quinta-feira, 29 de novembro de 2012

2º temporada cap. 20 - matriculas.






HARRY STYLES  P.O.V



depois que a e a Thay foram embora a casa não foi mais a mesma. o Niall mudou. ontem ele foi para a balada e eu e o Liam tivemos que ir buscar ele. ele tava quase comendo uma garota lá. e agora ele ta dormindo.  eu preciso saber o por quê de elas terem ido embora!
meu celular começa a tocar...

~Ligação on~

eu: alo?
pessoa: oi amorzinho!
eu: Caroline o quê você quer??!
Caroline: que isso amorzinho! ficou feliz! sua namoradinha vadia e a irmãzinha dela foram embora! agora você vai ser todinho meu!
eu: pera aí...foi você! foi você! sua vadia! foi você quem as sequestrou! foi você que fez elas irem embora! sua vadia louca! eu nunca vou te amar! isso só aumentar ainda mais o meu ódio de você!
Caroline: olha só como você fala comigo! ou eu acabo com essa vidinha de vocês! eu fiz sua ex-namoradinha idiota e a irmã vaca dela irem embora! foi eu! pois elas são umas vadias que ficaram no meu caminho.
eu: você é doente! te interna! psicopata! eu te odeio! vai pro inferno que lá é o teu lugar!

~Ligação off~

eu desliguei o celular na cara dela. eu não acredito que foi ela! ela acabou com a minha vida.



THAY  P.O.V 



depois que voltamos do shopping ficamos na sala vendo filme e o Alex não parava de olhar para mim. até que eu decidir ir pro meu quarto.
eu subi e me deitei na minha cama até que eu ouço alguém abrindo a porta.

Alex: sou eu!
eu: hum... o que você quer??
Alex: eu quero a mesma coisa a anos. você!
eu: -fiquei sem fala-
Alex: eu te amo! e sei que você também sente algo por mim! sei que aquele beijo significou algo para você também! me dá uma chance de te fazer feliz! eu sei que você tava namorando! e sei que você ainda o ama!
mais eu posso fazer você me amar também!
eu: eu...e-eu quero você! eu me sinto bem ao seu lado. mais não consigo tirar o Niall da minha cabeça e nem do meu coração. eu tive que o deixar. ele é tudo para mim e não te prometo nada.
Alex: vamos tentar! vamos ao menos tentar! eu sei que sou capaz de te fazer me amar! mais do que você já me ama. não tente esconder o que está estampado em sua cara.
eu: ok... mais vamos só tentar! se não der certo...
Alex: vai dar! você tem uma vida! e não deu certo seu relacionamento com ele! eu sei que vai ser dificil sei que você o ama...
eu: é...-eu olhei em seus olhos e o beijei. eu não sei se estou fazendo o certo. mais eu sinto algo muito forte por ele, quando estou ao seu lado o mundo para. e parece que só existe eu e ele. ele me faz entrara em outro mundo. mais não me faz esquecer do Niall. pois ele é o amor da minha vida. o Niall é meu anjo...



HIGOR P.O.V 



eu não posso acreditar que estou namorando a garota que eu amo. eu sei que ela ama ainda o Harry. mais também sei que ela está apaixonada por mim. e sei que posso faze-lá feliz. nós ficamos lá brincando na chuva depois fomos tomar banho. cada um em um banheiro e voltamos para a sala. e só estavam a Júlia e o Logan. que estavam quase se beijando. então eu olhei para e ela olhou para mim e nós fomos para a cozinha sem que eles percebessem.

eu: onde será que estão a Thay e o Alex??
: espero que não estejam fazendo besteira...
eu: o Alex ama a sua irmã! eles devem estar...
: nem quero saber! só sei que ei vou comer uma banana.
eu: eu também quero uma!!
: ok..tó1-disse me entregando uma banana.

nós comemos e depois voltamos para a sala e o Logan e a Júlia estavam se beijando.

: -fez um barulho com a garganta- tem gente aqui sabiam??-disse e nós rimos com o susto que os dois levaram.
Júlia: nós não estamos fazendo nada!
Logan: eu não posso mais beijar a minha namorada!?
Júlia: nós estamos namorando??
Logan: quer namorar comigo?? eu gostei muito de você! seus olhos, seu sorriso tudo em você é perfeito.
Júlia: claro que sim! -disse e os dois se beijaram.
eu: ok, ok! nós já entendemos que vocês se amam! agora vamos pedir umas pizzas. que eu to com fome!s
Thay: eu ouvi a palavra pizza!!???
Alex: eu também!? eu querooo!
: ok!-sorriu.- vou pedir duas.
Thay: te amo maninha!!!

ela foi pedir a pizza enquanto nós conversávamos na sala.



NIALL HORAN  P.O.V 




eu estou com muita raiva, estou triste. minha amada se foi. nos deixou sem ao menos dizer pra onde foi. se ia voltar mesmo. eu fui para a balada curti a vida.
cheguei lé e bebi um monte e comecei a dançar com uma gata lá. eu chamei ela pra dançar. e quando estava quase a levando para transar chega o Harry e o Liam e acabam com tudo. eu fui pra casa com eles. e tomei um banho de água fria e dormi. no outro dia eu acordei com uma dor de cabeça desgraçada e comecei a chorar lembrando do por quê que eu fui para aquela balada até que o Harry entra no quarto.

Harry: Niall temos que conversar!-disse sério.
eu: ta bom pode falar.-disse secando as lagrimas.
Harry: por que você fez aquilo? por que estava com aquela garota?
eu: Harry ela me abandonou sem nem se despedir ou dizer pra onde foi. eu tava curtindo!-disse chorando.
Harry: você não percebe né..-disse e uma lagrima escorreu de seu rosto.
eu: o que?
Harry: elas sempre vão ficar aqui onde elas estejam se você a ama ela sempre vai estar aqui ó! -apontou pro meu coração.
eu: mas eu estou com raiva muita raiva eu a amava e ela me deixou aqui.-disse chorando.
Harry: não foi por que ela quis a Caroline obrigou elas a irem em bora cara foi tudo culpa dela.-disse chorando.
eu: mas ela não tinha esse direito elas deveriam ter perguntado ou avisado..-disse brabo
Harry: VOCÊ NÃO ENTENDE! ELAS QUERIAM NOS PROTEGER IDIOTA!..-disse brabo chorando.
eu: MAS SE ELA NOS AMAVAM ELAS NÃO IRIAM NOS DEIXAR!..-disse chorando e brabo..
Harry: eu desisto e quando você perceber vai ser tarde de mais pra voltar atrás..-disse e saio batendo a porta.

que raiva desse mundo que ódio das pessoas que ódio daquela vadia da Caroline Flack por que meu Deus por que nada da certo na minha vida eu estou com raiva da Thay por ela ter me deixado mas eu a amo de mais agora vou tocar minha vida e tentar esquecer ela...

THAY P.O.V

 depois que comemos pizza todos foram em bora e eu fui pro meu quarto e entrei no twitter e vi várias fotos do Niall na balada com uma vadia qualquer bebendo..eu não aguentei e comecei a chorar muito.

como ele pode logo que sai ele já esta assim pegando a primeira vadia que acha pela frente. meu deus meu coração se despedaçou. agora eu estou com nojo do Niall, não sabia que ele era assim agora eu vou seguir minha vida de um jeito diferente da dele vou amanhã mesmo ir me matricular em um curso de designer eu quero ser alguém na vida. que bom que agora estou com Alex sempre gostei dele eu sinto que também o amo ele me completa de uma forma especial.

acabei dormindo no meio de meus pensamentos..

NO DIA SEGUINTE...

eu acordei feliz e decidida lavei o rosto tomei banho e me vesti assim..



desci para tomar café e depois ir me matricular...

: onde vai assim toda arrumada???
eu: vou me matricular em um curso de designer.-disse feliz.
: eu acho que também mais quero fazer fotografia e desenhos!-disse sorrindo.
eu: então tudo bem. essa é a hora! vai se arrumar e nós já vamos.

ela subiu se arrumou eu peguei o carro da minha mãe emprestado era uma ranger rover branca..


eu fui dirigindo e a foi do meu lado chegamos lá nos matriculamos e resolvemos almoçar em um restaurante chegamos e sentamos e a  (sn) me perguntou..

: você.. viu..as..as...fotos do Niall ontem?..-disse toda enrolada.
eu: vi sim por que?-disse desinteressada.
: você não está brava nem com ódio dele?-disse assustada.
eu:  não ele esta seguindo a vida dele só que de um modo ruim pra min já chega se ele não da valor eu fiz isso pra proteger aquele garoto e é assim  que ele retribui!!!? agora minha vida vai ser outra. sem desgraças nem sofrimento ainda mais que agora estou com o Alex..-disse sorrindo.
: assim que eu gosto de ver minha irmãzinha bem decidida...-disse e sorrio.
eu: eu também gosto mais assim. mais, eu ainda o amo sempre vou amar mais assim não dá.-disse e o pedido chegou.

comi um monte como sempre voltamos pro carro cheguei em casa estacionei o carro na garagem e entramos     dentro de casa...



2 comentários:

  1. Bem que o Niall disse que elas só queria usar e jogar fora��
    Mais também elas fez pro bem deles né também tem que entender o lado delas
    Mais mal chegaram no Brasil já tão com outro eu hein��

    ResponderExcluir