quinta-feira, 29 de novembro de 2012

2º temporada cap. 19 - NAMORADOS.


( HARRY E SEU AMOR POR BANANAS!!!)






Thay p.o.v


depois que jantamos subi pro meu quarto e entrei no twitter e tinham varias mensagems dizendo pra mim voltar pro Niall bem que eu queria voltar pra ele mais não dá eu não posso para o bem dele e dos outros.

depois de chorar muito liguei pro Logan.

LIGAÇÃO ON..

eu: oi Logan queria te convidar pra ir no shopping amanhã comigo e com minha irmã e mais umas pessoas aceita???
Logan: claro pode ser amanhã eu te encontro na sua casa que horas???
eu: pode ser umas 16:00 horas ta tchau beijos!
Logan: tá tchau beijos!

LIGAÇÃO OFF..

depois de legar pra ele eu fiquei vendo TV deitada eu vi um filme o filme "cartas para julieta" eu chorei muito mais sem ninguém saber eu não gosto de chorar na frente dos outros.

no meio do filme eu dormi.

NO DIA SEGUINTE...

eu acordei  sem animo fui até o banheiro escovei os dentes arrumei o cabelo e desci e ainda estava todo mundo dormindo menos meu pai que estava indo pra base do exercito...

eu: pai você vai agora?
pai: sim tenho que chegar cedo hoje...
eu: ta bom beijo vai com deus te amo!
pai: eu te amo..-me deu um beijo na testa e um abraço e foi..

ainda era de manhã fui no meu quarto peguei uma coberta e fui pro sofá ver desenho depois a desceu  e se sentou do meu lado e foi pra de baixo das cobertas também. 

eu: estou com saudade dos nossos retardados..-disse triste..
: eu também mais isso é pro bem de todos tenta entender!!!
eu: por que a vida tem que ser tão injusta comigo???-disse e uma lagrima caio de meus olhos.
: é oque teve que ser Thay a vida é injusta assim mesmo nada é como queremos!-disse chorando também.
eu: eu quero voltar e poder abraçar e beijar o Niall e dizer pra ele que o amo poder sentir seu cheiro e acordar toda manhã olhar pro lado e ver ele..-disse chorando..
: se acalma tudo vai ficar bem..
eu: COMO?...se o amor da minha vida está do outo lado do oceano.
: vem cá..-disse e botou minha cabeça no seu colo e fez carinho em meus cabelos..
eu: pelo menos ainda temos uma a outra.
: claro pode contar comigo!
eu: e lembre-se essa conversa nunca aconteceu.
: nunca!-rimos juntas.

depois deu uma 9:00 da manhã e a mãe desceu e começou a fazer o almoço eu resolvi passear com o batatinha.

subi pro meu quarto tomei um banho e botei essa roupa:


desci peguei a coleira do batatinha e fui de pé mesmo até uma praça aqui perto fui andando o dia estava bonito e tinha varias crianças brincando ali naquele parque eu sentei e em um banco ali e o batatinha sentou no chão perto dos meus pés até que sinto alguém tampar meus olhos por trás..

xx: adivinha quem é?-eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.
eu: Alex para com isso..
Alex: como sabia que era eu!!!?
eu: por que eu sou muito foda!-nós rimos..
Alex: de quem é esse cachorrinho..?- pegou o batatinha no colo..
eu: é meu ele se chama batatinha!!!-disse sorrindo.
Alex: esse nome é bem a sua cara...-nós rimos.
eu: e ai você arranjou uma namorada?
alex:(gif)..
              
                                               (ignore a garota loira no canto)

Alex: pois é né ninguém me quer to carente..-disse fazendo drama.
eu: não fica assim eu to aqui..-abracei ele de lado.
Alex: só você mesmo né!-nós rimos um da cara do outro.
eu: não só nós mesmo!
Alex:(gif)..

                                 

Alex: e ai você está namorando?
eu: estava mais eu tive que vir pro brasil por causa de problemas pessoais..
Alex: hum e ai que horas vamos ao shopping mesmo?
eu: é as 16:00 horas vai só algumas pessoas...
Alex: quem vai???-disse curioso.
eu: vai o meu amigo o Logan uma amiga da minha irmã a minha irmã e o Higor...
Alex: hum.
eu: mas me conta como você conheceu o Higor?
Alex: fás uns 4 ou três meses que eu voltei dai agente ficou bem amigos por que agente mora no mesmo apartamento agente racha o aluguel.
eu: hum em Londres eu também morava com minhas amigas e meus amigos mais agora tudo se foi..-disse e uma lagrima caio de meus olhos.
Alex: não fica assim você um dia pode voltar e encontrar suas amigas e seus amigos.
eu: eu queria que fosse assim fácil.-disse e ele me abraçou..

Alex foi chegando mais perto e mais perto até que nossas respirações  se tornaram uma ele selou nossos lábios e ele pediu passagem com a linguá e eu cedi o beijo dele era bom calmo e doce..

                  
                                                  (imagine no parque e a Thay ali)

depois nós paramos o beijo por falta de ar e eu disse.

eu: desculpe, eu não posso fazer isso..-disse levantando.
Alex: mas por que...?
eu: é muito cedo eu acabei de sair de um namoro, eu tenho que ir..

peguei o batatinha e fui pra casa correndo entrei e subi pro meu quarto e pensei no que o Niall deve estar fazendo agora será que ele vai se apaixonar novamente se ele vai me esquecer ou deixar de me amar....



P.O.V



o almoço já estava pronto só faltava a Thay que ainda não tinha chego. não demorou muito e ela entrou e subiu correndo para o quarto. nem vou estressar ela. depois eu levo comida pra ela.
eu me sentei e me servi assim como a mãe. o pai não iria almoçar hoje em casa. então eu comi rapidinho. ajudei a mãe a arrumar a cozinha. e subi pro meu quarto. eu subi e entrei no twitter. e vi a minha foto e a do Harry que tiramos no cristo redentor. e as lágrimas caiam cada vez mais de meus olhos. por quê? por quê comigo? depois de tanto chorar eu adormeci e acordei com a Thay me sacudindo dizendo que já eram 15:00 da tarde. eu acordei e fui tomar um banho. penteei meu cabelo fiz minha higiene bucal. e vesti isso:




estava um pouco frio então coloquei uma roupa mais quentinha. fiz uma maquiagem levinha passei um batom e desci. já estavam todos lá em casa menos a Júlia que vai nos encontrar lá no cinema. eu peguei minha bolsa e nós fomos. ficamos rindo e brincando o caminho todo. quando chegamos lá eu e o Higor fomos comprar os ingressos chegamos lá e o encontramos a Júlia e o Higor olhou de um jeito pra ela que eu não gostei nadinha. sei lá o que me deu. eu queria deixar eles longe um do outro... então nós compramos os ingressos e o Logan a Thay e o Alex chegaram com as pipocas e os refrigerantes. nós fomos pra fila e entramos na sala do cinema. sentamos todos na mesma fileira nessa sequência: Logan, Júlia, Thay, eu e o Higor. depois de assistirmos ao filme nós saímos do cinema rindo um bocado por causa do Logan. sabe ele é um garoto legal, bonito, inteligente... eu e ele fomos na frente e fomos conversando.

Logan: então... o que você gosta de fazer??
eu: bem... eu adoro tirar fotos e desenhar. amo mesmo. eu estou pensando em fazer um curso intensivo de fotografia e desenhos aqui no Brasil.
Logan: legal! você é uma garota muito bonita, e divertida também. 
eu: obrigado! você também é um cara legal. então o que você gosta de fazer??
Logan: eu estou fazendo faculdade para ser professor de educação física, e para artes. 
eu: legal... você também anda de skate? igual a maluquinha da minha irmã?
Logan: sim! eu amo! e você?
eu: anda até ando. mais não sou muito boa! -disse e nós rimos. o Higor não parava de olhar para mim e para o Logan. sabe desde o nosso beijo... eu sinto algo a mais por ele. sei lá. eu senti ciúmes da Júlia. 
eu: Júlia! então gostou do passeio!!?-disse olhando para ela.
Júlia: siim! vocês são muito divertidos!
Higor: eu sei, eu sei! e sou muito gato também!-disse se achando.
eu: hahaha! siim! siim! muitooo!-disse apertando suas bochechas.
depois de nos divertir bastante. voltamos para a minha casa. eles ficaram vendo filme e eu subi para o terraço. e fiquei lá vendo as estrelas. e a lua que brilhava. eu respirei fundo e vinham lembranças de Londres, das meninas, dos meninos, do Harry... e uma lágrima caiu de meus olhos. eu abri os olhos. e o Higor estava do meu lado. 

eu: que susto! o que você está fazendo aqui? 
Higor: desculpa. eu não queria te assustar... 
eu: hum...
Higor: olha, . eu preciso ser sincero com você. eu não aguento mais esconder isso. eu estou completamente, perdidamente apaixonado por você. eu sempre gostei de você de um jeito diferente. e eu sei que você acabou de sair de um relacionamento. e não estou te pedindo nada. só que por favor... não me faz ficar longe de você! eu te amo! e não vou conseguir ficar sem seu cheiro, sem ver esse teu sorriso que ilumina meu dia...-sem perceber eu já estava chorando e o beijei intensamente. como se não houvesse amanhã. sei que isso é errado. sei que amo e sempre amarei o Harry. mais... o que eu posso fazer, eu também estou apaixonada pelo Higor. ele meche comigo. e eu preciso recomeçar a minha vida.
paramos o beijo com selinhos e eu disse.

eu: eu sinto algo que não consigo explicar, por você. mais eu quero que você saiba. que eu ainda amo o Harry. e sempre vou o amar. você pode fazer o que quiser mais isso nunca vai mudar. nós podemos tentar. você me faz bem, você é o único que me faz esquecer um pouco do mundo...
Higor:-disse se ajoelhando e tirando uma caixinha do bolso- ... eu ganhei isso do meu avô. ele disse que era para mim dar a garota que eu amasse. e essa garota é você! -disse a abriu a caixinha e tinha um lindo anel dentro dela. eu sorri e respondi.
eu: é lindo! eu...
Higor: shhii! não fala nada não. eu te amo! quer ser a minha namorada??
eu: Higor eu...
Higor: eu sei! mais eu quero te fazer feliz! vamos tentar!...
eu: ok! eu aceito!
Higor: enfim namorados!!!-disse sorrindo.
ele então colocou o anel em meu dedo. e me beijou foi um beijo lindo. e quando terminamos  começou a chover. e nós ficamos lá em cima mesmo dançando e brincando na chuva.  


CONTINUA *-*


                                                                                                                                                  

OIE! EU ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!
COMENTEM O BLOG SUAS LIAMDAS! POR FAVOR!

MALIKISSES PARA VOCÊS!!!  

6 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!!!!! O Alex é muito lindo de bonito minha gente. arraso na hora de escolher alquém para fazer o Alex. Parabéns...
    estou amando sua fic!!!!! 1000 vezes melhor da q eu fiz kkk. parabéns.
    beijinhos Lui.

    ResponderExcluir
  2. n curti achei ofensivo eu quero voltar pro harry e quero q a thAY VOTE TB

    ResponderExcluir
  3. Ah desculpa mas posso criticar? Eu nn queria que eu ficassse com o higor sabe me dah tipo um sentimento de traiçao com o harry mas o imagine esta ficando otimo linda parabens
    xXx:Emanuelle

    ResponderExcluir
  4. Putaaaaa traidora eu to traindo o Harry um Carallho vagabunda

    ResponderExcluir
  5. Não gostei, ela ta traindo o Harry eu nunca faria isso

    ResponderExcluir