quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

3º temporada cap. 10 - pedido de casamento.



(PERFECT!)


HARRY STYLES P.O.V



1 semana depois...


a Demi saiu do Hospital. O Alex pediu ela em namoro deu uma aliança pra ela. e eles estão super apaixonados. nós passamos o dia todo conversando e super felizes por ela. e eu decidi que nunca mais vou deixar a mulher da minha vida escapar. eu decidi eu quero ela na minha vida para sempre.

eu: (seu apelido) eu vou dar uma volta. e já volto. tchau gentalha!-disse e fui atrás de umas coisas. depois que tudo estava pronto. eu fiquei ainda mais feliz. eu então voltei para casa. e a estava dormindo. eu me deitei ao seu lado e fiquei a admirando e pensando que a minha vida estava ali na minha frente. e acabei dormindo junto com ela.





P.O.V




depois que o Harry saiu pra fazer sei lá o que. nós continuamos conversando ali. a Demi é uma garota maravilhosa. é um amor de pessoa. depois de um bom tempo ali conversando.

eu: gente, eu vou dormir. beijo pra vocês!-disse subindo as escadas.

eu me deitei na cama e logo dormi.depois de um bom tempo de  sono eu acordei e o Harry estava dormindo muito fofo do meu lado. eu me sentei na cama tentando não me mexer muito para não o acordar. mais numa tentativa falha. ele acordou e me abraçou ficando por cima de mim e me enchendo de beijos.

eu: nossa! o que deu no sr.Harold hoje hein???
Harry: eu to carente!
eu: tá carente é!-disse mordendo a ponta da sua orelha. e ele gemeu baixinho.
Harry: não provoca mulher!!!-disse me olhando nos olhos e sorrindo maliciosamente.
eu: o que vai acontecer se eu te provocar??-disse mordendo o lábio inferior.
Harry: isso!-ele me beijou com vontade e depois foi descendo seus beijos e fazendo uma trilha por todo o meu corpo e depois ele tirou minha blusa. e eu tirei a dele. e nós ficamos em momentos de beijos intensos. até que...


Louis: Harry voc...-quando ele viu nós dois ali ele arregalou os olhos e disse-ops! hora errada! foi mau aí Harold!!
Harry: não, tá tudo bem cara...-disse pegando minha blusa e me cobrindo.
eu: é.-disse me levantando.
Harry ta louca! fica pelada na frente do Louis! ele não é santo não!!!-disse vindo pra minha frente e me tampando.
eu: afe Harry! ciúmes do teu melhor amigo??!!
Harry: Louis pode parar de olhar pra ela por favor??!!
Louis: cara vai se tratar! seu ciumento louco!!!-disse rindo e correndo do Harry.
e eu coloquei minha blusa e desci.
o Harry tava batendo no Louis no chão.

eu: TCHAU HARRY! VOU ME ENCONTRAR COM O RICARDÃO! BEIJOS!-disse indo pra rua.
Harry: calma! amor!-eu sai correndo e fui pra um starbucks. e eu encontrei o Higor lá. eu me sentei e fiquei torcendo pra que ele não me vice mais ele me viu.  e veio até a minha mesa.

Higor: eu preciso falar com você...
eu: mais eu não quero que ouvir!-disse me levantando.-tchau!-disse e sai dali. eu estava andando de volta pra casa e ele veio me seguindo. até que eu parei.

Higor: olha só me perdoa! eu me arrependi. eu quero vocês de volta!
eu: você deveria ter pensado antes de me trair! agora tchau!-disse andando.ele me parou. e me beijou. eu logo parei o beijo e dei um mega tapa na cara dele.
eu: seu desgraçado! nunca mais encosta um dedo em mim! nunca mais! ta me ouvindo!???
Higor: mais eu te amo!
eu: sério que coincidência! eu também me amo! agora tchau! e me esquece. eu estou namorando com o Harry. ele sim é o homem da minha vida. e é com ele que eu quero passar o resto da minha vida!
e sai correndo e ele ficou ali parado. eu cheguei em casa e já eram quase 18:00pm então eu subi correndo o Harry tava olhando pela janela ele me viu entrar e se virou. eu o abracei. abracei ele forte. e disse:

eu: Harry eu te amo! e agora puco eu encontrei o Higor no starbucks e ele me beijou mais eu consegui para-lo e lhe dei um tapa e disse que o único cara que eu amo é você e sempre vai ser você...-disse chorando.
Harry: calma amor. eu sei que você me ama. e confio em você e quero que saiba que você é perfeita.
eu: mais eu tenho muitos defeitos...
Harry: mas eu prefiro olhar para as suas qualidades!-disse eme selou. foi um selinho longo. e depois nós fomos tomar um banho juntos pois ele disse que tinha uma surpresa para mim. depois do banho nós saímos eu me sequei e coloquei essa roupa:


depois de me arrumar. nós descemos. fomos até o carro dele. nós entramos. e ele disse:

eu:  aonde nós vamos amor???-disse curiosa.
Harry: é surpresa! deixa de ser curiosa!-disse rindo.
eu: ta bom.-eu o selei e ele deu partida no carro. depois de unas 30 minutos nós chegamos na mesma fazenda que ele me levou a mais de 2 anos atrás. eu jamais vou me esquecer daquela noite.

eu: Harry...
Harry: não fala nada!-me pegou pela cintura me beijou. e que beijo! *o*. e nós entramos. e tinha um caminho de velas acesas no chão. com pétalas de rosas. estava tudo tão lindo. e no chão da sala estava assim:



Harry: eu, você, uma casona, um cachorro, filhos, amor, muito amor, topa embarcar nessa comigo?? 

eu: sim! claro que sim!!!-disse e nós nos beijamos. foi o beijo mais incrível da minha vida. eu não posso acreditar que vou me casar com o amor da minha vida! o Harry se ajoelhou na minha frente tirou uma caixinha do bolso e disse:

Harry: vamos fazer isso direito. Amor, você aceita se casar comigo??
eu: sim! meu príncipe...-disse com lagrimas escorrendo pelos olhos.ele então se levantou e colou minha aliança e eu coloquei a dele. depois nós nos beijamos. eu coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço. e terminei o beijo mordendo de leve a parte inferior da boca dele. ele então me pegou no colo me fazendo rir. depois ele me deitou delicadamente na cama. ficou por cima de mim e me olhava nos olhos. até que ele me beijou. foi um beijo perfeito. e totalmente apaixonado. ele então tirou minha blusa e eu em seguida tirei a dele. ele tirou meu sutiã e começou a brincar com os meus seios e eu fazia carinho em seus cachinhos. depois eu me deitou por cima dele e dei varias lambidas pelo seu abdome e eu desabotoei sua calça. e a tirei. em seguida tirei sua cueca box. e seu membro pulou para fora já exitado. e eu sorri maliciosamente assim como o Harry. eu então comecei com lambidas só na cabecinha e depois eu lambia todo ele com muito prazer. e o Harry gemia. e aquilo me deixava muito feliz. depois de um tempo ali o Harry me colocou em seu colo e sem dó nenhuma penetrou tudo. e fazia movimentos rápidos mais prazerosos. e depois de meia hora ali dando prazer um ao outro o Harry gozou e em seguida eu.eu me deitei no seu perito ofegante. e olhei para ele. e ele sorriu e  me selou. 

Harry: eu te amo minha noiva!
eu:~sorri~ eu te amo amo meu noivo!
Harry: você está com fome??
eu: estou sim!
Harry: vamos comer então. tem tacos!
nós fomos comer. e estava tudo muito bom. depois de comer tudo nós lavamos e secamos a louça. e nos molhamos. eu fiquei ensopada e depois sai correndo pela casa fugindo do Harry. ele me pegou e nós fomos tomar banho. ficamos uns 20 minutos no banho. depois saímos.

eu: e agora Harry eu to sem roupa. você encharcou a minha!-o Harry foi até uma bolsa lá. e pegou uma blusa.
Harry: usa a minha do Ramones amor.-disse me estendendo ela.
eu: vocês ta falando sério??!
Harry: claro que estou. você é minha noiva. a mulher que conquistou meu coração. e vai usar a minha blusa preferida.
eu: tá.-eu a coloquei. depois nós nos deitamos e dormimos abraçados.


NO OUTRO DIA...


eu acordei e o Harry estava dormindo feito um anjo. eu me levantei para não o acordar. e fui tomar água. quando estava voltando ele abre os olhos sonolento e diz sorrindo:

Harry: bom dia!
eu: BOM DIA!-disse pulando em ciam dele. e dando-lhe vários selinhos. 
Harry: vamos para casa?? eu to doido pra contar pros meninos que eu vou em casar!!
eu: ué... você não falou pra eles??
Harry: não. eu queria que fosse uma surpresa pra todos.
eu: á tá. então vamos sim. eu só vou pegar minha roupas que ainda estão encharcadas. por causa de uma certa pessoa!-disse me levantando.
Harry: cara eu sou muito sortudo! olha a mulher que eu tenho! nossa senhora!-disse e assovio quando eu passei. 
eu: eu voltei rápido e disse:
eu: e olha só o homem que eu tenho! ele é um gostoso olha só essa boca!-disse dando mordidinhas na boca dele. 
Harry: minha mulher é a mulher mais linda do mundo!-disse e pegou na minha bunda.
eu: acho melhor agente parar por aqui né senhor Styles!??
Harry: é né fazer o que...
eu: guarde para a lua de mel!-disse com cara maliciosa.

o Harry colocou uma roupa e se arrumou. eu penteei meu cabelo, escovei os dentes e nós fomos pro carro. depois de um tempo chegamos em casa. eu sai correndo pra que ninguém me visse daquele jeito. eu entreie e o Harry logo entrou e me abraçou por trás. e tava todo o povo na sala vendo TV.

Harry: gente! nós temos uma notícia pra dar pra vocês.
Liam: fala.
Harry: nós vamos nos casar!-disse feliz e o Louis veio pulando até  agente e os dois ficaram ali pulando feito loucos. 
Liam: parabéns!!! espero que vocês sejam felizes!-disse me abraçando forte.
eu: awwn! obrigado Duddy!
Zayn: EEEEEEEEEEEEEEEEEEE O HARRY NÃO VAI MORRER SOLTEIRO!!!-disse fazendo uma dancinha e se juntou aos loucos.
eu: pelo visto não!-disse rindo.
Amanda: parabéns!!!-disse e ela e as garotas vieram me abraçar.
Niall: cara vocês são perfeitos juntos!!!
Thay: maninha! você vai se casar! o papai vai te matar!-disse rindo estéricamente.
Lidi: parabéns! parabéns!!! owwn amiga!-disse chorando e vindo em abraçar.
eu: por que você ta chorando??
Lidi: não é nada não...-disse secando as lágrimas e vindo me abraçar.
Lidiane: minha amiga! você vai se casar! e com um tremendo safado. sério dois safados casados... tenho medo de como vai ficar a casa de vocês!-disse rindo.
eu: boba!
Demi: parabéns!!! fico tão feliz! vocês são perfeitos juntos. sério! muito mesmo.
Alex: parabéns! e Harry?
Harry: sim!
Alex: cuida bem dela! 
Harry: sempre.-sorriu  e me selou.
Cah: parabéns prima! desejo toda a felicidade á vocês! e que me dêem bastante sobrinhos tá!!
Harry: pode deixar! vamos dar bastante sobrinhos á todos vocês.
Josh: parabéns casal!-disse nos abraçando.
eu: obrigado!! agora só falta eu contar aos meus pais. e você Harry contar ao seus. sua mãe por acaso sabe disso???
Harry: não... mais minha mãe te adora! e vai ficar mega feliz.
eu: ok. agora eu vou ali falar com o meu afilhado. com licença.-disse e fui ao sofá onde a Amanda tava sentada.
eu: nossa! já tá com barriguinha! você tá linda!
Amanda: obrigada!-disse sorrindo.
eu: bem... eu acho melhor eu ir tomar um banho e trocar de roupa. 
assim eu fiz. subi me arrumei. e depois eu desci. nós almoçamos. de tarde nós fizemos uma twiticam e dissemos que eu e  o Harry íamos nos casar. e contamos também que Amanda estava grávida e as directioners ficaram super felizes. algumas ficaram xingando. mais a maioria nos parabenizou. e subiram várias tags. e os garotos ficaram super felizes com o apoio das directioners.
chegou de noite e eu fui dormir. eu acordei de madrugada com sede e desci até a cozinha. e eu ouvi uns barulhos vindo do banheiro e fui até lá ver o que era. e a Lidi tava vomitando.

eu: o que houve?? você tá bem??
Lidi: eu.. eu..
eu: pode me falar tudo! pode desembuchando! aconteceu alguma coisa!? pode me falar!
Lidi: eu venho vomitando e me sentindo mau a alguns dias. e eu fui na farmácia e comprei um teste de gravides. e eu fiz ele hoje. e deu positivo. eu to gravida!-disse chorando.
eu: mais por que você está chorando! isso é ótimo! o Zayn vai ser um ótimo pai.
Lidi: e se ele não em quiser. e se ele me deixar. eu não quero viver sem ele. eu não posso viver sem ele!
eu: que besteira! ele nunca faria isso. e sabe por que!? por que ele te ama. e é um homem. e vai assumir o que fez. e vocês vão ser muito felizes. agora trata de sorrir por que você é minha amiga. 
Lidi: obrigada amiga! eu não sei o que faria sem você.-disse sorrindo e me abraçando forte.
eu: amigas são para essas coisas. imagina a gente que somos mais que amiga. somos irmãs!
e você. vai dormir. e amanhã você vai falar com o Zayn. e provavelmente ele vai descer aquelas escadas e fazer a maior festa. e vai gritar aos quatro cantos do mundo que ele vai ser pai.-disse rindo.
Lidi: ok! boa noite...-disse se levantando e indo pro quarto.
eu: boa noite!
eu fui finalmente tomar água e depois eu subi pro meu quarto e o do Harry. 
eu me deitei e dormi.
eu acordei no outro dia com os berros escandalosos do Zayn. eu me levantei e sai correndo atrás dele.

eu: O QUE FOI ZAYN??
Zayn: EU VOU SER PAAAAAIII!!!-disse pulando em cima de mim.
eu: SÉRIO!!!!??? QUE BOOOM! AAAAAIIII EU VOU SER TIA DUAS VEZES!!!-disse pulando com ele. 
Liam: eu entendi bem??? o Zayn vai ser pai??? 
eu: aham! ele vai ser pai! isso não é de mais!-disse e o pulei no colo do Liam e nós ficamos ali felizes pelo meu idiota lindo ser papai.
depois que todos ficaram sabendo ficamos muito felizes e o Zayn ficou paparicando a Lidi. 


2 comentários:

  1. Termina aqui mesmo amor : eu: aham! ele vai ser pai! isso não é de mais!-disse e o pulei no colo do Liam e nós ficamos ali felizes pelo meu idiota lindo ser papai.
    depois que todos ficaram sabendo ficamos muito felizes e o Zayn ficou paparicando a Lidi.


    depois disso a minha pagina ficou toda branca eu deci e so tinha pra comentar terminou a capitulo ali mesmo?

    ResponderExcluir
  2. sim. e eu vou sim continuar até o cap. 30. e vou postar uns 2 hoje. beijoos!

    ResponderExcluir