sábado, 15 de dezembro de 2012

3º temporada cap. 07 - lunáticas!




CONTINUAÇÃO...



ele sentou no pé da cama e começou a falar.

Niall: Thay agora que..nós estamos livres acho que já está na hora de ser feliz não acha...-ele se levantou ficou cara a cara comigo e pegou na minha cintura e olhou em meus olhos.
eu: eu também acho.-disse feliz.

ele foi chegando perto e eu senti que ele estava nervoso ou alegre assim agente iniciou o melhor beijo da minha vida inteira...paramos por falta de folego..maldito folego, mais por mim ficava ali até o mundo acabar... até que eu digo.

eu: você ainda tem a sua aliança de namoro?-disse e fui até meu guarda roupa e peguei a minha.
Niall: sempre levei ela comigo. -tirou a dele do bolso.
eu: bom mesmo.-disse rindo.
Niall: eu te amo sabia.-disse se aproximando.
eu: sabia sim...eu também te amo meu chato.-disse e dei um selinho demorado.
Niall: é seu só seu!
eu: é meu só meu.
Niall: e você é minha!
eu: só sua.!!!-disse e nós rimos.

ficamos ali nos beijando e depois descemos de mãos dadas com as alianças nas mãos e o Harry disse.

Harry: voltaram foi???
eu: foi sim.-disse feliz.
Harry: nossa demorou né,mais agora está tudo em seu devido lugar.-disse e nós rimos.
eu: Demi nós podemos conversar.-disse me sentando do seu lado.
Demi: claro.-disse sorrindo.
eu: pera vou lá em cima me trocar e nós vamos sair e conversar.-disse me levantando.
Demi: pode ser vai lá.
eu: então beleza!

subi rápido pro meu quarto e botei essa roupa.

     


fiz um coque no cabelo e desci as escadas dei um beijão no Niall e eu e Demi saímos andando.

eu: Demi me desculpa por te tratar daquele Jeito sabe...-ela me interrompeu.
Demi: sei você não gostava de me ver perto do Niall.
eu: nossa você é inteligente.-nós rimos.
Demi: eu também ficava assim por causa do Alex.
eu: por isso você ficava vermelha quando ele falava com você.-nós rimos.

ficamos conversando até chegar na praça chegamos nós sentamos e ficamos conversando, sabe a Demi é legal eu só tive que a conhecer direito.

ficamos ali jogando conversa fora vimos já estava de noite não tinha ninguém no parque só nós duas, até que eu ouvi um barulho no mato.

eu: Demi você ouviu isso?-disse espantada.
Demi: sim eu ouvi!!!-disse espantada igual a mim.

eu senti algo apertando minha boca e fui adormecendo minha visão ficou embaçada e eu apaguei.

acordei em uma casa abandonada eu estava deitada no chão e vi a Demi do meu lado eu a cutuquei e ela acordou.

Demi: onde estamos???-disse se levantando.
eu: eu não sei, só sei que fomos sequestradas...lá vou eu de novo.-disse e ela me olhou confusa.
Demi: o que???
eu: longa história te conto mais tarde se a gente sobreviver.-nós rimos.
eu: vamos procurar alguma saída desse lugar.
Demi: boa ideia.

ficamos ali procurando mais estava tudo trancado, eu fui ver pela janela e era tipo uma fazendinha com um penhasco, até que eu ouvi a porta se abrindo e eram umas garotas a Demi se aproximou de mim e ficamos fitando a porta.

eu vi umas quatro garotas na faixa dos 16 ou 17 anos de idade elas olharam pra nós e riram, eu olhei pra cara da Demi ela olhou pra mim nos encaramos depois começamos a rir loucamente e eu falei entre risos.

eu: pera para tudo nossas sequestradoras são crianças?!?-disse me jogando no chão de tanto rir.
Demi: é o que parece!-disse se jogando no chão e rindo também.
garota1: o que estão rindo suas idiotas vocês vão sofrer por estar perto dos meninos.
eu: pera pera...elas são directioner piradas!-rimos muito.
garota2: vamos garotas temos que ir.
eu: por que já está indo Letícia fica mais um pouco.-disse parando de rir me alevantando com a mão na barriga de tanto rir. depois Demi se levantou também.
garora2: como sabe meu nome??
eu: eu sou vidente...não,não é brincadeira eu vi na sua carteirinha de estudante que estava pra fora da sua mochila.
garota3: vamos temos que sair mais já voltamos vadiazinhas.
eu: o que vão comprar doces pra levar pra escola?!-disse rindo e a Demi disse.
Demi: Thay essa foi boa!-disse rindo e demos um toque de mãos.

elas saíram e eu tive uma ideia peguei uma cadeira que tinha ali dentro e quebrei o vidro da janela e eu disse pra Demi.

eu: vamos antes que aquelas lunáticas voltem da escola.
Demi: tá bom vamos.-ela foi primeiro e ficou entalada na janela.
Demi: THAY ME AJUDA EU ENTALEI!
eu: MEU DEUS VÊ SE EMAGRECE.-empurrei ela e ela caio de boca no chão.
Demi: ai meu cabelo.
eu: cala a boca que é a minha vez!-pulei normalmente eu já sou acostumada a fazer molecagens.

pulei a janela e fomos até a ponta do penhasco e eu fiquei observando até que vi aquelas garotas com uma arma na mão eu disse pra Demi.

eu: Demi teremos que pular.-disse olhando pra aguá.
DEMI: VOCÊ TA LOUCA!
eu: ou é isso ou morremos baleadas,elas estão vindo.

eu peguei na mão da Demi e me joguei eu vi minha vida passar de ante de meus olhos e consegui falar antes de cair na aguá.

eu: vamos sair dessa juntas eu prometo.

depois só senti o impacto com a aguá e apaguei.



NIALL P.O.V




eu já estou preocupado com a Thay e a Demi elas saíram a muito tempo e ainda não voltaram será que aconteceu alguma coisa.

eu estava entrando na sala onde todos estavam e senti um aperto no coração eu soltei o copo que estava na minha mão ele se quebrou e eu cai no chão minhas pernas estavam bambas, e todos vieram me socorrer.

Harry: o aconteceu cara??-disse me ajudando a levantar.
eu: eu..eu..a.. Thay cara, a Thay.-disse chorando.

eles me colocaram no sofá e a me trouxe uma água com açúcar e ela me falou.

: o que ouve Niall??-disse preocupada.
eu: a Thay. aconteceu alguma coisa com ela eu senti aqui ó.-botei a mão no peito.
: fica calmo não aconteceu nada.
eu: aconteceu eu senti acredita em mim...liga pra ela.-a pegou o celular e ligou.
: nem ela nem a Demi estão atendendo esta dando desligando ou fora da área de cobertura.-disse andando de um lado para o outro.
eu: e agora eu não vivo sem a minha Thay.-disse chorando.

ficamos ali horas e horas tentando entrar em contato com todos que conhecemos fomos pras ruas e perguntamos a todos e voltamos pra casa ficamos a noite toda esperando por que tem que dar 24 horas para poder dar queixa na policia.




DEMI LOVATO P.O.V





eu e a Thay saímos pra conversar e ela é bem legal mais dai nós fomos sequestradas e eu fiquei entalada na janela e aquelas garotas vieram atrás da gente com uma arma e tivemos que pular de um penhasco que dava em uma corredeira...as ultimas palavras que eu ouvi foram.

Thay: vamos sair dessa juntas eu prometo.

aquelas palavras da Thay me confortaram e eu soube que ali começou uma grande amizade, ou pode ter terminado uma grande amizade.

sabe aquelas coisas de filme  em que sua vida passa de ante de seus olhos isso aconteceu comigo mais a única coisa que me veio a cabeça foi o Alex até que senti o impacto da água e eu desmaiei ou morri não sei....



CONTINUA*-*

2 comentários: