sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

2º temporada cap. 25 - festa a fantasia.




(own! tadinho do ZAZA! nossos liamdos!!!)





ALEX  P.O.V




a Thay e a foram no mercado. e nós ficamos jogando video-game até que alguém bate na porta...

eu: oi... posso ajudar?
xxx: oi. eu moro aqui do lado com uns amigos e queria saber se você não quer ir a uma festa a fantasia que vamos fazer. ela será amanhã a noite... a desculpa... meu nome é Harry. e o seu?
eu: meu nome é Alex. prazer! e sim nós vamos sim! muito obrigado pelo convite Harry.
Harry: de nada cara! até amanhã então! o endereço está nesse papel do convite ai ó! -disse me entregando o convite.
eu: ok...
Harry: tchau então!
eu: tchau!

eu entrei de volta na sala e o Higor disse:

Higor: quem era??
eu: um garoto convidando a gente para uma festa a fantasia. eu vou com certeza acho que a Thay e a também vão! vai ser amanhã a noite! você vai??
Higor: vou sim! vamos comprar as fantasias hoje!
eu: aham! só vamos esperar as garotas chegarem.
Higor: ok! agora dá pra me ajudar aqui não ta fácil matar esses zumbis sozinho não meu filho!
eu: ta, ta seu chato!
Higor: anda jegue!
eu: olha quem fala!

nós ficamos ali jogando até que as garotas chegamos cheias de sacolas e a gente desliga o play e vamos ajudar elas. arrumamos as compras e eu falei sobre a festa.

Thay: sério!? que massa! eu vou com certeza! já até sei qual vai ser a minha fantasia!
: é... acho que vai ser legal... eu vou! vamos né amor??
Higor: claroo!
eu: YEAHH! adoro festa!
Thay: gato faz pipoca com caramelo que eu amo! por favor...-disse me beijando e beijando o meu pescoço.
eu: claro amorzinho! to indo antes que você me mate aqui!- disse e todos rimos.
eu fui fazer a pipoca que a Thay tanto ama e quase queimei mais tudo sai uma maravilha ou quase tudo. tirando que eu queimei um pano de louça...
depois eu  chamei eles e eles atacaram a minha pipoquinha feito leões.

eu: pocha! valeu, valeu! vocês lembram de mim né! aham! vocês lembram que eu existo nossa!
Thay: own! bebê! tó! pega um pouquinho pega disse me dando a  vasilha de pipoca.
eu: valeu gata!-disse dando-lhe um selinho.

depois de comer a minha pipoca deliciosa. nós fomos atrás de uma loja de fantasias. e eu achei uma fantasia perfeita. nós vamos ficar incríveis e digamos que a Thay e a estão bem... sexy nas fantasias.



HIGOR  P.O.V 



depois de comer a pipoca do Alex a gente decidiu ir atrás de uma loja de fantasias e compramos fantasias incríveis e a ficou muito sexy! nossa sem palavras! depois de comprar as fantasias voltamos para casa e eu fui tomar um banho.

no quarto...

: você vai tomar banho??
eu: vou sim, por quê?
: eu posso ir junto??
eu: hã??
: mais de calcinha e sutiã. não to pronta inda...
eu: claroo! é pra mim ir de cueca ou posso ir pelado??
: vai como você quiser! eu vou tomar de calcinha e sutiã.
eu: ok...-e nós entramos no banheiro. eu vou tomar de cueca. minha princesa ainda não está pronta para fazer comigo...
nós tomamos banho e foi incrível. foi sem malicia, nós brincamos, fizemos carinho e nos beijamos. foi o melhor banho da minha vida!

depois nós nos secamos e eu sai do banheiro para ela se trocar. depois de alguns minutos ela sai e a gente vai dormir. eu abracei ela e disse:

eu: boa noite amor!
: boa noite!

e nós dormimos abraçadinhos. no outro dia eu acordei com a me dando vários selinhos.

: boa dia flor do dia!
eu: bom dia minha chata!
: vamos tomar café em um starbucks aqui perto!? vamos por favor!
eu: ok! só vou me arrumar rapidinho...

eu me arrumei e nós fomos ao tal starbucks. nos sentamos e eu eu pedi um cappuccino normal e ela de chocolate. e pedimos também bolachas e uma fatia de bolo para nós dividirmos. comemos tudo e ela passou glace no meu nariz.

eu: agora é minha vez!
: não, não! aii bobo! olha o meu nariz!
eu: viu como é bom!-disse e nós rimos alto.
: vamos passear na pracinha!??
eu: vamos! quero aproveitar cada momento ao seu lado!!!
: você é muito mais muito fofo sabia??!
eu: eu já sabia!
: nem se acha né!?!
eu: não! eu sou até modesto de mais!
: uuh! e nós rimos.
chegamos ao parque e era lindo. tinham várias árvores grandes e pessoas com seus filhos, primos, amigos brincando . algumas estavam correndo, fazendo ginastica. e outros estavam namorando igual eu e a . depois de muito conversar, brincar, rir, e namorar... dá hora do almoço e a gente se lembra que os dois famintos estão sozinhos em casa e que vão pirar.

nós voltamos para a casa correndo. chegamos lá e a Thay tava fazendo comida.

eu: Thay???-disse abismado.
Thay: que foi??
 eu: você sabe cozinhar???
Thay: aarh! idiota! claro que sei! só não cozinho pro que a comida da é bem melhor...
eu: ham... ta explicado...
nós arrumamos a mesa e comemos. e a comida estava boa para a nossa surpresa. depois eu a e o Alex tivemos que arrumar a cozinha.



HARRY STYLES P.O.V 



é hoje a nossa festa a fantasia e eu convidei os vizinhos novos. todos combinaram a fantasia menos eu então a Bianca deu a ideia de nós dois combinarmos a fantasia. então ontem ela foi e escolheu e até que não ficou mau. mais acho que se fosse a iria ser bem melhor. onde será que a minha princesa está. to com tanta saudades.
o Zayn e o Niall foram arrumar as coisas da festa junto comigo. e estava tudo pronto. quando deu o Horário nós fomos para casa e nos arrumamos as meninas se atrasaram todas. eita mulheres!  a Bianca mesmo foi a que mais demorou. se fosse a iria ser bem rapidinho. mais que droga! por que eu to pensando nela?! por quê? ela não deve mais nem se lembrar de mim! 2 anos se passaram. depois de um tempinho elas já estavam prontas.

eu e a Bianca estávamos assim:




o Niall e a Demi:





Zayn e Lidi:





Liam e Lidiane:




Cah e o Josh:





P.O.V



já estava na hora da festa e eu fui me arrumar. depois de um bom tempo eu estava pronta. eu desci as escadas e eu e o Higor estávamos assim:





a Thay e o Alex:





Higor: UAU! amor! você tá linda! perfeita!
eu: você que ta lindo!
Alex: a minha gata é que ta linda! olha só! minha marrentinha ta lindona! mais linda do que já é
Thay: ta, ta! ta todo mundo lindo! mais vamo! que se não vamos chegar atrasados porra!
eu: ok! e querida! a gente já tá atrasada!

nós fomos com o nosso carro que chegou faz pouco tempo. chegamos no endereço e mostramos os convites para o seguranças e entramos. eu demorei um pouco mais por que tive que colocar a mascara. então a Thay e o Alex desceram na nossa frente. é que tinha uma escada bem grande lá. e depois de uns minutos nós fomos paramos lá em cima nos olhamos e demos as mãos. e todos, mais todos mesmo da festa olharam para a gente. ficaram tipo de boca aberta. e uma garota lá que estava também com um vestido de princesa não gostou muito. mais o vestido dela era tão rélinho. e então eu e o Higor descemos as escadas bem de vagar. e o DJ que estava vestido de policial e que por algum motivo me lembrou o Zayn, colocou uma múcica romântica. e nós tínhamos que mudar de casal. sabe. os garotos trocavam. elas dançavam um pouco com cada garota. até que o garoto que estava com aquela garota que não tinha gostado da minha chegada dança comigo.

ele: oi princesa!-quando eu houvi aquela voz eu me arrepiei era a voz do Harry. mais não podia ser o Harry. não sei o cabelo estava com gel. e agora.
eu: o-oi...
então nós começamos a dançar e eu dancei como eu dançava com o Harry. até que ele parou e olhou dentro dos meus olhos e quando ele ia dizer alguma coisa eu sai correndo e deixei a minha pulseira cair. eu ia voltar para pega-lá mais o garoto estava vindo atrás de mim. então eu decidi correr. e peguei um táxi.
quando fui ver eu já estava chorando. eu não sei. não tenho certeza. mais ele me lembra muito o Harry. e agora que explicação que eu vou dar ao Higor depois!??
depois de um tempo eu cheguei em casa paguei o cara do táxi e subi correndo pro meu quarto. eu tirei aquele vestido e fui tomar um banho frio para ver se me acalmava. depois eu coloquei um pijama e me deitei. me lembrei do que aconteceu e comecei a chorar. até que eu mandei uma mensagem pro Higor avisando que eu estava com dor de cabeça e vim para casa que não era para ele se preocupar que estava tudo bem e que era para ele curtir a festa. ele me respondeu que tinha remédio para dor de cabeça no armário dele e que era para mim descansar. que ele viria mais tarde com a Thay e o Alex.  então eu sequei minhas lágrimas e lembrei da minha pulseira. foi meu pai que me deu. no meu aniversário de 15 anos. nem o Higor sabe sobre ela. eu nunca usei na frente dele. nem na de ninguém só usei no meu aniversário de 15 anos. e hoje. eu senti que era para mim usar ela. só a Thay que sabe. então eu fui para a minha janela e fiquei vendo a lua...




HARRY STYLES  P.O.V 




eu troquei de par da hora da dança e dancei com a garota que estava de princesa. bem... não era uma princesa comum. era...sexy! eu disse:


eu: oi princesa!
garota: o-oi...


eu não sei... eu não parava de olhar para seus olhos lindos que me faziam bem. eu não me sentia assim desde... desde, a ter ido embora. ela era tão diferente das outras garotas. e seu modo de dançar, tão familiar. até que eu iria falar algo mais ela saiu correndo eu corri atrás dela elas deixou cair uma pulseira ela ia voltar para buscar mais quando me viu saiu correndo eu peguei a pulseira e fui atrás dela mais ela entrou em um táxi. eu fiquei ali fora admirando a linda pulseira. aquela garota... tão diferente. será que ela sabia quem eu era. não... se não ela não sairia correndo provavelmente iria me agarrar ou coisa do tipo. por que ela saiu daquele jeito. eu então guardei a pulseira em meu bolso. e voltei para a festa. o Louis veio atrás de mim e disse se eu tinha camisinha.

eu: ta louco! por que eu teria camisinha aqui??!
Louis: sei lá! é que você é o Harry né!
eu: mais eu mudei! e você sabe muito bem que eu ainda amo a !
Louis: cara a onde eu vou achar camisinha...
eu: tem no banheiro masculino e feminino. e sério que você vai transar aqui??!
Louis: siim! no armário da cozinha! vô indo, a Amanda está me esperando! fuui!-e saiu dançando. esse Louis não tem mais jeito mesmo. e depois eu que sou o safado. eu não consigo tirar a quela garota da cabeça. mais por quê. até que vem a Bianca e me tira dos meus pensamentos.

Bianca: tá pensando no que gato??!
eu: em nada!-cara essa garota ta meio sei lá! ta "nojenta" diferente...
Bianca: vamos dançar curlys!!!
eu: NÃO ME CHAMA DE CURLYS!!!
Bianca: credo! o que foi! só aquela vaca podia te chamar assim!!!-quando ela falou isso o meu sangue ferveu. quem ela pensa que é para falar assim da minha princesa.. ela pode ter ido embora mais eu não deixei de ama-la. por pouco eu não dou um belo tapa na cara dessa guria. essa viagem mudou ela totalmente.
eu: olha como fala! você não tem moral para falar dela! tchau!

e fui embora ela até tentou vir atrás mais eu fui mais rápido entrei dentro do meu carro e fui para casa. eu subi direto para o meu quarto e tomei um banho e depois eu sai de cueca e fui me trocar na frente do guarda roupa que tinha um espelho...




(SUE NOME)  P.O.V 



eu tava ali na janela vendo a lua até que eu vejo um cara na janela de frente para a minha ele tava só de cueca! eu nem quis ver e sai dali mais quando eu sai deu um barulho por que caiu a cortina e o cara olhou. eu então apaguei a luz e me deitei e finalmente consegui dormir em meio aos pensamentos...



CONTINUA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário