga até que o bebê chutou e ele abriu um grande sorriso de orelha a orelha.
Harry: oi filha! o papai tá tão feliz...-disse beijando a minha barriga.
eu: eu to com fome.
Harry: então vamos fazer um belo almoço pra gente.
eu: ok. o que acha de pastel?? -disse rindo.
Harry: é uma boa ideia.-disse sorrindo. e me ajudando a levantar. então, nós descemos as escadas e fomos até a cozinha. eu descongelei a carne. e o Harry foi pegando a maça de pastel. eu então fiz a  a carne. e nós começamos a montar os pastéis.

eu: Harry...
Harry: eu.
eu: você cozinha muito bem.-disse e olhei em seus olhos verdes e por um estante pude sentir como se fosse como a primeira vez em que o vi. eu sorri involuntariamente.
Harry: obrigada. deu, estão prontos! agora deixa que eu frito. enquanto isso vai colocando a mesa, por favor.
eu: tá.-assim eu fiz. coloquei a mesa. e depois de uns 3 minutos os pastéis já estavam prontos. nós os colocamos na mesa. e fomos lavar as mãos depois voltamos e comemos. eu comi tanto que achei que iria explodir.

eu: acho que vou explodir.-disse colocando a mão na barriga.
Harry: eu também. -a campainha toca. e eu fui atender.
eu: olá.
moça: olá. eu sou a Daniele.-o Harry então vai até nós e diz:
Harry: olá Daniele! entre. então. nós já acertamos seu pagamento, tudo direitinho. então a senhora pode começar hoje ainda se quiser.- a moça parecia ter uns 40, 40 e poucos anos.
Daniele: ok. vejo que já tenho coisas para fazer.-disse olhando para a cozinha.
eu: é. bem, nós vamos sair de noite. você vai dormir aqui. ou vai ir para a sua casa e vir todos os dias de manhã. eu acho melhor você vir só 3 dias por semana.
Daniele: sim. assim não prejudica a privacidade de vocês.
Harry: ok. segunda quarta e sexta??
Daniele: aham. então eu já posso começar??
eu: como quiser. pode ficar a vontade.
Harry:é. nós vamos subir. pra descansar um pouco.
nós subimos e fomos descansar. eu coloquei o relógio para despertar as 17:30pm. então eu dormir super bem. até que o relógio despertou e eu dei um pulo da cama. eu e o Harry tomamos banho juntos. nós fizemos carinhos um no outro. ele ficava fazendo carinho e falando com a Louiza.
depois de uns 20 minutos nós saímos. o Harry vestiu uma calça jeans, um all star branco. uma blusa simples branca e um outra quadriculada por cima. e eu me vesti assim:


eu então passei um perfume, e fui até o Harry que estava sentado no pé da cama.

Harry: uau! que gata. vem cá!-disse me pegando pela cintura e beijando a minha barriga e depois beijou minha boca. e que beijo. ele pediu passagem com a linguá e eu cedi. foi um beijo sexy e romântico ao mesmo tempo . mais eu parei o beijo, antes que aquilo levasse a gente a fazer...se sabe o que.
então nós descemos e fomos até a casa da Thay e do Niall.

eu: oie, povo!!! então, vamos!?
Lidi: vamos! eu to doida pra comer maça do amor.-disse animada.
Thay: eu to doida pra ir no globo da morte.
Niall: hahaha. a piada não foi engraçada.
Thay:que piada meu filho?!
Niall: você não vai em globo da morte nenhum! você tá grávida.
Thay: ok, ok. chato!
Cah: ok. já entendemos agora vamos.-disse empurrando eles pra porta.

fomos eu o Harry,  a Cah e o Josh no carro do Harry. a Thay, Niall, Lidi e Zayn no carro do Niall. o Liam e a Lidiane foram na moto dela. e o Louis, Amanda, Demi e o Alex foram no carro do Louis.
dentro do carro eu fiquei conversando com a Cah. sabe eu estava com saudades de conversar com ela.

eu: então, quando você e o Josh pretendem ter filhos??
Cah: sabe...eu quero me casar com ele primeiro. dai só depois, eu vou pensar em filhos.
eu: humm. a bebê chutou hoje.-disse sorrindo feito uma boba.
Cah: jura??!
eu: aham. foi tão emocionante.
Cah: eu imagino. não vejo a hora de todas essas crianças nascerem.
eu: é né!

depois de um tempinho nós chegamos ao circo. e era gigante. nós compramos os ingressos e entramos. um palhaço me entregou um coração que ele tinha acabado de fazer com um balão. e o Harry ficou todo enciumado. eu só ria das caras que ele fazia. nós então sentamos porque o primeiro espetáculo iria começar. então os palhaços começaram a fazer várias brincadeiras e teve uma hora que o Louis subiu no banco lá pra eles escolherem ele pra ser o ajudante dos palhaços e ele caiu do banco e se levantou bem rápido e disse:

Louis: eu to bem! eu to vivo! ME ESCOLHEEEE!!!! AQUIII! POR FAVORRR!!!-até que um dos palhaços viram e chamaram ele e só faltou ele dá um infarto. então eles o levaram lá pra trás. depois de uns minutos ele voltou e tava vestido de palhaço. ele tava muito engraçado. sabe, acho que se ele não fosse cantor ele ia se dar bem se fosse palhaço. depois de muito de divertir ali. o espetáculo acabou. então o Louis voltou e tava mega feliz.

Louis: ENTÃO!!?? como eu me sai???
eu: parabéns! se você não fosse cantor, iria se dar bem na carreira de palhaço.
Louis: awwwn! eu te amo pequena!-disse me abraçando forte.
Harry: EU TE AMO É A MINHA MÃO NA TUA CARA LOUIS WILLIAM TOMLINSON!!!
Louis: calma aí cara sou eu o Louis!
Harry: ah é mesmo! você é um gay então não tem problema!
Louis: cala a boca sua bicha louca!
Harry: meu pau na tua boca!
eu: HARRY!!!-falei brava.
Louis: não disse que era uma bicha!!!-disse quase se matando de rir.
Josh: essa foi boa!-disse rindo também.
Lidi: eu quero maça do amor!!!
Zayn: vamos lá na área de brinquedos e doces.

nós fomos até lá. e compramos maças do amor. e depois fomos até uma barraquinha que a pessoa tem que atirar nas latinha e se derrubar ganha um urso.

eu: eu quero jogar.-disse sorrindo para o garoto que cuida das barracas.
garoto: claro moça bonita!
eu: obrigado.
Harry: você não ta vendo que ela ta gravida não! e que é casada ó!-disse mostrando minha mão com a aliança.
eu: Harry, ele só quis ser gentil.
Harry: desculpa é que...
eu: É QUE VOCÊ É UM CIUMENTO! CARALHO EU TO CASADA COM VOCÊ! EU TE AMO! SERÁ QUE ISSO É POUCO PRA VOCÊ!?
Harry: desculpa. eu vou tentar me controlar.
eu: é bom mesmo.
então eu joguei e não tava acertando.
Zayn: cara que mira mais ruim.-eu então mirei na munda dele e atirei. sorte que não era arma perigosa era um tipo daquelas pilhas para relógios.
Zayn: AU!!!-disse pulando com a mão da bunda.
eu: quem é que tem a mira ruim mesmo??!
Zayn: sua louca!!!
Niall: hahahahahaha!!!! essa foi boa (sn)! adorei.-disse rindo feito um louco.
eu mirei de novo em uma das latas e dessa vez eu acertei. e ganhei um mega urso. que o Harry teve que carregar. nós fomos na montanha russa. menos a Amanda e a Lidi. o Harry não queria ir.

eu: vamos amor. eu vou estar do seu lado.-disse olhando em seus olhos.
Harry: tá bom. mais só uma vez.
eu: ok!-disse sorrindo.

 o Zayn foi com o urso hahahaha. isso mesmo. ele foi abraçado no urso. depois nós descemos e...

Harry&Louis: DE NOVO! DE NOVO! DE NOVO!!!
eu: NÃO! chega. agora vamos em outros brinquedos. depois nós voltamos.
Louis: ok.

nós fomos no túnel do amor. e era tudo tão fofo. depois eles decidiram ir no castelo do terror. as únicas que foram naquele troço foram a Cah e Thay e a Demi.
enquanto eles entraram eu disse:

eu: Amanda, posso segurar o Edward um pouco!??
Amanda: claro. ia ser um alivio. ele tá pesando já. -disse e nós rimos.
eu então o peguei e ele é a coisa mais fofa que já vi. eu fiquei ali brincando com ele e ele sorria era tão fofo. até que sai todos eles correndo de dentro do castelo do terror.

Louis: SOOOOCOOORRRROOOOO!!!!
Liam: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!! TEM UM CARA COM MOTO-SERRA ATRÁS DE MIMMMM!!!
Thay: AAAAHHHH! SAI DAQUI BICHO FEIOOOO!!!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!! SAIIIII!! MONSTRO MEDONHOOOO!!!
Niall: AAAAAAAAAAAAAHH!!! SOCORRRROOOO! JOSH ME AJUDAAAA!!!
Josh: COMO EU VOU TE AJUDAR SE EU TAMBÉM PRECISO DE AJUDA!!! EU TO QUASE CAGANDO NAS CALÇAS!!! ME AJUDA CAAAAAH!!!
Cah: TE MANDA DEMONHO!!!!! SAIIII!!!-disse empurrando ele. que tentava subir no colo dela.
Zayn: ELE QUE CORTAR MEU CABELOOOOO!!!
Harry: SOOOCOOORROOO!!! EU VOU MIJAR NAS CALÇAS!!!-eu não me aguentei. eu não parei de rir nem por um estante. estávamos todas rindo sem parar.
Lidiane: ai meu pâncreas seus capetas!!!!
eu: ok. se acalmem está tudo bem.-disse tentando acalmar eles.
Liam: nunca mais eu vou em um troço desses!! NUNCA!
Amanda: vamos sair daqui vamos!-disse rindo.
nós fomos para a roda gigante. e ficamos lá por um bom tempo.depois descemos e fomos comprar algodão doce. eu dividi um com o Harry.



CONTINUA*-*


                                                                                                                                                                     
OIE!!! TUDO BEM COM VOCÊS???
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FANFIC. 
UM FELIZ NATAL ATRASADO Á TODAS VOCÊS QUE ESTÃO LENDO O BLOG.  E FELIZ ANO NOVO TAMBÉM!!! BEIJJJOOOOSSS! AMO TODAS VOCÊS SUAS LIAMDAS



"COMENTEM O BLOG E SE TORNEM MEMBRO TAMBÉM!!! PLEASE!!! OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM.  ASSIM VOU SABER QUE ESTÃO GOSTANDO."



♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫ Summer Love ♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário