segunda-feira, 26 de novembro de 2012

2º temporada cap. 18 - jogo de vôlei.




(seu nome) p.o.v


eu acordei com o sol batendo no meu rosto levantei parecendo um zumbi e fui até o banheiro e lavei o rosto desci para tomar café e só estava a Thay tomando café..

eu: cade a mãe e o pai?
Thay: o sargento foi trabalhar e a mãe foi resolver umas coisas ai!..-disse mordendo seu sanduíche..
eu: vai com calma o pão não vai sair correndo!
Thay: com a fome que eu to ele vai até criar pernas!!!-disse e nós rimos.

nós tomamos café e fomos pra sala e ficamos vendo desenho tava passando os padrinhos mágicos.

eram 11:30 até que meu celular toca e era o Higor.

~LIGAÇÃO ON~

Higor: oi (sn) eu queria saber se você e sua irmã não querem almoçar comigo eu vou levar um amigo..
eu: claro tudo bem você vem daqui meia hora pode ser?
Higor: pode claro tchau até daqui a pouco!
eu: tchau beijos!!!

~LIGAÇÃO OFF~

eu: Thay vai se arrumar vamos almoçar com o Higor e um amigo dele.
Thay: beleza vou me arrumar espero que a comida seja boa!!!
eu: anda rápido...-disse e ela foi correndo pro quarto dela.

Thay p.o.v

eu subi pro meu quarto correndo entrei no banho e botei essa roupa...

botei essa roupa e desci fui no armário peguei um doritos e uma latinha de coca e comi até a (sn) aparecer nas escadas com essa roupa.


ela veio até min e sentou ao meu lado e ficamos esperando até que alguém bate na porta nós fomos até lá e tinha um garoto com o Higor eu cumprimentei os dois e fomos em um restaurante bem legal..

chegamos e sentou eu e a (sn) uma do lado da outra e os garotos do outro lado aquele garoto loiro parecia com o meu amigo Alex mais ele tinha se mudado pra Nova York a 1 ano até que eu resolvi perguntar..



eu: hum... garoto qual é seu nome?
garoto: meu nome é Alex..
eu: eu tinha um amigo nome dele era Alex Pettyfer faz um ano que eu não vejo ele..
Alex: pera você é a Thay?-disse assustado
eu: sou eu sim por que?...
Alex: você mudou muito marrentinha!
eu: é você! você também mudou muito, não acredito!-ele levantou e me deu um abraço.
Alex: nossa que saudade de você 1 ano pareceu uma eternidade.
eu: e você fez o que de bom em Nova York?-disse animada..
Alex: muita coisa você nem faz ideia...
Higor: não sabia que vocês se conheciam!!!
(sn): esses dois são grudados desde pequenos!.-disse rindo.
eu: que demora da comida eu to com fome..-choraminguei..
Alex: você continua a mesma de sempre.-disse e rimos..

depois de comermos eles foram nos levar em casa eu entrei e fui direto tomar uma banho eu decidi tomar de banheira para relaxar sai botei meu roupão e fui procurar uma roupa e meu celular toca..

LIGAÇÃO ON..

XX: oi Thay sou eu o Logan você quer sair comigo hoje de tarde que tal uma praia?...
eu: pode ser1 hoje ta bem calor mesmo. pode ser daqui uns 40 minutos?!
Logan: claro te vejo em 40 minutos...

LIGAÇÃO OFF..

eu procurei um biquíni e uma roupa e achei essa...

botei esse biquíni..


 e essa pupa por cima(não por baixo!! kkk)..

depois eu desci as escadas e a (sn) tava no sofá comendo as minhas batatas..

eu: eiii! essas batatas são minhas!-pulei em cima dela..
(sn): deixa eu comer!
eu: nem pensar são minhas batatas!
(sn):a por favor!!??
eu: não!-tirei o pacote da mão dela -vou dar comida pro batatinha meu totó fofinho..

chamei o batatinha enchi o pote dele de aguá e ração ele viu as minhas batatas e me olhou assim...



eu: nem vem... minhas  batatas são só minhas..-disse e ele foi comer a ração..

fui na sala e ouvia campainha tocar e era o Logan eu fui atender a porta.

eu: oi Logan vamos?
Logan: claro..-fomos até o carro dele..

fomos até uma praia linda não tinha muita gente naquela parte só na outra nos botamos as cadeiras e o guarda-sol e depois eu tirei a roupa e fiquei de biquíni e ele só de short depois entramos na água e ficamos brincando...

(seu nome) p.o.v


de tarde a Thay saiu com um tal de Logan. e eu fiquei em casa. mais dai eu tive a grande ideia de ir jogar vôlei em uma quadra que tinha ali perto. eu subi coloquei um short e uma blusinha solta. e peguei a minha bola de vôlei. vai que lá não tenha...
  eu fui caminhando mesmo. cheguei lá e tinham algumas garotas jogando. eu me sentei ali até que veio uma garota se sentar ao meu lado.

garota: oi... você é a namorada de um daqueles garotos lindos da quela banda one...one não sei o nome da banda.-disse atrapalhada.
eu: oi! eu era namorada do Harry. mais dai aconteceram algumas coisas e eu voltei pro Brasil...
garota: AAH! legal. você joga vôlei!?
eu: sim! e você?
garota: sim mais o treinador nunca me coloca para jogar por causa da filha patricinha e mimada dele!
eu: huum.... mais isso vai mudar agora!
garota: o que você vai fazer!
eu: você vai ver!

eu fui até o treinador...

eu: oi... treinador. eu queria saber se eu e minha amiga não poderíamos jogar uma partida agora..?
treinador: oi. bem... tudo bem! -se virou para as outras garotas -pessoal! essas garotas iram entrar no lugar da Vanessa e da Jéssica.
as garotas saíram da quadra e eu e a menina que eu não sei o nome entramos no lugar delas.
eu que ia sacar. eu saquei e fiz um ponto. depois saque de novo e a bola voltou para mim eu dei um corte e fiz outro ponto. saquei de novo e fiz outro ponto depois as garotas de lá pegaram a minha bola e jogaram para uma garota do meu lado e ela não pegou. o lado de lá sacou e eu peguei de manchete. a garota da minha frente levantou a bola e eu dei um corte e fiz outro ponto. quando o jogo acabou nós vencemos de 21 á 9. pois é massacre. o treinador chamou eu e a garota que eu ainda não sei o nome para conversar e perguntou se nós não queríamos jogar no time dele, pois eramos excelentes. eu disse que veria e amanhã eu responderia. eu estava indo embora até que a garota vem atrás de mim.

garota: oi! meu nome é Júlia. e o seu??
eu: meu nome é (seu nome)! então quantos anos você tem??
Júlia: eu tenho 17 vou fazer 18 mês que vêm!
eu: legal!
Júlia: e você tem quantos anos?
eu: eu tenho 19.
Júlia: cara eu to do terceirão sabe... e a filha do treinador é tipo a mais linda da escola. mais sério se você estudasse lá iria ganhar dela e com certeza ela iria te odiar pela sua beleza.-disse rindo.
eu: uau! valeu... eu acho!-e nós duas rimos.-você parece ser legal! que tal irmos ao shopping amanhã! me passa o seu número!
Júlia: ok! meu número é xxxx-xxxx.e o seu??
eu: o meu é xxxx- xxxx.
Júlia: ok! então mais tarde eu te ligo e a gente combina tudo direitinho. até!
eu: ok. até!-disse e ela foi andando.

a Júlia era assim:



eu voltei para casa. e a Thay já tinha chego. 

eu: daew!-disse me jogando no sofá.
Thay: vish! pirou de vez foi! -disse rindo.
eu: hahaha muito engraçado! então. então que tal irmos ao shopping amanhã. eu, você, esse seu novo amigo logan, a garota que conheci hoje Júlia e o Alex e o Higor???
Thay: aham. vai ser legal. eu ligo pro Logan!
eu: e eu ligo pro resto do povo! por que sempre fico com a parte difícil!!!?
Thay: quem manda ser a mais velha! 
eu: a garota! corre!-Thay saiu correndo e gritando:"socorro! tem uma maluca correndo atrás de mim! alguém por favor me ajudaaa!"
eu: pode correr! mais não vai se esconder!
Thay: tu que pensa! loucaaa!
eu: ai deu! chega! 
Thay: ok! -disse se deitando na cama.
eu: será que eles estão sentindo a nossa falta??
Thay: acho que sim... sabe, eu amo o Niall. e sempre vou amar. não importa o que aconteça. ele é meu príncipe. 
eu: é... eu sinto tanta falta daqueles pirados. eles são tudo de bom. são a melhor "família" do mundo. 
Thay: um dia a gente vai voltar para lá??
eu: eu não sei... tenho medo de que tudo aconteça de novo.
Thay: bom... eu vou tomar um banho e ajudar  a mãe a fazer o jantar. o pai já deve estar chegando.
eu: e eu também! bye vacona!
Thay: -mostrou o dedo do meio.
eu: enfia do cú e brinca de elevador!-disse e sai correndo pro meu quarto. 


eu tomei um banho rapidinho coloquei uma roupa simples de andar em casa. desci as escadas e a mãe já estava colocando o jantar na mesa.

eu: huuum! o cheirinho está ótimo!-disse me sentando.
mãe: eu sei!-e nós rimos.
pai: então como foi o dia de você filhas??
eu: o meu foi legal. eu fui jogar vôlei e fiz uma amiga.
Thay: eu fui a praia com um amigo.
pai: legal. e como vão as meninas?
eu: nós não queremos falar disso pai... eu vou comer que estou morta da fome!-disse me servindo.
pai: ok.


nós comemos e depois eu ajudei a mãe a arrumar a cozinha. eu subi e decidi mandar mensagens para o pessoal convidando eles para irem ao shopping amanhã. todos toparam. depois eu entrei no Twitter e várias fãs postaram coisas para mim voltar para o Harry e para a Thay voltar com o Niall. que nós eramos perfeito juntos. é já era de se esperar que o mundo todo ficasse sabendo disso. até que o Liam me manda um poste no Twitter. eu não respondo pelo bem deles. e saiu do Twitter. eu me senti mau por isso. eu tenho tanta vontade de voltar para Londres, pro meu Curlys. mais é mais seguro eu ficar longe deles. não quero que ninguém se machuque por minha causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário