sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

2º temporada cap. 27 - reencontro.







THAY P.O.V


eu acordei com o Alex me dando vários selinhos.

Alex: acorda amor!!!
eu: ta bom gatinho daqui a pouco eu vou pra agencia pra preparar as coisas.-levantei e corri pro banheiro.

tomei um banho relaxante pra acordar e sai do banheiro de lingerie e peguei uma roupa e o Alex estava sentado na cama me olhando botei essa roupa..



depois de vestida eu e o Alex descemos as escadas e a já estava lá em baixo com essa roupa.



eu tomei meu café botei comida pro batatinha e botei ele na coleira eu vou levar ele junto comigo vai todo mundo no carro da chegamos lá era tudo muito lindo na minha agencia adorei..

fui até a minha salá e era muito linda mesmo me sentei e logo entrou uma garota e eu perguntei.

eu: quem é você???
ela: meu nome é Caren e sou sua nova assistente.
eu: prazer sou Thay a nova dona da agencia.-disse levantando e apertando sua mão.
Caren: o prazer é meu...-ela sorrio.
eu: e você tem quantos anos!
Caren: eu tenho 21 anos..
eu: um ano mais velha que eu..e ai vamos trabalhar.-disse animada.
Caren: vamos..agora nós temos que contratar as modelos para o desfile da semana que vem!!!
eu: pode mandar todas entrarem por favor.
Caren: é pra já!!!-nós rimos.

depois de uns cinco minutos entrou uma modelo bem bonita eu já tinha avisado por telefone que quero modelos ou garotas normais não aquelas cecas e altas...até que alguém bate na porta.

eu: pode entrar.
ela: olá meu nome é Carina.
eu: oi Carina tudo bem meu nome é Thay e se eu te aprovar serei sua nova chefe.-eu ri.
Carina: tudo bem... eu tenho 18 anos e vindo brasil com o sonho de ser modelo eu queria mudar de vida sabe eu morava no interior e queria me aventurar mais...
eu: Carina gostei de você está contratada e você é bem bonita.




eu: pode se preparar por que você está contratada meus parabéns.-levantei e dei um abraço nela.
Carine: muito abrigada.-disse e saiu.

depois fiquei a tarde toda vendo as modelos e preparando as coisas pra fazer os ensaios fotográficos daqui a dois dias fui até onde tiravam as fotos e encontrei a (sn).

eu: gostando do novo emprego.-disse  sorrindo.
: adorando suas modelos são bem legais.
eu: eu sei escolher bem né maninha.-disse e nós rimos...até que a Caren chega.
Caren: sr.Thay vamos você está atrasada para a entrevista com a revista de moda e a sr. também vamos.

eu e a fomos até onde dávamos entrevistas na agência foi o que disse a Caren. Chegamos e uma mulher estava sentada em um sofá eu e (sn) sentamos nele e começou a entrevista para a revista..

mulher: olá Thay e como vão?
eu&: bem.
mulher: então Thay quando começou essa carreira de estilista?
eu: foi quando eu sai de Londres e fui pro Brasil lá que eu fiz a faculdade e consegui chegar onde estou.
mulher: e você como se sente sendo a fotografa da sua irmã não é esquisito ela ser sua chefe?
: na verdade com agente não tem chefe nós vamos administrar isso juntas como uma equipe.
eu: é nada melhor que a família...-nos rimos.
mulher: como se sentem? vocês são tão jovens e tem essa responsabilidade toda...
eu: na verdade temos vários assessores e essas coisas e a empresa que eu trabalhei foi lá que comecei a ganhar vida nesse ramo.
: pra mim é muito fácil lidar com tudo isso pois já passamos por várias situações que eram bem piores.
mulher: obrigado por essa entrevista rápida tchau! espero ver vocês em breve.
eu&: tchau até breve.

acabamos nós fomos pro nosso escritório era meu e dela escolhemos as fotos que iriam para revistas e as roupas que iriam para os desfiles e arrumamos tudo para o ensaio dos famosos que não sabemos quem são...

saímos já eram 18:00 horas peguei o batatinha que estava correndo por aquele lugar enorme e fomos pra casa corri pro banheiro tomei um banho e deitei um pouco pra ver se relaxava por que hoje o dia foi puxado.

P.O.V


hoje fomos pra nossa agência eu tirei várias fotos de várias modelos e de garotos também. o Higor e o Alex ficaram passeando por tudo e o batatinha ficou correndo por tudo quanto é canto nós fizemos uma entrevista e mais tarde fomos em bora corri pro banheiro e tomei um banho bem bom e quente e cochilei um pouco.

acordei já eram umas oito da noite desci as escadas e tava todo mundo lá em baixo jogando video-game a Thay tava ganhando deles e ela gritou..

Thay: RAAAAA SEUS NOOBS ATÉ DE DOIS A UM TÃO PERDENDO..(sn) vem cá joga meninas contra meninos, pega um controle ali.-peguei o controle e fui pro time da Thay.

o jogo acabou e quem ganhou foi eu e a Thay "que duvida né" depois pedimos pizza, chegou, nós comemos e vimos um filme eram 12:11 da noite e fomos dormir...

no outro dia...


eu acordei com um pouco de preguiça e e fui tomar um banho. fiquei uns 15 minutos lá e depois sai. me arrumei fiz minha higiene bucal e uma maquiagem levinha e no final fiquei assim:




depois eu desci tomei meu café da manhã junto com a Thay enquanto os meninos foram fazer um negocio lá do trabalho deles. depois que terminamos o café da manhã nós só tiramos a mesa. a gente vai contratar uma empregada amanhã. e nós fomos no meu carro para a agência. chegamos lá e tivemos que assinar uns papéis e eu tive que preparar todo o estúdio e tudo mais. o cenário os tons de luz... eu ajudei até com algumas roupas. a Thay pediu minha opinião. e depois disso tudo pronto eu fui tomar uma água na recepção e fui para o escritório. depois de uns 10 minutos a Caren vem me chamar pra avisar que os famosos chegaram. então eu tomei mais um golinho d'água e fui até o local onde seriam feitas as fotos. eu me virei de costas para a câmera e fiquei vendo os papéis onde seriam reveladas as fotos e o álbum e tudo mais até que eu ouço a voz do Niall perguntando se tinha comida. eu dou um pulo. eu então me escondo o máximo possível atrás da câmera para que eles não me reconheçam. mais eu mudei. eu estou diferente. mais bonita eu acho.e as meninas também estavam ali. ai que saudades que eu estou delas, ai quer saber foda-se eles não vão me reconhecer, não vão. eu vou tirar as fotos e vou me dedicar para ficar lindas. se bem que não vou precisar fazer muito esforço. eu comecei a tirar as fotos até que o Zayn grita: 

Zayn: NÃO ACREDITO!!! !!! É VOCÊ?? QUE SAUDADES!!!-disse me apertando e me deixando quase sem ar.-o que você faz aqui?? virou fotografa? por que não nos visitou? ou mandou mensagem? 
eu: calma! vamos continuar o ensaio! eu estou no meu local de trabalho Zayn! depois a gente conversa! e eu também estou com muitaass saudades de vocês seus piradinhos! agora, anda aí meu filho! agiliza! 
Zayn: ok!!!
todos os garotos estavam sorrindo. o Harry não parou de olhar para mim nem um segundo. e agora como vou explicar que estou namorando!?
to frita!


CONTINUA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário