sábado, 17 de novembro de 2012

2º temporada cap. 12 - o acontecido part. 2.








...continuação...


depois que caímos no chão dois homens descem do carro e vêem em nossa direção.
eles pegam nós pelos braços com brutalidade  e nos colocam no porta malas do carro. nós não tivemos como reagir pois estávamos muito machucadas. depois de um bom tempo o carro para e um homem abre o porta malas do carro. eles pegam eu e cah pelos cabelos e o que nos faz gritar.
o lugar era totalmente deserto e tinha um tipo de um celeiro lá. ainda estava de noite. eles nós apagaram e depois eu acordei sonolenta... olhei para os lados e não vi nem cah e nem a . eu tentei me soltar mais entra um dos homens encapuzados.

homem: agora você vai ver putinha!
eu(Thay): vou ver oque viadão!!!-eu consegui me soltar. ele pegou uma faca e acertou em cheio o meu ombro esquerdo. eu gritei e e consegui pegar a faca das mãos dele. depois de muito tentar o acerto duas fezes na barriga. e depois eu aperto um nervo que faz dormir um pouco acima do ombro. e ele desmaia. eu dou um chute na sua boca e tento sair de fininho eu vejo outro "celeiro" e entro sem fazer barulho e eu me deparo com a cah toda machucada e com muito sangue em seu braço. e observo que não havia ninguém lá dentro, vou ate ela que ainda estava desmaiada e tento sou tala e quando estou terminando um homem aparece atrás de mim mas eu não o vejo e Cah acorda e tenta me avisar mas ele me paga e joga contra a parede e Cah se souta e anda atrás dele e pula nas costas dele e já que estava com a faca comigo dei com a faca em um dos seus pulmões e ele morre sem ar, depois pergunto:

eu:Cah você esta bem?
Cah: não muito meu braço não para de sangrar mas ficarei melhor depois que achar a minha prima e nós sairmos dest....., vamos não temos tempo temos que sair deste lugar!
eu: então vamos procurar a eu vi outro "celeiro" de madeira aqui perto.
cah: vamos...-disse pegando um celular do bolso do cara.
eu: ok...

nós fomos até o outro "celeiro" e vimos um homem distraído. a gente entra de fininho do "celeiro" só que quando estamos na metade do caminho ele percebe a nossa presença. ele vêem para cima de mim e de cah. da um soco no estômago da cah e um soco nela. e depois o cara me da um tapa na cara e eu caio no chão. e a faca cai longe de mim. escorria muito sangue da minha boca e de meu ombro e meus olhos estão lacrimejando. o cara me pega pelo pescoço e me prende na parede. quando eu estava quase apagando a cah pega uma madeira e bate na cabeça dele. ele cai no chão junto comigo. ela me ajuda a levantar pois eu estou muito fraca. meu ombro dói muito e de repente dois outros homens começam a colocar fogo no celeiro. era muita fumaça e fogo. nós conseguimos soltar a . e ela acorda mais logo depois desmaia. nós tentamos sair mais cai vários pedaços de madeira pegando fogo na frente da porta. nós vimos um pano. nós colocamos na boca da pois ela estava grávida. tentamos de tudo mais nada adiantava o fogo já estava tomando conta de tudo. até que a cah teve a ideia de sairmos pelo telhado já que tinha uma escada ali. deu trabalho para tiramos a por que ela estava desmaiada. quando estávamos subindo. vimos os dois caras indo embora. o telhado estava começando a desabar então a cah pulou a a que havia acordado e quando eu vou pular o telhado quebra e eu caiu totalmente de mau jeito. e eu desmaio.


P.O.V


quando  fui sequestrada botam um pano em minha boca, depois que acordo eles estavam me tirando do carro brutalmente e antes de qualquer coisa vejo eles tirando Thay e Cah do porta malas do carro todas ensanguentadas, depois disso me levam para um ''celeiro'' e me jogam no chão com muita violência e caio sobre meu braço, observo um deles com um celular conversando com alguém. depois ele vai até um dos homens e sussurra algo em seu ouvido. depois o homem fala ''se prepare para o pior''  olhando fixamente em meus olhos. então ele começa a me chutar na barriga na cabeça depois vejo minhas pernas com sangue sinto uma dor muito forte na minha barriga e depois desmaio de tanta dor.
depois que eu acordo vejo que estou amarrada em uma cadeira e toda ensanguentada e machucada
o observo o mesmo homem com o celular comentando que tinha outra putinha que a dona queria que nós fizéssemos pior que aquela ali, e olha pra mim, então tento me soutar mas um dos homens vê e eu começo a pedir por socorro- gritando. então ele coloca outra vez um pano em minha boca.
depois um homem que eu não havia visto ele aparece na porta do ''celeiro'' e vejo um carro parado
na frente da porta e depois que eles conversão eles olhão para mim e o homem sai e entra dentro do carro e o outro fecha e tranca a porta e do nada desmaio pois outro homem estava atrás de mim.

[...]

quando acordo vejo Thay com o ombro cheio de sangue e Cah com o braço todo esfolado e com muito sangue e os rostos delas estavam muito machucados. depois elas entram
de fininho porque tinha um homem la dentro e elas estavam muito machucadas mas ele as vê e vem atrás delas e ele da um soco na cah e depois ele vai atrás de Thay e a pega pelo pescoço e a levanta deixando ela roxa, então Cah se levanta e pega a primeira coisa que vê pela frente (uma madeira) e vai em direção dele e bate na cabeça dele e ele cai junto com a Thay que estava quase desmaiando, Cah a ajuda a se levantar e vejo 2 homens colocando fogo nas coisas e eu desmaio por causa da fumaça e depois acordo tossindo e percebo que temos que pular do 2 andar  
depois que eu pulo eu não consigo, não consigo ter mais forças e vejo a Thay desmaiada e Cah começa a nos puxar para longe dos estilhaços e ela estava chorando de dor pois acho que ela é que  levou um tiro mas Thay não tinha visto depois eu sussurrei para Cah-temos que sair daqui . então ela ligo para o Liam.

~ligação on~

Cah: Liam... localize a chamada e venham neste lugar - Cah da umas tossidas -  que nós estamos pois eu a e a Thay não estão nada bem e eu não sei quando tempo irei aguentar. p-por favor venham rápido, elas..!
Liam: Cah voc....
Cah: -eu o interrompi e disse pra fazer oque eu disse e eu desliguei.

~ligação of~

 tentei aguentar até eles chegarem,
depois de um tempo chegou uma ambulância e um carro que era o do Harry e eles viram o ''celeiro''
pegando fogo e ficaram desesperado e quando vi Harry desmaiei.


CONTINUA *-*


                                                                                                                 

HELLO! ESTÃO GOSTANDO??
ESPERO QUE SIM!!!
EU SEI QUE ESSE CAPITULO NÃO FICOU MUITO GRANDE MAIS ESTÁ INTERESSANTE.  OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS SERÃO SURPREENDENTES.

COMENTEM O BLOG POR FAVOR SUAS LIAMDAS!

#MALIKISSES E #HORANHUGS PARA VOCÊS!


4 comentários:

  1. oh God isso ta muito legal.. posta outro please ?

    ResponderExcluir
  2. vou postar o próximo capítulo amanhã de noite. que bom que você está gostando flor! seja membro do blog. xx

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando muito bom, confesso que estou ficando doida esperando os outros capítulos. Você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  4. awn! obrigado liamda! fico muito feliz pelos comentários de todas vocês, de verdade! xx

    ResponderExcluir