segunda-feira, 19 de novembro de 2012

2 temporada cap. 13 - o acontecido part. 3







Camile P.O.V.

hoje de noite fomos ao shopping e quando chegamos fomos arrumar nossas '' polcas'' sacolas e foi tomar um ar, depois mais tarde ela nos liga convidando para irmos tomar um cappuccino no starbucks só eu e Thay fomos. chegamos de moto depois resolvemos dar uma volta e vi um carro se aproximando e quando vi estavam sequestrando a e eu e Thay a puxamos mas 2 homens nos acertaram e nós caímos. eles entram no carro com a e atropelam uma garota. nós nem pensamos em ajuda-la estávamos muto preocupadas com a e eu falei para irmos para a moto e fomos seguir eles. no meio do caminho perdemos eles e ficamos perdidas, até ver o carro passando rapidamente e nos viramos a moto rapidamente e fomos atrás deles e acabamos numa pista de asfalto e no meio do caminho eles abrem os vidros e jogam algumas coisas que eu não pude ver direito e Thay tenta desviar mas estourou o pneu de trás e nós caímos de lado e meu braço ficou todo esfolado Thay machucou as mãos depois o carro parou e desceu 2 homens e nos pegaram do chão e nos empurraram dentro do porta malas.

eu: Thay você esta bem?
Thay: mais ou menos e você?
eu: não sei meu braço dói muito...- falo com os olhos lacrimejados.
Thay: temos que saber para onde vamos.
eu: é...

depois de um tempo o carro parou eles desceram do carro e depois nos tiraram do porta malas e vi que o porta malas estava todo sujo de sangue, depois eles nos apagaram e eu acordei amarrada num ''celeiro'' pequeno estava desorientada e vi um homem entrando e ele reclamou baixo depois veio até mim e falou: "se desce bem, vais apanhar hahaha."
e começou a bater em meu estomago,e deu um soco em meu machucado que não parava de sangrar e eu comecei a gritar e chorar ao mesmo tempo, depois ele parou e atendeu ao celular e depois desligou ele e saiu e então tentei parar de chorar minha maquiagem esta borrando toda  e tentei me soutar mas não consegui e quando vi um homem entrar fiquei gelada ele estava segurando uma pistola pensei que eu iria morrer mas eu tentei ficar calma ( o que não deve ser tão fácil ) e ele começou a brincar com a arma e a apontar em minha direção e com a adrenalina em mim me souto finalmente e vou pra cima dele e nós começamos a brigar e eu dei um soco na boca dele e começa a sangrar e ele me derruba e pega a arma e atirou e.......
pega bem no meu braço que me faz gritar muito de dor de se rolar no chão e de tanta dor eu apago e quando acordo só se vê sangue (só não sei por que ainda não morri de falta de sangue rsrsrs)
em meus braços e vejo Thay me soutando das cordas vem um homem atrás dela e eu não consegui avisa-la atempo e ele a pega e a lançando para longe e eu tento me soutar já que as cordas estavam largas, então me souto e vou ajudar a Thay e pulo nas costas do homem que parecia um brutamontes e Thay tira a faca que ele tinha em mãos e o atinge 2 vezes na bariga e Thay aperta um nervo do pescoço que o faz dormir e eu pego o celular dele e eu e a Thay vamos em outro ''celeiro'' e nos vimos um homem destra ido e nós vimos também a amarada com muito sangue resolvemos ir até ela para soltar ela mas o homem nos vê e vem atrás de nós eu dou um soco na cara dele e ele me da um soco e eu caio e ele vai atrás de Thay e vejo ele a pegando pelo pescoço e a levantando eu pego a primeira coisa na minha frente e vou atrás dele e o atinjo bem na cabeça e ele apaga e eu percebo que colocaram fogo dentro do ''celeiro'' e eu peço para Thay para pegar um pano e colocar no rosto de para ver se ela não respira tanta fumaça mas não adiantou estava caindo telhas na frente da porta e nós não conseguimos sair dali mas eu vejo uma escada e uma abertura , no segundo andar nós podemos alcançar. então bem na hora em que iriamos subir as escadas a começa a tossir e perde a concsiência por um tempo, depois tivemos uma complicação na hora de pois tivemos que levar para o telhado antes que desaba tudo.
 depois que subimos e saímos da quela fumaça toda tentamos acordar a ainda bem que ela acordou e eu falo.

eu: gente temos que sair daqui esse lugar vai desabar todo!

então pulamos e eu e caímos de mal jeito, e quando Thay que estava meio tonta iria pular quebra o telhado, e ela cai de um jeito que a faz ficar sem ar e ela que já estava tossindo muito fica quase sem se mexer de tanta dor que sentia em seu corpo e principalmente em seu ombro. então eu tive que arrastar as duas para longe dos estilhaços e começo a sentir muitas dores em meu braço pois ele estava todo ralado pelo acidente de moto e pelo tiro que eu tinha levado no outro ''celeiro'' depois que comecei a puxar Thay fico apavorada por que ela estava começando a ficar pálida e tentei parar o vazamento do sangue e minha roupa que já estava muito suja de sangue agota esta muito mais com o sangue de Thay. e começo a sentir muita dor por que acho que estava ficando fraca e caio perto das garotas....  depois vejo uma ambulância com um carro que era parecido com o carro de Harry, depois vejo os garotos descendo do carro bem em frente ao ''celeiro'' que estava em chamas tentei gritar para eles nos ver. já que estava de noite . observei rapidamente que as meninas estavam apagadas então percebi que estava começando a apagar e então peguei o celular que era do bandido e acendi a luz do celular e quando Louis me vê e ele avisa aos meninos e eles corem ate nós e Josh me pega no colo e eu falo - ajude-as- e então desmaio nos braços do meu amado.........


Josh P.O.V.


depois que Liam atendeu uma chamada desconhecida ele contou que as garotas estavam em perigo e elas estavam muito mal e precisavam de nossa ajuda Cah pediu para nós acharmos a localização do celular ( mas a nerd da casa é a Cah) então demoramos um pouco mas conseguimos localizar a chamada, então corri atrás de Harry para achar a chave do carro que ele não estava achando, depois fomos para um hospital e conseguimos uma ambulância para ir com nós e demos as coordenadas para eles da ambulância, depois acabamos indo para uma estrada de terra e ficamos meios perdidos pois estava meio escuro. Harry ficou desesperado pois ele havia visto de longe uns ''celeiros'' em chamas e nós acabamos indo o mais rápido que podemos e quando chegamos descemos do carro de Harry e ele quase se tacou dentro do ''celeiro'' que estava em chamas mas nós o seguramos antes que acontecesse algo e um dos meninos viu uma luz de celular perto das árvores que estavam começando a pegar fogo e com isso caia folhas em chamas caia no chão então percebemos que era as nossas meninas e quando corremos até elas eu segurei Cah em meus braços Harry e Naill também seguraram suas amadas mas quando peguei minha Cah ela falou apenas uma palavra - ajude as - e o ''celeiro'' explode e nós nos protegemos dos estilhaços e da fumaça que estava quase inrrespirável nós as tiramos daquele lugar e as levamos para um hospital que as aguardavam.
depois de umas horas um médico vai até a sala de espera e nos pergunta se somos parentes ou amigos de Thay, (seu nome) e Camile , dissemos que sim e ele falou que a paciente Thay teve uma pancada muito forte e ela está em.... coma, Niall fica desesperado e pergunta se ela iria acordar logo, então o médico fala que talvez umas 4 semanas ou 1 mês, Niall sai da sala e parece que estava chorando, e o médico fala que a paciente (seu nome), (nesse momento Harry gela da cabeça aos pé) ela perdeu o bebê teve um aborto, (Amanda, Lidi, Lidiane começão a chorar e Harry passa mal e uma enfermeira cuida dele e da um remédio para se tranquilizar ) e a o médico continua"a paciente Camile tem muitos machucados no corpo inteiro principalmente nos braços e nas pernas e ela teria levado um tiro(nesse momento gelo) mas foi no braço ela vai ter que ficar em observação pois não sabemos exatamente como está o estado dela e ela perdeu muito sangue e parece que talvez semana que vem ela e a paciente (seu nome) poderão acordar ficarão em observação, pergunto se podemos velas e o médico disse que ainda não pois estão cuidando dos ferimentos delas.
 1 semana que aconteceu aquilo com minha cah e com Thay e (seu nome) eu e as garotas e os garotos sempre estávamos no hospital em que elas estão, eu não saia do lado de minha Cah e eu estava preocupado com Thay que havia perdido muito sangue naquele lugar que prefiro não tocar no assunto pois vi uma atrocidade com elas e que nunca irei esquecer, Liam e Harry estava muito preocupada com (seu nome) e Niall não parava de ligar para o hospital quando ia para casa comer e tomar um banho.
um dia Harry teve uma ligação de nosso empresario e quando atendeu o empresario falou que nós teríamos que ir até ele e infelizmente nós tivemos que ir mas antes a enfermeira veio nos dar mais enformações sobre elas:

enfermeira: bem... vocês são os parentes da (seu nome), Thay e Camile.- nós concordamos - bem talvez a Camile e a (seu nome) iram acordar hoje ou amanha e a paciente Thay, pelos seus ferimentos graves e sua queda os diagnostícos mostram que ela ficara... em coma...

 e quando voltamos Cah estava acordada mas com efeito do remédio só deu para mim vela e ela apenas deu um sorriso cansado e apagou e a enfermeira me explicou oque estava acontecendo com Camile, e fui para o quarto de (seu nome) e vi Harry e as meninas muito felizes com estar acordada dei um beijo e disse que iria chamar os outros que estavam angustiados na sala de espera e ela disse sim mas com a voz meio fraca, e quando dei a noticia todos foram para o quarto de (seu nome) e fiquei pensando no sorriso de Cah antes que ela tivesse pegado no sono por conta dos efeitos dos remédios.

(seu nome): Josh você esta bem você está meio quieto.... e a Cah já acordou? e a Thay como elas estão já acordarão?!! - fala com desespero -.
Harry: calma calma você ainda esta fraca amor.
Josh: a Cah avia acordado antes mas ela estava muito fraca e teve que dormir, e Thay.... ainda não falaram nada sobre ela!

depois Harry veio até mim no canto e pede obrigado por não ter contado oque havia acontecido com Thay eu disse que seria bom ela não se abalar agora mas ela iria saber de qualquer jeito!! Harry concorda com um desanimo. a noite um enfermeiro vem no quarto de e nos avisa que a paciente Camile já tinha acordado, eu abri um sorriso que ia de orelha a orelha e fui ao quarto dela e Harry disse que eles iriam depois para nos deixar ascos um pouco. quando entrei no quarto Cah fala para mim chegar perto dela, eu sem duvidas dei lhe uns beijos e um abraço. depois que todos tinhão se acalmado e as meninas foram descansar perguntei para Lidi oque havia acontecido com elas e ela começou a me contar.

Lidi: bem quando a (seu nome) chamou agente para tomar um cappuccino e eu não quis depois de um tempo resolvo ir la pra dar um oi mas quando estava chegando um carro em alta velocidade deu pra perceber que era um carro preto com películas escuras e eu ia atravessar a rua e ele me atropela, bem acho que desmaiei mas senti uma dor em minha perna mais consegui anda um pouco até o outro lado da rua e acabo caindo e vem Zayn e pergunta oque deu por que estava mancando e eu conto tudo, depois ele me pega no colo e me leva num hospital para ver se deu alguma coisa comigo e eu digo que não deu nada e percebo que ele estava preocupado mesmo e eu não resisti dei lhe um beijo e depois disso ele não saiu do meu lado.
eu: interessante agora vocês estão juntos de novo!!
Lidi: acho que sim!
eu: mas você se machucou muito?
Lidi: não. só deu um corte na mão e relei o joelho nada mais.

depois disso resolvi descansar e quando acordei fui tomar água passei no quarto de cah e ela estava dormindo, encontro a enfermeira no quarto dela e a enfermeira fala que ela já vai acordar, então resolvo me sentar do lado de cah e quando ela acorda eu lhe dou um beijo e falo que vou chamar os outros que estão dormindo na sala de espera.


Harry Styles P.O.V

na noite do sequestro...
nós chegamos em casa e o celular de Liam toca ele atende e depois ele diz que eram as meninas e que elas estavam em perigo. e cah mandou nós rastreamos a ligação. nós fizemos isso demorou pois não somos muito "bons" pra essas coisas. quando estávamos saindo o Zayn chega. ele sabia que as meninas tinham sido sequestradas pois o carro que sequestrou elas atropelou a Lidi. ele fica ali com a Lidi e eu o Liam, Josh e Niall vamos atrás das garotas. eu fiquei muito preocupado. o amor da minha vida está em perigo. depois de muito tempo procurando o local. nós entramos em uma estrada de terra e eu vejo celeiros pegando fogo eu sai correndo e chorando. quando eu ia entrar em um dos celeiros os garotos me seguram eu começo a chorar desesperado até que o Louis vê as garotas. fomos até onde elas estavam e a estava desmaiada e cheia de sangue. eu pego ela no colo e a abraço devagar. e dou um beijo em sua testa depois de um tempinho ali. a ambulância leva elas para o hospital e nós vamos junto com elas é claro. chegando lá eles correm com ela para as salas de cirurgia e nós ficamos esperando por horas na sala de espera. eu estava muito nervoso. eu queria ver a minha princesa. e meu filho como é que está o meu filho. eu preciso de noticias. depois de mais algum tempo o médico chega.

médico: você são os parentes de Thay, (seu nome) e cah.-nós respondemos que sim.- a paciente Thay teve uma pancada muito forte e ela está em.... coma, Niall fica desesperado e pergunta se ela iria acordar logo, então o médico fala que talvez umas 4 semanas ou 1 mês, Niall sai da sala e parece que estava chorando.-e bem... a paciente (seu nome). ela tem namorado?
eu: sim. eu sou o namorado dela!-disse aflito.
médico: bem... você sabia que ela estava grávida?
eu: sim... como assim "estava"???
médico: ela perdeu o bebê. eu sinto muito.... ela e cah poderão ganhar alta daqui a 1 semana.
quando ele disse que a (seu nome) tinha perdido o bebê meu coração quebrou. foi como se alguém me desse várias facadas nele. meu filhinho ou filhinha. eu já o amava. por que isso está acontecendo comigo. por que??? eu passei mau e as enfermeiras me deram remédios para me acalmar e eu consegui melhorar um pouco. depois de alguns dias elas acordam e eu vou até o quarto da (seu nome). eu entro e quando ela me vê ela sorri.

eu: oi amor... que bom que você acordou. estamos todos muito preocupados.-disse me sentando em seu lado e fazendo carinho em seus cabelos lindos.
: oi curlys. eu não sei o que seria de nós sem vocês! nós poderíamos ter morrido...
eu: vamos esquecer isso ok. passou. o que importa é que vocês estão aqui com a gente.
: é...-e começa a chorar.
eu: o que houve amor você ta bem? ta sentindo dor?-disse preocupado.
: não. é que... eu perdi o nosso filho.
eu: não fica assim amor. eu também estou mau por isso. mais nós podemos ter outro filho e até outros. não foi culpa sua. foi culpa daqueles idiotas, cretinos vagabund...-ela me interrompi.
: ok amor...-secou as lagrimas.- eu te amo! mais do que tudo. -disse e nós nos beijamos um beijo que estávamos precisando. isso me confortou. saber que ela está bem que nós estamos juntos. ela é a mulher da minha vida. depois os outros entraram na sala e a perguntou como as garotas estavam e o Josh começou a falar eu achei que ele iria falar sobre  a Thay estar em coma. mais ele não falou. e depois disso eu chamei ele em um canto pra agradecer. se a soubesse disso agora. poderia ficar pior. é melhor ela saber disso depois.
depois de todos os dias ali a e a cah tiveram alta.

na sala de espera...

: onde está  a minha irmã???
eu: amor... bem. por favor fica calma tá. ela vai ficar bem.
: como assim! por que!? ela não etá bem. é isso!
eu: ela está em coma. achamos melhor você não saber disso antes para você não ficar pior. mais calma! ela vai ficar bem vai dar tudo certo.-disse  abraçando.
: minha irmãzinha!-disse soluçando de tanto chorar.
depois de um tempo ali ela vai até o quarto onde a Thay está...


CONTINUA *-*

_______________________________________________________________________________

HELLO GIRLS! ESTÃO GOSTANDO?
EU ESPERO QUE SIM! ;D
OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS! ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM.
*E A MODERADORA VAI FAZER UM TIPO DE UMA MINI FANFIC COM O LIAM! ACHO QUE ELA VAI COMEÇAR A POSTAR HOJE MESMO.*
AMANHÃ EU VOU POSTAR MAIS UM. 

COMENTEM LIAMDAS POR FAVOR! XX

I LOVE YOU! XX



3 comentários: