sexta-feira, 16 de novembro de 2012

2º temporada cap. 11 - o acontecido.







Zayn Malik P.O.V


é a cada dia que passa eu me apaixono mais pela Lidi. ela foi a única garota que conseguiu meu coração. eu queria tanto estar ao seu lado agora, poder dormir sentindo o seu doce cheiro. eu a amo mais que tudo. eu preciso achar uma maneira de ela voltar a confiar em mim. mas como? 
eu fiquei sem fazer nada o dia todo.  sei lá uma tristeza tomou conta de mim. 

[...]

de noite  eu fiquei jogando video-game com o Liam, Louis e Niall.

eu(Zayn): UHUL! sou foda! o badboy aqui arrasa!
Louis: a cala a boca aí!-disse jogando uma almofada em mim.
Niall: vamos continuar! vamos jogar futebol agora!
Louis: agora eu vou ganhar!-disse mostrando língua pra mim.
nós começamos a jogar e o Louis ganhou. ele ganhou de todos nós. só o Liam que ganhou uma vez dele.
depois de muito brincar lá. 
eu fiquei ali conversando com os boys. até que chega todo mundo só a cah que sai com o Josh pra sei lá a onde. e a Thay da a ideia de nós passearmos com o batatinha. 
fomos todos caminhando até uma praça que tinha ali perto. encontramos umas fãs no meio do caminho e tiramos fotos e demos autógrafos para elas. *o que seria de nós sem as Directioners!?* depois de um tempinho andando e rindo nós chegamos na praça, a Thay solta o batatinha que corre atrás de uma cachorrinha que tinha ali e ele começa a "trepar" com  a cachorra.

eu: -rindo- o cachorro ta aprendendo muito mau com o Harry!
Harry: eu não sou mais assim ta! agora eu sou um pai de família!
Louis: ta bom! nós acreditamos!
Harry: cara é sério! eu encontrei a mulher da minha vida! minha princesa. -disse e selou a (seu nome).
depois de ficarmos lá nos divertindo voltamos para casa.

eu fui direto pro meu quarto. tomei um banho e quando estava saindo a luz pisca e da um apagão. 
eu tento achar o interruptor mais esbarro no abajur e ele cai e faz muito barulho depois de quase me matar tentado achar o interruptor eu o acho. tento ligar mais não consigo. deve ter faltado luz. eu abri a porta e esbarrei em alguém ficando por cima da pessoa. 
eu reconheceria esse perfume em qualquer lugar. 

eu: Lidi! desculpa eu...
Lidi: como você sabe que sou eu?-nesse momento nós nos levantamos e a luz volta.
eu: eu rec....-ela me interrompi.
Lidi: o que é isso Zayn! vai se vestir garoto e se alguém te vê assim! tem garotas nessa casa sabia!
eu: ops! mais, você já me viu assim várias vezes.
Lidi: é! mais isso era quando nós estávamos namorando.
eu: é...-digo triste.-tchau!
Lidi: ....

eu vou pro meu quarto e e me jogo na cama. e fico pensando nas coisas que já fiz na vida. 
e acabo pegando no sono.



Camile P.O.V

Josh: boa noite meu amor e durma bem!
eu: você também meu amor!


depois que eu e Josh fomos dormir fiquei pensando.

não poderia ser ela Caroline Flack ela não poderia ser tão obsessiva assim, aponto de ficar nos observando deste jeito, mas só deve ser coisa da minha cabeça, mas quando estávamos perto da casa dos meninos e das meninas vi claramente o rosto dela com olhar que iria se vingar, mas quando, onde, mas e se eu não tivesse visto certo, estou confusa e feliz ao mesmo tempo pois estou namorando o Josh e eu o amo, o amo muito e as meninas iram pegar no meu pé pois faz muito que não namoro sou muito '' intelectual, nerd '' como elas dizem sempre para mim.

nós nos beijamos e eu sai para tomar água que havia acabado á do meu quarto, quando sai desci as escadas e vi que a luz da cozinha estava acesa, quando estrei me deparei com....

xxx: oi Cah, vi você e o Josh saindo hoje, onde vocês dois foram!!
eu: á oi que susto Lidi pensei que fosse.....
Lidi: quem??
eu: nada não, coisa minha, besteira.
Lidi: hum... ta me conta como foi seu encontro com o Josh.
eu: é mas eu conto á você e as meninas só amanha, pois estou cansada e só vim pegar um copo de água, boa noite- digo lhe dando um beijo e saindo da cozinha.

então volto para o meu quarto e deixo o copo na mesinha ao lado da cama e vou me deitar, Josh já estava dormindo, tadinho deve estar exausto.

[...]

de manhã acordo e Josh ainda esta dormindo e fico o vendo dormir, e ele acorda e sorri para mim e eu retribuo ele me agarra e fala:

Josh: você é a pessoa mais linda do mundo todo e eu te amo Camile e sempre a amarei!!.
eu: Josh meu lindo podes me soutar alguém pode entrar. Josh!- falo rindo dele pois esta só de cueca
e eu de pijaminha pequeno!!.
Josh: que nada não- disse beijando meu pescoço.

e a porta é aberta e Thay ri e fala:" Cah vem você disse que tinha que comprar uma casa mas nós temos uma surpresa para você e para o Josh, vocês dois vão se trocar pois todos estão esperando vocês na sala para todos nos conversarmos, ok!"- disse saindo do quarto.

eu: rsrsrs oque eu falei, ainda bem que era apenas a Thay e não um dos garotos!
Josh: tá bem então vamos nos trocar e vamos ver oque eles tem para conversar com nós dois.
eu: tá - falo dando um beijo nele

depois que nós descemos para a sala e sentamos no sofá Thay nos pergunta.

Thay: Cah, você tinha comentado que você estava atrás de uma casa para morar ?
eu: sim mas......- Thay me interrompe.
Thay: então, nós pensamos e pensamos e nós dissidimos que se vocês quiserem podem vir morar aqui com nós você e Josh, então oque vocês dois acham?
Josh: oque você acha amor?
Cah: bem já que esta difícil achar uma casa bonita e que minhas primas e amigos estarão aqui comigo acho que sim, e você Josh?
Josh: bem assim posso estar mais perto de você meu amor!
: então tá! agora está tudo resolvido.



P.O.V


está tudo resolvido a cah e o Josh vão morar com a gente. estou feliz. depois de conversamos sobre algumas coisas lá. os meninos receberam uma ligação. eles vão ter uma reunião urgente com os empresários e só vão voltar de noite. quando eles saíram a cah chamou a gente na cozinha para conversar.

eu: anda desembucha!!!
Lidi: é! estamos curiosas.
Amanda: muito curiosas.
Thay: tanto faz! ok, ok... vai conta logo!
cah:-rindo- ok...-ela contou tudo. nossa que fofo. eles formam um casal lindo. e estão perdidamente apaixonados isso podemos ver de longe. de tarde nós decidimos ir ver um filme no shopping. o Paul nos levou chegamos lá umas 14:28pm por aí.
nós estávamos vestidas assim:
eu:
        
Lidi:

Lidiane:
 Amanda:


 Cah:

Thay:

 compramos os ingressos e ficamos andando o shopping todo e compremos roupas, sapatos e acessórios novos. pedimos pro Paul guardar as sacolas *que não eram poucas! kkk* e fomos assistir ao filme. o filme acabou ás 19:46pm. nós voltamos para casa e fomos arrumar nossas coisas. descemos e os meninos ainda não tinham chegado. detarde resolvo sair um pouco para tomar um ar. mais tarde ligo para as meninas e as convido para tomarmos um café no starbucks que tinha ali perto e que por sorte estava aberto.
mas Lidi, Lidiane e Amanda não queriam estavam cansadas de andar.
quando Cah e Thay chegaram nós se sentamos e pedimos cada uma um cappuccino de chocolate Thay foi a primeira a tomar tudo, então depois que tomamos nossos cappuccinos resolvemos conversar.

eu: então Cah agora você e Josh vão morar com a gente, imagine como vai ser mais dois bagunceiros na casa pelo menos vocês estarão juntos sempre não é mesmo?
Cah: é que bom e valeu por isso valeu mesmo, por isso que eu amo vocês duas!!
Thay: também te amo minha priminha fofa, depois do pedido de namoro vocês dois fizeram mais alguma coisa!!
Cah: eu queria falar uma coisa muito seria com vocês. quando estávamos quase em casa vi um carro que estava observando a nossa casa e quando passei por esse carro vi o rosto de.... Caroline Flack e percebi que ela estava num apartamento perto da nossa casa como se estivesse de olho em nós, estranho não?
eu: sim.....
Thay: nossa que estranho!

depois que conversamos resolvemos dar uma volta e Thay e Cah deixaram a moto no Starbucks depois que andamos um pouco observamos um carro se aproximando mas estava muito perto de nós e não deu para reagir eles abriram a porta e saiu 3 homens eles me agarraram e Cah e Thay me seguram mas eles a acertaram e as derrubaram e me puxaram para dentro do carro...

eu: SOCORRO! ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDA!-disse gritando e chorando ao mesmo tempo.
homem: cala a boca aí vadia!-disse e colocou um pano na minha boca e depois de alguns segundos eu desmaiei.



Thay  P.O.V


nós estávamos andando pela rua, rindo e brincando como sempre. até que para um carro todo preto com películas pretas do nosso lado. e descem unas caras com e pegaram a . nós tentamos segurar ela mais ele nos acertaram e nos derrubaram no chão e puxaram ela para dentro do carro. nós levantamos e voltamos correndo pro starbucks pegamos a moto e eu fui dirigindo estávamos a mais de 150km. até que vimos o carro e começamos a segui-lo depois de um tempo eles notam que estávamos os seguindo e jogam pregos na estrada. eu tento desviar mais a moto derrapou e nós fomos deslizando pelo asfalto. os caras saem do carro e vêem até nós...


CONTINUA *-*


                                                                                                                         

OIE! DEIXEI VOCÊS CURIOSAS??! SOU DO MAL KKKK
ENTÃO NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DE " A FANFIC" ! KKKKK
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER HEIN???
SERÁ QUE LIDI E ZAYN VÃO DAR MAIS UMA CHANCE AO AMOR?

COMENTEM O BLOG SUAS LIAMDAS!!!

#MALIKISSES E #HORANHUGS PARA VOCÊS!




6 comentários:

  1. Não faz isso comigo, eu fico muito tempo esperando pra ler e voce me deixa curiosa desse jeito !! Posta o mais rapido que voce puder Please ??

    ResponderExcluir
  2. JÁ POSTEI MENINAS! ESSE FICOU PEQUENO MAIS OS PRÓXIMOS SERÃO BEM... VOCÊS VÃO VER! XX

    ResponderExcluir
  3. nossa parabéns mesmo ta muito voa sua fic.. to tão feliz de estar lendo ela :) xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!! eu estou muito feliz com os comentários de todas vocês! sério de verdade. xx malikisses gigantes para vocês!

      Excluir
  4. Ah meu deus quer me matar do coraçao

    ResponderExcluir