sábado, 3 de novembro de 2012

capitulo 28 - "ME PROMETE?"


                                                                           "ME PROMETE?"            






Harry Styles P.O.V


nossa hoje foi incrível, acho que nunca nos divertimos tanto assim antes. quando deu 18:00pm nós voltamos pra casa da (seu apelido) nó chegamos e a (nome da sua mãe) estava fazendo comida o cheiro estava ótimo.

Zayn: gente, vo tomar um banho!
: eu também!
eu(Harry): eu também!

eu subi pro quarto com a (seu apelido) nós pegamos as toalhas e nossas roupas e fomos tomar banho juntos ficamos brincando e fazendo carinho durante um bom tempo até que a gente vê que é tarde e saímos, nos secamos nos vestimos e descemos a escada abraçados. chegamos na sala e estavam Niall, Thay, Louis e Liam vendo TV... demos um oi pra eles e fomos na cozinha e tava a (nome da sua mãe) a Lidi, o Zayn, a Amanda e a Lidiane fazendo comida.

eu: hum... o cheiro ta bom! espero que o gosto também...-disse sorrindo- bom, a comida da minha bela sogra é maravilhosa já a de vocês eu não sei não hein!
: é gente!-riu- vocês querem ajuda!?
Lidi: vai colocando a mesa você e o Harry.
eu&Harry: ok!
arrumamos a mesa e depois de alguns minutos a comida tava pronta. nós comemos e como sempre a comida tava excelente. terminamos de comer ficamos conversando e depois ajudamos a arrumar as coisas.


P.O.V

depois de ajudar a arrumar as coisas eu fui para a parte de trás da casa sozinha.
eu cheguei lá e avistei a casa na árvore minha e da minha irmã. nossa faz muito tempo mesmo que eu não venho aqui né. eu fiquei lá pensando no passado na minha infância. até que alguém me abraça por trás e sussurra em meu ouvido: "´pensando na vida é princesa!" essa voz é inconfundível
eu: é parece que sim Hazza! sabe eu fico pensando... tanta coisa mudou na minha vida.
Harry: na minha também. você mudou a minha vida. eu te amo! como nunca jamais alguém amou outro alguém no mundo!
eu: eu também te amo! promete que vai ficar comigo pra sempre?
Harry: eu prometo.
eu: vem comigo!
eu levei ele até a casa na árvore nós subimos as escadas e entramos ainda tinham as nossas bonecas, nossos desenhos pendurados nas paredes, tudo estava do mesmo jeito.
Harry: nossa! -disse olhando para os desenhos.-foi você quem desenhou tudo isso?
eu: sim eu sempre amei desenhar. e tirar fotos também.
Harry: você é incrível!
eu: vem aqui!-e puxei ele até um tipo de uma varanda que tinha do outro lado. lá tinha um telescópio.
eu: eu costumava vir aqui para ver as estrelas e para fugir pra um luga que só eu e a Thay conhecemos.
Harry: e que lugar é esse posso saber?
eu: claro que pode vem eu vou te mostrar!
a árvore onde fica a casa na árvore é gigante e atrás dela tem outra árvore gigante em outro terreno que é um tipo de um campo sabe. eu peguei uma corda que tinha ali já amarrada me pendurei e pulei pra outra árvore. me segurei e disse:
eu: vem Harry! é só fazer o mesmo que eu!
Harry: ok! -ele se pendurou e depois de alguns segundos já estava lá comigo.
Harry: isso foi muito legal!
eu: vem!-desci a árvore esperei ele e sai correndo, o Harry veio atrás de mim, nós ficamos correndo por uns 10 minutos até que encontramos uma árvore gigante de um tom de verde bem diferente. eu parei lá de baixo mas o Harry. e subi na árvore e fiquei lá em cima admirando o céu estrelado e a lua cheia que brilhava como nunca.
Harry: nossa a vista é linda! esse lugar é magnifico.-disse se sentando ao meu lado.
eu: eu vinha aqui quando eu precisava pensar, ou quando eu estava triste.
ficamos lá conversando e namorando por 1 hora até que começa a ficar frio e nós voltamos para casa.
chegamos na sala...

(S-mãe): a onde você estavam mocinhos!?
eu: na minha casa da árvore.
(S-mãe): hum... ok! eu vou dormir. boa noite pra vocês!-ela disse boa noite em inglês.
Harry: boa noite!
eu: boa noite.
Harry: vamos dormir! que amanhã eu tenho uma surpresa pra você.
eu: surpresa? que surpresa?me conta vai...
Harry: nananinanão! é surpresa.
eu: ta bom...-nós subimos e dormimos abraçados.

no outro dia....

eu acordei com a luz do sol no meu rosto. eu olhei no relógio e já eram 10:00am. eu levantei tomei um banho escovei meus dentes e vesti isso:



eu sai do banheiro e o Harry acordou bem na hora em olhou e disse:

Harry: gostei da blusa!
eu: AH bobo! 
eu: eu vou descer pra tomar café da manhã depois você desce, ok!
Harry: ok!

eu desci e tava todo mundo acordado eu encontrei meu pai no corredor.

eu: bom dia pai!-disse o abraçando.
(S-pai): bom dia filha!-disse me dando um beijo na testa.
eu: você vai trabalhar hoje? 
(S-pai): não. eu e sua mãe vamos sair. vamos ficar 1 semana fora! vocês se cuidem ouviu!
eu: pode deixar pai! e divirtam-se.
(S-pai): obrigado.

eu desci e dei oi pra todo mundo abracei todo mundo e quando chegou no Louis eu...

eu: OIE MEU BOO BEAR! -disse apertando a sua bunda.
Louis: UIE! QUE ISSO ASSIM VOCÊ ME MATA GATA!
eu: onwt! se sabe que eu te amo né coisa linda!
Louis: oh yeah!
nós ficamos lá conversando e zuando das palhaçadas do Louis e do Zayn.
depois eu fui comer alguma coisa. eu achei uma manga bem grandona e bonita na fruteira e eu ataquei ela. 
peguei um prato e uma faca me sentei na mesa e comecei a comer. e tipo, quando eu to comendo manga eu me babo toda e fico muito engraçada e quando eu to lá numa boa comendo minha manga o Louis entra na cozinha e começa a rir da minha cara.

eu: não tem graça Louis!
Louis: AH TEM SIM!-disse rindo que se acabava.
eu: quer manga!?
Louis: eu adoraria. -ele pegou um prato, uma faca e uma manga e começou a comer e também ficou todo sujo. eu olhei pra ele e comecei a rir alto. e todos os outros foram pra cozinha e começaram a rir de mim e do Louis.

Niall: eu também quero!
eu: pega a ultima lá na fruteira Nialler!
e nós três nos lambuzamos todo.
Zayn: cara essa cena é hilária sou obrigado a tirar uma foto.- ele tirou uma foto de nós três comendo manga e postou no twitter. 
e ainda escreveu: "on ti fofos kkk! a manga ta boa??? "
eu queria matar ele.
depois de ter comido a manga eu fui pro banheiro me limpar.
o Harry vem atrás de mim e diz:

Harry: amor vamos no cinema?-perguntou com a cara mais fofa do mundo.
eu: sim... vamos de tarde?
Harry: pode ser.-disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço me deixando arrepiada.


CONTINUA *-*


                                                                                                                                                                                  

HELLO!                                                  EU CONTINUO A FANFIC COM 3 COMENTÁRIOS!
estão gostando do blog?
espero que sim ;-D
MENINAS EU PEÇO NOVAMENTE QUE VOCÊS VOTEM NO BOY DA PRÓXIMA FANFIC!
obrigado por tudo e malikisses para vocês!
e eu não sei se eu vou poder postar essa semana mais eu vou tentar. é por que tipo eu to postando agora as 5:50 da manhã eu não dormi. to sem sono. minha mão mandou eu desligar o note mais eu não desliguei e ela disse pra mim aproveitar essa noite por que eu vou ficar 5 dias sem mexer na internet. bom então eu vou tentar amaciar a fera para ver se eu consigo postar! se eu não conseguir me desculpem...

(ai gente olha só que fofo o Hazza!!! o.0 perfect)


5 comentários: