terça-feira, 20 de novembro de 2012

2º temporada cap. 14 - BELIEVE - Justin Bieber.




P.O.V.



depois fomos ver a Thay e eu começo a chorar eu a abraço e lhe dou um beijo em sua testa e vou pro carro com Harry.


no carro...
eu(sn): Harry... quando minha irmã vai sair do coma?
quando chegamos me casa. já tava todo mundo lá. chegaram primeiro que eu e Harry.
Harry:amor... abre a porta! você não tem culpa de nada. abre vai...-disse batendo na porta.



Harry: daqui a 1 mês. ela está em coma profundo. o que aconteceu com ela, com vocês... não foi fácil.
eu: é...-disse com lagrimas nos olhos.-e se eu perder ela?!
Harry: amor... você não vai perder ela. ela é forte. nossa marrentinha vai sair dessa!-disse me abraçando.
eu: vamos! eu estou com fome. comida de hospital não é das melhores.-e sorri fraco.
Harry: vamos!


Lidi: awn! amiga fico tão feliz por você está bem! 
eu: que bom!-disse a abraçando.
Zayn: oh maninha! tudo vai ficar bem! nós te amamos...-disse olhando em meus olhos e me dando um beijo na testa.
Louis: minha cenourinha madura! nunca mais vamos ficar longe de vocês!-disse me abraçando e me enchendo de beijos.
eu: não que isso! vocês tem uma vida. tem uma carreira, tem milhares de fãs lindas nesse mundo. vocês não precisão ficar todo o tempo preocupados com nós. são nossos namorados, nossos amigos, até mesmo "irmãos". mais não se preocupem. foi só um susto!
Harry: SÓ UM SUSTO!-disse incrédulo.
Niall: isso não foi só um susto! minha potato linda! está em coma no hospital. e nem sabemos se ela pode acordar! o amor da minha vida. pode morrer e isso foi "SÓ UM SUSTO!"-falou gritando, chorando, e berrando.
eu olhei pra ele e subi correndo e chorando pro meu quarto. tranquei a porta e deitei na minha cama.
* isso tudo é culpa minha! se eu tivesse ficado em casa com elas nada disso estaria acontecendo. agora a minha irma está em coma em um hospital. quer saber eu to cansada de dar trabalho para os outros. eu sou um problema na vida deles. não aguento mais.*

eu não falei nada e fiquei ali chorando e me arrependendo de ter saído naquela noite. até pegar no sono.


~sonho on~


eu estava em um enterro. eu não sabia de quem era então eu comecei a correr em direção ao caixão e me deparo com a minha irmã dentro dele. pálida e fria, ela estava sem vida. eu começo a chorar desesperada e as pessoas começam a sumir eu procuro o Harry mais não o acho. até que eu vejo o Niall chorando com o batatinha no colo. eu caminho em sua direção e quando estava quase chegando perto dele tudo fica escuro e eu começo a ouvir gargalhadas mais ninguém aparece. até que uma luz ilumina uma parte da escuridão e quando eu vejo era a Caroline Flack rindo...

Caroline: hahaha!(imaginem uma risada de bruxa!) a vadiazinha não me incomoda mais!
eu: foi você... como você pode! sua bruxa!
Caroline: eu vou fazer coisa ainda pior se você não sair do meu caminho. seus parentes, amigos, seu amor... todos estarão acabados!

 ~sonho off~

eu acordo com o Liam batendo na porta...

Liam: abre a porta! eu quero falar com você! por favor...-eu levantei lavei meu rosto rapidinho e abri a porta.
eu: entra...
Liam: ( não é culpa sua! entenda... a Thay vai ficar bem!-disse olhando em meus olhos.
eu: sabe Liam... as vezes eu penso que eu fui um erro na vida de vocês. isso aconteceu por minha culpa. eu que chamei elas para dar uma volta...-Liam me interrompi.
Liam: nunca mais diga isso, ok!!? chaga! a culpa não é sua! eu sei que você está mau pela sua irmã. mais ela é forte, é guerreira ela vai conseguir sair dessa! você vai ver daqui a alguns dias ela vai estar aqui com a gente linda e alegre como sempre.
eu: eu amo você Daddy!-disse sorrindo e o abraçando forte.
Liam: eu também te amo pequena! e agora, vê se para se ficar achando que a culpa é sua por que não é! vamos descer que o Harry ta preocupa com você!
eu: ok. eu só vou tomar um banho antes...
Liam: ok... eu te espero aqui.
eu: tá bom.

eu tomei um banho rapidinho, fiz minha higiene bucal, arrumei meu cabelo e tudo mais e me vesti assim:





sai do banheiro e...

Liam: adorei a calça e a pantufa!
eu: valeu!-disse sorrindo.
Liam: vamos...

nós descemos. os meninos estavam sentados no sofá e o Niall tava com uma cara triste que dava até dó. o Harry tava do lado dele.

eu: oi amor... desculpa eu não ter aberto a porta antes. é que... eu queria ficar sozinha um pouco...-Harry me interrompi.
Harry: eu entendo amor! vem cá!-disse me beijando e me abraçando.
Niall: eu to com fome. preciso comer antes de ir ao hospital...
eu: ok. eu vou fazer a comida.
Harry: eu te ajudo sou um ótimo cozinheiro!
eu: ok!

nós fomos pra cozinha e começamos a fazer a comida que era: frango a milanesa com arroz e o um molho bem gostoso. depois que terminamos a comida os meninos colocaram a mesa junto com as meninas e nós comemos. quando terminamos o Niall foi ao hospital e eu e Harry fomos nos sentar no sofá já que os outros foram arrumar a cozinha. eu mudei de canal e estava passando uma reportagem.

reportagem: "olá! ficamos sabendo que a namorada de Niall Horan da boy band One Direction está em coma... pois é! ninguém sabe o motivo ainda. mais fontes também disseram que a namorada de Harry Styles e Camile a namorada de Josh Devine o baterista da banda também estavam internadas no hospital. essas são as noticias de hoje. uma boa noite a todos e até amanhã!"

eu: ai eu não acredito! já ta na TV!-o resto do povo que tava na cozinha veio tudo pra sala assistir ao noticiário.
Harry: calma amor! depois nós vamos conversar com o nosso empresário.
Liam: falar nisso olha ele ligando!-disse e atendeu a ligação.

depois de um tempo no celular o Liam diz:

Liam: bem... ele disse que vai tomar conta disso. e que não é pra gente se preocupar e que também ele vai contratar mais seguranças.
Zayn: é bom mesmo... minha namorada foi atropelada!
Louis: é, também acho melhor se tiver mais seguranças.


Niall Horan P.O.V

eu estava no hospital com minha princesa meu deus por que ela o amor da minha vida pode nunca mais voltar pra min mais ela é forte ela vai aguentar essa e quando ela sair daquela cama de hospital eu vou beijar ela e dizer o quanto a amo...

fui até o quarto dela e segurei na sua mão e sentei na poltrona que fica de frente da cama e cantei uma musica pra ela...

little things

Your hand fits in mine 
Like it's made just for me 
But bear this in mind 
It was meant to be 
And I'm joining up the dots 
With the freckles on your cheeks 
And it all makes sense to me 

I know you've never loved 
The crinkles by your eyes 
When you smile 
You've never loved 
Your stomach or your thighs 
The dimples in your back 
At the bottom of your spine 
But I'll love them endlessly 

I won't let these little things 
Slip out of my mouth 
But if I do 
It's you 
Oh it's you 
They add up to 
I'm in love with you 
And all these little things 

You can't go to bed 
Without a cup of tea 
And maybe that's the reason 
That you talk in your sleep 
And all those conversation 
Are the secrets that I keep 
Though it makes no sense to me 

I know you've never loved 
The sound of your voice on tape 
You never want to know how much weigh 
You still have to squeeze into your jeans 
But you're perfect to me 

I won't let these little things 
Slip out of my mouth 
But if it's true 
It's you 
Oh it's you 
They add up to 
I'm in love with you 
And all these little things 

You'll never love yourself 
Half as much as I love you 
You'll never treat yourself right darlin' 
But I want you to 

If I let you know 
I'm here for you 
Maybe you'll love yourself like I love you 
Oh... 

I've just let these little things 
Slip out of my mouth 
'Cause it's you 
Oh it's you 
It's you 
They add up to 
And I'm in love you 
And all these little things 

I won't let these little things 
Slip out of my mouth 
But if it's true 
It's you 
It's you 
They add up to 
I'm in love with you 
And all your little things ....


depois que cantei comecei a chorar eu não aguento ficar longe do amor da minha vida sei que ela esta aqui só que não ela só o seu corpo estou com saudade do seu apetite do jeito dela de ser louca do amor dela do beijo dela dos abraços dela..

eu(Niall): você é a coisa mais importante que aconteceu na minha vida por favor Thay não me deixe eu te amo mais que tudo e todos desse mundo um simples  'eu te amo' não é o bastante pra dizer o quanto você é especial pra min eu queria você aqui ao meu lado dizendo que esta com fome reclamando e gritando feito doida só quero que você se recupere...

eu fiquei lá vendo a minha princesa até que não sei por que peguei no sono fui até um sofá que tinha ali peguei um travesseiro e um cobertor que eles trouxeram pra mim e adormeci...


Caroline Flack P.O.V

o meu primeiro plano não deu certo, infelizmente. mais agora eu estou indo ao hospital onde aquela garotinha está internada. cheguei lá e eu me desfacei de enfermeira.
entrei no quarto e o idiota do Niall estava lá. mais ele tem um sono pesado. então eu entrei sem fazer barulho. andei a té a cama e retirei aqueles canos que alimentam e dão ar a ela. e sussurrei em seu ouvido: " a vingança é um prato que se come frio. ".depois disso eu sai dali o mais rápido que pude e entrei dentro do carro. e resolvi liga para o meu amorzinho...

~ligação on~

eu: ooi! lembra de mim bebê!?
Harry: o que você quer?
eu: calma bebê! nós vamos ficar juntos! eu já cuidei da namoradinha do Niall! agora só falta a sua!
Harry: você ficou louca foi! o que você fez com a Thay sua piranha??
eu: ai ai Harry... tantas perguntas! eu vou desligar. mais a gente se fala bebê!

~ligação off~

aiai aquela garotinha já era. agora só falta a namoradinha do meu bebê...


Harry Styles P.O.V

eu estava na sala até que eu recebo um telefonema da Caroline eu atendo.

~ligação on~


eu: ooi! lembra de mim bebê!?
Harry: o que você quer?
eu: calma bebê! nós vamos ficar juntos! eu já cuidei da namoradinha do Niall! agora só falta a sua!
Harry: você ficou louca foi! o que você fez com a Thay sua piranha??
eu: ai ai Harry... tantas perguntas! eu vou desligar. mais a gente se fala bebê!

~ligação off~



eu fiquei pasmo. o que ela fez pra Thay. eu vou ligar pro Niall. eu liguei pra ele avisando de tudo e ele disse que ia ver tudo. e ele disse que os aparelhos dela estavam todos desligados e ela estava sofrendo uma parada cardíaca. a ficou inconsolável.  nós fomos rápido para o hospital e o Niall estava desesperado.

Niall: cara a culpa é minha!-disse soluçando.
eu: não é não... ninguém tem culpa daquela bruxa estar louca!
: cade a minha irmã! eu quero ver ela!-disse também chorando.
Niall: os médicos estão revivendo ela. ela sofreu uma parada cardíaca o jeito agora é esperar e rezar.-disse abraçando a .
: ela é forte! ela vai ficar bem!-respirou funfo -se eu ver a Caroline na minha frente eu faço picadinho dela!!!
eu: isso não vai adiantar. deixa que a polícia prenda ela!

depois de mais de 1 hora o médico chega...

: como está a minha irmã doutor???
médico: bem... a sua irmã ela sofreu uma parada cardíaca. nós fizemos de tudo para reanima-la e conseguimos. felizmente ela consegui sobreviver. essa menina é muito forte ela vai precisar ficar mais 3 semanas aqui no hospital para termos certeza de que ela está bem.
nesse momento o Niall abraçou a forte e lagrimas de alivio escorriam dos olhos dele. é o duende realmente ama a minha cunhadinha. depois disso eu e a e o Niall fomos ver a Thay. ela ainda estava dormindo.  a ficou fazendo carinho nela. e beijando sua testa e cantando a música:

        believe
Justin Bieber


Believe, believe, believe, believe 


I don't know how I got here, uh 
I knew it wouldn't be easy 
But your faith in me was so clear 
It didn't matter how many times I got knocked on the floor 
But you knew one day I would be standing tall 
Just look at me now 



Cause everything starts from something 
But something would be nothing 
Nothing if your heart didn't dream with me 
Where would I be 
If you didn't believe (Believe, believe) 
Believe 



There were days when I was just broken, you know 
There were nights when I was doubting myself 
But you kept my heart from folding 
It didn't matter how many times I got knocked on the floor 
You knew one day I would be standing tall 
Just look at us now 



Cause everything starts from something 
But something would be nothing 
Nothing if your heart didn't dream with me 
Where would I be 
If you didn't believe (Believe, believe) 
Believe 



Where would I be, if you, if you 
If you didn't believe 
Wouldn't know, how it feels, to touch the sky 
If you didn't believe, believe, believe 



It didn't matter how many times I got knocked on the floor 
You knew one day I would be standing tall 
Just look at us now 



Cause everything starts from something 
But something would be nothing 
Nothing if your heart didn't dream with me 
Where would I be 
If you didn't believe (Believe, believe) 
Believe 



Cause everything starts from something 
But something would be nothing 
Nothing if your heart didn't dream with me 
Where would I be 
If you didn't believe (Believe, believe) 
Believe 



Where would I be, if you, yeah 
If you didn't believe 
Wouldn't know, how it feels, to touch the sky, yeah 
If you didn't believe, believe, believe 
Where would I be 

                                                                           If you didn't believe.                                    
                                                                            

tradução:

                                                                              Acreditar

Acreditar, acreditar, acreditar, acreditar 

Eu não sei como cheguei aqui, uh 
Eu sabia que não seria fácil 
Mas a sua fé em mim era tão claro 
Não importava quantas vezes eu tenho batido no chão 
Mas você sabia que um dia eu estaria de pé 
Basta olhar para mim agora 

Porque tudo começa a partir de algo 
Mas algo não seria nada 
Nada se seu coração não sonhei comigo 
Onde eu estaria 
Se você não acreditar (acreditar, acredite) 
Acreditar 

Havia dias em que eu estava acabado, que você conhece 
Havia noites em que eu estava duvidando de mim mesmo 
Mas o meu coração de dobrar 
Não importava quantas vezes eu tenho batido no chão 
Você sabia que um dia eu estaria de pé 
Basta olhar para nós agora 

Porque tudo começa a partir de algo 
Mas algo não seria nada 
Nada se seu coração não sonhei comigo 
Onde eu estaria 
Se você não acreditar (acreditar, acredite) 
Acreditar 

Onde eu estaria, se você, se você 
Se você não acredita 
Não sei, como ele se sente, tocar o céu 
Se você não acreditar, acreditar, acreditar 

Não importava quantas vezes eu tenho batido no chão 
Você sabia que um dia eu estaria de pé 
Basta olhar para nós agora 

Porque tudo começa a partir de algo 
Mas algo não seria nada 
Nada se seu coração não sonhei comigo 
Onde eu estaria 
Se você não acreditar (acreditar, acredite) 
Acreditar 

Porque tudo começa a partir de algo 
Mas algo não seria nada 
nada se seu coração não sonhei comigo
Onde eu estaria 
Se você não acreditar (acreditar, acredite) 
Acreditar 

Onde eu estaria, se você, yeah 
Se você não acredita 
Não sei, como ele se sente, a tocar o céu, sim 
Se você não acreditar, acreditar, acreditar 
Onde eu estaria 
Se você não acreditar.


                                                                                        
eu nunca tinha ouvido ela cantar antes. ela canta muito bem. sua voz é linda. e quando ela terminou de cantar lagrimas caíram dos olhos da Thay. ela não tinha tido reações até agora. eu tenho tanto orgulho dela. ela é a garota mais forte que eu já conheci. como a Caroline pode chegar ao ponto de tentar "matar" a Thay. ela está totalmente louca. precisamos deixar uns 3 seguranças aqui. 


continua *-*

                                                                                                                      
HELLO! ESTÃO GOSTANDO??
ESSA CAROLINE NÃO CANSA NÃO!!? E AI SERÁ QUE ELA VAI APRONTAR MAIS ALGUMA COISA? CONTINUE LENDO PARA DESCOBRIR!

COMENTEM POR FAVOR DIRECTIONERS LIAMDAS!

#MALIKISSES FOR YOU! XX


(AWN! LIAM, TÃO INTELIGENTE! UAHSUAHS SEU LIAMDO!)

3 comentários:

  1. Nossa, acho que chorei um pouquinho.. Mentira chorei muito, nao vejo a hora de ver os outros capitulos :D

    ResponderExcluir
  2. fico muito feliz! eu vou postar o 15 hoje mesmo. malikisses para você! xx

    ResponderExcluir
  3. Eu nao duvido nn em ela vai aprontar mais

    ResponderExcluir