sábado, 10 de novembro de 2012

2º temporada cap.6 - positivo.(Hot)







P.O.V

2 semanas depois...

eu estava muito nervosa o teste de gravides fica pronta daqui a 10 minutos. estamos no hospital agora.

cah: calma ta tudo bem! a gente vai ter certeza se você ta grávida ou não.
eu: eu estou nervosa...
Harry: calma amor! eu estou do seu lado.
o médico chega e...
médico: bem, o exame da senhorita está pronto.-disse e me entregou o exame. eu abri e comecei a ler e deu...

cah: deu positivo???
eu:
     :
Harry: eu vou ser pai! não acredito que felicidade!
cah: (seu apelido) por que você está triste??
eu: esse filho ou filha vai acabar com a vida do Harry...-falei sussurrando.
cah: não seja tola! ele te ama. e está louco de felicidade.-disse apontando pra ele dançando igual um louco no meio do hospital.
eu: ta.
nós voltamos para a casa e estavam todos nos esperando na sala.

Liam: e então???
Harry: EU VOU SER PAI CARA! VOU SER PAI! NÃO TO NEM ACREDITANDO!
Louis: parabéns cara! EU VOU SER TIO!
eu: EU VOU SER MÃE!-disse chorando de felicidade e medo ao mesmo tempo.
Lidi: parabéns amiga!
Lidiane: vou ser tia! vou ser tia que emoção!
Thay: minha irmã ta grávida que lindo!
eu: bom gente. eu vou tomar um banho e descansar.
eu subi e durante o banho fiquei pensando em tudo que já me aconteceu. e comecei a pensar no meu filho ou filha. na hora que eu estava me secando eu fiquei admirando minha barriga no espelho. ela não cresceu muito mais já estava com um certo volume.
eu me sequei e vesti um vestidinho. fiz um coque e depois eu fiquei deitada na minha cama. até que alguém se deita do meu lado. era o Harry.

Harry: oi mamãe!
eu: oi papai!
Harry: eu te amo bebê!-disse passando a mão na minha barriga.
eu: Harry... quando a gente vai contar pras pessoas? é que a barriga vai crescer e não vai dar para esconder por muito tempo.
Harry: em menos de 1 mês.
eu: ok.
Harry: se for menino vai se chamar Larry!
eu: e se for menina vai se chamar Luiza!
Harry: perfeitos!
eu: sim!

eu cochilei e depois de algum tempo eu acordei. eu tava com fome então desci pra comer alguma coisa. eu peguei um pote de sorvete que tinha no freezer. peguei um garfo e fui pra sala. liguei a TV e fiquei ali até que o pote de sorvete acabou e o Zayn entra pela porta de cabeça baixa.

eu: o que houve Zayn??
Zayn: nada...
eu: vem cá!
ele veio e se sentou do meu lado no sofá depois ele se deitou no meu colo e eu fiquei fazendo cafuné nele.
eu: sabe... eu vejo que você e a Lidi ainda se amam. e que são muito orgulhosos e por isso ficam sofrendo as escondidas.
Zayn: eu sinto falta dela....
eu: eu sei disso. eu sei como se sente. e pode contar comigo sempre, ok?!
Zayn: ok! eu te amo pequena.-me deu um beijo na testa e subiu correndo.

eu botei o pote de sorvete vazio no lixo lavei o garfo e resolvi dar uma volta no quintal. e encontro o Niall sentado na grama cheio de revistas, canetas folhas, catálogos e um monte de coisas ao redor dele.

eu:Niall oque estais fazendo?
Niall: você promete não contar para ninguém??
eu: sim prometo.
Niall: eu estou escolhendo o presente da Thay, e você já escolhe oque vais dar a ela ?
eu: bem, não sei. ques ajuda com o presente?
Niall: claro!-ajudei ele a escolher e dei algumas ideias. depois de ficar conversando por um bom tempo com ele eu voltei pra dentro de casa por que já estava escurecendo. e o Harry tava na sala com a maior cara de sono.

Harry: oi amor!
eu: oi curly!-o selei.
Louis: o que vai ser de janta hoje, to com uma fome!
eu: sei lá. vamos pedir comida chinesa???
Zayn: isso é desejo de grávida?-disse descendo as escadas e rindo.
eu: hum... acho que sim!-rimos.
então nós pedimos pizzas pra eles e comida chinesa pra mim e pro Harry.depois de meia hora a comida chega eu vou lá pago e pego as comidas.
o os outros comeram a pizza antes de mim e do Harry comer a comida chinesa. eu e o Harry acabamos e depois nós resolvemos brincar um pouca para descontrair. e começamos a jogar twister. ficamos brincando por horas. foi muito engraçado. sobrou só os meninos e quem ganhou foi o Zayn.



o Zayn ficou feliz e eu vi ele gargalhar como antes finalmente. depois nós resolvemos dar uma volta.
fomos de pé. nós fomos em uma quadra de futebol que tinha em uma praça e jogamos com os meninos. por coincidência  o Josh, baterista da banda estava lá jogando sozinho. fizemos um time de meninas contra meninos. a Thay joga futebol desde os 10 anos ela fez 4 gols nos meninos, a Lidiane fez 1, e a cah fez 1. o Niall fez um gol na gente, o Harry fez 2, o Zayn fez 1, o Liam foi o goleiro deles e o Louis também fez dois gols na gente. e no penalti eu fiz 1 gol no Zayn. Thay fez 1 gol no Harry e a Lidi tentou mais o Louis agarrou.
o Josh  fez gol na cah, Louis fez gol na Amanda e Liam fez gol da Lidiane. e quem ganhou foram eles.
depois que o jogo terminou nós nos sentamos nos bancos que tinham ali e eu fiquei abraçada com o Harry e ficamos conversando como Josh e eu percebi que rolou um clima entre ele e a cah. eles iriam ficar tão fofos juntos.


Josh Devine P.O.V


eu fui dar uma volta e resolvi ir a quadra de futebol da pracinha que tinha perto da minha casa. eu tava lá brincando até que os meninos chegam com suas namoradas e uma garota muito bonita que chamou minha atenção. depois nós montamos um time de meninos contra meninas e no final quem ganhou foram nós. quando decidimos o jogo no penalti nós nos sentamos em uns banquinhos que tinham ali e começamos a conversar e a rir. eu não parava de olhar para a cah. ela era incrível. depois de ficarmos uma hora e pouco ali nós decidimos ir para a casa deles fazer um tipo de uma fogueira na rua.
fomos caminhando e conversando quando chegamos na casa nova deles eu e os meninos fomos fazer a fogueira e colocar as almofadas ao redor ficou bem legal. e as meninas foram fazer o petiscos e pegar as bebidas. ficamos lá conversando e brincamos de verdade ou desafio.

o Harry girou a garrafa e deu: Liam pergunta pra Louis.

Liam: verdade ou desafio?
Louis: verdade!
Liam: é verdade que você come cenoura por que melhora a visão?-todos riram.
Louis: hã...não!

Louis girou a garrafa e deu: pergunta para a Lidi.

: verdade ou desafio?
Lidi: desafio!
: eu desafio você a deixar o Louis te maquiar agora!-todos rimos alto.
a pegou a maquiagem dela para o Louis e ele começou a maquiar e ficava falando coisas do tipo "isso ajuda a dar brilho a pele" "isso deixa a pessoa com a pele mais viva" e todos nós riamos demais.
no final a Lidi tava assim:




eu(Josh): até que não ficou tão ruim assim!
: Louis parabéns! ficou linda.

depois a Lidi girou a garrafa e deu: Zayn. pergunta para Niall.

Zayn: verdade ou desafio?
Niall: verdade!
Zayn: é verdade que você se apaixonou pela Thay pelo jeito de comilona dela?-todos riram.
Niall: também.-rimos.

o Niall gira a garrafa e da: Thay pergunta para Josh.

Thay: verdade ou desafio?
eu: desafio!-falei com medo mais falei.
Thay: eu te desafio a beijar a cah por 1 minuto!

eu fico sem fala e simplesmente me levanto e beijo a cah. foi um beijo com sentimentos, foi com certeza o melhor beijo da minha vida e eu não conseguia mais parar com certeza tinha durado mais de 1 minuto.

Harry: é pelo visto vamos ter que continuar o jogo sem eles. por que eles vão ficar a noite toda se pegando!-e todos riram. nós paramos o beijo e eu eu olhei em seus olhos lindos. e me sentei de volta.
eu girei a garrafa e deu: Lidiane pergunta para Amanda.

Lidiane: verdade ou desafio?
Amanda: desafio!
Lidiane: eu te desafio a me ajudar a empurra todos eles na piscina agora!
elas só olharam uma pra outra bem rápido e começaram acorrer atrás de nós. empurram a e o Harry na piscina junto com o Liam e Niall e Lidi e Louis e Zayn empurraram as duas na piscina e depois se jogaram. eu e a cah fomos correndo e acabamos parando em frente a um rio.

Cah: nossa estou ate sem folego.
Josh: eu também fiquei, vamos nos sentar um pouco.-nós nos sentamos em um banco que havia ali perto e ficamos conversando. ela é muito inteligente, alegre, divertida e beija muito bem, acho que esto me apaixonando por essa garota depois de uma hora conversando e rindo nos voltamos para casa e estavam todos eles rindo na beira da piscina e o Zayn deu um mortal na água, fomos dar boa noite a eles mas quando nos aproximamos eles nos jogaram dentro da piscina e acabamos ficando por lá mais um bom tempo.


Niall Horan P.O.V

nós estávamos nos divertindo bastante mais eu ainda não parava de pensar no presente da Thay. eu quero que seja tudo perfeito. amanhã mesmo eu vou arrumar tudo certinho para que corra tudo bem.
eu dei boa noite pro pessoal e disse que tava cansado e que ia dormir. a Thay quis vir comido então nós subimos e tomamos banho juntos. nós saímos do banho nos beijando e eu deitei ela na cama e comecei a beijar seu pescoço...

Thay: eu te amo Niall!
eu(Niall): eu também te amo princesa!

nós nos beijamos e eu tirei sua camisa, ela tirou a minha. nós ficamos nus. eu coloquei a camisinha e penetrei nela. e ela começou a gemer. e isso me deixava ainda mais exitado. depois de vários movimentos nós chegamos ao ápice juntos. e nos deitamos ofegantes  eu a beijei com amor. e disse:

eu: vamos tomar outro banho?!
Thay: aham.-me selou  e nós fomos tomar banho.

depois do banho nos deitamos e dormimos abraçados. e com o cheiro doce dela eu adormeci rapidamente .








3 comentários:

  1. ki bom flor! obrigado por ler o blog ><

    ResponderExcluir
  2. Cara eu to amando sabe e um imagine que nunca eu podia imaginar um tao perfeito um tao real sem falhas e tao lindo e esse um imagine que eu tenho que levar para a historia parabens!!!

    ResponderExcluir