segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

3º temporada cap. 01 - dona do coração do curlys.



                          (QUEM QUERIA ELES DE PRESENTE DE NATAL COMENTA AÍ!)





THAY P.O.V



depois que voltamos do hospital a estava toda preocupada com o Higor eu não vou falar pra ela agora ainda não é a hora certa só espero que ela não me odeie por isso.

ela ficou menos preocupada e agente decidiu ir no cinema ver um filme(não contar cadeiras kkk) eu a ( e o Alex. eu e o Alex fomos pro nosso quarto e eu fui primeiro sai do banho ele entrou e eu botei essa roupa.

desci botei comida pro batatinha e fiz um carinho nele e a desceu as escadas assim.



o Alex tava demorando muito e eu gritei.

eu: ALEX VAMOS ANDA RÁPIDO MEU FILHO!-disse gritando.
Alex: JÁ TO INDO AMOR!-disse e desceu
eu: vamos.
Alex: vamos!-disse e me selou.
: to sobrando né.
eu: é sim.-nós rimos.

depois fomos até a casa dos meninos e eu entrei de mãos dadas com o Alex e o Niall tava abraçado vendo TV com a Demi no sofá tava também o Louis a Amanda o Liam e a Lidiane...

eu: oi meu povo!-disse me jogando no sofá do lado do Liam.
Liam: oi maluquinha!-disse e nós rimos.
: oi seus feios.
Louis: falou a gatona.-todos rimos.
: cade o Harry.-disse vasculhando a área com os olhos.
Liam: tá se arrumando.
: vou lá chamar ele.-ela subiu  as escadas e foi pro corredor.

logo depois que ela saio a Demi falou.

Demi: nossa é uma atirada tem namorado e vai pro quarto dos outros.
eu: garota cala essa sua boca eu to me segurando pra não arrebenta sua cara e se você falar de novo da minha irmã eu juro...JURO que te quebro todinha.-eu fui me levantando e o Alex me segurou.
Alex: amor se controla não vale a pena.-me segurou pela cintura.
eu: tá bom dessa vez.-disse e sentamos no sofá e nos beijamos.

ficamos lá nós beijando até o Niall falar.

Niall: querem se comer vão pro quarto.-disse bravo.
eu: cala a boca eu faço o que eu quiser os incomodados que se retirem!-disse irônica.
Louis: pô Niall podia ter dormido sem essa.-nós rimos.
eu: Louis somos invencíveis juntos!-nós rimos e demos aqueles nossos toques de novo.
Louis: concordo!-disse sorrindo
Liam: é a dupla dos debochados.-disse rindo.

logo depois desceu a noiva do Zayn junto com a Lidi depois a (sn) e o Harry.

fomos pro cinema eu o Niall o Alex e a Demi fomos comprar as comidas e o resto foi compra os ingressos.

sentou assim Liam,Lidiane,Lidi,Zayn,(sn),Harry,Louis,Amanda,Demi,Niall,eu,Alex o filme começou era tipo um romance deu uns 40 minutos de filme eu já não aguentava mais aquele filme chato e sai do cinema..

fui tomei um sorvete depois fui nos brinquedos do shopping eu fui no de dança fiquei uns 5 minutos lá até que alguém entra do meu lado e começa a dançar comigo eu olhei pro lado e era o Niall  e eu perguntei ainda dançando.

eu: por que saio do cinema!
Niall: aquele filme é uma merda.
eu: eu sei não gosto de filmes muito melosos..-dai agente fez um passo assim.

                   

                 image
                                                              (imagina que são eles)

depois cansamos de dançar e fomos na piscina tiramos os sapatos e a piscina de bolinha era tipo uma piscina de bolinhas gigante.

ficamos brincando de jogar bolinha um no outro e quem pegasse o outro primeiro ganhava.

comecei a correr feito loca naqueles degraus depois desci em um escorregador e o Niall estava subindo pelo escorregador e eu cai por cima dele e vimos uns fleches sim tinham uns três paparazzis tirando fotos e agora ferrou.

saímos correndo só de meia pelo shopping e com o sapato na mão e já tinham vários paparazzis correndo atrás da gente achamos uma loja e corremos lá pra dentro e a mulher da loja trancou a porta e eu disse.

eu: obrigado você salvou as nossas vidas.
moça: não precisa agradecer é uma honra ajudar uma estilista famosa e uma astro dentro da minha loja.
Niall: Thay tenta ligar pra alguém meu celular eu esqueci no carro.
eu: você é uma mula mesmo né.
moça: pera ai vocês voltaram a namorar!-disse sorrindo.
eu: am...o que!? claro que não.
moça: desculpa é que parece.
eu: deu desse assunto eu vou ligar pra ou pros meninos ou pras meninas.

peguei meu celular e liguei pra todos mais deu desligado ou fora da área de cobertura..esqueci eles estão no cinema.

eu: todos estão desligados.-disse brava.
Niall: esses idiotas arrghh.
eu: tive uma ideia você sabe o numero do Paul.
Niall: boa ideia o numero é xxxx-xxxx.
eu: pega aqui tá chamando.-entreguei o celular pra ele.

depois de uns 2 minutos o Niall desligou e disse.

Niall: daqui a uns 10 minutos ele tá aqui.
eu: que bom.-disse aliviada.
moça: provavelmente as fotos de vocês já devem estar na internet!
eu: espera eu vou dar uma olhada.-botei e tinham varias fotos nossas.
Niall: deixa eu ver.-pegou o celular da minha mão.
eu: GROSSO.-disse e bufei.
moça: vocês são sempre assim?-disse rindo.
Niall: a maior parte do tempo.-disse olhando pro celular.

depois de uns 10 minutos o Paul chegou e nós fomos atrás dele e vinham vários flaches na nossa caro fomos até a o carro do Niall e ele  saio cantando pneu  fomos no carro em silencio chegamos fomos até a casa dos meninos e a porta estava trancada.

Niall: tá trancada..esqueci a chave esta com o Liam.
eu: vem vamos você fica lá em casa até eles chegarem.
Niall: tá bom.-fomos até a minha casa.

chegamos e o batatinha pulou no Niall.

eu: e ai vamos ver um filme de terror!!!-disse sorrindo.
Niall: pode ser. você faz a pipoca e eu pego os cobertores.
eu: meu quarto fica lá em cima segunda porta a direita.-disse apontando lá pra cima.
Niall: tá bom.-ele subiu.

eu fiz a pipoca e o Niall desceu com um cobertor e dois travesseiros botei o filme e nós fiamos vendo agente levou um monte de susto e depois agente ria dos nossos sustos.

depois eu peguei no sono ali mesmo no sofá.




NIALL HORAN P.O.V




nós fomos ao cinema de noite. fomos ver um filme lá que era uma merda. nunca vi um filme tão ruim assim na minha vida. eu vi a Thay saindo e resolvi sair também, não ia ficar ali vendo aquele troço. primeiro eu fui ao banheiro e depois eu fui para a área de brinquedos e vi a Thay dançando naquelas maquinas de dança sabe?(desculpem não sei o nome daquele troço! kkk) eu comecei a dançar do seu lado:

Thay: por que saio do cinema!
eu: aquele filme é uma merda.
Thay: eu sei não gosto de filmes muito melosos..-dai agente fez um passo assim.

                   

                 image




nós fomos na piscina de bolinhas e depois começamos a correr um atrás do outro ela foi pro escorregador eu eu subi pelo o mesmo e ela caio em cima de mim e vimos vários fleches em cima de nós. e saímos correndo só de meia pelo shopping. e entramos em uma loja e a moça trancou a porta. 
depois de um tempinho ali tentando ligar para os meninos ou meninas e não conseguimos nada, a Thay deu a ideia de ligarmos para o Paul então eu falei com ele e dali uns 10 minutos ele ia vir buscar a gente. quando o Paul chegou a gente abriu a porta ali rápido e saímos correndo atrás dele entramos no carro e vários fleches se dirigiam para ele. e ele cantou pneu e nós fomos para casa. saímos do carro e quando fomos tentar abrir a porta da minha casa ela estava trancada.

eu: tá trancada..esqueci a chave esta com o Liam.
Thay: vem vamos você fica lá em casa até eles chegarem.
eu: tá bom.-fomos até a casa dela.

chegamos lá ela abriu a porta e o batatinha pulou em mim.

Thay: e ai vamos ver um filme de terror!-disse sorrindo.
eu: pode ser. você faz a pipoca e eu pego os cobertores.
Thay: meu quarto fica lá em cima segunda porta a direita.-disse apontando lá pra cima.
eu: tá bom.-eu subi. 
cheguei lá em cima e peguei o cobertor e dois travesseiros. eu desci e nós colocamos o filme de vez em quando ganhávamos um susto e riamos depois.
depois de um tempo a Thay pegou no sono e eu fiz carinho em seus cabelos macios. como é bom poder estar assim com ela. eu jamais vou esquecer da minha marrentinha. depois de um tempo ali pensando e fazendo carinho nela eu peguei no sono.




P.O.V




depois que voltamos do hospital ficamos mais um tempo ali na casa dos meninos e depois fomos para casa nos arrumar pois iriamos no cinema mais tarde. eu me arrumei e desci as escadas com a Thay e ficamos lá em baixo esperando a noiva do Alex.

Thay: ALEX VAMOS ANDA RÁPIDO MEU FILHO!-disse gritando.
Alex: JÁ TO INDO AMOR!-disse e desceu
Thay: vamos.
Alex: vamos!-disse e me selou.
eu: to sobrando né. 
Thay: é sim.-nós rimos.


nós fomos para casa dos meninos. e a Thay se jogou no sofá do lado do liam. 

Thay: oi meu povo!-disse me jogando no sofá do lado do Liam.
Liam: oi maluquinha!-disse e nós rimos.
eu: oi seus feios.
Louis: falou a gatona.-todos rimos.
eu: cade o Harry?-disse vasculhando a área com os olhos.
Liam: tá se arrumando.
eu: vou lá chamar ele.-e subia as escadas e fui para o corredor. eu entrei no quarto do Harry e me arrependi de não ter batido na porta. ele tava só de cueca box e com os cachinhos molhados. 

eu: Oops! desculpa...
Harry: não foi nada!
eu: pelo visto você ainda não ta pronto né!
Harry: eu não sei com que roupa ir.
eu: argh! deixa que eu escolho vai secar o cabelo. anda meu filho!!!
Harry: ta minha mãe!!-disse e nós rimos.
eu escolhi a roupa que ele iria usar e fiquei olhando um porta-retrato que tinha dele quando criança ali.
até que ele diz:

Harry: viu como eu era lindo!-disse e eu me assustei.
eu: você não ERA lindo.-disse e ele fez uma cara triste.-você É lindo!-e ele sorriu.
Harry: já escolheu a minha roupa???
eu: sim. ta em cima da cama.-disse colocando o porta-retrato no lugar. o Harry se arrumou e nós descemos. fomos para o shopping. na metade do filme a Thay e o Niall saíram da sala de cinema. e pior que o filme não tava muito legal. mais no final eu chorei. quando o filme acabou nós saímos da sala de cinema e vários fotógrafos tiraram fotos da gente. eu tentei me esconder mais não deu certo. 
nós entramos nos carros o mais rápido possível. e os paparazzis  ficavam perguntando. se eu e o Harry tínhamos voltado.  
quando chegamos na casa deles eu disse que iria para casa por que estava cansada. me despedi deles e fui para casa com o Alex chegamos lá e nos deparamos com a Thay e o Niall dormindo no sofá. o Alex ficou doido de ciúmes. e acordou a Thay delicadamente e quase empurrou o Niall do sofá.

Thay: Niall... eles já chegaram. você já pode ir para casa se quiser.
Niall: ok. tchau pequena.-lhe deu um beijo na bochecha e disse: - tchau Alex!
Niall: tchau . te vejo amanhã. quero conversar com você.
eu: ok, potato!-ele riu e saiu.

eu olhei pela casa e não vi o Higor. pior que eu não o vi hoje.onde será que ele se meteu...
bem... eu subi pro meu quarto tomei um banho bem rapidinho e coloquei uma roupa fresquinha já que estava com calor. eu fui para a minha janela e vi o Harry na janela dele que era de frente para a minha. então era ele aquele cara que eu tinha visto na noite da festa...ali mesmo naquele quarto...
ele me viu e sorriu. depois ele disse: " eu te amo princesa!"
eu: " seu louco!"
Harry: "louco por você!"- a gente tava tipo falando meio que baixinho.
eu: "boa noite curlys!"
Harry: boa noite dona do coração do "curlys"!-eu sorri mandei beijo pra ele. e ele me mandou outro e eu fechei a janela e me deitei na minha cama. e fiquei pensando: "por que o Higor ainda não chegou? por que eu não o vi o dia todo? isso está muito estranho..."
e acabei pegando no sono.




HARRY STYLES P.O.V




quando voltamos do cinema eu dei boa noite pra cambada e subi pro meu quarto e fui pra janela e fiquei ali pensando se eu vou ter finalmente o meu final feliz... até que a aparece na janela dela e a gente se fala tipo baixinho. e ela me diz boa noite e vai dormir. e eu fico ali sorrindo igual um tolo. como essa garota pode me fazer tão feliz assim! como ela pode fazer eu ama-lá desse jeito... e eu fui dormir. em deitei na minha cama e dormi assim mesmo. 


NO OUTRO DIA...


eu acordei fiz minha higiene bucal, tomei um banho rápido, troquei de roupa, arrumei meus cachinhos e desci.

Louis: bom dia bela adormecida!
eu: bom dia papai!!!
Liam: bom dia Harry!
eu: bom dia duddy! o que tem pro café?
Niall: comida né idiota!

eu fui para a cozinha e comi um pão com presunto e queijo e um copo de suco de maça. depois eu fui para a sala e a Amanda tava sentada no sofá vendo uma reportagem.

eu: bom bia mamãe!
Amanda: bom dia feio!
eu: pooh valeu! eu aqui falando uma coisa fofa e você me chama de feio!
Amanda: own! você não é feio não eu tava brincando seu lindo!-disse apertando as minhas bochechas.
eu: ta,tá já entendi agora da pra soltar as minhas lindas bochechas!?
Amanda: tá chato!
eu: eu vou convidar a Thay e a para irem ao nosso show amanhã a noite... fuui!-disse saindo de casa e indo até a casa delas. eu bati na porta e a Thay atendeu.

eu: bom dia cosia chata! cadê a ? disse entrando.
Thay: ta dormindo... Harry eu posso falar com você?
eu: claro.-ela me parecia aflita... então eu me sentei e ela se sentou do meu lado...



CONTINUA *-*


                                                                                                                                                            
OIE GAROTAS! TUDO BEM COM VOCÊS??
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO...  O QUE SERÁ QUE A THAY QUER FALAR COM O HARRY HEIN??  

MALIKISSES PARA VOCÊS E MUITO OBRIGADO POR LEREM O BLOG. AMO TODAS VOCÊS!

COMENTEM O BLOG POR FAVOR! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. XX




8 comentários:

  1. AAA o que será que ela quer falar em ?em? ksoask continua amjo,eu te amo mais ksopaks continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn!.eu vou começar a escrever o cap. 2 se eu conseguir eu posto hj.

      Excluir
  2. Tenho twitter sim anjo o meu é @StCupcake_ e o seu como é?

    ResponderExcluir
  3. pooooooooosta o outro hoje?
    ta muuito maravilhoso, agr deixa eu contar uma novidade ne kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu vou começar a escrever o cap. 2 se eu conseguir eu posto hj.

      Excluir
  4. continua hj,ta muito perfeito ** thank's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou começar a escrever o cap. 2 se eu conseguir eu posto hj.

      Excluir