domingo, 25 de novembro de 2012

2º temporada cap. 17 - CIRCO.






Thay P.O.V


eu subi pro meu quarto e desfiz minhas malas sem o minimo animo depois eu vi umas fotos minhas e do niall...













                                          (imagine que é a thay e o Niall em todas)


eu vi aquelas fotos e comecei a chorar muito meu deus esse garoto vai me fazer muita falta eu não sei se vou aguentar sem ele eu estou sem chão sem rumo agora tenho que refazer minha vida para o bem de todos..

depois disso eu fui dormir..

no dia seguinte...

eu acordei fui no banheiro joguei uma água no rosto desci para tomar café..

mãe: bom dia filha!-me abraçou..
eu: bom dia..-disse sem animo..
: oi Thay!..
eu: oi,cade o papai?
mãe: ele já foi pra base..
eu: hum e que horas o chefão do exercito volta..
mãe: nem sei..

tomei um café bem reforçado e subi pro meu quarto tomei um banho bem demorado e botei essa roupa:


peguei meu skate desci as ecadas e a perguntou..

: onde você vai?
eu: vou andar de skate e esfriar a cabeça e esquecer do mundo um pouco.
: ta bom.

sai de lá e fui andando de skate até uma pista que tem ali perto.
cheguei  lá e tinha bastante gente eu entrei na pista e fiz uma manobra.
e depois fui fazendo várias me desliguei do mundo e quando eu ia descer eu perdi o equilíbrio e bati em um garoto fazendo eu cair em cima dele.
eu sai de cima dele e disse:

eu: me desculpe eu sou muito desastrada sério foi mal mesmo..
ele: não foi nada não..
eu: você se machucou?-disse preocupada.
ele: não,não e você?
eu: não, mais qual o seu nome?
ele: meu nome é Logan e o seu?
eu: meu nome é Thay prazer..-apertei a mão dele.
Logan: você não é a namorada daquele carinha da one sei lá o que..?-disse confuso.
eu: sim eu era...você que tomar um sorvete como forma de desculpa?
Logan claro!

fomos de skate até uma sorveteria e Logan era assim esqueci de falar:


tomamos o sorvete e ficamos conversando.

eu: e ai Logan conta um pouco sobre você?
Logan: vamos ver. eu sou brasileiro tenho uma mãe um pai um irmão tenho 19 anos sou meio louco não tenho namorada e não costumo esbarar muito em garotas mas hoje foi uma exesão..
eu: hum no que seus pais trabalhão?
Logan: minha mãe é advogada e meu pai empresário...eles querem que eu seja igual meu irmão todo playboy engomadinho mais não sou sou um skatista louco.
eu: sei bem como é isso!-rimos..
Logan: sua vez!
eu: eu tenho um pai uma mãe e uma irmã sou meio louca assim como você tenho 18 anos sou apaixonada por  skate..
Logan: e seus pais trabalhão em que?
eu: meu pai é o comandante do exercito brasileiro e minha mãe nem sei no que ela trabalha meu pai ganha um bom dinheiro e minha mãe sempre espera que eu vire tipo uma princesinha sabe com maquiagem e salto mais eu odeio isso...
Logan: eu também odeio garotas patricinhas.
eu: vamos nos dar bem! -rimos.
Logan: que bom.
eu: sabe, desde que cheguei essa foi a primeira pessoa que me fez rir.
Logan: me passa seu telefone?!
eu: e você me passa o seu..-nós passamos os números um pro outro..

depois já eram umas 4:00 horas da tarde eu voltei pra casa..

entrei correndo e fui direto pro meu quarto entrei de baixo do chuveiro e fiquei chorando lembrando do Niall o amor da minha vida.
depois eu sai e fui dormir um pouco depois quando for a hora do jantar minha mãe vem me chamar.


p.o.v



a Thay saiu hoje de tarde. e eu resolvi ligar para o Higor. vou matar as saudades.

~ligação on~

eu: oii!
Higor: não acredito! !
eu: aham! eu voltei pro Brasil...-disse meio triste.
Higor: o que houve!!?-disse preocupado.
eu: vamos ao cinema e eu te conto tudo!
Higor: ok. daqui a 1 hora eu passo aí na sua casa pra ti pegar. bem.. você está na casa dos seus pais né?
eu: sim.ok, eu vou te esperar. 
Higor: beijos!
eu: beijos!

~ligação off~

eu tomei um banho rapidinho arrumei meu cabelo e me vesti assim:


eu passei uma maquiagem leve, peguei meu celular e desci.

mãe: nossa filha aonde você vai assim toda bonita!?
eu: valeu mãe! eu vou ao cinema com o Higor.
mãe: fico feliz que esteja saindo com seus amigos!
eu: ok...-a campainha toca.-deve ser ele. fui!-dei um beijo em sua bochecha e atendi a porta.

Higor: uau! cada dia mais bonita em pequena!
eu: awn! valeu. você que ta um gato.
Higor: ok,ok! eu sei que sou um gato! vamos!?
eu: vamos.

nós entramos no carro dele e fomos até o cinema estacionamos. compramos os ingressos e ficamos conversando até dar a hora do filme.

Higor:  então qual é o motivo da senhorita ter voltado para o Brasil!? e por que seus amigos não vieram?
eu: veio só eu e a minha irmã... eu vou te conta a história toda.-eu contei toda a história desde que eu voltei pra Londres. contei que eu estava grávida e tudo mais.- então foi isso...
Higor: eu to pasmo! você tava grávida! foi sequestrada, ameaçada e perdeu seus filho!
eu: é... eu deixei o amor da minha vida lá. eu fiz isso para proteger eles! por que eu amo demais todos. nós eramos uma família.
Higor: e você sabe quem foi que te ameaçou?
eu: eu não sei mais eu acho que é a ex-namorada do Harry a Caroline Flack. acho que foi ela que nos sequestrou. que me ameaçou e que me fez os deixar.
Higor: eu estou aqui pequena! pode contar sempre comigo! eu te amo!-disse e me abraçou forte. fazendo com que eu chorasse em seu ombro.
Higor: agora levanta o rosto se não a coroa cai princesa!
eu: bobo!-disse sorrindo.
Higor: vamos que ta na hora do filme!

nós entramos na sala de cinema estava lotada. sentamos um do lado do outro. dividimos a pipoca e o refrigerante. quando o filme acabou saímos de lá rindo. por que um travesti começou a dar em cima dele. foi hilária a cena. e depois eu fiquei rindo sem parar da cara dele e ele me pegou no colo e ficou me girando eu pedia pra ele parar até que ele em fim parou e nossos olhares se encontraram  por um estante eu esqueci o mundo e me fixei em seu olhar. eu podia sentir nossas respirações se tornando uma só e quando nossos lábios iriam se tocar o segurança nos atrapalha e diz para sairmos daquele local pois eles estavam fazendo sei lá o que ali.  eu sai de seu colo sorri envergonhada para ele. e nós voltamos para o carro no caminho de volta para a casa eu vi que tinha um circo que estreia hoje na cidade então eu falei:

eu: Higor! vamos no circo!!!?
Higor: é uma ótima ideia! vamos sim!
eu: eeebaaa!
Higor: louquinha!
eu: eu sei que sou!

nós estacionamos e saímos. compramos os ingressos. e nos sentamos nos nossos lugares. o Higor foi comprar uma maça do amor para mim e uma pipoca doce para ele e algodão doce também. 
ele chegou cheio de coisas na mão.

eu: deixa que eu te ajudo.-disse pegando o algodão doce e a maça do amor.
Higor: eu trouxe refrigerante também!
eu: você quer é me deixar gorda!! isso sim!!
Higor: não faz mau! você fica bonita de qualquer jeito!
eu: -sorri envergonhada.- obrigada...
até que o cara anuncia o inicio do circo. nós nos sentamos e as luzes se apagaram. e um palhaço sai de lá de dentro e começou a pular eu dei um pulo e me agarrei no Higor. esqueci de mencionar que tenho muito, mais muito medo mesmo, de palhaços.

Higor: não acredito! você ainda tem medo de palhaços!!!-disse rindo.
eu: não ri ta! eu já tentei superar mais pelo visto não adiantou!
Higor: calma! ele não vai te machucar palhaços são bonzinhos.
eu: ok...
nós ficamos ali assistindo ao show até que o apresentador diz que escolherá uma pessoa da platéia para entrar no globo da morte. eu fiquei sossegada por que eu sou lesada pra essas coisas jamais isso iria acontecer comigo. até que uma luz branca se direciona para mim e o apresentador diz:

apresentador: ei você! moça bonita de vestido azul! venha você vai participar do globo da morte!
eu olhei pro Higor e ele estava rindo da minha cara. 
eu: eu vou te matar depois!
Higor: antes você terá de ir lá!
eu fui até o moço e logo a assistente de palco deles me levou até o camarim e pediu que eu vestisse uma roupa lá de motoqueiro. eu vesti e depois eu fui até o palco de novo. cheguei lá e eu estava tremendo de nervoso e o palhaço começa a brincar comigo e eu quase morro. depois eu subo na moto coloco o capacete e entro dentro daquilo e começo a andar e o medo começa a se transformar em adrenalina. e eu ia cada vez mais rápido e acabou sendo uma das melhores experiencias da minha vida. depois todos me aplaudiram de pé e eu voltei ao camarim me arrumei e fui até o Higor. 

Higor: uau hein! as vezes eu acho que você não é normal!
eu: pior que eu também!-nós rimos. ficamos ali até acabar o show. quando acabou ele comprou uma rosa que brilhava e deu para mim.

Higor: tó! para você! pela sua coragem!
eu: obrigado!
Higor: de nada! 
eu: -olhei no relógio e já eram 23:55pm.- minha mãe vai me matar já são  23:55pm! 
Higor: nossa já! vamos eu vou te levar para casa!

nós entramos no carro e ele me levou para casa. eu disse tchau me virei e dei um passo ele pegou em meu braço e me virou para ele de forma que nossos rostos ficaram colados um no outro.
eu senti sua respiração ofegante ele colocou uma de suas mãos em meu rosto fazendo carinho. olhou em meus olhos e me beijou. foi um beijo diferente. eu nunca senti esse sentimento por ele. eu fico feliz quando ele está por perto e ele me faz esquecer dos meus problemas. mais não acho que isso seja o certo. vai que não de certo e eu magoe ele. eu parei o beijo.

Higor: o que houve? você não gostou foi isso?
eu: não é isso é que... eu preciso ir!-disse entrando correndo para dentro de casa.


eu entrei e minha mãe estava com uma cara nada boa.

mãe: isso é hora de chegar em casa!
eu: desculpa mãe é que nós fomos ao circo também...
mãe: ok! eu vou deixar passar só hoje. agora sobe e vai dormir que já está tarde!

eu subi tomei um banho rápido coloquei um pijama fresquinho por que estava calor e me deitei e fiquei pensando no Harry e nos outros, no que eles estão pensando agora. e no meu beijo e do Higor, por que ele fez aquilo. ele sabe que eu ainda amo o Harry.


CONTINUA *-*

                                                                                                                       

HELLO! ESTÃO GOSTANDO?
ESPERO QUE SIM!
EU QUERO AGRADECER A TODAS AS LEITORAS DO BLOG! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS! OBRIGADO A TODOS!

#MALIKISSES E #HORANHUGS PARA VOCÊS DIRECTIONERS LIAMDAS!

COMENTEM O BLOG POR FAVOR!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. ki bom liamda!! fico muito feliz que vc esteja gostando!!

      Excluir
    2. liamda, tooh amando, sóo que quse choreii por saber que tem que ir embora, largar o harry, sao tantos capitulos, vc pode me dizer oque vai acontecer, porq é tao lindo, mais é que tooh com preguissa, rsrs ~le eu louka~ Bjs adoorei, menos da parte de ter que ir embora pra longe do harry, rsrsrs

      Excluir