sexta-feira, 9 de novembro de 2012

2º temporada. cap. 1 - Cristo Redentor.







1 semana depois...


eu acordei cedo me arrumei fiz minha higiene pessoal e desci. só estava a Thay na sala vendo desenho.

eu : oie! ansiosa para o 1º show da one direction no Brasil!-disse me sentando no sofá ao seu lado.
Thay: siim! não vejo a hora vai ser incrível ver as fãs brasileiras quase morrendo do coração!-disse e nós rimos.
Lidi: quem vai morrer do coração???-disse se jogando no sofá.
eu: as fãs brasileiras!
Thay: to com fome... vamos tomar café na padaria aqui perto!?
eu&Lidi: ok!

nós andamos por  uns 7 minutos e chegamos na padaria. pedimos os nossos cafés. eu pedi um sonho e uma torta. a Thay pediu uma rosquinha e uma empadinha de frango. e Lidi pediu um pedaço de bolo e um "orelha de gato". nos sentamos e começamos a comer.

Lidi: eu estava com saudades do Brasil!
eu: eu também. mais... eu estou tão acostumada com Londres!
Thay: confesso que senti muita falta da comida brasileira. e do sol constante.
Lidi: É...

nós terminamos de comer, pagamos a conta e voltamos para a casa. chegamos e os meninos estavam na sala rindo.

eu: do que estão rindo!?
Harry: é que nós só queríamos ir naquele negocio de braços abertos grandão que tem aqui no rio de janeiro e o Louis ta com medo por que o Zayn disse que ia jogar ele lá de cima.-disse sorrindo.
eu: hum... essa ideia não é ruim.-disse com cara de quem gostou de alguma coisa.
Louis: pocha! valeu valeu!-disse fingindo está chorando.
eu: oh boobear não fica assim!-disse abraçando ele.-nós te amamos e não iriamos conseguir viver sem você.
Louis: eu também amo você! sua linda! -disse fazendo cócegas em mim.
eu: para bobo!
Harry: deu né! a namorada é minha!
eu: onwt! ficou com ciúmes foi!
Harry: não mesmo.
eu: então tá. -disse brincando com o Louis para provocar o Harry.
Harry: ta deu chega!
eu ri e disse:
eu: podemos ir hoje ao cristo redentor!
todos eles: a o que???
eu: aquele negocio de braços abertos grandão!-disse rindo.
todos eles: ah tá!
eles toparam e ficaram felizes. eram 10:15am.
eu: gente eu vou na casa de uma prima minha, ok?querem ir junto?
todos quiseram ir então fomos de pé mesmo por que era ali pertinho. andamos por uns 15 minutos e chegamos na frente eu toquei a campainha e ela atendeu quando ela viu os meninos ela abriu um sorriso gigantesco. e quase pirou.(é que ela é uma directioner de carteirinha.sabe como é né? uahsuahs)
eu: oi cah!-disse.
cah: o-oi!entrem.
Zayn: olá...
cah: meu nome é Camille. mais pode me chamar de cah!
todos a cumprimentaram e depois fomos no sentar na sala. eles deram autógrafos a ela e tiramos fotos... essas coisas.
cah: então o que vocês vieram fazer aqui???
eu: eu senti saudades de você e viemos te ver!
cah: nossa nem acredito que estou com a 1D na minha casa! isso é incrível.
eu: hum...
nós ficamos conversando e rindo pra caramba até que deu 12:30 eu disse:

eu: nossa já são 12:30 temos que ir para a casa! hoje meus pais vão voltar da Bahia.
cah: ok! e voltem sempre!
nos despedimos e voltamos para casa.
nós fizemos panquequas. comemos arrumamos as coisas. e quando deu 14:30pm nós fomos no aeroporto esperar meus pais desembarcarem. chegamos lá e tinham vários paparazzis no aeroporto tivemos que chamar os seguranças para conseguirmos passar. chegamos lá e ficamos sentados nos bancos esperando unas 5 minutos até eles chegarem.

(S-mãe): oie filhas! que saudades!-disse nos abraçando-oie pessoal!-disse e abraçou todos eles.
(S-pai): oie gente! vocês vão voltar para Londres daqui a 3 dias né??-perguntou triste.
eu: é pai!
(S-pai): amanhã eu quero que vocês duas saim com a gente. vocês e seus namorados!
eu: ok pai...
Thay: faze o que né...
nós voltamos para a casa e ficamos conversando. minha mãe contou sobre a viagem e disse que lá na Bahia as praias são lindas , faz bastante calor, a comida é ótima. etc.
ela mostrou as fotos que tirou com o papai. e ficaram lindas.
quando deu 18:00pm.

eu: bom já são 18:00pm. vamos...
(S-mãe): vão a onde???
eu: ah, nós vamos ao cristo redentor. querem vir junto??
(S-mãe): não,não. eu e o seu pai já fomos lá vão vocês e se divirtam.
eu: ok...-subi tomei um banho rapidinho e me arrumei assim:





penteei meus cabelos e deixei eles soltos. o Harry estava pronto sentado nos pés da minha cama me esperando.
eu: gostou??!-disse dando uma rodadinha.
Harry: está linda! como sempre.-sorriu e me beijou.
eu: vamos!
nós descemos as escadas e estavam todos lá só faltava o Louis.
ele desceu e...

Louis: uhul! to doido pra ver aquele troço lá...
eu: ok, então vamos antes que você fique!-disse rindo.
nós fomos. chegando lá...

eu: nossa! a vista é linda não éh!?-disse admirada.
Harry: é realmente bonito aqui em cima.-disse me abraçando por trás.
o Harry pediu pro Zayn tirar uma foto nossa.
nós nos beijamos e o Zayn tirou a foto com o celular do Harry. depoi sele colocou a foto assim no twitter:

(achei esse garoto muito parecido com o Harry! mais não é ele ta bom girls!)

depois nós ficamos por mais uma hora e pouco lá curtindo. até que nós voltamos para casa afinal amanhã vamos ter que acordar cedo vamos junto com os garotos para ele se prepararem para o grande show amanhã a noite. chegamos e eu dei boa noite pra todo e fui para o meu quarto. o Harry ficou conversando mais um pouco com os meninos.
eu subi tomei um banho bem rapidinho coloquei um pijama e me deitei. fiquei pensando na vida e se eu estiver mesmo grávida, como as fãs vão reagir! como os pais dele e os meus vão reagir. eu sei que nós já somos maiores de idade mais... bem o Harry entra no quarto e me desperta de meus pensamentos. 

Harry: oi amor! disse se jogando na cama e me abraçando.
eu: oi...  amor. 
Harry: ta acontecendo algo?
eu: não, não.
Harry: não sei não, você ta estranha.
eu: eu só estou com sono. boa noite!-disse o selando me virando pro outro lado.

depois de alguns minutos eu dormi e no outro dia eu acordei levantei de pijama mesmo e fui pra cozinha comer algo eu estava quase morrendo de fome. acho que baixo o Niall em mim kkkk.
eu peguei cereal, bolo, rosquinha e suco e comi tudo. 
depois todos os outros acordaram e disseram pra gente se arrumar rapidinho pra irmos.
eu subi tomei um banho rápido e me arrumei assim:




Harry: que short curto é esse!
eu: ta calor Harry! e nem ta curto ok!
Harry: ok, ok! vamos.
eu: vamos,
nós descemos e fomos até o lugar onde eles iam ensaiar.
chegamos lá e todos nos cumprimentaram. e disseram que o Harry tem sorte. por que eu sou muito bonita! eles fizeram a passagem de som e tudo mais o que tinham para fazer. quando deu a hora do almoço pedimos pizza, na verdade foram 3 pizzas grandes e 2 coca-cola. comemos e depois de uma hora acabamos e os meninos ficaram descansando enquanto eu e as meninas ficamos brincando com as coisas que eles tinham no camarim. era hilário ele tinham até uma banana de plastico grandona)sem maldade meninas!! kkkk) depois de um bom tempo lá. eles chamaram eu e as meninas para irmos no palco com eles. e começamos a danças ficamos lá dançando e dançando ensaiamos a coreografia com eles, eu adorava dançar.

Harry: nossa amor! eu não sabia que você dançava tão bem! você e as meninas! UAU!-disse batendo palmas.
eu: eu adoro dançar!
Zayn: estou vendo!-nós rimos.
Liam: vocês não querem dançar com a gente... no show!?
eu&meninas: claroo!

não acredito que vamos dançar no show da one direction. voltamos para casa. tomamos banho e íamos nos arrumar lá com eles. chegamos lá e fofa da Baby Lux tava lá.

eu: oi coisa linda!-disse brincando com ela.-você é muito fofa!-disse pegando ela no colo e ela sorriu, eu fiquei ali balançando ela até que ela pegou no sono.
Harry: como você conseguiu???-disse boquiaberto.
eu: consegui o que?
Harry: fazer a Lux dormir assim tão rápido, ela nem te conhece!
eu: não sei. eu sempre amei crianças!-disse colocando ela no carrinho de dormir.
Harry: você vai ser uma ótima mãe! não vejo a hora do pequeno Styles nascer.-disse passando a mão na minha barriga.
eu: Harry...nós ainda não sabemos.
Harry: mais eu sei! eu sei que daqui a algumas semanas sua barriga vai crescer de daqui a 9 meses um lindo bebê vai nascer.-disse me selando.
eu: bom... quando nós chegarmos em Londres eu espero mais uma semana e nós fazemos o teste.
Harry: ok. agora vamos nos arrumar que o show começa em menos de 2 horas.
eu: ok.-e fui até onde as garotas estavam. nós nos arrumamos, no final ficamos lindas.
os garotos também já estavam prontos e depois de alguns minutinhos eles subiram no palco e anunciaram que nós iriamos dançar com eles. subimos e dançamos como nunca. ficou perfeito. as directioners estavam pirando. quando o show acabou eles foram para o camarim. e algumas directioners, ta bom a maioria foram para o camarim tiraram fotos com todos nós, pediram autógrafos e tudo mais.
nós voltamos para casa 12:30. eu só subi direto pro meu quarto tomei um banho com o Harry mais não rolou nada. depois nós saímos e nos deitamos na cama e dormimos feito pedras.

no outro dia...

Lidi: gente, gente acorda! está em tudo em quanto é site o show de vocês. eles amaram a coreografia! ta bondando no twitter.
eu: SÉRIO!? -disse indo correndo ver.

nossa todos estavam falando sobre o show perfeito da One Direction. nós ficamos muito felizes. depois de ficarmos conversando na sala eu recebi uma mensagem do Higor.

mensagem: "oi pequena! hoje é seu ultimo dia no Brasil... vamos andar de skate???" Higor xx

 " ok! me encontra na pracinha em 1 hora! beijos." xx


eu avisei a eles que iria passar o dia com o Higor. o Harry ficou meio tristinho. mais hoje é meu "ultimo" dia no Brasil, então.... eu subi tomei um banho de uns 20 minutos e me vesti assim:





peguei meu skate.




desci as escada.

eu: tchau gente! tchau amor.-disse o selando.
Harry: amor... andar de skate é perigoso.
eu: pode deixar! eu vou me cuidar!
Harry: assim eu espero!
avisei a minha mãe e a meu pai que iria sair e voltaria tarde.
sai pela porta(não saiu pelo teto!!! a só eu mesmo uahsuashaush) subi no skate e fui até a pracinha. cheguei lá e ele estava andando na pista de skate que tinha ali. eu comecei a brincar junto com ele ficamos ali assim por uma hora e meia depois nos cansamos e nos sentamos em cima dos skates e ficamos conversando...

Higor: é, parece que nunca mais vamos nos ver...- eu o interrompi.
eu: quem disse! eu vou voltar para Londres mais eu vou vir visitar o Brasil sempre que puder.
Higor: bom, então vamos aproveitar!-disse me pegando no colo e me girando no ar.
eu: AAAH para seu louco!-disse gritando.-me coloca no chão!
ele me colocou no chão e nós ficamos ali rindo, conversando, lembrando do passado. e depois fomos tomar um sundae.

na sorveteria...

Higor: um sundae de chocolate para mim e um de morango para ela, por favor!
eu: como...-Higor me interrompi.
Higor: seu gosto nunca muda.
depois de uns 3 minutos os sundaes chegam nós ficamos conversando e rindo. ele passou sorvete no meu nariz, e pra me vingar eu coloquei sorvete na bochecha dele. ele ficou muito engraçado. depois de tomarmos o sundae nós fomos de skate até um lago. eu me lembro desse lago muito bem, eu ia com o Higor lá quase todos os dias, ficávamos brincando... quando deu 20:00pm. eu olho no meu celular e tem 7 chamadas não atendidas do Harry.

eu: Higor eu tenho que ir. você vai nos levar no aeroporto amanhã né??!
Higor: com certeza!-eu dei um abraço bem forte nele e um beijo na bochecha sorri e voltei pra casa.


Higor P.O.V

eu sempre fui apaixonado pela , desde o colegial. mais ela sempre me viu só como um amigo. e eu não posso fazer nada, se ela ama o Harry.eu só quero que a minha princesinha seja feliz. não importa com quem seja. eu a amo e sempre vou amar. e esses dias que passei com ela foram mágicos. não matei toda a minha saudade, mais foram um dos melhores dias da minha vida.
vou ter que ser forte para ver ela partir outra vez....


P.O.V

eu cheguei em casa e...


CONTINUA *-*


                                                                                                                                                                    

OI! GENTE DESCULPEM EU NÃO TER POSTADO ONTEM. É QUE EU TIVE QUE SAIR COM MEUS PAIS E DEPOIS AINDA TIVE QUE ESTUDAR PARA PROVA DE HISTÓRIA. 
MAIS TÁ AÍ! ESPERO QUE GOSTEM. 

COMENTEM LINDAS! POR FAVOR!

MALIKISSES PARA VOCÊS. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário