sábado, 10 de novembro de 2012

2º temporada cap. 4 - Can love you more than this.




Harry Styles P.O.V

eu fui dormir mais a não estava no quarto eu procurei por ela e ela estava dormindo com o Zayn. eu dormi no meu quarto. no outro dia eu acordei tomei um banho me arrumei. e fui atrás da (. ela ainda estava dormindo. eu a acordei com vários selinhos.

: bom dia amor!!!-falou se espreguiçando.
eu(Harry): bom dia! hoje eu vou te levar pra conhecer a minha mãe!
: O QUE? mais e se ela não gostar de mim. e se...
eu: e se nada! você é a garota que eu amo! e é perfeita do jeito que você é! tenho certeza que ela vai gostar de você.
: eu te amo curlys!
eu liguei para a minha mãe avisando que nós íamos almoçar lá. primeiro passamos no apartamento delas para a (seu apelido) se arrumar.


P.O.V


nem acredito que vou conhecer a mãe do Harry.eu fui para o meu apartamento tomei um banho fiz minha higiene bucal arrumei meu cabelo e me vesti assim:




cabelo:





depois nós fomos para a casa da Anne(mãe do Harry) no caminho ele ficou me tranquilizando, dizendo que ela vai me amar e que eu não preciso ter medo por que eu sou perfeita. 

eu: mais...-Harry me interrompi.
Harry: mais nada. pronto chegamos!
eu: ok...
nós descemos do carro tocamos a campainha e ela atendeu.

Anne:oi! você deve ser a . Harry tem razão você é muito bonita!
eu: obrigada!-disse envergonhada.
nós entramos e nos sentamos no sofá da sala. 

Anne:você gostaria de ver fotos do Harry quando era bebê???
eu: com certeza!-disse sorrindo.
Harry: ah não por favor!!!
Anne: vou pegar as fotos e já volto. fiquem a vontade! mais não tanto ta Harry.
Anne sobe e eu digo...
depois de alguns minutos ela chega com vários álbuns de fotografias. a maioria de quando era bebê.
eu: awn que fofo!-disse olhando uma foto dele bebê só de fralda.
Anne: não me conformo como ele cresceu.
Harry: mãe!
Anne: sabe , você é diferente das outras namoradas que o Harry trouxe para me conhecer. 
eu: diferente como??
Anne: você foi a única que eu aprovei!-nós rimos.
Harry: e essa será a ultima que você terá que aprovar.
eu: acho bom mesmo.-e todos rimos.
Anne: vamos almoçar!
eu&Harry: vamos!

nós almoçamos e estava tudo uma delicia. terminamos e eu ajudei a Anne arrumar  a cozinha. depois nos despedimos dela e fomos passear. 
nós fomos a um parque. nos sentamos em um banco e ficamos vendo duas crianças brincando, um menino e uma menina. depois de alguns minutos os dois vêem em nossa direção. 

menina: oi! você é o Harry Styles e você é a (seu apelido), né?!
Harry: somos sim! e você quem é??-disse sorrindo.
menina: meu nome é Gabriele. e esse é o meu primo Taylor.
eu: você é muito fofa sabia?!!
Taylor: quando eu crescer eu quero ser igual a você Harry. e ter uma namorada linda como você .
eu: awn! que fofo. vem cá! -disse estendendo os meus braços e o colocando em meu colo.
nós ficamos conversando e brincando com aquelas duas crianças lindas. até que uma mulher chega e diz:

mulher: ah desculpa. eles estão atrapalhando vocês né?!
eu: imagina! só tornaram nossa tarde ainda melhor.
mulher: vocês são Harry Styles e ???
Harry: sim!
mulher: eu tenho uma filha de 15 anos e ela é muito fã da sua banda! e ela diz que vocês formam um casal lindo. e eu concordo com ela!-disse rindo.-se não for muito incomodo... você poderia autografar este livro??.-disse mostrando o livro da One Direction.
Harry: claro.-autografou e ela se foi com as duas crianças.

Harry: não vejo a hora do nosso baby Styles nascer!-disse me selando.
eu: Harry...-ele me interrompi.
Harry: não fale nada.-disse me beijando.

depois fomos em silêncio para casa. chegamos no meu apartamento e Thay e Lidiane estavam brigando por causa do controle da TV. Harry e eu rimos com a cena e as separamos.

eu: quem vai ficar com o controle da TV sou eu!
Thay: urr!
Lidiane: eu vou sair com o Liam! beijos pra quem fica! 
eu: tchau!-sorri- Thay, onde tá a Lidi???
Thay: acho que ta no quarto dela!
eu: eu vou lá falar com ela. pois ela não pode ficar desse jeito para sempre.
cheguei no quarto e não vejo nada. eu olho para a porta do banheiro dela e estava meio que aberta. eu entro e me deparo com Lidi desmaiada em meio a uma poça de sangue muito grande.

eu: socorro!!! Harry me ajuda!!!-disse gritando.
Harry chega no quarto desesperado.
Harry: o que houve!!???
eu: a Lidi...me ajuda!
Harry não pensa duas vezes pega ela no colo e nós vamos correndo ao hospital mais próximo.
eu falei com o médico e tudo mais, enquanto o Harry ligava para os outros avisando que nós estávamos no hospital com a Lidi.
depois de 1 hora esperando notícias da Lidi, o médico chega.

médico: bem... os cortes foram profundos. ela perdeu muito sangue e terá que ficar em observação por 3 dias.
Zayn: nós podemos ver ela??-perguntou chorando.
depois disso tudo começou a ficar escuro eu não conseguia ouvir ou me segurar em algo e desmaiei.
quando acordei eu estava em uma cama de hospital e o Harry estava do meu lado.
eu: o que houve? cadê a Lidi??-disse nervosa.
Harry: calma! ela já está melhor mais vai ter que ficar em observação. e quanto a você! vamos para a casa descansar, hoje não foi um dia fácil para ninguém.
eu: não! eu vou ficar aqui ao lado de Lidi! 
Harry: não. você precisa descansar.
eu: não to nem ai eu vou ficar aqui. eu estou bem!-eu tento me levantar e quase caio.
Harry: to vendo que você ta bem!-disse me ajudando.
eu: é sério Harry... eu vou ficar aqui!
Harry: então, vamos para acasa tomar um banho e voltamo aqui depois ok?? eu to fedendo a sangue.
eu: ok...
nós voltamos para o apartamento dele tomamos banho e eu coloquei uma roupa que tinha deixado lá.
depois de algum tempo voltamos para o hospital e a Lidi ainda estava inconsciente.  eu pergunto para o médico se poderia ficar lá com ela. ele deixa e eu entro.
eu me sentei em uma cadeira ao seu lado. depois de uns minutos ela corda.

Lidi: ?? onde eu estou?-disse sonolenta.
eu: você ta no hospital. por que você fez isso, você ta louca! você podia ter morrido!
Lidi: mais era isso que eu pretendia!
eu: bom.. vamos conversar depois. agora você precisa descansar. Lidi volta a dormir.


Zayn Malik P.O.V 


 isso que aconteceu com a Lidi é tudo culpa mim. por que eu fui tão burro. agora o amor da minha vida está no hospital por minha culpa. eu fiquei lá no hospital, não sai de lá nem um segundo. a e o Harry foram para a casa tomar um banho mais logo depois voltaram e ela foi ver a Lidi. eu fiquei conversando com o Harry.


eu(Zayn): isso é tudo culpa minha!-disse com lágrimas escorrendo de meus olhos.
Harry: calma cara tudo vai ficar bem! e não foi culpa sua.
eu: foi sim! agora a minha vida está mau em um hospital. como pude ser tão burro!
nesse estante a sai da sala e se senta do lado do Harry.
: você ainda está aqui???
eu: eu vou ficar aqui até ela ficar bem, e poder ir para a casa. 
: ela acordou. mais já voltou a dormir por conta dos remédios ela está sonolenta. acho que ela não acorda mais hoje.
Harry: ela está bem??
: na medida do possível, sim. acho que já podemos ir para a casa eu estou cansada. você vem com a gente Zayn?
eu: não. eu vou ficar.
Harry: ok. tchau então cara.

eles foram embora e eu peguei no sono ali mesmo. eu acordei com uma mulher me sacudindo.

mulher: senhor! por favor acorde! o senhor está bem? quer algo?
eu: não, não muito obrigada.-disse sonolento.-por acaso a senhorita sabe se a paciente do quarto 103 está acordada?
mulher: sim, ela acabou de acordar. o senhor é familiar dela?
eu: acho que ainda sim. eu posso vela?
mulher: sim. mais não demore.
eu: ok.
eu entro no quarto e ela vira seu rosto para mim.

eu: oi... por que você fez isso?
Lidi: não te interessa!
eu: não vou discutir com você!-me sentei ao seu lado olhei fundo em seus olhos e uma lágrima escorreu por meus olhos.-isso é tudo culpa minha! eu não devia ter sido tão idiota.
Lidi: deveria ter pensado nisso antes de ter feito aquilo.
eu não falei nada simplesmente comecei a cantar:

I'm broken, do you hear me? 

I'm blinded, 'cause you are everything I see 
I'm dancing, alone 
I'm praying, that your heart will just turn around 



And as I walk up to your door 
My head turns to face the floor 
'Cause I can't look you in the eyes and say 



When he opens his arms and holds you close tonight 
It just won't feel right 
'Cause I can love you more than this 
Yeah 
When he lays you down, 
I might just die inside, It just don't feel right 
'Cause I can love you more than this 
Can love you more than this 



If I'm louder, would you see me? 
Would you lay down in my arms and rescue me? 
'Cause we are the same 
You save me 
When you leave it's gone again 



Then I see you on the street 
In his arms, I get weak 
My body fails, I'm on my knees 
Prayin' 



When he opens his arms and holds you close tonight 
It just won't feel right 
'Cause I can love you more than this 
Yeah 
When he lays you down, 
I might just die inside, It just don't feel right 
'Cause I can love you more than this 
Yeah 



I never had the words to say 
But now I'm asking you to stay 
For a little while inside my arms 
And as you close your eyes tonight 
I pray that you will see the light 
That's shining from the stars above 



When he opens his arms and holds you close tonight 
It just won't feel right 
'Cause I can love you more than this 
'Cause I can love you more than this (yeah) 



When he lays you down, 
I might just die inside, It just don't feel right 
'Cause I can love you more than this 
Yeah 



When he opens his arms and holds you close tonight 
It just won't feel right 
'Cause I can love you more than this 
(Yeah) 
When he lays you down, 
I might just die inside, (I don't care) 
It just don't feel right 
'Cause I can love you more than this 
Can love you more than this



eu termino de cantar e ela estava chorando. eu sequei suas lágrimas e a mulher entra no quarto e diz que eu devo sair.
eu: eu vou estar aqui para o que você precisar.-disse olhando para Lidi. ela acenou a cabeça positivamente e eu sai.

2 comentários:

  1. Adorei!!!!! foi muito emocionante!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por comentar lindaa!! fico muito feliz que você tenha gostado ") xx

      Excluir