sábado, 29 de dezembro de 2012

3º temporada cap. 17 -Ilha do terror!










CONTINUAÇÃO...



depois que todos comemos demos uma andadinha e eu falei:

eu: eu não acredito que vocês tiveram medo daquela casa do terror!
Thay: é por que você não foi la dentro! - e fez careta.
eu: eu não teria medo nem um pouquinho!
Thay: então eu te desafio a ir na ilha do terror.
eu: ta bom.
Harry: não, não vai você ta gravida!
eu: Harry eu to gravida e não alegada posso ir sim um sustinho não mata ninguém.
Harry: mas você... tá bom!

então eu e Thay fomos comprar os ingressos e eu e ela começamos a rir do nada então Lidi e Amanda não foram ficaram nos esperando na saída da ilha, então foi assim, começamos numa estrada de chão e tinha fumaças saindo de trás das arvores e vi que Harry estava com medinho por que estava agarrando meu braço, e Thay tentou me assustar com um galho mas não deu certo. então estava tudo certo até que chegamos em frente a ponte mas era uma ponte bem grande e quando olhamos para a água algo se  mexeu e a água era escura e tinha muito limo e fumaça para todos os lados então quando estávamos quase na metade do caminho escutamos paços atrás de nós  e quando eu olhei eu gritei - CORAMMMMMMMM! - e quando todos virão era ele, era Freddy krueger então eu e as outras meninas começamos a gritar e saímos correndo e eu empurrei o Harry e vi Lidiane pulando no colo do Liam que saio correndo com ela, Cah saio correndo que esbarou no Josh e o fez cair e ela gritou.

Cah: PEGA ELE, NÃO EU AAAAAAAAA!!
Louis: ELE TEM MAIS CARNEEE!!!
Harry: espera eu galera, eu quero viver!!eu sou muito, muito novinho para morrer!!
eu: corre Harry seu idiota!!
Josh:.......
Thay: QUEM DISSE QUE NÃO TEM MEDO??
eu: SEM COMENTÁRIOS THAY!!
Alex:CORRE CAMBADA, CORREEEE!!!

depois que corremos muito  Freddy krueger ainda esta atrás de nós e do nada aparece Chuck aparece com um triciclo atravessando a estrada e Thay da uma cotovelada nele e rouba o triciclo dele e sai pedalando igual uma loca e Niall correndo atrás dela morrendo de medo e eu pulo no colo do Harry que não parava de correr e teve uma hora que havia 2 estradas uma para a esquerda e outra para a direita e nos fomos para  a direita e nos ficamos encurralados pois não tinha saída e Freddy krueger vem atrás de nós e de repente Josh pula nas costas dele e nós corremos igual a um bando de loucos e Thay com o triciclo esbara nele e sai correndo com Niall e nós fomos para a estrada da esquerda e não tinha mas nenhum monstro.

eu: nossa que sufoco!
Thay: meu Deus, que loucura, mas você se borrou nê (sn)?
eu: vou admitir fiquei sim, mas vamos sair daqui antes que ''ele'' volte... Harry você ta bem meu amor?
Harry: to sim, vamos indo.
Louis: Josh você ta bem cara??! - disse rindo.
Josh: to sim - disse ofegante - e Cah tas com medo?
Cah: um pouco. e você?
Josh:.... é pode ser que sim!
Thay: vamos vocês 3 ai - disse la da frente.

então fomos todos juntos Lidiane agarrada com Liam, eu com as mãos dadas com Harry, Niall agarrando Thay, Cah e Josh de mãos dadas atrás da gente e o Louis conversando com Alex depois que andamos bastante e se assustando um monte chegamos em um cemitério super sinistro:





depois que andamos um pouco Jason aparece e nós começamos a correr cada um pra cada lado eu corri e não vi ninguém comecei a andar pelo cemitério sozinha e escutando gritos e eu desesperada corro para uma casa que parecia mais um castelo e quando tento abrir vejo Thay correndo de uns monstros e a chamo. e logo tentamos abrir a casa só que não abria de jeito nenhum e logo saímos atrás dos outros e vemos Alex vindo em nossa direção com Josh atrás dele fugindo do  Freddy krueger e nós fugimos deles.

eu: vocês estão bem? vocês viram o Harry? cade os outros?
Thay: eu não vi o Harry.
Alex: eu não vi ninguém.
Josh: e sim estamos bem.

de repente vimos Lidiane e Cah correndo do Jason e gritando até que ele nos vê e vem atrás de nós, então corremos um monte e nós encontramos com elas e todos caímos um em cima do outro e eu disse.

eu: cade o Harry?
Cah: eu o vi correndo do  Freddy krueger perto daquela casa.-disse apontando.
Thay: vamos atrás dele!
eu: CORRAM O JASON ESTA ATRÁS DA THAY!- falei a puxando.
Alex: vamos empurra aquela porta, mas antes vamos despista-lo!
Louis: vamos de uma vez!

quando finalmente conseguimos abrir a porta eu vejo Harry correndo do  Freddy krueger e eu pesso para esperarem e quando ele entra nos fechamos a porta e eu respirei aliviada

Harry: amor você ta bem ta ferida assustada ta com medo... - eu o interrompo.
eu: to, calma. estou bem. respira.
Harry: ta bom.-disse ofegante.
Thay: eu acho que já é o suficiente vamos embora.
eu: mais como???
Thay: pera que eu vou dar meu jeito.-ela deu aquele sorrizinho de quem ta aprontando.

ela foi até a porta que o Jason estava batendo abriu e o deixou entrar ela pulou nas castas dele e tirou a mascara voltou pra frente dele e deu um monte de tapas no cara e disse.

Thay: onde é a saída???!!!-disse puxando ele pelo colarinho.
cara: para de me bater que eu mostro.-disse assustado.
Thay: beleza. vamos.

estávamos todos rindo, só essa Thay mesmo meu Deus... o cara foi nos levando até a saída chegamos e a Thay bateu um pé e o cara saiu correndo e gritando.

cara: ESSA GAROTA É LOUCA!!! MEU DEUS!!!-disse correndo.

saímos dali rindo feito loucos a Lidi e a Amanda ficaram boiando e perguntaram:

Lidi: o que aconteceu pra vocês estarem rindo assim??
Harry: a Thay deu uma surra no Jason. um monstro.
Thay: agradeça a mim se não você estaria até agora lá se borrando todo!!!-disse rindo.
eu: e ela ainda deu uma cotovelada no Chuck e roubou o triciclo dele!-disse rindo.
Liam: vamos pra casa antes que eu mije nas calças.
Louis: é. vamos logo!!!

saímos de lá e fomos pra casa eu cheguei corri pro quarto e fui tomar banho sai e o Harry entrou e quando ele saiu dormimos agarradinhos.




THAY P.O.V





depois que saímos do parque eu fui pra casa tomei um banho bem demorado depois o Niall tomou e fomos pra sala ver um filme.

Niall: que filme?
eu: escolhe um que eu vou fazer brigadeiro!
Niall: eu nunca comi seu brigadeiro.
eu: por que a não esta aqui dai tenho que me virar.-nós rimos.

fui na cozinha fiz o brigadeiro e fiz pipoca peguei duas latas de coca-cola e depois botei o brigadeiro na geladeira e fui para sala.

eu: deu meu amor.-dei um selinho nele e me sentei do seu lado.
Niall: ta frio vou pegar um cobertor!!
eu: ta bom.-ele subiu correndo e voltou com um cobertor.
Niall: deu vamos começar.-ele botou o filme.

ficamos vendo filme e namorando um pouco depois que o filme acabou o Niall gritou.

Niall: BRIGADEIROOOOOOOOO.... NÃO É O DÁ ( MAIS TA BOMMMM!!!-disse gritando.
eu: ta bom meu bebê já to indo.-dei um selinho nele e fui pegar.

peguei o brigadeiro e duas colheres.

eu: cheguei.-disse sorrindo.
Niall: ebaaaaaaaaa.

ele pegou a colher e observou o brigadeiro pegou um pouco na colher e disse.

Niall: se tiver ruim vou cuspir tudo no chão!
eu: dai eu quebro a sua cara se você cuspir no chão!!!
Niall: ta bom menina agressiva!!!-comeu o brigadeiro e eu disse.
eu: ta bom???
Niall: HUMMM não sabia que você cozinhava bem.
eu: eu sei cozinhar um monte de coisas!!!
Niall: já da pra casar!!!-disse rindo.
eu: é só depende de você!-disse nervosa.
Niall: isso foi uma indireta??-disse confuso.
eu: NÃO NIALL FOI UMA DIRETA....URRRRRGGGG.-subi correndo.

subi e me joguei na cama eu não sei o que deu em mim eu estou muito sentimental por qualquer coisinha mais é verdade já estamos namorando a um tempão e temos um filho e ele ainda não me pediu em casamento.

o Niall bateu na porta e disse:

Niall: abre a porta... o que eu falei de ruim???
eu: hoje você vai dormir no quarto de hospedes pra refletir.
Niall: mais por que.. MEU DEUS???
eu: você deveria saber...-disse chorando.

depois disso ele parou de gritar, e eu dormi...acordei eram mais ou menos quatro e pouco da manhã eu fiquei com uma vontade de comer um sanduíche, fui na cozinha de vagar e fiz um sanduíche.

depois fui na sala eu estava sem sono fiquei vendo TV até que me deu uma ansiá de vomito sai correndo pro banheiro e fui derrubando tudo que tinha pela frente e fez o maior barulho abri a tampa do vaso e comecei a vomitar. até que o Niall apareceu na porta.

Niall: Thay você ta bem??-se agacho do meu lado e segurou meu cabelo.
eu: eu... arrrgg..-vomitei de novo.
Niall: amanhã vamos no hospital.
eu: não eu to bem.-vomitei de novo.
Niall: Thay você não ta bem!!!
eu: isso é coisa da gravides.
Niall: deu vamos tomar um banho.-ele tirou minha roupa e me botou de baixo do chuveiro eu estava fraca.

depois de ele me dar banho ele me enroscou na toalha e me levou no colo pro nosso quarto pegou um pijama e me vestiu deitamos juntos e ele ficou acariciando meus cabelos...

Niall: por que você ficou brava comigo???
eu: eu estou muito sensível  é coisa de gravida.
Niall: é melhor eu tomar cuidado em tão...-nós rimos.
eu: boa noite nialler!!!
Niall: boa noite amor.-me selou.
eu: te amo.
Niall: eu também te amo!!!-me deu um beijo.

depois disso eu dormi com o Niall acariciando os meus cabelos confesso que eu gosto quando estou perto do Niall eu me sinto protegida eu me sinto bem ele me completa de uma forma inesplicável...



CONTINUA*-* 


3 comentários:

  1. Oiie leitora nova,é eu li todo até o capitulo 17,mais eu to adorando continua vai por favor!!!




    By:Lizandra xx)

    ResponderExcluir
  2. Já faz tempo qq eu to lendo liamda, continua .
    By Leitora nova.
    sua fanfic ta mais que perfeita quero mais temporadas.
    te adoroo.
    Muitos beijos.

    ResponderExcluir