sexta-feira, 9 de novembro de 2012

2º temporada cap. 3 - SOFRIMENTO.







Zayn Malik P.O.V


depois da nossa briga eu fiquei muito mau pelo que eu fiz com a Lidi fez comigo. apesar de eu amar ela mais do que tudo. eu sempre tive ciúmes dela com o Justin. e agora me acontece isso! eu nunca iria imaginar que aquele frutinha possa ter feito isso comigo.

o Harry e os meninos ficaram tentando me distrair com o vídeo-game mais nada nem fazia tirar a Lidi da cabeça. de tanto jogar acabamos pegando no sono na sala mesmo.

~sonho on~

neste sonho tento chegar perto de Lidi mas quanto mais perto chego mais longe ela esta, corro, corro pois o chão esta se acabando atrás de mim e mesmo assim não chego perto dela, e quando eu estou prestes a toca-la o chão acaba e eu caio nun abismo profundo e escuro. depois de minutos caindo no abismo eu caio em cima de um chão frio. quando me levanto me deparo com Lidi a minha frente e quando finalmente posso toca-la ela está pálida e fria como se estivesse morta então quando á toco ela se transforma em pétalas de rosas sem vida. eu procuro a saída e quando me viro me deparo com Lidi ao lado de Justin e eles se beijam.

~sonho off~

o Liam me acorda, e vejo que eu estou suando frio. eu fui pro meu quarto tomar banho, fiquei uns 20 minutos pensando no sonho que tive até que sai e me troquei. e fui comer alguma coisa. não tinha quase nada nos armários eu decidi ir fazer compras. foi eu e o Louis. nós fomos cantando para nos distrair.
cantamos live we're young e little things. chegamos na frente do mercado e estacionamos o carro.
compramos o que tínhamos que comprar e 5 potes de sorvete. passamos no caixa e colocamos tudo no porta-malas do carro. no meio do caminho de volta pra casa eu vejo um cartaz do Justin Bieber e quase perco o controle do carro.

Louis: ta louco Zayn!-disse assustado.-eu não quero morrer agora não!
Zayn: AH foi mal!
depois de alguns minutos chegamos no apartamento, descarregamos o carro. e eu fiz pastel pro almoço. nós comemos. estava comestível! depois tomamos sorvete eu comi praticamente um pote sozinho. será que bateu a depressão???


Louis Tomlinson P.O.V


depois de comer os "pastéis" do Zayn, liguei para Amanda para combinar um passeio nosso atarde. marcamos de nos encontrar as 15:00pm. já eram 13:00pm. eu fui tomar um banho e me arrumar para me encontrar com minha princesa. mais antes eu fiquei jogando por um pouco menos de 1 hora vídeo-game com os meninos. deu o horário de me encontrar com ela.

eu(Louis): tchau pessoal! vou me encontrar com o meu docinho! te troquei viu Harry!
Harry: magoou Louis!-fingiu cara de choro.
eu: fui guys!

eu peguei o carro e no meio do caminho vejo uma floricultura.  e comprei um buquê de rosas. cheguei no apartamento delas toquei a campainha e quem atendou foi por sorte. a Amanda.

eu: oi amor!!!-disse lhe entregando o buquê de rosas e admirando a sua beleza.
Amanda: é lindo Louis obrigado! e isso aqui é pra você! -disse me entregando uma cenoura de pelúcia.
eu: eu amei! valeu princesa.-disse a segurando pela cintura e a beijando. foi um beijo calmo, doce e muito romântico. nós decidimos andar de bicicleta.

eu contei o que aconteceu com o Zayn e  Lidi e a Amanda disse que já sabia então eu contei que ele ficou muito mal e que quase bateu o carro só por que viu um cartaz do Justin. ela ficou boquiaberta.

Amanda: eu não entendo! eles se amam tanto...
Louis: poisé...

nós ficamos caminhando em uma praça ali perto e de repente uma multidão de garotas começaram a correr atrás de nós. a gente pedalava o mais rápido posivel. e nós nos escondemos em um tipo de uma floresta. e acabou que nós nos perdemos. e eu fiquei apavorado.
Amanda: Louis, porque você esta tão apavorado, se seu celular tem G.P.S. podemos ficar aqui um pouco sem se apavorarmos. depois a gente vai embora criatura!
Louis: AH é mesmo!

ficamos lá por mais uma hora e depois levamos mais uns 40 minutos para achar a saída daquilo ali.
eu levei ela para seu apartamento e foram todas as meninas menos a Lidi para o apartamento meu e dos meninos. chegamos lá e as meninas cumprimentaram todos os garotos e depois o Zayn foi pro quarto dele e a foi atrás.



P.O.V


eu vi que o Zayn ficou mau pela Lidi não vir junto com a gente então fui falar com ele. entramos no quarto e...

eu(: Zayn você quer conversar?
ele ficou quieto só se deitou na cama. eu me sentei na cama também e fiquei fazendo carinho no seu cabelo. eu: Zayn... você sabe que ela te ama! o que houve lá com o Justin foi um mal entendido...-ele me interrompi.
Zayn: não to nem ai! acho que vai ser até melhor a gente se separa sabe assim ela fica com o frutinha e eu fico com qualquer garota que eu quiser!
eu: pensa bem no que você vai fazer. um amor verdadeiro a gente só encontra uma vez na vida!-disse dando-lhe um beijo da testa e saindo. antes que eu fecha-se a porta ele diz:
Zayn: obrigado...
eu: amigos são pra isso!-sorri.

eu voltei para a sala e chamei o Harry para o quarto.

já no quarto...

Harry: o que foi amor?
eu comecei a beijar ele e quando eu tava quase tirando a sua camisa ele diz:

Harry: amor...o nosso filho...
eu: ah...ou filha-e nós sorrimos.
Harry: (seu apelido) não é que eu não queira é que dizem que faz mal ter relação sexual quando esta grávida.e vai que entre mais um aí e você fica grávida de gêmeos.-rimos.-quer dormir aqui hoje??
eu: oh yeah!

nós voltamos para sala e tava os três lá dançando. eu fui lá dançar com eles. depois nos cansamos e sentamos no sofá eu sentei no colo do Harry e disse eu eu tava com fome.

Harry: eu vou fazer a janta hoje! tacos!-nós rimos.
eu: to topando qualquer coisa!-ri- mais a sua comida é maravilhosa meu amor!
Harry: awn coisa linda!-me selou.
Louis: vai lá vai marido! to com fome.-disse com voz de bicha e nós rimos.

o Harry foi fazer comida enquanto eu fiquei deitada no sofá e o Liam com a cabeça na minha bariga.
e o Louis com a cabeça apiada no meu ombro.
depois eu decidi ir ajudar o Harry. e tava a maior sujeira na cozinha.

eu: Harry! você faz toda essa sujeira só pra fazer tacos!-disse rindo.
Harry: mais pelo ou menos fica gostoso.
eu: aham...
eu ajudei ele e depois nós levamos para a sala eu chamei o Zayn e nós comemos. depois eu fiquei com sono. mais o Harry tava mais acordado do que nunca. eu perguntei pro Zayn se eu podia dormir com ele.
Zayn: claro que pode princesa!
eu: ta então chega pra lá gordo!-nós rimos.
eu logo adormeci.


Lidi P.O.V


as meninas foram para o apartamento dos meninos eu não fui. ir pra lá pra que pra ficar segurando vela. bem... eu fiquei comendo pipoca, vendo filme, entrei no twitter e tinha fotos da nossa briga na internet.

eu: ai meu Deus! isso não podia ter acontecido! é tudo culpa minha...mais se o Zayn tivesse me ouvido.

eu recebi uma mensagem do Justin:

mensagem: "me desculpe por aquilo! a culpa foi toda minha. eu sinto muito. ele entendeu tudo errado." xx Justin.

" não foi sua culpa! simplesmente aconteceu. boa noite!" xx Lidi.


tomei um banho rapidinho, coloquei um pijama. eu fui dormir pra ver se eu melhorava.


CONTINUA *-*












Nenhum comentário:

Postar um comentário