sexta-feira, 2 de novembro de 2012

capitulo 26 - o dia da surpresa.





(seu  nome) P.O.V


o filme acabou e só estavam acordados eu, Lidi e Justin. eu estava com muito sono então dei boa noite e dormi.

no outro dia...

eu acordei com a risada retardada do Niall. eu me sentei no chão, e disse:

eu : nossa valeu mesmo por me acordar! bom dia pra vocês! -o Harry acordou- bom dia amor!-o selei.
Harry: bom dia princesa! e Niall, para de rir.-nós rimos.
eu: alguém sabe onde é o banheiro... eu devo ta horrível!
Justin veio seilá da onde e disse:
Justin: a ultima porta do corredor!
eu: valeu!
eu fui até o banheiro e era bem grande. eu me olhei no espelho e estava com o meu cabelo todo bagunçado,  e com uma cara terrível de sono. lavei meu rosto e penteei meu cabelo com uma escova que achei ali. me olhei no espelho novamente e estava bem melhor. eu fui para a cozinha atrás das meninas e elas estavam comendo.

eu: bom dia chatas!
-todas: bom dia!
eu comi lá com elas e depois me lembrei que hoje era aniversário da Lidiane. eu vo falar com o Liam para ver se ele já tinha arrumado tudo para a grande surpresa.
eu fui para a sala atrás dele mais ele não estava lá.

eu: meninos... alguém sabe onde ta o Liam!?
Harry: ele tá no terceiro quarto da esquerda lá em cima!
eu: obrigado.

eu subi lá para cima e entrei no quarto ele tava só de cueca.

eu: Liam! -e tampei os olhos.
Liam: ! AH desculpa eu....
eu: ok, ok! mais dá para colocar uma roupa!
Liam: deu! pode destampar os olhos.~eu destampei os olhos e disse:
eu: bem... eu vim aqui saber se está tudo pronto para a surpresa da Lidiane!
Liam: sim está tudo pronto. não vejo a hora!
eu: ok. mais ela não pode nem suspeitar ok!
Liam: ok.

eu sai do quarto e desci. dei bom dia pro Justin e me sentei no sofá ao lado do Harry. eu recebi uma mensagem do Bruno pedindo que eu fosse até o starbucks. eu disse pro pessoal que eu iria no starbucks rapidinho.

Niall: posso ir junto!?
eu: NÃO! quero dizer, não eu vou sozinha.
eu fui para lá e ele estava sentado lá com uma cara muito triste.
eu: oi. o que foi que aconteceu? você não está bem...
Bruno: eu... eu... eu vou ter que voltar pro Brasil! meu tio morreu e minha mãe quer que eu volte para lá!
eu: nossa... eu sinto muito!-disse me sentando.-mais, você vai voltar para cá e vai ficar com a Yasmim.
Bruno: não eu não vou! minha mãe quer que eu volte para ficar lá!
eu: mais você já conversou direito com ela, explicou que você tem uma namorada aqui.
Bruno: não...
eu: então conversa com ela. você vai para lá fica alguns dias e depois volta.
Bruno: pocha... eu vim para cá pensando que eu iria melhor minha vida sabe, e até pensei em te reencontrar. e naquele dia que eu vi você no MC donald's, você estava tão linda. eu achei que a gente voltaria a ficar juntos. dai eu fiquei sabendo que você estava namorando o Harry. e eu queria separar vocês dois para ficar com você. mais dai eu vi que você realmente o ama. e eu desisti, e percebi que eu não te amava. e quando eu vi a Yasmim meu coração disparou, foi como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo só de poder olhar para ela, para seus  olhos que me trazem conforto. mais eu pensei que ela não queria nada comigo. e quando eu finalmente comecei a namorar com a pessoa que eu mais amo na vida. me vem essa notícia de que eu terei que voltar a morar no Brasil.
eu: calma vai ficar tudo bem...
Bruno: eu espero que sim...-disse e uma lagrima escorreu de seus olhos.
eu: não chora. tudo vai ficar bem. confia em mim.-disse secando a lagrima.
Bruno: eu não sei o que seria de mim sem você!-disse e olhou em meus olhos, fez carinho em minha bochechas e me abraçou.
eu: você é muito especial para mim, Brunis!-Brunis era o apelido dele.
Bruno: você inda se lembra... -fomos interrompidos pelo....



Harry Styles P.O.V


a recebeu uma mensagem e disse que iria ao starbucks. eu achei estranho pois ela falou esquisito com o Niall. depois de uns 10 minutos que ela foi para lá eu fui atrás para ver o que estava acontecendo quando eu cheguei lá eu vi ela e o ex lá. e quando ele fez carinho nas bochechas dela e a abraçou eu não me aguentei. eu entrei lá e disse:

eu(Harry): o que é que ta acontecendo aqui?
Bruno: não é nada disso que você ta pensando...
eu: á então quer dizer que eu tenho algo para pensar...
: calma Harry não...
eu: como você pode fazer isso, eu te amo! eu achei que você me amava também. mais vejo que não. espero que vocês sejam felizes juntos. vocês se merecem.
nem deixei ela terminar de falar e fui embora, fui para a casa da minha mãe. elas sempre me ouvia.
cheguei lá, toquei a campainha. ela atendeu e eu dei um abraço mega forte nela.

anne(mãe de Harry): ai filho você está me esmagando!
eu: ah desculpa mãe...-disse a soltando.
anne: filho o que aconteceu você estava chorando...
eu: mãe... a minha namorada estava no starbucks abraçando o ex-namorado dela!
anne: óh meu filho...-nós entramos e nos sentamos no sofá eu me deitei minha cabeça em seu colo e disse:
eu: mãe ela foi a primeira garota que eu amei em toda a minha vida! como ela pode fazer isso comigo.
anne: meu filho você por um acaso viu ela beijando ele?
eu: não mais...
anne: você viu ela dizendo que o amava?
eu: não...
anne: você sabe o por que de ela ter ido falar com ele? e se aconteceu alguma coisa com ele e ela s[o estava ajudando. eu não a conheço mais pelo que você me fala dela ela não me parece ser assim.... Harry, conversa com ela, veja o motivo de ela ter ido conversar com esse rapaz. você não pode tirar suas próprias conclusões assim...
eu: você ta certa mãe... como eu fui burro! e se ela não quiser mais nada comigo.
anne: Harry, se ela te amar de verdade como ela diz que ama, ela vai te perdoar mais não pensa que vai ser assim tão facíl. o que você fez foi errado. você agiu por impulso.
eu: obrigado mãe... eu não saberia o que fazer se não fosse você. EU TE AMO MÃE!
anne: eu também te amo filho! e eu quero conhecer essa garota!
eu: eu vou pensar no que fazer para ela me desculpar!ok eu vou trazer ela aqui algum dia desses. tchau mãe!-disse dei um beijo em sua bochecha e sai.

ai e agora o que eu faço para ela me desculpar. ai Harry seu burro como você pode fazer isso.
já sei....
eu parei em uma loja de flores comprei um buquê gigante de rosas vermelhas para dar a minha princesa com um gato de pelúcia gigante também. eu espero sinceramente que ela me perdoe.
eu fui até o apartamento dela e das meninas. quem atendeu foi a Lidi.

Lidi: Harry o que é isso!-disse apontando com as mãos para o gato e as rosas.
eu: é para a garota mais bonita, incrível, perfeita e maravilhosa do mundo!
Lidi: ela ficou bem triste com você Harry. mais ela te ama. vai te desculpar, vai lá conversar com ela vai!

eu entrei e fui até o quarto dela ela estava tomando banho eu me sentei no pé da sua cama e vi um porta-retrato nosso em cima da sua comoda. eu o peguei e fiquei ali o admirando.
até que a sai do banho e leva um susto comigo.

eu: meu amor me perdoa! eu estava de cabeça quente eu deveria ter te ouvido confiado em você. EU TE AMO DEMAIS! por favor não fique brava comigo. você sabe como eu sou, eu só fiquei com medo de te perder. de você me trocar. mais eu sei que você me ama. e eu fui um completo idiota por ter tido aquela reação. eu nem ao menos te deixei se explicar. por favor me perdoa eu te amo e não sei viver sem você!
: Harry! eu te amo! e sim eu te perdôo mais por favor não repita isso de novo.você precisa confiar em mim. você sabe por que eu o abracei. por que ele estava precisando. o tio dele morreu, e ele vai ter que voltar pro Brasil. e deixar a namorada dele Yasmim aqui. mais eu já conversei com ele para ele falar com a mãe dele e explicar que ele está namorando com a garota que ele ama e que só vai para lá ficar alguns dias depois ele volta para viver com a namorada dele.
Harry: eu...eu...me perdoa de verdade! eu não sabia, eu deveria ter confiado em você. mais pode deixar isso não vai se repetir. eu te amo e confio em você minha namorada perfeita. isso é para você!-disse lhe entregando o buquê de flores e o gato de pelúcia.
: nossa não precisava tudo isso! é lindo eu amei. obrigado.
Harry: obrigado você por me fazer o cara mais feliz do mundo!
: seu lindo! eu te amo!-disse e me beijou.
esse foi o beijo mais maravilhoso que nós já demos, que bom eu não perdi a minha garota! ela realmente me ama. ai como eu amo ela. ela é a mulher d minha vida. e eu nunca mais vou agir assim de novo.
: Harry, nós temos que ajudar o Liam. hoje é aniversário da Lidiane. e ele vai fazer uma surpresa para ela precisamos leva-lá até aquele campo. sabe onde você me levou aquele dia.
Harry: ok.


P.O.V



nossa o meu Harry é tão fofo. nós estamos definitivamente apaixonados um pelo outro eu amei o gato gigante que ele me deu. nós conversamos e eu me arrumei e nós fomos para a sala.

eu: meninas vão se arrumar pois nós vamos sair.
Lidiane: para onde nós vamos?
eu: não interessa é surpresa. vão se arrumar rápido!
elas foram se arrumar e eu e o Harry ficamos namorando no sofá da sala. depois de uns 30 minutos elas já estavam prontas nós descemos pegamos o carro e fomos até o campo.
quando chegamos lá tinha uma toalha quadriculada gigante estendida no gramado verde cheio de pétalas de rosas com um buquê de flores e velas... estava tudo perfeito o Liam fez tudo direitinho. e tinha um balão gigante e nele estava escrito: "Lidiane, feliz aniversário! eu te amo minha princesa, e eu vou ficar ao seu lado por todo o sempre." nós viemos embora e deixamos eles lá para curtirem o resto do dia e a noite.


Liam P.O.V


eu(Liam): feliz aniversário! eu te amo demais sabia! você é tudo para mim... e eu espero que você tenha gostado da surpresa!
Lidiane: se eu gostei!? eu amei! é perfeito, assim como você.
eu: isso é para você! -disse lhe entregando um caixinha e um buquê de flores.
Lidiane abriu e lá tinha um colar escrito:"nunca se esqueça que eu te amo princesa! by: Liam."
Lidiane: é...é... é lindo! obrigado. pode me ajudar a colocar?
eu: claro!
eu coloquei o colar nela nós comemos a comida favorita dela, e ficamos conversando e namorando por um tempão até que eu disse:
eu: bom... vamos andar de balão!?
Lidiane: é, Liam eu tenho medo.
eu: não precisa ter medo eu te amo e vou estar lá com você.
Lidiane: eu te amo!-disse e me selou.
nós fomos eu ajudei ela a entrar no balão e nós subimos a vista é ótima e o vento que pega lá é incrível.
Lidiane: nossa! é lindo aqui. esse é o melhor aniversário do mundo. eu estou em Londres, em um balão e com a pessoa que eu mais amo na vida!
nós ficamos lá voando de balão por umas 2, 3 horas até que nós descemos eu arrumei as coisas coloquei no carro e nós fomos para a segunda parte da surpresa é isso ai não acabou por aqui.
nós ficamos conversando no carro até que ela diz:

Lidiane: a onde estamos indo? -perguntou confusa.
eu: é surpresa!
Lidiane: hoje você ta cheio de surpresas né!
eu: uhum!

eu iria levar ela para conhecer meus pais. chegamos na frente da casa deles e eu disse:

eu: então...essa é a casa dos meus pais. vamos entrar?
Lidiane: Liam você ta louco! e se eles não gostarem de mim! ai meu deus Liam!
eu: calma meu amor! eles vão te amar. você é linda, é simpática e é o amor da minha vida!
Lidiane:


Lidiane P.O.V


eu não creio eu vou conhecer os pais dele. tomara que eles gostem de mim.
nós entramos eu cumprimentei eles. e nós conversamos muito eles eram super legais e foi tão fácil. eles disseram que me amaram. e eu até vi as fotos de quando o Liam era pequeno. e suas irmãs são muito engraçadas, legais só podem ser irmãs dele.
foi perfeito o melhor aniversário de todos com certeza. Liam me levou para o apartamento meu e das meninas, não tinha ninguém elas provavelmente estão com o
garotos.

eu(Lidiane): então, você vai querer dormir comigo hoje? - perguntei.
Liam: siim!

eu o beijei e nós fomos nos beijando e o Liam me pegou no colo e me levou até o meu quarto. me deitou na cama e me beijou intensamente e percorreu todo o meu corpo com beijinhos. eu tirei sua blusa e ele tirou a minha e meus shorts também e logo após o seu e tinham um certo volume na sua parte de baixo. eu inverti nossa posição ficando por cima dele eu beijei ele com desejo Liam tirou meu sutiã e minha calcinha e eu tirei sua cueca box. ele fez carinho em meus seios e isso me deixava com mais vontade dele. até que depois de uns 10 minutos assim ele penetra. começa devagar e depois vai aumentando a velocidade. depois de uma, duas horas fazendo amor. nós chagamos ao apse juntos e nós deitamos ofegantes.

eu: eu vou tomar banho, quer ir junto?
Liam: não precisa perguntar duas vezes! -eu ri.
eu: seu bobo!

nós fomos tomar banho mais nada além disso.
depois do banho fomos nos deitar e dormimos abraçadinhos.



4 comentários:

  1. Amei estar tudo lindooooo
    parabens!!!!! Vc é mt criativa .

    ResponderExcluir
  2. olá bem que grande imaginação que vc tem mts parabéns eu tou amando tudo

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo *-* parabens sua criatividade é unica! Muito lindo amei seu blog

    ResponderExcluir
  4. Caramba, essa sua criatividade é das boas, estou AMANDO !!
    By: Bia Styles

    ResponderExcluir