sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

2º temporada cap. 26 - festa a fantasia part. 2. (HOT)


                 




THAY P.O.V



eu tinha acabado de chegar na festa até que eu tive que trocar de par fui com um tipo de zorro mascarado sei lá o que era aquilo. começamos a dançar e ele me perguntou:

ele: oi tudo bem!?!
eu: estaria melhor se estivesse com o meu par!-falei arrogante.
ele: ta bom parei!-disse e ri baixinho.
eu: você me lembra alguém sabia.
ele: e quem seria???-disse me girando.
eu: não gosto de tocar no assunto...-eu olhei nos seus olhos.

esse garoto me lembra o Niall os lhos, mas não deu de ver o cabelo que estava escondido pelo chapéu era meio estranho ele parece mesmo o Niall ,mais o destino não colocaria ele em meus braços assim tão fácil claro que não.

continuamos dançando até que recebi uma mensagem parei a dança e tirei o celular da minha bota da mulher maravilha e era uma mensagem do Alex..

" onde você está eu estou aqui no bar vem aqui ficar comigo...xx Alex."

ele esticou a cabeça e viu a mensagem um sorriso se desfez em seu rosto e eu dei um tapa na cabeça dele e disse.

eu: garoto para de olhar minhas mensagens se manca SEU BESTA!!!-disse e sai correndo ele puxou meu braço e me beijou eu cedi era igual o beijo do Niall e o mesmo sabor de menta depois disso sai correndo.

fui até o bar disse pro Alex que estava mal e nós fomos pra casa eu e ele tiramos aquelas roupas eu fui tomar banho depois foi ele e dormimos abraçados...




NIALL HORAN  P.O.V




quando estava dançando com aquela garota eu senti algo muito forte. eu não sei... não consigo explicar. eu não consegui me controlar e dei um beijo nela. ela saiu correndo mais deixou cair uma pulseira eu nem vi a pulseira simplesmente eu coloquei ela no bolso e fui atrás da garota mais ela estava saindo com um cara ao lado dela. essa garota é tão diferente. ela é tão sincera. ela me lembra a Thay... mais agora eu estou com a Demi. por quê eu beijei aquela garota eu nem conheço ela.
até que:

Demi: oi amor! ta tudo bem???
eu:-a-aham! vamos dançar! mais antes eu quero beber! quer dizer eu quero ir ao banheiro! é eu quero ir ao banheiro. já volto.-disse indo atrás dos garotos.




DEMI  LOVATO P.O.V 




eu estava dançando com o Niall mais dai tivemos que mudar de par depois de um tempo dançando com um garoto lá eu vou atrás do Niall e ele tava olhando para a porta. 

eu: oi amor! ta tudo bem???
Niall: a-aham! vamos dançar! mais antes eu quero beber! quer dizer eu quero ir ao banheiro! é eu quero ir ao banheiro. já volto.-ele estava tão estranho. 

começou a tocar  a música que eu gosto e eu comecei a dançar esse Zayn sabe escolher música mesmo.
eu fiquei lá dançando até que eu vejo a Bianca aos beijos com um garoto lá. depois de um tempinho ali quase se comendo eles falam alguma coisa e eles vão para o banheiro. e provavelmente eles iriam transar. essa Bianca.... eu não fui com a acara dela. sei lá antas da viagem ela era uma pessoa e agora ela é outra bem diferente. credo ela ta uma vadia. depois de uns 5 minutos o Niall volta e eu digo que vou para casa por que to cansada e estava mesmo. e e ele disse que também iria estava com sono. então nós voltamos para a casa dele eu ia dormir lá hoje. eu tomei um banho e quando sai o Niall estava dormindo feito um anjo. eu realmente gosto dele. ele é perfeito. então como eu não estava com sono eu desci fiz um café para mim e depois fui pra sala. fiquei ali vendo TV até que a porta abre e era o Louis e a Amanda super bêbados os dois estavam quase caindo. e o Liam entrou segurando a Lidiane nos braços. 

eu: nossa/1 mais vocês beberam hein!!!
Liam: da um,a ajudinha aí vai...
eu: ok... você da banho no Louis enquanto eu dou um banho nas duas!
Liam: ok! pelo visto somos os únicos responsáveis né!
eu: por enquanto sim!-disse e nós rimos. então eu subi com as duas e liguei o chuveiro na água fria. e dei um banho nelas. depois de unas minutinhos elas já estavam melhores então eu tirei elas ajudei elas a se secarem e dei um remédio para dor de cabeça e um café quentinho que eu tinha acabado de fazer para mim. 
eu estava quase saindo do quarto e...

Amanda: desculpa!
eu: mais pelo oque??-disse me virando.
Amanda: sabe... a gente julgou muito você! ficamos com raiva sei lá. mais você é uma pessoa legal. e queria saber se poderíamos começar de novo com o pé direito...
eu: claro! e que tal vocês descansarem e amanhã a gente sai par adar uma volta e conversar...
Lidiane: ok! e obrigado... por ter ajudado a gente... e o café tá ótimo!
eu: não foi nada! bom... eu vou ver como tá o Harry. ele saiu tão sedo da festa que ele mesmo deu a ideia de fazer... boa noite meninas!!!
elas: boa noite!
Lidiane: eu vou procurar o Liam! beijosss!


eu fui até o quarto do Harry e ele estava dormindo. eu cobri ele com o edredom e sai dali. amanhã eu converso com ele... eu fui dormir com o Niall me deitei do lado dele dei um beijo em suas bochechas lindas e disse: "eu te amo meu ursinho de pelúcia!"
e ele respondeu: "eu também! boa noite boneca!"
eu sorri e adormeci.




ZAYN MALIK  P.O.V 




eu cheguei na festa e fui direto pro lugar o DJ fiquei ali um bom tempo até que eu sai de lá um pouco pra ficar ao lado da minha linda. eu fui até ela e a abracei por trás e dei um beijo no pescoço dela a deixando arrepiada. 

Lidi: Zayn! bobo, me deixou arrepiada!
Zayn: é assim que eu fico toda vez que te vejo!-disse e a beijei. foi um beijo maravilhoso assim como todos. paramos por falta de folego e ela disse:
Lidi: quase todo o pessoal foi embora só tá a gente e a Cah e o Josh.
eu: sério??!
Lidi: muito! mais vamos curtir vamos amor!- ela me puxou para o meio da pista de dança e começou a fazer uma dança super sexy para mim. e aquilo tava bom demais. depois a musica ficou lenta e nós dançamos coladinhos. tipo assim:


depois de muito dançarmos nós fomos para o bar que tinha ali e ela pediu uma batida de morango e eu o mesmo. 

Lidi: eu vou no banheiro rapidinho Zayn... já volto!
eu: ok amor...




LIDI  P.O.V 




depois de muito dançar nós fomos beber alguma cosia eu pedi uma batida de morango e o Zayn pediu o mesmo então eu disse que iria ao banheiro. e fui. eu fui no banheiro eu fiz o que tinha que fazer e na hora que estava lavando a mão eu me molhei então eu fui no armário que tem coisas de limpeza e me deparei com a Bianca transando com um cara. ela não me viu porque ali é um tipo que um quartinho e por sorte ela não me viu. meu Deus do céu não acredito que eu vi essa cena. que coisa horrível. eu sai dali correndo e voltei pra onde tava o Zayn. eu voltei pra lá toda nervosa né... também depois de ver uma cena daquelas...

Zayn: amor... o que foi?? você tá bem??
eu: siim. só estou um pouco cansada.
Zayn: tó sua bebida!-disse me entregando.
eu: valeu!
nós bebemos e depois o Zayn disse:
Zayn: Lidi. vamos para casa já são 1:45 da manhã depois eu falo para os seguranças fecharem tudo. 
eu: aham!

então nós fomos falar com os seguranças e com o pessoal que estava trabalhando ali. e depois entramos no carro e já eram 2:19 da manhã. nós fomos para casa. chegamos lá e eu fui direto tomar banho enquanto o Zayn fechava a porta. eu tomei um banho e depois eu me joguei na cama e só ouvi o Zayn me dando boa noite e um beijo e dormi. 




BIANCA  P.O.V




depois de beber muito com um garoto que eu conheci ali. ele era bem gatinho.  nós dançamos bastante e depois começamos a nos beijar e a coisa foi ficando quente. e nós fomos pro banheiro feminino. nós começamos a nos beijar e eu disse:

eu: aarr gostoso! vem cá!-disse e entramos em um tipo de um quartinho que tinha ali. e começamos a tirar a a roupa um do outro e ele deu vários chupões no meu pescoço e eu no dele. e quando eu vi estávamos pelados e estávamos nos beijando loucamente depois eu beijei todo o seu corpo e ele o meu. e ele pegou firme no meu cabelo e penetrou e começou a fazer vários movimentos que me levaram a loucura. eu fiquei de quatro e depois eu fiz movimentos com a minha boca em seu amigo de baixo(gente desculpa é que eu não sou muito boa com partes hot)  e ficamos assim por um bom tempo até que eu ouço um barulho mais não dou bola nós estávamos enlouquecidos de prazer...




HIGOR  P.O.V 




depois que a foi embora eu bebi umas bebidas lá e já estava bem "animado" e dai eu comecei a dançar com uma garota, é Bianca o nome dela. ela é bem legal. é bonita. é gata. nós começamos a beber juntos e depois de um tempo nós já estávamos nos beijando e fomos assim mesmo até o banheiro feminino. e ela disse:


Bianca: aarr gostoso! vem cá!

e nós entramos em um tipo de um quartinho e começamos a fazer coisas para maiores de 18 anos. e quando acabamos estávamos muito cansados. então nós nos beijamos e eu tive que ir para a casa por que já estava tarde e eu estava meio que bêbado então eu pedi um táxi e sai dele quase caindo. abri a porta com dificuldade tranquei e subi pro quarto. tomei um banho sem acordar a e me deitei. e me lembrei de tudo o que aconteceu. eu não acredito. como eu pude trair a ( ela é tão legal. mais a gente já está namorando a 2 anos e nunca tivemos relação sabe... e eu sou homem. a carne é fraca. sei que o que eu fiz foi errado. e eu vou contar a ela. mais não agora. vou esperar. ela acabou de chegar aqui...
eu virei pra ela e uma lágrima caiu de meus olhos. como pude fazer isso. a mais sei lá. aquela garota... o jeito dela. até que eu dormi...



CONTINUA *-*












Um comentário: