domingo, 11 de novembro de 2012

2º temporada cap.7 - aniversário da Thay.





P.O.V


depois na noite de ontem ainda ter que acordar cedo não é fácil. eu acordei chamei o Harry fiz minha higiene e me vesti assim:







eu e o Harry já estávamos prontos,descemos e estavam todos exceto a Thay. a cah estava linda. vestida assim:


Lidi assim:


Amanda assim:



Lidiane assim:




os meninos também estavam lá inclusive o Josh. nós fomos atrás de presentes para a Thay. fomos primeiro a uma joalheria e o Niall mandou fazer uma puceira para a Thay. a Amanda, Lidi e Lidiane comprar uma viagem para a Thay e um acompanhante para passar 1 mês no caribe. eu já conversei com meus pais e eles vão dar uma moto para ela e eu vou dar a carteira de motorista. a cah vai pagar a festa. os meninos fizeram uma música para a Thay. depois de passarmos na joalheria. nós andamos mais um pouco e entramos em uma loja de animais para adotar. o Niall adotou um coisa mais linda    . nós tivemos que ficar por um bom tempo lá para o Niall assinar as papeladas. era mais complicado do que adotar crianças eu acho! a cah saiu para atender o celular e pra ir resolver as coisas da festa. e quase foi atropelada se não fosse o Josh ela estaria morta agora. eu fui lá para fora com o Harry falar com ela:

-eu: ta tudo bem??
-cah: sim, sim! foi só um susto. o Josh me salvou, obrigado Josh
-Josh: não foi nada!
-eu: ok. eu vou ajudar você a arrumar as coisas da festa , tá?!
-cah: tá. vamos então! quer ir junto Josh?
-Josh: pode ser!
-eu: vamos!

nós fomos até um local onde seria a festa. era perfeito para a festa. nós falamos com o proprietário e alugamos. depois nós mesmas junto com o Josh e o Harry arrumamos a decoração. eu liguei para algumas pessoas tipo: meus pais, as mães e os pais dos garotos. os irmãos e irmãs deles.
nós encomendamos as bebidas, os salgados, os petiscos, os doces. depois de tudo estar pronto. a cah ligou para o pai dela avisando da festa que será amanhã.
depois de termos visto e revisto todos os detalhes nós fomos para casa. falamos com a Thay que nós já arrumamos a festa para ela e que amanhã ela vai passar o dia todo no salão. depois de tudo resolvido eu tomei um banho e entrei no meu twitter. tinham vários comentários no poste do Niall.

          " minha princesa está de aniversário amanhã! estou muito feliz     >-<  "

depois de ficar um pouco no twitter eu fui para a sala comer alguma coisa. abri uma barra de chocolate e comi tudo sozinha. depois peguei uma banana e fui para a sala onde estava todo mundo jogando vídeo-game.

-Harry: amor. da um pedacinho da tua banana??-fez carinha de cachorro que acabou de cair da mudança.
-eu: aham.-deu um pedaço pra ele e comi o resto.
-eu: eu quero jogar também!
-Amanda: vai. vamos jogar eu e você!
era de corrida eu ganhei dela, do Louis, do Niall, do Harry, só não ganhei do Liam e do Zayn e do Josh.
depois de ficar jogando video-game eu fui correr com a Lidiane e com a Amanda.
subi coloquei um short de correr um tênis e uma blusa soltinha. as meninas fizeram o mesmo e nós fomos. caminhamos por um bom tempo até que começou a ficar escuro dai nós resolvemos voltar para casa.
chegamos tomamos quase uma jarra de água e eu subi tomei um banho e me deitei. estava exausta. depois de alguns minutos o Harry se deita ao meu lado, eu deito minha cabeça em seu peito e adormeço com ele fazendo cafuné em mim.

~sonho on~

acordo em um campo lindo e verde de repente vejo uma criança percebo que tem os olhos de Harry, é meu filho. ele me vê começa a correr em minha direção,  quando começo a correr na direção dele, ele desaparece começo a procura-lo quando olho para trás vejo uma mulher com um manto preto segurando meu filho, ele chorava e ela não se mexia, então, corro ao encontro deles e de repente tudo escurece e meu filho some junto com a luz.

~sonho off~

eu acordo suando e apavorada. o Harry também.

-Harry: o que houve amor??-disse me abraçando.
-eu: eu tive um pesadelo.
-Harry: calma foi só um pesadelo. está tudo bem agora.
ainda era de madrugada então ele me abraçou e eu dormi mais dessa vez não tive sonho nenhum.

no outro dia...

eu acordo olho para o lado e o Harry não estava. me levanto faço minha higiene me arrumo e vou para a sala.
estão quase todos lá. a Thay estava no quarto conversando com a Lidi. a cah e o Josh foram arrumar os últimos preparativos para a festa, e de preparar os voos. o Harry tava na cozinha comendo. Zayn tava jogado no sofá junto com Louis. eu fui na cozinha e peguei uma salada de frutas que tinha ali e comi junto com o Harry. logo depois a Thay desce com o Niall e o cachorrinho que ele adotou ontem. que era muito fofo por sinal.

eu: vem cá, vem!-disse chamando o cachorrinho que veio correndo até mim. eu comecei a fazer carinho nele
e depois de um tempinho ali a Thay e o Niall saíram para passear.


Thay P.O.V

Nós saímos de casa e fomos passear com o... ninguém colocou nome nele ainda.

-eu(Thay): com vai ser o nome nome do charro?
-Niall: não sei... que tal batatinha??!
-eu: perfeito! te batizamos de batatinha!-disse olhando para o cachorro.
nós caminhamos até um campo verde  e cheio de árvores, e com um rio.
-eu: é lindo aqui!
-Niall: eu tenho uma coisa para você...-disse tirando uma caixinha verde do bolso.-eu espero que você goste!-disse me entregando a caixinha.
eu abro e era uma pulseira escrito:"princesinha do mister potatos."
-eu: é lindo! coloca em mim?
-Niall: claro!-disse colocando a linda puceira em mim.eu olhei nos olhos lindos e azuis do nini e fiquei perdida na imensidão do nosso amor. eu o beijei como se não houvesse amanhã. nós paramos o beijo, sorrimos. e voltamos para a casa. por que estava prestes a chover.

no meio do caminho começou a chover e chegamos em casa encharcados. secamos o batatinha. e logo depois eu fui tomar banho no meu quarto. e o Niall foi tomar banho em outro banheiro. eu vesti uma calça jeans, um moletom e um all star.eu fui para a sala e estavam o Josh e cah encharcados na porta. cah estava decepcionada por que seu iphone 5 estava encharcado. Josh aconselha cah a subir e tomar um banho, por que ela estava tremendo de frio.

-eu: e você também Josh! sobe lá o Niall te empresta uma roupa.
-Josh: ok...-e subiu.



( P.O.V


de noite...

todos já estão prontos para ir a festa. nós fomos em 3 carros, em um foram: eu, Harry, Lidi e cah. no outro:
Niall, Thay, Louis e Amanda. e no outro: Zayn, Josh, Liam e Lidiane. chegamos na festa e estavam todos lá, os pais dos meninos, meus pais. o pai da cah. nós cumprimentamos todos. o pai da cah da um par de brincos para mim e para Thay. depois nós nos sentamos na mesa onde estavam todos. meus pais ficaram conversando com a mãe e o padrasto do Harry. e os outros ficaram conversando entre si. eu fui dançar com o Harry e com os meninos. ficamos dançando feito loucos. bebemos, dançamos, nos divertimos e até cantamos. os meninos cantaram a musica perfeita que compuseram para a Thay. pela primeira vez em muito tempo eu não vejo ela emocionada e feliz assim. e ela quase pirou quando viu a moto que nossos pais deram á ela.
a moto era assim:


eu disse que iria pagar a carteira de motorista para ela e ela ficou muito feliz. depois voltamos a dançar e já era bem mais de meia noite. eu chamei o Harry para irmos embora mais ele não quis vir. eu vim com Zayn que também estava exausto. chegamos em casa e....

Zayn: boa noite princesa! eu vou dormir por que to cansadão...-disse subindo as escadas.
eu fiz o mesmo, subi tirei o vestido os sapatos de salto alto que estavam me matando e tomei um banho depois coloquei um pijama fresquinho e me deitei na cama. depois de alguns minutos eu peguei no sono.

[...]

de manhã cedo eu acordo com o meu celular apitando eu pego ele e leio a seguinte mensagem:

"olá! venha no hotel Master perto do Nando´s e você encontrará o Harry. beijinhos"

eu olhei pro lado e Harry não estava ali achei que fosse alguma brincadeira mais não o encontrei em nenhum canto da casa. eu me vesti rápido, sai sem ninguém perceber e fui até o tal Hotel. falei com o recepcionista e ele disse que  um menino de cachos, covinhas e de terno alugou um quarto de madrugada. eu peguei o elevador, e fui até o quarto 703 eu parei na frente da porta e abri. quando a abri me deparei com a seguinte cena: .....


CONTINUA *-*

                                                                                                                                            


OIE! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!
DEIXEI VOCÊS CURIOSAS NÉ!? KKKK
MAIS NÃO POR MUITO TEMPO AINDA HOJE VOU POSTAR O CAPITULO 8.

#MALIKISSES







Um comentário:

  1. Posta o outro logo pelo amor de Deus ... estou muito curiosa ... Sua fic muito legal estou amando

    ResponderExcluir