segunda-feira, 12 de novembro de 2012

2º temporada cap. 8 - traição?


(AAH morrendo em 3,2,1!)




continuação...

...me deparei com a seguinte cena: Harry e Caroline Flack só de roupas intimas deitados na mesma cama. quando eu vi essa cena lágrimas escorriam de meus olhos, e meu coração se partiu. como ele pode fazer isso comigo. ele se senta na cama sonolento e olha pra mim.

eu: Harry...-e sai correndo eu tentei ir pelo elevador mais o Harry sai pelo quarto, então, eu decido ir pelas escadas quando eu estava descendo o Harry me segura pelo braço e eu tento me soltar dele e caio, eu rolo vários degraus a baixo. e não me lembro de mais nada.


Harry Styles P.O.V

eu estava dançando e a vem até mim me chamando para ir para a casa. eu digo que não iria agora e ela vai embora com o Zayn. eu fiquei dançando lá por mais um bom tempo. depois eu bebo um monte e e só lembro de uma mulher me dar uma outra bebida e me levar para algum lugar. e eu apaguei.

quando eu acordei eu me deparo com a chorando na porta de um quarto e eu estava deitado em uma cama só de roupa intima com a Caroline Flack.
eu ia tentar me explicar mais ela apenas fala "Harry..." e sai correndo. eu nem coloco roupa alguma simplesmente saiu correndo atrás dela. ela tenta ir pelo elevador mais quando me vê corre para as escadas eu corro atrás dela e a seguro ela se debate e tenta se soltar e escapa de meus braços e cai escada a baixo.
eu corro atrás dela e choro agoniado. eu grito desesperado por ajuda e um homem vem nos ajudar eu estava em choque, tremendo então ele a pegou no colo e nós fomos ao hospital mais próximo.
eu não acredito, como aquela vadia pode fazer isso comigo. se eu tivesse ido com a minha princesa pra casa nada disso teria acontecido. e agora ela está em um hospital por minha causa.
eu liguei pros outros avisando que nós estávamos no hospital e eles vieram correndo.

Liam: cara ela ta bem? e o bebê?
eu: eu não sei cara eu não sei!-disse chorando sem parar.
Thay: Harry se acontecer alguma coisa com ela eu nunca vou te perdoar!
Lidiane: o que houve pra ela ter vindo parar em um hospital!?
eu contei toda a história pra eles e eles ficaram chocados com a atitude da Caroline. depois de quase 2 horas esperando algum médico vir dar noticias da para a gente. um médico chega e diz:

médico: vocês são os parentes da senhorita ?
eu: sim....-disse angustiado.
médico: bem... fizemos alguns exames e ela está bem, ela e o bebê por sorte ela não teve um aborto. e ela terá que ficar em observação durante a gravides pois a gravides dela é de risco. quem é o pai da criança?
eu: sou eu doutor!
médico: cuide bem dela. e daqui a algumas horas ela já poderá ir para casa.
eu: ok doutor. -disse um pouco aliviado.

depois de mais algumas horas esperando ali. a sai do quarto onde estava.  eu vou até ela e...

: Harry.... por favor me deixa.-disse com a voz fraca.-Zayn eu posso ir com você?
Zayn: claro pequena!-disse indo até ela e a ajudando a andar até o carro.

eu fiquei ali com cara de idiota. vendo a minha princesa ir embora.
*mais que merda! por que aquela vadia, desgramada tinha que ser tão retardada, debilóide vagaba! a precisa saber a verdade! eu não tive e nem nunca vou ter mais alguma coisa com aquela baranga.
eu tenho que dar um jeito de falar com a minha princesa.*

eu fui no carro do Louis. chegamos em casa e eu fui tomar um banho. a não estava lá. muito pelo contrario quem estava lá era o Zayn. pegando roupa pra ela.

eu: a onde ela vai dormir??
Zayn: comigo!-disse pegando algumas roupas.-mais pode ficar tranquilo cara! ela é minha irmãzinha e está precisando da minha ajuda. e se eu fosse você tomaria uma atitude de homem, viraria um homem Harry! deixa de ser uma criança! você vai ser pai! tem que criar mais responsabilidade.
eu: eu entendo... e obrigado cara!-disse dando um abraço nele e indo tomar banho. fiquei uma meia hora lá pensando. a está muito magoada comigo. depois que tomei meu banho só coloquei uma cueca. me joguei na cama e dormi assim mesmo.



Caroline Flack P.O.V


fiquei sabendo que iria ter uma festa de aniversário da vaca da irmã da namoradinha do meu Harry.
então que eu fui até lá, e fiquei esperando escondida na rua. até que eu vejo  a namoradinha do Harry saindo da festa com o gato do Zayn. então eu resolvo entrar. eu me deparo com o Harry dançando um monte e bebendo sozinho. e pensei comigo mesma:"essa é a oportunidade perfeita!'. cheguei perto dele e lhe ofereci um bebida e dentro dela coloquei um boa noite Cinderela. e o levei até meu carro. fui até um hotel aluguei um quarto e subi. tirei as roupas do Harry deixando-o só de cueca. e tirei minhas roupas e fiquei só de lingerie. já eram 3 horas da manhã então dormi e quando deu 7:00am eu mandei uma mensagem para a . não demorou muito e ela abriu a porta e viu eu e o Harry naquele estado e começou a chorar. o Harry acordou sonolento por conta da droga que dei a ele ontem, olhou para ela e ela disse"Harry..." e saiu correndo.  o Harry saiu correndo atrás dela nem colocou as calças. eles saíram e eu sorri. satisfeita.
aquela idiota deve estar pensando que o Harry tinha traído ela. e é muito bom que ela pense assim.
Harry será apenas meu. custe o que custar.



P.O.V


depois que cai da escada, desmaiei e acordei em um hospital. a única coisa que saiu de minha boca foi...

eu: meu filho...
médico: calma... seu filho está bem, só que você terá que tomar cuidados redobrados. pois sua gravides é de risco. você não pode fazer esforços, subir, ou descer escadas sozinha, não pode ficar comendo besteiras evitar ficar sozinha, etc... se você estiver se sentindo bem, já poderá ir embora.-sorriu.-mais agora eu tenho que ir atender uma outra paciente. com licença.
eu: ok....-falei fraca.

eu fiquei ali pensando no que houve antes de eu cair da escada. e comecei a chorar. eu sei que não vi eles juntos lá no maior amaço mais eu vi os dois na mesma cama seminus! mais tarde quando eu esfriar a cabeça eu converso com ele.  uma enfermeira entrou no quarto e disse que eu já poderia ir embora. ela me ajudou a levantar e nós saímos. todos sorriram aliviados ao me ver. o Harry veio falar comigo mais eu não quis falar com ele. pedi ao Zayn que me levasse para casa. chegamos lá e eu fui pro quarto do Zayn tomar um banho lá. e o Zayn foi até meu quarto e do Harry pegar roupas para mim. fiquei uma meia hora no banheiro até que ouço o Zayn falando....

Zayn: ta viva???
eu: não aqui é minha alma falando!-disse rindo.-eu já estou saindo. trouxe minhas roupas?
Zayn: ok... eu trouxe sim. vou sair pra você se vestir.
eu: ok.
depois eu me sequei me enrolei na toalha e fui até a cama e vesti um pijama que ele trouxe. quando estava penteando meu cabelo Thay entra no quarto.

Thay: oi mana....está melhor?
eu: sim. ou mais ou menos. não sei....
Thay: o Harry me contou o que houve. lá no hotel. foi tudo armação daquela vadia nojenta. o Harry te ama e ficou desesperado enquanto você estava no hospital. por favor, conversa com ele. vocês se amam, e nada nem ninguém vai mudar isso.
eu: ...
Thay: vou te deixar a sós com o meu sobrinhozinho. beijos!-disse saindo pela porta.

será que é mesmo armação da Caroline, será que ela ficou tão louca ao ponto de fazer uma coisa dessas. bem, depois eu converso com o Harry agora eu vou comer alguma coisa.
eu sai do quarto e encontro quem no corredor!? isso mesmo o Harry. Tivemos uma troca de olhares e....

Harry: eu te ajudo a descer.
eu:...
Harry me ajuda a descer as escadas e eu vou direto para a cozinha. eu faço dois sanduíches, um para mim e um pro bebê. comi e tomei um suco de manga. e Amanda entra na cozinha junto com a Lidiane, Lidi e cah.

Amanda: que susto você nos deu!-disse me abraçando.
Lidi: nem me fale. que matar a gente! primeiro sai sem avisar a ninguém e depois cai de uma escada. aí tas pedindo pra gente morrer!
cah: agora a gente vai fica de olho em você!-disse apertando as minhas bochechas.
Lidiane: olha o que eu comprei!!!-disse tirando uma caixa de trás das costas. ela me entrega. eu abro e era uma roupinha de bebê linda. a primeira roupa do meu filhinho. ou filhinha.
a roupinha era assim:

eu: é-é, perfeito! obrigada!-disse a abraçando.
Lidiane: eu sei que é lindo!!!-disse sorrindo que nem uma boba.
eu: bem.. eu vou subi, estou cansada.
todas: ok!
o Zayn subiu comigo eu mostrei a roupinha de bebê pra ele e ele achou fofa. eu guardei e depois me deitei na cama. o Zayn se deitou também e...

eu: já se resolveu com a Lidi???
Zayn: ainda não...
eu: você sabe que ela só estava ajudando o Jus né??!
Zayn: aham...-disse triste.
eu: então por que você não confiou nela? por que você não a ouviu?
Zayn: por que eu não pensei direito... estava com a cabeça quente e naquele momento eu só pensava em quebrar a cara do Justin....
eu: eu sei como é...-disse passando a mão na minha barriga.
Zayn: ele, ou ela... já chutou!??
eu: não né! o bebê só tem um mês e pouco.
Zayn: ah ta...o bebê vai nascer lindão bonitão e gostosão igual ao titio Malik aqui!
eu: aham!-disse rindo.
ficamos conversando e rindo ali por um bom tempo depois eu peguei no sono.

[...]

no outro dia...

eu acordei o Zayn ainda estava dormindo. *conta uma novidade né?!* me levantei fiz minha higiene. e em olhei no espelho... minha barriga estava redondinha. eu não tinha reparado nisso antes. como o Harry consegue olhar pra mim desse jeito!? eu passei a mão na barriga e fiquei ali  mais alguns minutinhos. depois desci e não tinha ninguém acordado. eu fui no quarto meu e do Harry abri a porta bem devagar e ...

Harry: bom dia...
eu:-me viro assustada-que me matar do coração!?
Harry: desculpa. eu preciso conversar com você! eu não fiz nada eu juro. uma mulher foi la na festa ontem me deu uma bebida eu apaguei e não em lembro de nada quando eu acordo vejo você chorando e a idiota da Caroline do meu lado. eu juro pra você que não fiz nada! foi armação dela....-eu o interrompi.
eu: eu sei Harry. você não tem culpa de ser tão lindo assim e de as mulheres ficarem loucas por você!-disse e nós rimos. ele me pegou pela cintura passou as mãos na minha barriga e o bebê chutou.
eu: você sentiu!!?-disse sorrindo.
Harry: SIM! ai meu Deus ele chutou! nosso filho...-disse sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
eu: isso é normal?? ele vai fazer só 2 meses!!
Harry: nun sei! só sei que eu to muito feliz.-ele se ajoelhou e beijou minha barriga.
eu: eu te amo Harry! e eu já amo você também bebê.
Harry ficou de pé. olhou em meus olhos e me beijou. um beijo diferente. apaixonado, delicado, com desejo, amor felicidade. um beijo intenso.  cessamos o beijo por falta de folego.

Harry: vamos contar pro pessoal que o bebê mexeu!!!
eu: vamos!
nós fomos para sala e vimos o Josh e a cah se beijando no meio da sala. e que beijo era aquele parecia que eles iam se comer ali mesmo! eu sabia que eles iam ficar juntos. tava mó clima entre eles. eu olhei pro Harry e nós saímos de fininho voltamos pro quarto e...

eu: é parece que  temos mais um casal formado.-disse me sentando no pé da cama.
Harry: é... amor vamos ligar para o médico para marcar uma consulta para ver tudo direitinho sobre o bebê. e vê se é normal ele chutar assim com menos de 2 meses.
eu: ta bem.
Harry: amor vamos na pracinha que tem um laguinho, aqui perto?
eu: aham. eu só vou tomar um banho. quer vir junto?
Harry: é pra já!-disse e eu ri.

nós tomamos um banho fresquinho, na verdade nós ficamos a maior parte do tempo brincando e fazendo carinho um no outro. mais nada além disso.
saímos do banho, nos secamos. e eu me vesti assim:





o Harry tava com uma calaça jeans uma blusa azul marinho e um all star branco.
nós descemos e avisamos a cah e ao Josh que iríamos sair. nós fomos caminhando de mãos dadas e brincando o caminho todo. chegamos lá e ele me puxou para o colo dele no banco. eu me sentei. segurei seu queixo com as minhas mãos e o beijei. cessamos o beijo depois de alguns minutos e eu andei até uma árvore o Harry veio atrás de mim. eu peguei um pedaço de pedra que tinha ali no chão e escrevi no tronco da árvore:" ♥ Harry"

Harry: pronto! deixamos nossa marca.
eu: é. Harry, você acha que é menino ou menina?-perguntei olhando para ele.
Harry: eu não sei. mais desde que nassa com saúde e lindo como a mãe. vai ser perfeito.
eu: awn! te amo muito Hazza, sabia?
Harry: não eu não sabia! pode repetir isso no meu ouvido?
eu:-sussurrei em seu ouvido:"eu te amo Hazza!" ele se arrepiou e eu sorri.
Harry: eu também te amo! para todo o sempre!


CONTINUA *-*

                                                                                                                                                   

oie! eu espero que estejam gostando.
os próximos capítulos serão... vocês vão ver!
obrigado por lerem o blog. 

#malikisses PARA VOCÊS!

comentem o blog, por favor suas liamdas!


(OH MY GOD! SEDUZINDO TOTAL!!)
(OLHA O ZAYN E O LOUIS ALI ATRÁS! LINDOS!)

                   

3 comentários: