segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

3 temporada cap. 14 - 2 meses.






.
P.O.V 




CONTINUAÇÃO...


o médico chega na sala de espera e...

médico: vocês são os parentes da sra.Amanda??-disse segurando uns papéis lá.
Louis: somos sim!
médico: quem é o noivo dela??
Louis: sou eu doutor! como ela está??!! e meu filho doutor??!!
médico:

depois de alguns segundos eu não conseguia ouvir nada e minha visão estava falhando. eu então desmaiei.





LOUIS TOMLINSON P.O.V 




quando chegamos ao hospital eles colocaram ela em uma maca. e eu segurei a mão dela e disse:

eu(Louis): meu amor. vai dar tudo certo! eu te amo! e o nosso filho vai nascer com saúde e lindo. você vai ver.-eles então levaram ela para a sala. e eu fiquei ali andando de um lado para outro até que depois de umas 2 horas o médico vem até a sala de espera.

médico: vocês são os parentes da sra.Amanda??-disse com umas folhas lá na mão.
eu: somos sim!
médico: quem é o noivo dela??
eu: sou eu doutor!-nesse momento, a .
desmaiou e o Harry socorreu ela junto com umas enfermeiras. e a enfermeira disse que isso era por que ela estava fraca e a pressão estava baixa. então eu voltei ao médico.
eu: como ela está??!? como meu filho está??! eu posso ver eles???!
médico: o parto ocorreu perfeitamente bem. o seu filho nasceu com muita saúde. ele pesa 3 kg e 700g. e nasceu com 51 cm. ela está amamentando ele agora. vocês já pode ir vê-los.
eu: sim.-o médico me acompanhou até a sala onde ela estava. e quando eu entrei eu não pude conter as minhas lágrimas. e fui até eles.

Amanda: nosso filho é lindo! eu amo você Louis!-disse com os olhos lacrimejados.
eu: eu amo vocês!-disse e dei-lhe um selinho. -como você é lindo meu filho. papai te ama!-disse beijando sua testa.
Amanda: o nosso pequeno Edward...-disse ela beijando a testa do nosso filho.
eu: eu vou tirar uma foto.-eu peguei o meu celular do meu bolso e tirei uma foto de nós três juntos. e em seguida coloquei no twitter:

"o nosso pequeno Edward. nós te amamos muito filho!"

e depois eu fiquei ali e até peguei ele no colo. ele era tão pequeno, tão frágil. mais pega-lo no colo e poder ter o fruto do nosso amor em minhas mãos... não tem palavras. depois de um tempinho ele dormiu e ele foi colocado no berçário e não sai de perto dele nem um segundo. quando ele acordou para mamar eu o entreguei a Amanda. eu dormir ali com ela. e no outro dia de noite nós saímos do hospital. a sala de espera estava lotada. estavam todos com balões. roupas de bebê. ursinhos. e a .
e o Harry vieram correndo ver o Edward.

.
: meu afilhado é tão lindo! oi bebê. é a madrinha. eu te amo tá coisa fofa! é, esse aqui é o padrinho ó! você tem os olhos do seu pai. e é beiçudo igual a tua mãe.
Amanda: quem disse que eu so beiçuda!!??
.
: você é! awwwn amiga! ele é lindo! parabéns aos papais! vocês nem devem estar felizes né!!-disse sorrindo.
eu: eu sei que ele é lindo!!! e sim, estamos muito felizes.
todos os outros viram o pequeno Edward e ficaram paparicando ele. depois de um tempo nós fomos para casa. e depois que o bebê dormiu nós fomos todos para sala conversar.

eu: bom gente. agora com o bebê acho que vai ser ruim todos morarmos aqui. então eu a Amanda e o bebê vamos nos mudar...não fiquem tristes ok?!
.
: ta tudo bem. eu tive uma ideia! que tal a gente comprar um condomínio?? aqueles que tem várias casas.  a gente vende essa. e a minha. que ainda não vendemos. e compramos um condomínio. assim cada um vai ter sua casa e vamos poder morar um perto do outro. o que você acham???
eu: AAAAH EU TE AMOOO! VOCÊ É UMA GENIA!!!! SIM, SIM, SIM!!! EU TOPO!-disse indo abraçar ela.
Liam: eu gostei!
Lidiane: eu amei!!
Harry: adorei!
Thay: até que a minha irmã é inteligente!-e nós rimos.
Cah: o que você acha Josh!?? eu amei a ideia!
Josh: eu topo!
Demi: eu to incluída???
.
: mais é claro né!!
Alex: eu vou a onde a Demi for.
Demi: eu vou com certeza!
Amanda: amei, amei, amei! podemos ir procurar hoje mesmo. o que você acham!??
eu: tas louca é mulher???! a gente vai. você fica aqui. você não pode sair. está ventando.
Lidi: eu e o Zayn também vamos! né Zayn.
Zayn: claro.
eu: então o resto do povo vem com a gente. vamos atrás de um condomínio grande!
todos concordaram e nós fomos. ficamos rodando a cidade toda quase o dia todo até que vimos um. e ele era perfeito. tinha uma piscina gigante. um parque para crianças. uma área de lazer. uma área para festas. nós conversamos com os donos e tudo mais. e já combinamos tudo. semana que vem. nós nos mudamos.
voltamos para casa. e eu subi direto pro meu quarto. e tava a Amanda e o bebê dormindo. então eu tomei um banho e fui dormi com eles.





.
P.O.V




1 SEMANA DEPOIS...


hoje eu acordei e o Harry ainda estava dormindo. e minha barriga está um pouco mais gordinha. eu me levantei tomei um banho e coloquei essa roupa:



eu penteei meu cabelo e o deixei solto. depois eu sai do banheiro e o Harry tava acordando.

eu: bom dia meu amor!!!-disse lhe dando um selinho.
Harry: bom dia minha princesa! é hoje que a gente vai se mudar para o condomínio né??!
eu: aham. eu já vou fazer as minhas malas.-disse indo em direção ao guarda-roupa.
Harry: eu também.-disse fazendo o mesmo. depois que terminamos as malas. nós descemos. e eles já estavam todos prontos. menos o Zayn que tava tentando achar o perfume dele. depois de uns 10 minutos ele achou e nós fomos na Van deles. as casas já eram mobiliadas. depois de alguns minutos. nós chegamos. falamos com os porteiros. e entramos. as casas eram todas assim:


elas eram todas assim. e tinham uma certa distancia umas das outras.
tinham piscinas bem grandes, tinham parques para crianças, e campo de futebol:







nós escolhemos as nossas casas e eram umas dos lados das outras. e acabamos descobrindo que só morava a gente no condomínio. cada um foi para sua casa. a minha e a do Harry ficava entre a do Liam e da Lidiane e a do Louis e a da Amanda. nós entramos e a sala era incrível. a cozinha também.  o banheiro era bem grande. nós subimos no andar de cima e tinha 3 quartos.

Harry: está certinho. eu e você em um quarto. o bebê que está a caminho fica em um, e o próximo bebê vai ficar no outro quarto. 
eu: você quer mais um filho??
Harry: arrã.
eu: um menino e uma menina. 
Harry: é. agora vamos desfazer as malas. e depois de descansar vamos todos na casa da Amanda e do Louis. 
eu: ok.

nós arrumamos as coisas. e eu tava com fome então eu fui ver se tinha comida nos armários e estavam todos cheios. eu fiz uma lasanha pequena. e chamei o Harry ele desceu e nós comemos tudo. depois nós nos sentamos no sofá ligamos a TV e ficamos ali namorando. até que o Zayn veio chamar a gente.

Zayn: dá pra para de ficar namorando e ir pra lá. só falta vocês.
Harry: tá o vida loka!
Zayn: sou mesmo!
eu: ok,ok! vamos antes que o Zayn mata a gente.-disse e nós fomos até a casa do Liam. e era muito linda. a decoração era diferente. nós entramos. e começamos  a conversar. os meninos iam fazer uma turnê. e ia durar 2 meses. 

eu: 2 MESES!???
Harry: amor é o nosso trabalho. eu sei que não vai ser fácil. mais... daqui a 2 meses nós estamos de volta. 
eu: tudo bem.
Lidi: garotas. nós podemos ficar todas em uma casa só. dai vamos ficar juntas. e vai ser melhor.
Liam: isso. e nós vamos entrar em contato com vocês todos os dias.
Lidiane: quando vocês vão??
Louis: depois de amanhã. 
Amanda: depois de amanha!!
Louis: amor...
Amanda: ok. nós entendemos. 
Lidi: pelo ou menos você vai voltar antes dos bebês nascerem. 
Zayn: é. então tudo combinado??
Demi: eu e o Alex. vamos vir todos os dias ficar com vocês. só não prometes de noite por que... vocês sabem!.-e todos rimos.
eu: então.. é isso. temos que aproveitar muito esses dois dias. 
Thay: que tal irmos ao circo que vai estrear hoje as 20:00pm??? ouvi dizer que vai ser bem legal.
Niall: isso! eu amo circo! vamos, vamos, vamos!!!
Zayn: boa ideia Thay!
Thay: então, já são 14:17pm. vamos jogar futebol???
Niall? tas louca!!? vocês estão gravidas!!
Lidiane: eu não to!-eu vou no time do Liam.
Liam: isso meu amor. da certinho. três contra três.
eu: e nós??
Louis: vão ficar olhando. por sorte não tem vendo e tem cobertura lá. se não a sra. Amanda não iria. e nem o Edward. 
eu: então tá. eu vou ser juíza.
Niall: desde quando você sabe jogar futebol??!
eu: desde que eu aprendi!
Harry: u.U tomo!!! essa foi boa!
Liam: ok. então vamos. 
Lidiane: vamos colocar roupas adequadas. 
eu: é. 
então eu e o Harry fomos para casa nos trocar assim como os outros. o Harry colocou um short e uma blusa bem manga e ele tava muito gostoso. e eu estava assim:



eu desci e o Harry tava na sala me esperando ele me viu e disse:

Harry: uau! queria que todas as juízas se vestissem assim!
eu: a é! eu não basta não?!!
Harry: você é a única que eu quero!-disse e me beijou.
nós então fomos até o campo e ficamos esperando eles até que eles chegaram...



CONTINUA*-*




4 comentários:

  1. que foda amei demais,perfeito,continua,não ta acabando não né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuo sim. e desculpa eu não ter postado esses dias. é que por conta do natal eu tive que sair pra vários lugares, dormi na minha tia ela não tem internet. não está acabando. vai até o cap. 30. bjooss liamda!

      Excluir
  2. Continua e eu quero ser a goleira kkkkkk
    Vc que sabe, ta perfeito, e pede pra Thay botar o nosso blogger como membro

    ResponderExcluir