terça-feira, 30 de outubro de 2012

capitulo 25 - noite na casa do Justin...




P.O.V



acabou BOB ESPONJA e eu fui ver se tinha algo para comer, olhei no relógio e já era 12:30pm.

eu: nossa! eu vou fazer comida já que aqueles preguiçosos ainda estão dormindo.-disse para mim mesma.
Thay: deu pra falar sozinha agora é!
eu: ai que susto! qué me mata do coração!
Thay: se tinha que ter visto a sua cara! -disse rindo.
eu: bom... já que se tá aqui me ajuda a fazer o almoço!
Harry: -disse chegando na cozinha- eu ajudo vocês!
eu: ok, eu faço o bife, Thay faz as batatas fritas, Harry você coloca a mesa e me ajuda a fazer o meu molho especial e o arroz.
Thay&Harry: ok!

nós fizemos o almoço ficamos conversando sobre nossas infâncias. quando terminamos de colocar a mesa os outros vieram até a mesa menos o Zayn.

eu: o Zayn ainda ta dormindo?!-falei incrédula.
Lidi: não...ele tá arrumando o cabelo.
eu: rum... que novidade!

o Zayn chegou e nós começamos a comer.

Niall: parabéns cunhadinha! já da pra casar. você cozinha bem pra caramba!
eu: valeu Niall.
Harry: viu amor já dá pra gente casar!-disse fazendo uma cara muito fofa.
eu: ainda tá cedo. temos muito tempo pela frente!
Liam: eu amei seu bife e esse seu molho gostoso!
eu: ki bom!-sorri-ãh... gente eu tava pensando...
Thay: óh, nossa ela pensa!
eu: ah idiota. bem, daqui um mês e pouco vamos ter férias, de 15 dias, e eu estou com muitas saudades dos meus pais e do Brasil. que tal nós irmos para lá nessas férias?
Liam: ia ser uma boa. nós nunca fomos ao Brasil e disseram que lá é lindo.
Lidiane: é lá é realmente lindo!
Zayn: nós vamos sim, vamos todos nós. podemos fazer shows lá e ficar esses 15 dias curtindo o Brasil! o que acham rapazes?
Louis: yeah! vai ser irado!
Niall: não vejo a hora de comer feijoada!
Harry: não vejo a hora de conhecer meus sogros. e de ir nas prais. ouvi dizer que as brasileiras usam biquines sexis.
eu: Harry Edward Styles! você tem namorada esqueceu?!-disse indignada.
Harry: ai desculpa amor! se sabe que eu te amo.
eu: RUM!
Liam: combinado então! vamos falar com o nosso empresário.
-todos: ok!

terminamos de comer lavamos, secamos e guardamos a louça. arrumamos a cozinha, as camas e fomos ver nossos twitters.

eu: gente hoje combinamos de ir na casa do Justin né?
Liam: é mesmo. Niall liga pra ele e combina tudo direitinho.

eu disse pro Harry que iria para casa ajeitar as coisas por lá, e descansar.
eu fui mais as meninas. chegamos no apartamento e nos deparamos com uma bagunça daquelas.

Thay: a gente ta ferrada! olha isso...-disse apontando para a bagunça.
Lidiane: bora arrumar tudo isso meninas!
eu: concerteza.

eu liguei o som, e coloquei para tocar a musica "glad you came-the wanted"
começamos a arrumar a casa demorou mais terminamos.

eu: bom gente, to mega cansada eu vou tomar um banho e dormir pra ta bem disposta depois...-o celular da Thay toca- atende criatura!
Thay: calma!-disse enquanto procurava pelo celular, ela achou e atendeu.

era o Niall dizendo que as 19:00pm horas eles iriam buscar a gente aqui.
eu fui pro meu quarto tomei meu banho fiz minha higiene bucal coloquei essa roupa de andar em casa:













eu coloquei o relógio pra despertar ás 18:00pm. eu deitei e dormi feito um anjo. 
depois de algumas horas dormindo o despertador começa a tocar eu acordo. lavo o rosto faço minha higiene visto isso:




fiz uma maquiagem fraquinha e fui pra sala ver se as garotas já estavam prontas. 

na sala...

elas estavam sentadas no sofá vendo TV...

eu: oi meninas... já estão prontas?
Lidi: ah, oi! sim... só estávamos esperando você.
eu: ok... vo comer alguma coisa enquanto eles não chegam.

fui para a cozinha procurar algo para comer. procurei, procurei e encontrei um twix. nossa, eu adoro twix. eu comi dois. depois de uns 4, 5 minutos a campainha toca. eu atendi e eram os meninos.

eu: oie!-os abracei- entrem...

eles entraram... nós fomos pra sala e:

Zayn:
 

Louis: eaew gente bonita!
Niall: vamos o Justin deve ta esperando!
Liam: a bando de retardados!
Harry: eita Niall, calma ainda é 18:40pm
eu: vamos galera!
Lidi: bora!
Lidiane: demoro!
Thay: eu to com sono! mais vamu sem bora!
Amanda: é isso ai!

nós fomos chegamos na rua do Justin, era linda só tinha casas lindas, paramos na frente de uma casa. casa não, mansão. descemos dos carros e o segurança mandou a gente entrar nós entramos e Justin veio nos atender.

Justin: oi gente! pode entrar, fiquem a vontade!
Harry: daew cara!- eles fizeram um toque de garotos.
Niall: oie Jus! Lê toque de garotos.
Louis: eaew Jus!
Zayn: oi. -só disse oi e entrou com os outros.
Liam: oi cara!
eu:  oi Justin!-e o abracei.
Lidi: oi Justin! -o abraçou e deu um beijo na bochecha dele. e o Zayn olhou com uma cara pro Justin que parecia que ele ia matar o garoto com os olhos.
as outras o cumprimentaram e nós entramos.
eu: então... o que vamos fazer?- perguntei.
Justin: que tal brincarmos do jogo da verdade!?
todos concordaram nós sentamos em uma roda no chão da sala pegamos uma garrafa pet. e quem começou foi o Harry. ele girou a garrafa e deu Lidiane pergunta para a Thay.

Lidiane: então... você já namorou com o seu amigo Alex?-uh essa pergunta foi boa, eu também queria saber.
Thay: não, não... ele é só meu amigo, é como um irmão pra mim! -disse sem jeito. coisa que não normalmente não acontece.
Niall: vamos continuar o jogo!
continuamos e dessa vez deu: Amanda pergunta para Zayn.

Amanda: se fosse pra namorar com qual celebridade você namoraria?
Zayn: Megan Fox!
Lidi: rum...
eu: eu giro!-eu girei e deu: Justin pergunta para mim.

Justin: então (seu apelido)... posso te chamar assim né?
eu: claro Jus! -disse e ele sorriu, e vi que o Harry ficou com um pouco de ciúmes.
Justin: você já foi modelo?
eu: não, por quê?
Justin: por quê você é linda... digo isso com muito respeito tá Harry!
Harry: acho bom mesmo cara!-e fez uma cara super engraçada.
ficamos horas brincando ali e rindo demais. depois o Justin foi na cozinha e a Lidi foi ajudar ele a fazer pipoca e outras coisas lá, o Zayn ficou com ciúmes e se levantou para ir junto.

eu: nem pense nisso Zayn Malik! para de ciúme besta! ela te ama! ouviu bem: "ELA TE AMA!". confia nela. ok?-disse e olhei séria pra ele.
Zayn: okay!


o Zayn vai acabar botando tudo a perder. o problema dele é que ele é ciumento e esquentadinho de mais. espero que ele se toque. pocha ele é um dos meus melhores amigos um irmão pra mim. mais tarde eu vo conversar com ele.



Lidi P.O.V


o jogo tava muito legal. nós ficamos com fome então eu fui ajudar o Jus a fazer a pipoca e as outras coisas. 
chegamos na cozinha e ele pegou o milho de pipoca. pegou uma panela e uma toalha.

eu: você sabe fazer pipoca assim?
Justin: ãh... não, mais vou tentar! -nós rimos.

ele colocou óleo na panela e os milhos de pipoca. nós ficamos conversando sobre a vida e começou a estourar pipoca pra tudo quarnte lado. nós só sabíamos rir. ele tentava se proteger mais não conseguia a cena era hilária. eu achei a tampa e coloquei na panela.

Justin: é... eu definitivamente não sirvo pra cozinhar!-nós rimos.
eu: deixa que eu faço. é mais seguro!-rimos.

eu fiz a pipoca enquanto ele pegava os copos os chocolates e os refrigerantes.
nós terminamos de limpar a bagunça rapidinho e fomos pra sala. 
colocamos um filme de terror e nos deitamos no chão onde tinham várias almofadas.
eu levei cada susto no filme. ta louco como alguém pode gostar de filme de terror?!! eu e a levávamos cada susto. quando o filme acabou tava quase todo mundo dormindo. só estavam eu a e o Justin. depois de uns 10 minutos conversando a dormiu abraçada com o Harry e ficamos só eu e o Justin.  

eu: eu to com medo! eu odeio filme de terror...
Justin: eu também to com medo, mais não fala isso pra ninguém. ok?-eu sorri e disse- ok!
nós ficamos conversando por mais uma meia hora até que eu dormi com a cabeça escorada em seu peito. 



CONTINUA *_*

                                                                                                                                                                         

oie girls! 
espero que estejam gostando.

malikisses para vocês! 
comentem please!

( Louis malvado! tadinho do Harry! kkkk aww seus fofos)

4 comentários:

  1. Aieee sera q o zaza vai ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta otimooo

    ResponderExcluir
  2. A cada capitulo que eu leio a fic se torna melhor... Eu já falei que você é otima?

    ResponderExcluir
  3. Tô amando ♡♡
    O que será que o Sr Malik vai fazer quando ver esta cena tô adorando essa fanfick e olha que já li várias sobre meu amore Harry vc na minha opinião só fica atrás de uma fanfick que li era summer Love também com o Hazza essa fanfick me fez chorar

    ResponderExcluir