domingo, 9 de dezembro de 2012

2º temporada cap. 29 - "meu príncipe" "minha princesa"






P.O.V 



eu voltei para a minha casa com o Higor e fui tomar um banho.
eu saí do banho e já eram 17:09 da tarde então eu já me arrumei para o jantar na casa dos meninos. eu me vesti assim:



escovei os dentes e me deitei na minha cama... fiquei ali pensando. até que o Higor entra no quarto.

Higor: oi... vamos...
eu: aham. vai na frente com a Thay que eu já to indo.
Higor: ok. não demora ok??
eu: tá bom.

ele desceu as escadas e eu respirei fundo me olhei no espelho e fui para a cozinha. abri a geladeira e peguei a sobremesa que eu e a Thay compramos no mercado. e fui até a casa deles. cheguei lá e o Higor, a Thay e o Alex estavam se sentando no sofá. eu então entreguei a sobremesa para a Amanda que segurou e fez uma cara não muito boa. será que ela não gostou?? ela foi para a cozinha e eu fui atrás dela.

eu: você tá bem? não gostou da sobremesa?
Amanda: eu gostei sim! é que quando eu a vi me deu um enjoo sei lá eu acho que vou...-e saiu correndo pro banheiro eu fui atrás dela novamente e ela tava vomitando. 

eu: você tá bem??-perguntei preocupada.
Amanda: sim! deve ter sido as bebidas da festa...
eu: ok... vamos para sala??
Amanda: aham...só vou lavar a boca.
eu: tá. eu já vou.

eu fui para a sala e o Higor me olhou de cara feia e disse:

Higor: pra que usar um short curto assim??
eu: o corpo é meu!
Higor: a namorada é minha!-quando ele disse isso o Harry saiu correndo pro quarto dele. eu fiquei muito mau a ver ele daquele jeito. eu ainda o amo. por que o Higor fez isso! ela está diferente. ta um idiota completo.
eu disse que ia no banheiro. então eu subi pro segundo andar e abri todas as portas até que encontrei o Harry. ele tava na varanda de um quarto lá.

eu: Harry...
Harry: então ele é seu namorado... 
eu: Harry eu...
Harry: não precisa me dar explicações eu não sou mais nada seu!-quando ele disse isso uma lagrima escorreu dos meu olhos.eu a sequei rapidamente pra que ele não vice.
Harry: você mostrou o que eu nunca vi e com carinho explicou o que eu nunca entendi que eu tinha tudo e não tinha nada. sabe... quando você partiu a 2 anos atrás meu coração se partiu mais eu tinha esperança de que você ia voltar para mim. e eu chorei e chorei muito com saudades de você. muitos dizem que homem que chora é gay mais eu discordo, homem que é homem, chora, se importa, e da valor a quem ama. eu nunca senti o que eu sinto por você por ninguém. eu te amo q sempre vou te amar por que VOCÊ é a mulher da minha vida!-disse passando sua mãe levemente pelo meu rosto. 
nossos olhos se encontraram e eu não tive mais forças para dominar o meu corpo ou a minha fala. ele olhou para a minha boca e eu olhei para a dele e em movimentos lentos nossos lábios se tocaram e parecia que o mundo tinha parado que eu estava voando. eu sentia tanta coisa junto que é difícil descrever. foi um beijo perfeito. o melhor de todos com certeza. ele envolvia muitos sentimentos juntos. eu amo ele de todas as formas possíveis. eu queria poder ficar com ele sem ter medo do que possa acontecer. mais... eu não posso eu estou namorando. por que eu o estou beijando. por que eu me entreguei a esse momento...
nós paramos o beijo, e quando eu olhei no fundo de seus olhos verdes eu perdi a fala, não conseguia mais pensar, nem respirar direito. depois de um tempo ele disse:

Harry: eu te amo!- disse em português. eu fiquei tão feliz. com uma simples frase eu sorri feito boba, por quê sabia que ele realmente me amava. 
eu: eu também te amo! e sempre te amei! eu só fui embora para proteger vocês e a minha irmã. e o destino deu um jeito de me ligar novamente a vocês. e eu não vou embora da vida de vocês nunca mais. mas... eu estou namorando o Higor. não acredito que eu acabei de trair ele!!!
Harry: eu sei princesa! porquê você namora ele?
eu: por que ele me fazia bem. ele me fazia esquecer do mundo um pouquinho.
Harry: fazia??
eu: é. ele tá diferente. tá idiota. depois da festa ele tá mais frio mais... diferente!
Harry: você quer ficar comigo?? voltar a me fazer feliz? voltar a me dar um motivo para sonhar e viver?
eu: eu te amo meu curlys! e eu quero muito ficar com você. mais antes eu preciso conversar e terminar com o Higor... e isso vai ser difícil por que eu gosto muito dele.
Harry: por você eu espero o tempo que for!
eu: meu príncipe!-sorri e fiquei fazendo carinho em seus cachinhos.
Harry: minha princesa!-disse me abraçando pela cintura.
eu: agora temos que ir! vão sentir falta da gente. e por favor tira esse sorriso da cara ou vão perceber!
Harry: e você também!
eu: bobo! vamos! calma eu desso primeiro e depois de uns 5 minutos você desce. ok?
Harry: ok. -me selou e eu desci.

cheguei lá em baixo e a Lidi disse:

Lidi: aleluia! caiu na privada foi??!
eu: 

Lidi: urr idiota!
eu: aprendi contigo!
Thay: vamu come! to com fome! não tomei café da tarde!
Lidiane: problema é teu!
eu: chaga! vamos comer ou ta difícil!
Lidiane: é também to com fome!
Thay: problema é teu!
Liam: chaga! vamos comer cambada!-nessa hora o Harry desse as escadas. e eu o olhei assim:
mais logo disfarcei e o Louis disse:

Louis: eu tive uma ideia!!! que tal fazermos uma festa do pijama hoje!!?
Alex: adorei a ideia!!! vamos Thay vamos!!! por favor amor! -e o Niall olhou com uma para ele cara tipo: "cala a boca ou eu te mato!"
eu: é. acho que vai ser legal! 
Higor: eu to cansadão amor! vamos para casa...
eu: eu vou querer ficar aqui com os meus amigos que eu não vejo a 2 anos! se você quer ir dormir em casa vai querido! 
Louis: uuh! tome!
eu: Louis eu estou conversando com o meu namorado da pra ficar quieto!
Zayn: tomo! hehehe.
Higor: então eu só vou jantar e depois vou para casa dormir amor...
eu: ok.
Niall: agora podemos comer???
eu: podemos sim. meu ursinho fofucho!
Demi: ele é meu ursinho fofucho!
eu: não te perguntei nada!
Niall: chega! olha o respeito com a minha namorada!
eu: ela que começou!
Demi: mentirosa!
eu: não me chama de mentirosa garota! você não me conhece...
Liam: ok. chega. vamos comer!
e nós fomos para a mesa de jantar. comemos e depois nós limpamos tudo e o Higor disse que já estava indo.

eu: ok. tchau! beijos.
Higor: tchau.-me selou e saiu.
Zayn&Louis: eu escolho o filme!-falaram na mesma hora.
Zayn: eu vou escolher!
Louis: não! eu vou escolher!
eu: vocês vão decidir no pedra papel tesoura!
Zayn&Louis: tá!

o Zayn perdeu. e o Louis escolheu o filme a maldição de chucky.

eu: ah não! porra Louis!
Zayn&Harry: olha o palavrão menina!
eu: desculpa...- o Louis colocou o filme e eu levei cada susto. quando o filme acabou a Demi tava dormindo abraçada do Niall que tava comendo batata ruffles. e eles colocaram outro filme. e quando acabou estava todo mundo dormindo menos eu e o Harry. então eu disse:

eu: eu posso dormir em um quarto lá em cima?
Harry: claro! 
eu: tá.- me levantei e subi eu entrei em um quarto lá e me deitei na cama.
depois de uns 2 minutos a porta abre.
Harry: vai dormir no meu quarto mesmo??
eu: é seu quarto? desculpa eu não sabia...-disse indo para a porta. mais o Harry me impediu.
Harry: não faz mau você dormir aqui! somos amigos...
eu: aé...
Harry: aham...-e me beijou assim:

eu: Harry... isso não está certo! vamos esperar ok?!
Harry: ok... pode dormir na minha cama eu durmo no quarto do Louis.
eu: eu não quero te tirar do teu quarto pode deixar que eu durmo no sofá mesmo...
Harry: de jeito nenhum! dormi aqui minha princesa...
eu: tá.

ele saiu e eu me deitei e sorri sem motivo... bem... eu tinha vários motivos para estar feliz! e em meio aos pensamentos eu adormeci.




HARRY STYLES P.O.V 




depois que o Higor foi embora nós colocamos um filme de terror lá que o Louis escolheu e a estava morrendo de medo. a minha vontade era de ir alie abraçar ela beijar ela e dizer que ela não precisa ter medo que eu a amo e a protejo. depois que o segundo filme acabou, eu nem sei direito como era o filme eu fiquei prestando atenção na não conseguia tirar os olhos dela. bem... depois que o filme acabou só eu e ela estávamos acordados. então ela me pergunta:

: eu posso dormir em um quarto lá em cima?
eu: claro! 
: tá.- então ela subiu e depois de uns minutinhos eu fui pro meu quarto dormir e ela estava lá.
eu disse:
eu: vai dormir no meu quarto mesmo??
: é seu quarto? desculpa eu não sabia...-ela ia sair do quarto então eu a impedi.
eu: não faz mau você dormir aqui! somos amigos...
: aé...
eu: aham...-e por impulso eu a beijei.

: Harry... isso não está certo! vamos esperar ok?!
eu: ok... pode dormir na minha cama eu durmo no quarto do Louis.
: eu não quero te tirar do teu quarto pode deixar que eu durmo no sofá mesmo...
eu: de jeito nenhum! dormi aqui minha princesa...
: tá.


então eu sai do quarto e fui pro quarto do Louis como eu já tinha tomado banho eu só tirei a roupa e me deitei de cueca mesmo. e dormi pensando na minha princesa...



CONTINUA*-*




Um comentário: