sexta-feira, 9 de novembro de 2012

2º temporada cap. 2 - de volta a Londres.







eu cheguei em casa e...

Harry: eu fiquei preocupado sabia! são 20:00pm. por que você não atendeu minhas ligações...
eu: calma ta tudo bem!
(S-mãe): filha, vai se arrumar nós vamos sair! eu, seu pai, sua irmã, o Niall, você e Harry.
eu: ok! -subi pro meu quarto tomei um banho rápido me vesti fiz minha higiene bucal, arrumei meus cabelos e fiz uma maquiagem fraquinha.

desci...

(S-mãe): você ta linda filha! você e sua irmã!
(S-pai): vamos!

no caminho meu pai perguntou:

(S-pai): em que restaurante vocês querem ir!?
Thay: comida italiana!
todos concordamos e fomos direto para o restaurante italiano.
chagando lá...

fizemos nossos pedidos. e enquanto nós esperávamos...  meu pai começou a fazer um interrogatório. (OBS: meu pai é capitão do exercito sabe como é né!?)

(S-pai): então, vocês amam minhas filhas?-ele sabe falar inglês fluente como todos nós.
eles: sim!
(S-pai): vocês respeitam minhas filhas, e sempre as respeitarão?
eles: sim! claro!-quando eles disseram isso Thay sussurrou: "tanto que a está grávida!".
antes que alguém falasse algo mais a comida chegou. no meio da refeição eu fiquei enjoada. eu pedi licença e fui rápido ao banheiro. Thay percebeu e foi atrás de mim.

no banheiro...

enquanto estava vomitando....  Thay faz uma gracinha.
Thay: nossa quanta comida italiana jogada fora!
eu: cala a boca Thay! você não ta vendo que eu to passando mau!
Thay: nossa magoou!-fez biquinho.
eu: ta convivendo muito com o Niall!!!
depois de me limpar voltamos para a mesa e Thay inventou uma desculpa.
Thay: gente acho melhor irmos embora a comida italiana não fez muito bem ao b-b...!-meu coração acelerou achei que ela iria falar sobre o bebê.
meu pai assentiu com a cabeça pagou a conta e fomos embora.
chegando em casa eu e Harry demos boa noite aos meus pais e subimos.

já no quarto...

Harry: o que houve? eu pensei que ela iria falar sobre o bebê!
eu: eu fiquei enjoada e fui vomitar! e eu também pensei!
Harry: sorte que a  Thay mente bem!
eu: é...
Harry: vamos tomar um banho e dormir por que amanhã vamos acordar cedo para ir ao aeroporto!
eu: ok...

tomamos banho. eu coloquei meu pijama e Harry dormiu só de cueca.

no outro dia....

eu acordei eram 6:30am. mandei uma mensagem para o Higor avisando que o voo vai sair ás 9:00am.
eu tomei um banho super rápido arrumei as malas que eu tinha esquecido e me vesti assim:




penteei meus cabelos, fiz minha higiene bucal. acordei o Harry que ainda tava dormindo. ele foi tomar um banho rápido e se arrumou.  nós descemos  e estavam todos prontos já eram 8:13am. o Niall pegou 5 pacotes de batata ruffles.
fomos para o aeroporto chegando lá tinham vários fãs dos meninos e vários reportes, paparazzis. eles deram atenção a alguns e nós fomos fazer o check-in. depois ficamos esperando voo. nesse meio tempo o Higor chega.

eu: Higoor! eu vou sentir tanta saudades!-disse chorando.
Higor: eu que vou sentir princesa! não se esquece que eu te amo e que você pode contar comigo pra sempre.

 mulher:" passageiros do voo 27393 sairemos em 5 minutos."

eu: eu vou voltar!
eu me despedi da minha mãe e de meu pai que estão felizes e ao mesmo tempo tristes.
nós entramos e nos sentamos. eu e Harry nos sentamos e eu logo apoiei minha cabeça em seu ombro e adormeci.
depois de algumas horas...
eu acordo e o Harry tava dormindo. eu peguei um pacote de batata ruffles com o Niall e como, depois eu fico olhando pela janela do avião e adormeci de novo.
eu acordo com o Harry me beijando e dizendo que nós já aviamos chegado. nós descemos do avião pegamos um táxi e fomos para nossos apartamentos eu e as meninas para o nosso e os meninos para o deles. eu desfiz minhas malas assim como as garotas e mandei uma mensagem para meus pais avisando que estava tudo bem. e que já aviamos chegado. e uma mensagem para o Higor também.
depois disso eu fui para a sala com  a Thay ver TV. e estava passando a série pretty little liars.


Lidi P.O.V

eu estava terminado de guardar as minhas roupas quando recebo uma mensagem do Justin dizendo para mim encontrar ele no Starbucks perto da minha casa. eu tomei um banho rapidinho e vesti isso:





fiz um coque e fui de pé mesmo não era longe o Starbucks.
chegando lá eu entrei e vi ele sentado em uma mesinha. eu fui até lá e me sentei de frente para ele.

eu(Lidi): oi! tudo bem?
Justin: oi linda! não ta nada bem...
eu: o que houve?!?
Justin: é que eu e a Selena brigamos e eu não sei o que fazer!
eu: nossa eu sinto muito, mais, já sei se declara pra ela sei lá fala tudo o que você sente por ela.
Justin: isso...
eu: já sei. fingi que eu sou a Selena e se declara.
Justin: ok.-sorriu.-Selena eu gosto muito de você você é tudo pra mim!
eu: que isso Jus! eu sei que você pode fazer melhor do que isso! pense com o coração. deixe seus sentimentos tomarem conta de você.
Justin: Selena você... ai não consigo!
eu: tenta mais uma vez! olhe nos meus olhos e fale! finja que eu sou ela! vamos, você vai conseguir.
Justin: Selena, eu sou e sempre serei apaixonado por você. você roubou meu coração. quando eu estou com você tudo fica bem. eu te amo! você é perfeita para mim!-o Jus nem termina de falar e o Zayn chega.

Zayn: Lidi...
(finjam que é o Zayn)




Lidi: não é isso que você ta pensando.
Justin vai tentar falar com o Zayn mais, o Zayn começa a discutir com o Justin e eu vi que ele iria bater no Justin e me meti no meio e o soco que era para pegar no Justin pegou em mim. caiu uma lágrima de meus olhos. 
eu mando o Justin ir embora e começo a discutir com o Zayn.

eu: você ta louco! ia bater no garoto por nada!
Zayn: como assim por nada! ele tava se declarando para a minha namorada!-disse gritando.
eu: para de gritar! e eu só estava tentando ajudar. ele brigou com a Selena e pediu minha ajuda. pois não sabia o que fazer! só isso! você não confia em mim merda!-disse gritando e chorando ao mesmo tempo.
eu dou as costas e volto correndo para o apartamento. Zayn tentou vir atrás de mim mais quando ele iria atravessar a rua o sinal fechou.
eu cheguei no apartamento e fui chorando correndo para onde as meninas estavam, e fui direto abraçar a .

eu abracei ela chorando.
: o que houve!!! 
eu: -eu contei toda a história pra elas-foi isso!
: eu não acredito! mais o que o Zayn tava fazendo lá!?
eu: e eu que sei! só sei que eu e o Jus não estávamos fazendo nada de mais!
:calma amiga! tudo vai ficar bem! 
Amanda: é! eu e a vamos fazer brigadeiro para você!
Thay: e eu vou te ajudar a comer!
Lidiane: e eu vou buscar os cobertores e os filmes!
Lidi: eu amo vocês!

nós vimos os filmes. sim os filmes foram dois. comemos o brigadeiro que por sinal estava uma delicia. e eu estava me sentindo melhor. depois que os filmes acabaram nós ficamos conversando até que o Zayn me liga e eu começo a me lembrar de tudo o que aconteceu hoje e começo a chorar. e não atendo. ele tanta ligar mais 2 vezes e quando eu resolvo atender o celular para de tocar. 
então eu e as garotas resolvemos dormir na sala hoje pegamos dois colchões de casal e colocamos no chão da sala e eu logo peguei no sono. 


                                                                                                                                              

oie girls! eu espero que gostem! eu e minha prima Camille estamos escrevendo a segunda temporada e hoje mesmo se der a gente posta o capitulo 3 da segunda temporada!

malikisses para vocês. 

COMENTEM POR FAVOR!



2 comentários:

  1. Mesmo fazendo mt tempo qui foi escrito eu acho qui è o melhor qui eu ja li e nao vo para di le ate acaba ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta otimo vc é MT talentosa 👏👏👏

    ResponderExcluir