quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

3º temporada cap. 15 - Ligação







THAY P.O.V




depois que a .
foi pra sua lua de mel eu engravidei no dia do casamento e depois que ela voltou eu contei pra todos e o Niall esta mega feliz.

nós nos mudamos pra nossa casa nova só minha e do Niall que em breve vai ter mais um o meu bebê, e eles inventarão de jogar futebol mais eu a .
e a Lidi não podemos por que estamos gravidas e a Amanda esta com o bebê.

fomos até o campo e já estavam todos lá eles começaram a jogar e eu e a Lidi ficamos conversando em quanto a Amanda dava mamá pro Edward...

eu: se for menino vai se chamar Nick e se for menina eu não sei ainda não decidimos..-disse rindo.
Lidi: eu estou em duvida.-rimos.
eu: o Niall ta mega feliz com o bebê!
Lidi: o Zayn também, ele esta animado!!!
eu: eu já estou barriguda já vai fazer 3 meses de gestação.
Lidi: eu já estou de 7 meses e pouco.

depois de um bom tempo ali conversando eles pararam de jogar e o Niall estava todo suado e veio até mim e me selou.

eu: gente vamos ver um filme na casa da .
...
Zayn: mais primeiro vamos todos pra casa tomar banho.
eu: claro né, seu tonto.-todos riram.
Louis: em tão beleza. vamos.-todos foram andando. até que no meio do caminho o Liam recebe uma ligação depois de uns 2 minutos. eles diz:

Liam: GENTE! a turnê foi adiada! nós só vamos daqui a 1 semana.
Louis: UHUL!!! eu vou ficar mais tempo com o meu filhão.
Harry: isso é ótimo!
eu: isso é muito bom! vamos tomar um banho logo gente.
todos concordaram e eu fui pra casa e eu fui tomar banho e o Niall disse:

Niall: amor posso tomar banho com você.
eu: pode vem.-puxei ele pro banheiro.

ficamos tomando banho e o Niall ficava passando a mão na minha barriga que já estava mais grande e ele disse.

Niall: quando o nosso filho nascer eu vou ser o homem mais feliz do mundo.-disse sorrindo.
eu: e eu a mulher mais feliz do mundo por ter a família que qualquer um pediu a Deus.-disse e o beijei.

depois saímos eu botei essa roupa.



depois o Niall saiu vestido e fomos caminhando até a casa da .
e do Hazza chegamos e entramos 
eles estavam no sofá e eu disse me sentando do lado do Niall.

eu: oi pra vocês!!!
Harry: oi Thay oi Niall.
.
: oi Thay e oi Niall.
Niall: oi .
oi Harry!
eu: fomos os primeiros a chegar né!
.
: pelo visto.-todos rimos.
Harry: e como vai o meu sobrinho ou sobrinha.-disse sorrindo.
eu: muito bem eu vou fazer o ultra som amanhã.
Niall: e eu vou junto com você pra saber se vai ser príncipe ou princesa!!!-disse feliz.
eu: é e dai eu vou comprar as coisas pro quarto do bebê e as roupinhas.

depois de uns 10 minutos já estavam todos lá vimos um filme mais botamos baixo pra não acordar o Edward que estava dormindo.

já estava de madrugada e eu e o Niall fomos pra casa pois amanhã bem cedo vamos pro hospital ver o sexo do bebê.

NO DIA SEGUINTE...

eu acordei tomei banho botei essa roupa...


acordei o Niall descemos e tomamos café que eu e ele fizemos ele pegou o carro na garagem e fomos até o hospital chegamos e já tinha hora marcada o Niall entrou comigo o cara começou a fazer e o Niall falou...

Niall: doutor vai demorar muito!!??
doutor: não espera só mais um pouquinho.
eu: ta bom!
doutor: parabéns papai e mamãe vai ser um menino.
Niall: EU NÃO ACREDITO VAI SER UM MENINO..
eu: é vai ser meu menininho...

depois que terminei fui no banheiro e Niall me esperou saímos e tinha um monte de paparazzi na porta do hospital e também umas directioners...

garota1: posso tirar uma foto com vocês.
Niall: claro.
garota2: vem também Thay...-eu sorri e fui tiramos várias fotos e um dos paparazzi perguntou...
paparazzi: vai ser menino ou menina!?
Niall: vai ser um menino.
paparazzi: parabéns para vocês dois.
eu: obrigado.
paparazzi: posso tirar uma foto dos dois.
eu&Niall: pode.

tiramos as fotos e fomos pra casa e logo fomos pro twitter e o Niall tirou uma foto minha e dele e botou no twitter com a seguinte legenda..

" meu garoto que esta por vir o Nick meu anjinho, e minha mulher mais linda do mundo."

depois todos vieram aqui em casa e eu contei pra eles que era um menino e todos ficaram felizes e o Louis disse.

Louis: mais um pro nosso time de futebol!!!
eu: vocês só pensam nisso.
Niall: eu também penso em outras coisas..-me olhou safado e me agarrou por trás.
eu: e vai ficar por um bom tempo só pensando mesmo por que eu estou grávida meu querido.
Zayn: se ferrou Niall.-disse rindo.
Niall: o idiota a Lidi também ta grávida.-disse sorrindo debochado.
Zayn: merda.-o celular da .
tocou e ela foi na cozinha atender. eu fiquei preocupada.





.
P.O.V 




logo que a Thay chegou fomos todos pra casa dela e do Niall. chegamos lá e ela disse que era um menino. e eles ficaram conversando ali. eu então recebi uma ligação. eu fui para a cozinha e atendi.


~Ligação on~

eu: alo?
pessoa: olha aqui o vadia! eu matar você e essa merda desse filho que nem nasceu ainda! quem mandou você se meter com o MEU Harry!-eu confesso fiquei assustada.
eu: quem é você?
pessoa:eu sou o seu pior pesadelo queridinha!
eu: por que está fazendo isso!?
pessoa: porque quando eu estava prestes a conseguir o que eu quero você chegou e acabou com tudo! mais eu vou fazer você sofrer. você e está criança nojenta!-disse e desligou.

~Ligação off~


eu fiquei paralisada ali na cozinha.

eu: meu filho...-disse e passei minha mãos pela minha barriga.
Thay: o que houve???-disse chegando por trás de mim.
eu: alguém me ligou e me ameaçou disse que iria me matar e matar o meu filho também. a pessoa falou algo sobre: "porque quando ela estava prestes a conseguir o que queria eu cheguei e acabei com tudo." ela falou sobre: "quem mandou eu me meter co o Harry dela". eu estou com medo Thay!-disse chorando e a abraçando.
Thay: calma. vai ficar tudo bem. eu vou falar com o Harry e os outros.
eu: não! e essa pessoa matar todos nós!
Thay: ninguém vai matar ninguém aqui! você tem que falar isso pro Harry! se você quer seu filho bem. você precisa conversar com o Harry. você não pode mais sair de casa sozinha... é perigoso. eu te amo mana.-disse e me abraçou forte.
eu: eu também te amo. eu quero falar com a mamãe...
Thay: amanhã você liga pra ela. e conversa com ela. e você vai trocar o número de celular!-disse e pegou o celular da minha mão.
eu: o que você ta fazendo??
Thay: eu bloqueei as chamadas e mensagens desconhecidas.
eu: obrigada! depois eu vou conversar com o Harry.
Thay: acho bom mesmo! mais agora procura se acalmar. ficar estressada não faz bem ao bebê. falar em bebê...quando você vai fazer o ultra som???
eu: amanhã...o Harry vai junto comigo.
Thay: ok. eu também vou.
eu: tá. -eu fui para a sala e perguntei:

eu: o que você vão querer comer???
Zayn: a gente pode pedir pizza.
eu: ok.-então eu liguei pra pizzaria e pedi 5 pizzas de sabores diferentes. depois de uns 30 minutos as pizzas chegaram nós comemos tudo. a Demi o Niall e a Thay são nossos dragões famintos. depois de comermos tudo. a Thay ficou enchendo o saco que queria sorvete.

Thay: Niall James Horan! eu quero sorvete! OU O MEU BEBÊ VAI SAI PELA BOCA!!!
Niall: E AGORA! onde é que eu vou achar sorvete uma hora dessas...
Thay: seilá!
eu: tem sorvete aqui.
Thay: ONDE????

image
(finge que é a Thay)

eu: no freezer né anta!
Thay: só não te bato agora...por que eu to com muita vontade de tomar sorvete. ADEUS!!!
eu: trás pra todo mundo! tem 3 potes.
Thay: ok. mais um é meu e do Nialler!

depois ela voltou com os sorvetes e nós tomamos. ficamos conversando até que eu peguei no sono.


CONTINUA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário