sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

3º temporada cap. 05 - "pra mim já chega!"







THAY P.O.V



chegamos da viagem e eu subi pro meu quarto tomei banho e eu fui dormir com o Alex sabe ele me faz feliz apesar de eu amar o Niall..

NO DIA SEGUINTE.

eu acordei sonolenta fui me arrastando até o banheiro e tomei um banho pra ver se acordava,sai e botei essa roupa.

desci as escadas e tomei café da manha e fui de táxi até uma loja de carros, eu dei a minha moto pro Zayn de presente eu achei um carro igual o da minha mãe e eu sempre achei o dela bonito e comprei aquele mesmo era uma Land Rover branca.


                                              


comprei e fui direto pra agencia cheguei lá e tinham alguns paparazzi por causa daquelas malditas fotos com o Niall..

entrei e a Caren chegou toda apavorada.

Caren: vamos Thay corre a reunião já começou!!!
eu: vamos rápido.-saímos correndo.

cheguei na sala de reuniões e todos me olharam surpresos.

eu: bom vamos começar.
cara1: como essa empresa ainda esta de pé.-disse sussurrando mais eu ouvi.
eu: você ai sabe como essa empresa ainda esta de de pé por que eu lutei pra conquista-la e se eu cheguei até aqui é por que eu sei o que os jovem gostam de usar eles não querem roupas loucas que dizem estar na moda e sim roupas inovadoras para usar no dia a dia.
cara1: não foi o que eu quis dizer.-disse tentando se explicar.
eu: agora fique quietinho ai na sua que eu não te perguntei nada.
cara2: ai essa doeu.-ele tinha mais ou menos a minha idade.
eu: chega dessa conversa e vamos trabalhar.-começamos a reunião.

depois disso eu fui pra minha sala e fiquei resolvendo o assunto dos desfiles e das propagandas fiquei até umas três horas da tarde e fui pra casa.

cheguei em casa larguei as chaves do carro na mesa e os papéis também e fis um misto quente e um suco de laranja e comi...até a entrar e dizer.

: Thay as 07:00 horas os meninos e as meninas vão vir aqui em casa pra dormir aqui tá.-disse entrando na cozinha.
eu: beleza.-disse desanimada.
: dia cansativo hoje???
eu: muito sorte que eu tenho a Caren.
: concordo,e de quem é aquele carro lá na garagem.
eu: meu eu comprei hoje.

depois lavei meu copo e as losas que estavam na pia e fui ver meu twitter e falei com o Logan.

@Thay_s2 oi meu lindo estou com saudades 
@Logan&jú eu também minha marentinha 
@Thay_s2 vem me visitar um dia por favor. 
@Logan&jú ta bom vou falar com a jú.
@Thay_s2 promessa é divida.

depois sai fui na cozinha peguei um saco de doritos e uma latinha de coca cola e fui ver TV fui ver e já eram cinco horas.

subi pro meu quarto tomei um banho e botei essa roupa.



fiquei quase uma hora na banheira só relaxando até eu fiquei surpresa com o tempo que fiquei lá..

sequei os cabelos e fiz um coque e desci e o Alex tava vendo TV eu sentei do lado dele e disse.

eu: oi meu amor.-dei um selinho nele.
Alex: oi gatinha.-disse me abrasando de lado.

ficamos ali abraçadinhos até a campainha tocar e a estava no banho e eu tive que atender,abri a porta e eram os meninos e as meninas.

eu: oi gente pode entrar.-dei passagem para eles passarem.

eles entraram e eu gritei pra ..

eu: ANDA RÁPIDO JÁ TA TODO MUNDO AQUI PARECE QUE CAIU NO RALO.-disse e todos riram.
: JÁ TO DESCENDO COISA MAIS CHATA.-disse e depois de uns dois minutos ela apareceu na sala.
Harry: oi meu amor.-disse a selando.
: oi meu lindo.
eu: deu de melação e vamos ver um filme.
Louis: a faz o brigadeiro.
Zayn: é só ela faz um brigadeiro bom.
Liam: concordo.
meninas: e nós.-fizeram biquinho.
Louis: vocês não sabem fazer nem arroz.-disse rindo.
amanda: Louis você ainda vai me pagar.
eu: deu deu ...eu escolho o filme.-disse rápido.

a foi fazer brigadeiro e eu escolhi o filme "o chamado" e era de terror depois a chegou com a pipoca e nos ficamos vendo o filme.. e aquela escandalosa da Demi ficava dando vários gritos estéricos e isso me irritava muito...até que ela deu um f=grito muito alto e eu não aguentei.

eu: meus deus garota você só sabe gritar..que merda!!-disse brava.
Demi: não tenho culpa que o filme que você escolheu é assustador.
eu: MEU DEUS EU ESTOU FICANDO CHEIA DE VOCÊ É TODA HORA ASSIM NUNCA ESTÁ SATISFEITA COM NADA...PRA MIM JÁ CHEGA.-depois eu subi direto pro meu quarto.

eu me joguei na cama e fiquei chorando depois eu cochilei e acordei já estava de noite, fui até a varanda sentei na cadeira e botei meus braços em volta dos joelhos e fiquei ali chorando..

peguei meu Iphone e mandei uma mensagem pro Logan.

"socorro Logan você não sabe o quanto eu preciso do seu abraço agora.. xx Thay"

" me desculpa Thay eu queria estar ai pra confortar a minha amiga mais não posso xx Logan"

" está desculpado.. mais eu sou forte e vou aguentar essa  beijos e boa noite xx Thay"

" boa noite minha marrentinha dorme bem. xx Logan.

guardei meu celular no bolso de novo e fiquei ali vendo as estrelas até alguém bater na porta.

eu: quem é.-disse desanimada.
: sou eu.. vamos comer vem desce.
eu: não eu to sem fome..obrigado.
: tá bom né.-disse desconfiada.

ei continuei ali imóvel olhando pro céu depois começou a ficar frio eu peguei meu cobertor e voltei pra varanda.



(SEU NOME) P.O.V




meu deus a Thay deve estar muito mal pra estar sem fome eu desci as escadas e o Louis me perguntou.

Louis: onde ta a Thay!!!
eu: ela disse que estava sem fome.-eu disse e ele arregalou os olhos e disse.
Louis: nossa ela deve estar mal coitada da minha ninja.-disse triste.
eu: pois é né mais é melhor deixar ela lá no canto dela ela gosta de ficar sozinha quando está triste.
Niall: por que ela esta triste.-disse confuso.
eu: você deveria deveria saber melhor que todos nós né.

voltamos pra sala e ficamos conversando depois eu botemos um colchão no chão e dormimos ali mesmo.



NIALL P.O.V




sim eu estava ficando preocupado com a Thay já eram 11:00 horas e estava todo mundo dormindo mais eu não estou conseguindo ela está trancada lá desde aquela hora.

eu me levantei fui até a cozinha esquentei uma pedaço de pizza botei em um prato e fui até o quarto da Thay, bati na porta e disse.

eu: Thay sou eu Niall abre a porta..por favor.-disse batendo na porta.
Thay: vai se foder.-disse com voz de choro.
eu: cade sua educação.-disse ainda batendo na porta.
Thay: vai se foder por gentileza.
eu: sério Thay por favor abre a porta.. eu trouxe pizza.
Thay: ela abriu um pouco a porta botou só a cabeça pra fora e disse- é de que a pizza.
eu: de calabresa.
Thay: pode entrar.-ela abriu a porta e eu entrei.
eu: ó a pizza.-disse a entregando.
Thay: valeu.-pegou e foi pra varanda.
eu fui junto com ela e me sentei em uma cadeira do lado dela e fiquei olhando ela comer ela terminou de comer botou o prato no chão e eu disse.

eu: por que você saiu correndo lá da sala?-disse olhando em seus  olhos.
Thay: por que eu não aguento mais aquela Demi ela reclama de tudo o tempo todo isso me irrita.
eu: hum.-disse e abaixei a cabeça.
Thay: Niall sabe todos os dias quando eu acordo eu penso "sera que um dia eu vou ser feliz?" dai eu me lembro de dois anos atrás quando eu era feliz mesmo quando aconteceu aquelas desgraças mesmo quando eu entrei em coma..sabe por que?-disse chorando.
eu: por que?-disse e uma lagrima caio de meu rosto.
Thay: por que eu sabia que quando eu acordasse eu ia ter o amor da minha vida lá...do meu lado me amando e cuidando de mim.
eu: Thay você acha que eu também não me faço essa pergunta todos os dias...sabe toda vez que eu me lembro dos momentos que passamos juntos eu choro por não poder ser como era antes.
Thay: sabe eu to pensando em terminar com o Alex eu não gosto de usar ele e o dar falsas expectativas eu não quero iludir ele.-disse chorando.
eu: é mais pensa bem no que vai fazer né.-disse sério mais por dentro tava explodindo de alegria.
Thay: é melhor você ir lá pra baixo dormir com a sua namorada e me deixar em paz..tchau Niall.-disse me empurrando pra fora do quarto.

depois eu desci com o maior sorriso do mundo e me deitei no sofá por que tava todo mundo no chão.




ALEX  P.O.V




a Thay está diferente. desde que a gente veio para Londres. ela só sabe brigar com a Demi. e nem está dando bola para mim. as vezes eu acho que ela ainda ama o Niall e o Niall ainda ama. depois que a Thay subiu nós vimos o filme e acabamos pegando no sono depois que comemos o maravilhoso brigadeiro da . no meio da madrugada eu acordei pra ir tomar água e escutei um barulho vindo de trás de casa. eu então fui com um taco de beisebol pra lá e quando cheguei lá eu me deparei com...



CONTINUA *-*


                                                                                                                                                          

DEIXEI VOCÊS CURIOSAS??
VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL... ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.

BEIJOOOSSS LIAMDAS!

COMENTEM O BLOG POR FAVOR LIAMDAS!!! AMO TODAS VOCÊS E AGRADEÇO DESDE JÁ.












3 comentários:

  1. A fic e otima ......................................... . ......................................mais a parti da demi não se dá bem com as meninas ficou chato mas a fic está maravilhosa

    ResponderExcluir