terça-feira, 11 de dezembro de 2012

3º temporada cap. 03 - parque de diversões







CONTINUAÇÃO...



quando vou para a fila da roda gigante eu me deparo com o Harry rindo e conversando com uma garota quando eu vi aquilo uma lagrima escorreu dos meus olhos ele me viu e vei atrás de mim eu sai andando ele me parou olhou pra mim e disse:

Harry: o que houve??
eu: NADA! vai lá conversar com a tua "amiguinha" e me deixa em paz!!
Harry: então isso é ciúmes??!-disse sorrindo.
eu: não isso não é ciúmes! tchau!-disse me virando para ir embora ele me pega pelo braço e falo: "o que?"
e ele me beija tipo assim:



depois que paramos o beijo. o Harry diz:

Harry: não precisa ficar com ciúmes. ela é só uma fã. VOCÊ que é a mulher da minha vida!-eu sorri e o beijei.

(finjam que é você e o Harry)

paramos o beijo por falta de folego e voltamos para a fila da montanha russa. quando chegou a nossa vez nós nos sentamos um do lado do outro e nos olhamos eu sorri e olhei para baixo. e a roda gigante começou a girar . quando chegamos no topo o Harry disse:

Harry: eu te amo!  seja minha até os nossos corações pararem de bater??
eu: eu também te amo! e serei sua muito além disso! quer namorar comigo??
Harry: mais não era para mim fazer essa pergunta??
eu: não importa de quem vem a iniciativa o que importa é o sentimento e a resposta.
Harry: claro que quero!-ele me selou.-MINHA namorada perfeita!
eu: MEU namorado perfeito! nós saímos da roda gigante de mãos dadas e fomos até uma barraquinha de rosquinha. 
entramos e o Harry pediu duas rosquinha e pediu para minha comer só a bordinha e deixar só um circulo pequeno. assim eu fiz. ele também fez igual. depois ele disse:

Harry: normalmente não é assim... mais, nós não somos normais! deime sua mão...-assim eu fiz. ele colocou a rosquinha no meu dedo.-eu te amo e sempre vou te amar MINHA namorada! gostou da nossa aliança??-eu sorri e respondi:
eu: aham! agora é a minha vez. -eu coloquei a "aliança" em seu dedo. -te amo e sempre vou te amar meu curlys! não importa o que aconteça o nosso amor sempre vai ser maior que tudo!-ele me beijou. foi um beijo calmo, doce, romântico e muito apaixonado. paramos o beijo e eu disse:
eu: agora você come a sua aliança e eu como a minha!
Harry: tá bom. nós comemos elas e caminhamos pelo parque de mãos dadas. um palhaço me deu uma rosa. e o Harry ficou com ciúmes. e eu pedi para o palhaço dar uma rosa ao Harry também e assim ele fez e conseguiu arrancar risos nossos e das outras pessoas que ali estavam. depois de muita diversão nós encontramos a Thay e o Alex no carrinho de bate-bate. nós entramos depois com eles e nos divertimos muito. eu batia um monte no carrinho da Thay. e ela ficava enfezada comigo. quando estávamos vindo embora eu e o Harry contamos aos dois que estávamos namorando. e a Thay ficou mega feliz. quando chegamos na frente de nossas casas. o Harry chamou agente pra ir na casa dele e dos meninos. nós fomos. entramos e a Lidi logo gritou:

Lidi: OIE! QUE SAUDADES!!! 
eu: sua exagerada! não faz nem um dia que a gente não se vê!
Lidi: mais eu sinto saudades!
Harry: eu e a queremos contar uma coisa pra vocês!
todos: contem!
Harry: nós estamos namorando!-disse e me abraçou por trás e nos demos um selinho. e todos ficaram muito felizes e a Lidiane perguntou:

Lidiane: e o Higor??
eu: a história é complicada. 
Louis: vamos, desembucha minha filha!
eu: tá. -contei tudo a eles. -foi isso!
Amanda: uau! quem diria hein!
Zayn: que filho da puta!-o Niall e a Demi chegam bem na hora.
Niall: quem é filho da puta??
Zayn: o Higor!
Niall: ah vocês já estão sabendo.
: então você também sabia!? bem que eles dizem que o corno é o ultimo a saber!
Louis: hahaha! que hilário...ta bom parei.
Liam: eu to muito feliz de vocês terem voltado. 
Harry: e eu mais ainda!
Liam: o papo ta muito bom mais eu to indo dormi. amanhã vamos ter que acordar mega cedo pra pegar o avião e ir pra Paris. vocês vão né??
eu: aham!
Thay: vamos sim. que horas é pra estar aqui??
Liam: umas 5:50 da manhã. 
Thay: O QUE??
Liam: é por isso que eu to indo dormir. fuui! boa noite gentalha!
todos: boa noite!
eu: bem... eu também to indo!
Harry: dormi aqui comigo...
Zayn: cara é para dormir! e com ela do teu lado eu tenho certeza que vocês não vão dormir! se é que você me entende...
eu: eu acho melhor eu ir dormir na minha casa...
Harry: por favor amor...
eu: ta bom! eu só vou lá em casa fazer as malas rapidinho e pegar um pijama. 
Harry: tá. to te esperando lá em cima!
eu: ta bom. 

eu fui até  minha casa e fiz minha malas rapidinho. tomei meu banho ali mesmo. peguei minha escova de dentes. meu pijama dei boa noite pra Thay e pro Alex que iam dormir em casa e fui pra casa dos meninos. eu dei boa noite pros que estavam ali embaixo. e subi pro quarto do Harry. ele estava tomando banho. então eu coloquei meu pijama ali mesmo. e me deitei na cama. me cobri com a coberta  e me virei pro lado. depois de alguns minutos o Harry sai do banho de pijama também. 

Harry: boa noite minha princesa!-disse me dando um beijo no nariz.
eu: ~eu sorri~ boa noite meu Curlys! 

e nós dormimos abraçadinhos.



NO OUTRO DIA...



eu acordei com o Harry me dando vários beijinhos. 

eu: bom dia!!!
Harry: bom dia!!!
eu: você já ta pronto??
Harry: aham. vai se arrumar pra gente tomar café e irmos.
eu: tá bom. -disse me levantando e indo pegar minha roupa, minha escoda de dentes e meu perfume na mala. eu fui pro banheiro tomei um banho bem rapidinho e me vesti passei meu perfume depois o guardei e estava assim:


nós descemos tomamos café eu escovei emus dentes. e dei um mega abraço na Cah quando ela chegou. e nós fomos até o aeroporto pois o jatinho deles estava sei lá aonde. nós chegamos no aeroporto e tinham várias fãs deles lá eles deram autógrafos e tiraram fotos com algumas fãs e nós fomos fazer o chek-in passamos as bagagens nas esteiras e embarcamos no avião. eu e o Harry sentamos um do lado do outro. eu coloquei meus fones de ouvido e adormeci. eu acordei com o Harry me chamando.  nós levantamos pegamos nossas malas passamos nas esteiras e pegamos. e o Paul estava nos esperando em um Van. e tinham. várias mais várias directioners mesmo lá. com placas muito engraçadas. eles acenaram para elas e elas ficaram estéricas. nós entramos na Van e o Louis disse: 

Louis: eu amo as nossas fãs!!!
Zayn: não! eu amo mais!
Harry: eu amo muito mais!
Liam: não! elas são minhas, minhas ouviram!
Niall: não! tirem os olhos elas são minhas Potatos!
eu: CHEGA! elas são de todos vocês!
meninos: ok!
Cah: é isso aí bota ordem no galinheiro!-e nós rimos.

nós fomos até o hotel onde nós vamos ficar hospedados. eu e o Harry ficamos com um quarto só pra gente assim como os outros casais. eu fui direto pra cama dormir. ou pelo ou menos tentar. por que com o Harry me incomodando é meio difícil. depois de perder totalmente o sono. eu digo:

eu: você venceu Harry eu não vou mais dormir! tá feliz??
Harry: muito! vamos passear em Paris! primeiro vamos ver a Torre Eiffel, depois vamos a um restaurante que é ótimo. e de tarde vamos todos fazer a passagem de som.
eu: uau! planejou tudo isso agora?
Harry: mais ou menos!-nós rimos. 
eu: tá. vamos!

no caminho até a Torre Eiffel tinha um mimico na rua que ficou seguindo o Harry e fazendo tudo que ele fazia. o Harry tava irritado já. e eu só ria. quando chegamos na Torre Eiffel nós subimos lá em cima. 

eu: nossa... é lindo aqui! imagina de noite! coma luz da lua...
Harry: é realmente muito lindo aqui em cima. da pra ver a cidade toda. 
eu: será que o mimico ainda está te esperando lá em baixo??
Harry: tomara que não se não eu vou dar um murro nele!
eu: a mais foi engraçado, ele te imitando o caminho todo.
Harry: se fosse com você, você não ia gostar.
eu: owwn! ta bom meu chatinho parei.-disse dando um selinho nele.
Harry: vamos. eu vou alugar uma motocicleta pra gente passear.
eu: jura!? sempre quis andar em uma!
Harry: então vamos.

nós descemos e andamos mais um pouco o Harry alugo uma motocicleta e nós passeamos por vários lugares e vários pontos turísticos. quando deu 12:15pm nós fomos almoçar. a comida do restaurante era maravilhosa. nós comemos o Harry insistiu em pagar a conta mais nós rachamos. voltamos para o Hotel e ficamos namorando no quarto até que o Liam chama a gente pra irmos para o local onde eles iam fazer a passagem de som. chegamos lá e eu e as meninas ficamos brincando coma Lux. ela é tão fofa. e me adoro. não queria mais sair do meu colo haha. a Amanda ficou lá conversando com a mãe da Lux sobre como era ser mãe. e se dói na hora de ter o bebê.

mãedaLux(desculpem gente eu não sei o nome): por quê você quer saber?? vai me dizer que você está gravida?? o Louis vai ser papai!!?
Amanda: é eu estou gravida. e sim o Louis vai ser papai! 
mãedaLux: parabéns!!! 
Amanda: obrigada!!!

os meninos terminaram a passagem de som e foram no camarim onde a gente tava então eu e as meninas fomos para o Hotel nos arrumar. e eles ficaram lá.




HARRY STYLES P.O.V 




depois que as meninas foram embora nós ficamos no camarim depois de alguns minutos os meninos foram para o palco fazer seilá o que. e eu fiquei cuidando da Lux.

eu: Lux. fala: "tio Harry"!-ela não respondeu.
eu: fala: "tio Harry"!
Lux: tio leuly!
eu: não. fala: "tio Harry"!
Lux: tio leuly!
eu: PORRA! fala tio Harry!
Lux: Porra!- o Zayn chega bem na hora.
Zayn: mais que coisa é essa! quem ensinou ela a falar "porra" !??
Lux: tio Harry!
Zayn: a próxima vez que você ensinar um palavrão par ela eu vou te bater Harold!!!-disse pegando ela do meu colo.
eu: mais, mais... uurr!-eu fiquei indignado. e fui tomar água. 

depois de um tempo ali eu me arrumei para o show. eu estava nervoso. as meninas chegam nós abraçam e nos beijam e desejam boa sorte e depois vão para seus lugares. nós entramos no show e fizemos o que nascemos para fazer: cantar! foi um dos melhores shows! foi incrível. principalmente por que eu estava com a lá olhando para mim depois do show nós demos vários autógrafos e tiramos fotos. e depois fomos para o Hotel. chegamos lá e eu e a fomos para o nosso quarto. e...




CONTINUA *-*







8 comentários:

  1. ont *---* que fofos a (seu nome) e o Hazza e eu ri demais com o dialágo da Lux com o Harry ksoaksopaksopaksopak te amo garota e continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn! Que bom q vc gostou. Também te amo fofa! bejuss Xx

      Excluir
  2. muito boom! achei muito engraçado a Lux com o Harry kkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. AAAI ta perfeito esse capitulo(como sempre né!) continua vai flor!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o nome da mãe da Lux é Lou ><

    ResponderExcluir
  5. Hahaha*-* eu rir até chorar na parte do Harry com a Lux.

    ResponderExcluir