segunda-feira, 5 de novembro de 2012

capitulo 30 - grávida, será? (ÚLTIMO CAPITULO DA 1º TEMPORADA)






Harry Styles P.O.V

eu não to acreditando que vou ser pai! bom... ainda não sabemos mais eu sei que vou ser. vai ser o bebê mais lindo e amado do mundo.
no outro dia eu acordei antes da (seu apelido) e fui na cozinha preparar uma bandeja de café da manhã pra ela. eu peguei a bandeja e coloquei frutas, pão com queijo...etc. e peguei uma rosa que tinha em um vaso ali. e levei lá para cima coloquei na cama e dei vários selinhos nela. ela acordou e...

eu(Harry): bom dia mamãe!-disse com um sorriso gigante.
: bom dia! Harry nós não temos certeza ainda. e só faz menos de um dia! -disse rindo.
eu: mesmo assim! eu fiz isso pra você! -disse lhe entregando a bandeja.
: hum... ta com uma cara ótima!
eu: e o gosto também, então trata de comer tudo SRA. Styles!
V: ok SR. Styles.-disse e logo após começou a comer. quando ela terminou eu desci pra colocar a bandeja na cozinha e depois subi. a tava no banho e seu celular começou a tocar era um tal de Higor.
eu atendi.

~Ligação on~

Higor: oie tudo bem pequena?-disse em português.
eu: desculpa... eu não estou entendendo...
Higor: ah... ta tudo bem. eu ligo mais tarde...- você  sabe onde ela foi?-perguntou em inglês.
eu: a ta tomando banho. você pode ligar mais tarde
Higor: ok. obrigado...
eu: Harry. Harry Styles. namorado da .
Higor: ok, tchau Harry.
eu: tchau.

~Ligação off~


desliguei o celular e entrei no banheiro.

: quem ta ai?-disse assustada.
eu: sou eu amor! o teu amigo Higor ligou. eu disse que você tava no banho e ele vai ligar mais tarde.
: ok. eu já estou saindo. amor me passa a toalha.
Harry: com muito prazer amor.-disse e abri o box ela estava toda molhada. confesso que isso me deixou exitado. mais eu só entreguei a toalha e voltei pro quarto.
depois de alguns minutos ela saiu já arrumada. pegou o celular e ligou pro tal de Higor.

: amor eu vou na praça encontrar o Higor, ok? eu volto daqui a pouco.-me beijou e saiu.
eu desci e a Amanda tava vendo TV eu di um oi pra ela e disse:

eu: tchauzinho vo ir dormir com meu marido Louis!-disse e sai correndo pro quarto deles.
eu pulei em cima dele na cama e...
Louis: Harry! seu gordo, sai de cima de mim viado!
eu: Louis eu preciso te contar uma coisa!
Louis: o que foi dessa vez Harold!
eu: é que bem ontem eu e a transamos e eu não usei camisinha e agente ta achando que ela pode fica grávida.
Louis: AH não digo que é retardado mesmo. você a louco. tu só tem 18 anos! e vai ser pai!-disse alto.
eu: fala baixo! a gente ainda não tem certeza!
Louis: bem... eu desejo tudo de bom para vocês! e espero que agora você crie juízo.-disse me dando um abraço.
eu: valeu cara!
Louis: agora sai daqui que eu quero dormir!
eu: ok chato!
Louis: a é tu vai ver o chato e saiu correndo atrás de mim. nós corremos a casa toda e a Amanda fico com raiva da gente por que atrapalhamos os desenhos que ela estava vendo.
Amanda: suas peste! para de correr! ou eu mato vocês!
eu: então vem mata! coisa lenta!
Amanda: é pra já!
ela saiu correndo atrás de mim e do Louis e nós entramos no quarto do Zayn e trancamos a porta.
ele levou um susto e pulou da cama. e a Amanda batia na porta feito uma louca.
eu: Zayn ajuda a gente ela vai nos matar!
depois de uns 6 minutos ela para de bater na porta. e quando eu vejo ela ta pulando a janela. eu corri pra trás do Zayn pra me proteger ela pegou uma almofada e começou a bater em mim e no Louis.
Amanda: suas pestes ambulantes! era o ultimo capitulo eu vo matar vocês!
eu: não, não meu cabelo por favor!
Zayn: CHEGA! seus retardados. agora quem vai bater em vocês sou eu. quem deixou vocês me acordarem.-ele pegou um travesseiro e começou a bater em nós. a gente saiu correndo e fomos pro quarto do Liam e da Lidiane. pulamos em cima deles e eles começaram a correr atrás da gente com almofadas e a Lidi com uma vassoura. nós tamos fritos. nós fomos pro quarto do Niall e da Thay e eles e o Liam e a Lidiane correram atrás da gente.
nós nos cansamos e nos deitamos no chão e no sofá da sala.
depois de uns 40 minutos conversando e rindo. a chega.

: oi gente! esse é o Higor meu amigo!
Higor: prazer em conhecer vocês! a (seu apelido) falou de vocês para mim!
Louis: oie cara! disse e o cumprimentou.
todos os outros o cumprimentaram inclusive eu. ele até que era legal. nós ficamos conversando enquanto as garotas foram fazer o almoço.
depois de uns 50 minutos elas nos chamaram para almoçar. e o Higor ele até que é bem legal. mais não posso dizer que não sinto um pouco de ciúmes de ver ele perto dela. mais sei que ela me ama e confio nela.
nós comemos e a comida estava ótima afinal tudo que a minha princesa faz fica ótimo. quando terminamos nós ajudamos elas a limparem tudo e a Thay deu a ideia de tomarmos banho na piscina. todos concordaram e foram se arrumar. eu coloquei um short e a colocou um biquini muito lindo. nós fomos até a cozinha pegar as cervejas e o resto lá.

levamos até a piscina e começamos a nos divertimos.


P.O.V


eu fui até a praça falar com o Higor. cheguei lá e ele estava sentado no banco mexendo no celular eu cheguei por trás dele e coloquei minhas mãos tampando seus olhos e disse:

eu: que é???
Higor: (seu apelido)!
eu: acertou!!!
Higor: é impossível confundir você.
eu: -sorri e me sentei ao seu lado.- então o que você quer fazer agora!
Higor: tomar sorvete!
eu: ok...-fomos comprar os sorvetes ele pediu de chocolate e eu de morango.-
voltamos andando e conversando...

eu: então você ta namorando?
Higor: não, não. to esperando a pessoa certa!
eu: hum... como estão seus pais?
Higor: eles se separaram.-disse triste.
eu: eu sinto muito...
Higor: não sinta. foi melhor. do jeito que tava não dava mais!
eu: hum.
Higor: e os seus?
eu: meus pais estão fora foram viajar. vão ficar na Bahia por algumas semanas.
Higor: legal.

nós ficamos brincando de jogar pedrinha no rio. até que eu vi que já tava tarde então convidei o Higor para ir até a minha casa acho que o pessoal vai gostar de conhecer ele.
chegamos lá eu os apresentei e depois eu fui fazer comida mais as meninas. comemos, arrumamos as coisas. e depois a Thay teve a ideia de tomarmos banho de piscina. eu e o Hazza subimos eu coloquei meu biquini e descemos para pegar as cervejas e as outras coisas. fomos para a piscina e eu empurrei o Higor, mais ele me puxou junto e nós caímos com tudo na água. todos ficaram rindo da gente. nos divertimos muito até que o Higor teve que ir para a casa dele eu me despedi dele e depois fui para o meu quarto tomar um banho quente. escovei meus dentes, arrumei meu cabelo e vesti isso:





eu desci e estavam todos jogando video game. eu dei um oi para eles e fui para a cozinha. eu tava com fome de doce. então eu fiz um bolo de chocolate com morango que ficou uma delicia. depois que eu terminei ele deixei esfriar por uns 5 minutos e comi tava quente ainda mais to nem ai tava muito bom eu comi bastante. depois que esfriou bem eu chamei eles para virem esperimentar meu bolo.

Louis: esse bolo ta maravilhoso!!!
Niall: o melhor bolo que eu já comi! mais não fala isso para a minha mãe ok?-disse e todos rimos.
Thay: ta ótimo mana!
Zayn: você... TA DE PARABÉNS!
Lidi: muito bom! adorei.
Amanda: me ensina a fazer essa delicia de bolo!
Liam: eu amei! quero mais.
Lidiane: nossa. ta muito bom! parabéns!
eu: obrigado gente! eu fiz bolo por que me deu uma vontade tremenda de comer.
Lidi: você ta muito esquisita. nunca foi de comer ou de ter vontade assim de comer. ai meu deus perai é o que eu to pensando.... você ta grávida!
eu: e-eu... que q-que isso!
Harry: bom gente na noite passada a gente não usou camisinha, por que esquecemos. e a (seu apelido) pode está grávida!-disse feliz.
Thay: o que! eu vou ser titia!
Liam: e eu também. parabéns á vocês dois!
Louis: eu já sabia!
Zayn: como?
Louis: o Harry é um bocudo!
nós começamos a rir.
Lidi: ai cuidado isso pode fazer mau para o meu sobrinho!
eu: ai retardada! se eu tiver mesmo grávida eu estou só de um dia!-ri.
nós ficamos conversando sobre como seria o nome do bebê e eles ficaram brigando para ver quem seria padrinho e madrinha. eles ficaram super felizes. e não pararam de falar no bebê.

eu: ei gente! eu nem sei se estou mesmo grávida! não vamos criar esperanças.
Harry: mais amor se você não estiver grávida. a gente faz um!-disse maliciosamente.
eu: Harry!
Thay: seus pervertidos!
eu: como se você e o Niall já não fizeram isso né!-ela ficou vermelha.-onwt! ficou vermelhinha foi!
Thay: ah cala a boca!
Amanda: vamos ver um filme?
nós topamos e colocamos um filme.
ficamos assim: Louis e Amanda em um sofá. Liam e Lidiane em outro. eu e o Harry abraçados no chão da sala. assim como Zayn e Lidi e Niall e Thay.
no meio do filme eu peguei no sono ali mesmo.

no outro dia...

eu acordei na minha cama. olhei pro lado e o Harry estava dormindo feito um anjinho.
eu levantei escovei meus dentes e vesti isso:




deixei meus cabelos soltos por que estava frio hoje. e fui para a cozinha já eram 11:00pm eu fiz isso:





eu chamei os preguiçosos. eles vieram comer. terminamos de comer e...

eu: eu já fiz a comida e estou cansada então vocês arrumem a cozinha e a mesa!-disse me levantando.-eu vou dormir um pouco.
Harry: ok amor! eu e os meninos vamos ter que ir dar uma entrevista. umas 18:00pm a gente ta de volta!
eu: ok!-o selei.
eu subi, tirei meu tênis e deitei assim mesmo. 
dormi...

~sonho on~

eu estava em uma casa lavando louça até que eu sinto um liquido escorrer por minhas pernas.

eu: HARRY! A BOLSA ESTORO NOSSOS FILHOS ESTÃO NASCENDO!-gritava.
Harry: vamos pro hospital!-disse pegando as bolsas dos bebês.
nós entramos dentro do carro e eu estava sentindo muita dor.
eu: anda rápido Harry!
Harry: calma amor! tudo vai dar  certo pensa nos nossos filhos!
depois de alguns minutos chegamos no hospital e o Harry foi falar com a balconista. eles me levaram para uma sala de parto e mandaram eu fazer bastante força. eu fazia o máximo de força que eu pudia fiquei ali por uns minutos até que eu ouço um choro de bebê e fico emocionada. o médico pedi para mim continuar. é eu me esqueci de que o Harry foi tão bom que me deu 2 filhos.
eu fiz mais força. só que esse estava demorando. o médico disse algo lá e os outros saíram.
eu: o que ta acontecendo doutor.
médico: o cordão umbilical está prezo ao pescoço da menina!
eu: minha filha!
médico: calma! vamos fazer o possível.

eu fiz mais força e o médico tirou ela de dentro de mim. eu sorri. mais eu vi que ela não chorava. 
médico: eu sinto muito. sua filha não sobrevivel.
eu: não! não pode ser. eu senti ela se mexendo dentro de mim!-chorava aos prantos.
médico: fizemos o possível. mais ela não sobrevivel.
eu chorava. estava desesperada. minha filhinha, morta. 
depois de alguns minutos o Harry entra na sala de parto e diz chorando:

Harry: amor! nossa filhinha está com Deus agora!-disse e me abraçou.
eu: Harry! ela era tão linda! a culpa é toda minha-disse ainda chorando.
Harry: não meu amor! a culpa não é sua. o cordão ficou preso ela morreu por axficsia.
eu: eu quero ver o nosso filho! me trás ele aqui.
Harry: eu vou falar com a infermeira.
depois de alguns minutos eles trazem meu filho ele eram lindo. olhos diferentes, eram castanhos com mel. uma cor linda. tinha covinha o formato do rosto era igual o meu. ele era perfeito. e grandão. eu não parava de pensar em minha filha que eu não tive nem a oportunidade de pegar em meus braços.

eu: oi filhão! a mamãe ta qui. eu te amo tanto!-eu disse com lagrimas de felicidade misturadas com tristeza caindo de meus olhos.-a sua maninha está no céu agora. e vai virar um anjinho lindo!
Harry: oie filho! você é tão lindo. você vai ser a criança mais amada de todo o mundo!-disse e beijou sua testa.

~sonho off~

eu acordei suando friu. eu fui no banheiro e me olhei no espelho. minha barriga estava como antes. nada tinha mudado. mais também em um dia nada muda mesmo. eu lavei meu rosto escovei meus dentes arrumei meus cabelos e desci.
as garotas estavam sentadas no sofá da sala. 

Lidiane: o que houve? você está com uma cara...
eu: eu tive um sonho...-disse e contei o sonho a elas.
Lidi: nossa! isso deve ser coisa de grávida não fica triste ok! seu bebê vai ser perfeito!
eu: mais... grávida, será?
Amanda: daqui a 1 mês a gente faz o teste de gravides.
Thay: é. o que você tem que fazer agora é tomar cuidado! 
eu: ok. vo tomar água!-disse indo  para a cozinha. 
tomei um copo d'água. e recebi uma mensagem no meu celular. 

mensagem: "oie! tudo bem? vamos a um parque de diversão amanhã!? chama o pessoal! beijos pequena! xx  Higor. "

eu: " eu vou falar com o pessoal de noite eu te mando uma mensagem avisando! beijos. xx (seu apelido)"


eu voltei para a sala. e avisei as meninas da mensagem. 

Lidi: você ta louca! ir para o parque de diversões grávida!
eu: é só eu não ir nos brinquedos perigosos!
elas concordaram. ficamos conversando sobre como nossas vidas tinham mudado depois que fomos para Londres. eu ainda não tive coragem de dizer ao Higor que eu acho que estou grávida.
quando deu 17:31pm os garotos chegam. 

eu: como foi a entrevista?
Liam: foi boa! o pessoal aqui do Brasil são super gente boa.
eu: ki bom... o Higor me mandou uma mensagem perguntou se não queremos ir ao parque de diversões com ele.
Harry: você ta grávida não pode ir a um parque de diversões!
eu: Harry. nem sabemos se eu estou grávida! e é só eu não ir em brinquedos perigosos.
Harry: ok. mais ai de você se fizer besteira!
eu: ta.
os outros toparam e eu mandei uma mensagem para o Higor dizendo que nós iriamos. que era para ele vir aqui as 9:00am amanhã.

eu: então vamos jantar o que?
Zayn: que tal pedimos um pizza. 
Niall: adorei a ideia.
então nós pedimos 5 pizzas grandes. depois de uma 30 hora as pizzas chegaram e nós atacamos eu comi metade de uma pizza. o Niall comeu quase uma inteira. depois que terminamos nós arrumamos as coisas e decidimos sair.

eu subi me arrumei assim:

(ignore o óculos)


fiz uma trança embutida e uma make simples e desci. estavam todos lá só faltava a Lidi.
ela chegou e nós fomos apé mesmo. chegamos em uma praça, não tinha muita gente pra falar a verdade não tinha quase ninguém. nós subimos em uma pequena ponte que tinha em cima de um tipo de uma cachoeira e o Louis e o Zayn ficaram brincando e o Zayn caio dentro da cachoeira, e puxou o Louis junto. a cena foi incrivelmente legal. todo mundo caio na gargalhada. 

Louis: tão rindo da gente é!-e puxou a Amanda pra dentro da água.
Zayn:-sorriu e puxou a Lidi pra dentro da água junto. o Liam pegou a Lidiane do colo e os dois se jogaram lá dentro a Thay e o Niall deram um mega pulo e eu disse.

eu: eu é que não vou ficar aqui olhando. -tirei minhas sapatilhas, minhas bolsa e pulei. o Harry pulou logo atrás de mim. ficamos lá nos divertindo, brincamos de guerra de cavalos. as garotas subiram em cima dos garotos e um tentava derrubar o outro quem ganhou foi a Lidiane.
nós saímos dali rindo que nem loucos. e uns paparazzis tiraram várias fotos nossas. pegamos nossas coisas em cima da ponte e fomos para a casa. 

chegamos em casa e eu fui tomar um banho rapidinho. depois eu coloquei um pijama e dormi com o Harry só de cueca me abraçando.

no outro dia...

Higor chegou lá em casa e eu fui me arrumar. coloquei um short e uma blusa confortáveis com um all star.
fiz um coque no cabelo. e nós fomos. depois de quase 2 horas andando de carro nós chegamos no tal par que de diversões eu morei no Brasil até meus 19 anos e não sabia que existia esse parque de diversões. 
entramos pagamos as nossas entradas e o primeiro brinquedo em que nós fomos foi a montanha russa. o Harry não queria que eu fosse mais eu fui. e levei ele junto.
brincamos o dia todo. eu e o Harry dividimos um algodão doce. foi super romântica a cena.
o único brinquedo que eu não fui foi o trem do terror.

depois de passar o dia todo no parque de diversões voltamos para a casa. eu só cheguei tomei um banho com o Harry e nós dormimos.

1 semana depois...


                                                                                                                                                                                

OIE! ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA 1º TEMPORADA. ESSE FOI O ULTIMO CAPITULO. AMANHÃ EU VOU VER SE POSTO O PRIMEIRO CAPITULO DA SEGUNDA TEMPORADA. 
MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS. 


MALIKISSES E HORANHUGS PARA VOCÊS!  






10 comentários:

  1. Respostas
    1. eu vou começar a postar os capítulos da segunda temporada.
      a segunda temporada vai ser bem legal! XD

      Excluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,, contiinuaa liiindAaaA!

    by:gleiicy ! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor! pode deixar amanhã mesmo eu já vou postar ;D

      Excluir
  3. nao vejo a hora de ler primeiro capitulo da segunda temporada...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a primeira temporada foi "PERFEITA" <3

    ResponderExcluir