sexta-feira, 2 de novembro de 2012

capitulo 27 - viagem ao Brasil.




P.O.V


1 mês depois...


eu estou tão feliz eu vou ver meus pais. eu estou ansiosa para abraçar eles, para comer as comidas da minha mãe que me faz muita falta. eu acordei com o despertador tocando eu levantei correndo tomei um banho de uns 15 minutos. e vesti isso:


fiz minha higiene bucal e verifiquei minhas malas e a do Harry por que do jeito que ele é...
estava tudo certo. eu acordei o Harry com vários selinhos.

eu: amor acorda! se não a gente vai perde o voo.
Harry: já to acordado.
eu: levanta coisa preguiçosa!
Harry: ok.-disse se levantando.-você ta muito linda. os outros caras não vão tirar os olhos de você-disse com ciúmes.
eu: deixa eles olharem! só quem me tem é você!
Harry: te amo sua linda!
eu: então vai toma banho e se arrumar.
Harry: ok. -disse indo pro banheiro,

eu fui para a cozinha por que eu tava morta de fome. e tava todo mundo na cozinha ou quase todo mundo o Zayn tava terminando de se arrumar e o Harry tava tomando banho. eu me sentei na mesa e comi feito um dragãozinho.

Thay: que isso! em 19 anos eu nunca vi você comendo tanto assim!
eu: eu to com fome, por que só você que pode!
Thay: rum...
eu terminei de comer. e já tava todo mundo pronto. pegamos nossas malas e fomos para o aeroporto chagamos lá e tinham vários paparazzis e fãs. eles deram atenção a todos. e contaram que estávamos indo para o Brasil.fizemos o check-in e nos sentamos para esperar o voo. depois de uns 20 minutos esperando uma moça fala.

           " passageiros do voo 5643 seu voo sai em 5 minutos"

nos apressamos e entramos no avião. em um banco sentamos eu e o Harry, no outro atrás da gente sentou: Thay e Niall. no do lado da mim e do Harry, Louis e Amanda. atrás deles Liam e Lidiane e atrás do Niall e da Thay: Zayn e Lidi.
depois de umas 3 horas de voo eu fiquei com fome e pedi comida para a aeromoça. ela trouxe e eu comi tudo depois de unas 7 minutos eu fiquei enjoada e fui pro banheiro correndo e vomitei tudo. nossa eu não deveria ter comido tanto, sem contar que essas comidas de avião são horríveis. eu voltei ao meu lugar.

Harry: o que houve amor? você ta bem?
eu: sim,sim! só fiquei enjoada por que eu comi demais.
Harry: ta... mais se você não tiver bem fala pra mim. ok?
eu: ok. -e deitei minha cabeça em seu ombro.

~sonho on~

nos estávamos dentro do avião e ele estava caindo todos nós nos abrasamos em grupo e começamos a falar  o que gostávamos uns nos outro em quanto o avião caia e bem na hora do impacto...

~sonho off~

Harry: amor, acorda! chagamos!-disse me sacudindo de leve.
eu: o avião não ta caindo?
Harry:-rindo- amor, você tava sonhando! vem vamos só falta a gente pra sair do avião.
nós saímos do avião pegamos nossas malas. eu chamei 3 táxis entramos e fomos para a casa da minha mãe, no rio de janeiro. chegamos eu sai correndo abri a porta e abracei eles muito forte.

eu: mãe pai! que saudades!
(nome da sua mãe): filha! como você ta bonita!
(nome do seu pai): minha filhinha que saudades!
Thay: mãe pai! não acredito que são você, QUE SAUDADES!-disse os abraçando.
eu: mãe pai! esses são: Liam, Louis, Zayn, Niall e Harry meu namorado! -disse apontando para eles e segurando na mão do Harry.
Harry: prazer em conhecer vocês!
(S-mãe): o que ele falou!?
eu: a é eu esqueci que a senhora não fala inglês! ele disse: "prazer em conhecer vocês".
(S-pai): RUM. depois vamos ter uma conversinha!
eu: PAII!
ficamos todos conversando na sala.
(S-mãe): eu vou fazer a janta! fiquem a vontade!
(S-pai): eu vou pro meu quarto dormir um pouco.
eu: ok.
eu: bom vamos ver os quartos né. -eu subi e fui mostrando o quarto pra todo mundo.- Liam e Lidiane vocês dormem aqui!-disse mostrando o quarto a eles.-Louis e Amanda aqui!. Zayn e Lidi aqui. Thay e Niall no quarto dela. e eu e o Harry no meu quarto.

eu fui pro meu quarto com o Harry.

eu: então, esse é meu quarto!

meu quarto:

Harry: é muito bonito! e tem cama de casal!
eu: eu sempre fui espaçosa!-disse nós rimos.
Harry: essa é você quando era mais nova?-perguntou.
eu: sim sou eu!
Harry: você já era linda desde novinha. olha que coisa mais fofa essa!-apontou para uma que eu tava tomando banho quando era bebê.-rimos.
eu: eu vou arrumar as minhas roupas! fique a vontade.
Harry: ok.
eu arrumei minha roupas e as do Harry e depois eu mostrei algumas fotos minha para ele.


Thay P.O.V

 nós entramos no meu quarto..


e Niall disse pra min.

Niall: verde,eu adoro verde -nos rimos.
eu(thay): é eu também..

depois arrumamos as malas metade do guarda roupa pra ele e matade pra min depois tomamos banho juntos e ficamos deitados conversando até minha mãe fazer a comida...

eu: você tem que provar a comida da minha mãe é deliciosa..
Niall: hum que bom...espero que a sua também seja.-rimos.
eu: claro eu sei fazer batata frita,pipoca, brigadeiro e macarrão..
Niall: não seja por isso quando agente casar comemos batata todos os dias..-ele sorrio.
eu: você ia adorar né..
Niall: mas é claro que sim-rimos.

agente se beijou e conversamos mais um pouco até que ele tocou em um assunto que me deixou nervosa..

Niall: estou louco pra você conhecer minha mãe..
eu: eu estou ansiosa para conhecer ela..
Niall: ela ia te adorar você é simpática tem opinião própria e é bem amigável,depois que conhecemos você melhor.-eu bati na cabeça dele e nós rimos
eu: depois dessa viajem agente pode ir visitar a sua mãe na irlanda né..
Niall: é podemos ficar uma semana lá só nos dois..
eu: pode ser..-nos beijamos

paramos quando alguém pate na porta e era a minha mãe..

mãe: a comida ta pronta vamos descer crianças..
eu: crianças mãe..-rimos..
Niall: hummm vamos o cheiro está ótimo.
eu: concordo-descemos correndo..

chegamos e estava o povo todo na mesa...

comemos e todos elogiaram a comida da minha mãe e novamente a comeu feito um dragãozinho. é acho que a fase de crescimento dela está sendo agora.

depois eu as garotas ajudamos a mãe a lavar secar e guardar a louça e os meninos atirar a mesa.


P.O.V


nós comemos e como sempre a comida da minha mãe tava maravilhosa ajudamos ela a arrumar as coisas e depois eu subi pro meu quarto e o Harry ficou mais um pouco lá em baixo.
eu tomei um banho rapidinho e vesti isso:





fiz minha higiene bucal e entrei no twitter. estavam todos falando que a one direction estava no Brasil com suas namoradas.
eu postei: "oie pessoal! muito feliz, estou revendo meus pais! e obrigado a todas as Directioners liamdas pelo apoio!
depois foram vários RT e  o assunto mais comentado era: "#OneDirectionNoBrasil"
depois fiquei vendo algumas coisas lá e o Harry entra.

Harry: já no twitter é viciada!
eu: uhum...
Harry: eu adorei seus pais! são incríveis!
eu: ki bom! você já que dormir?
Harry: não. e você?
eu: não. me acostumei com o horário de Londres! -rimos.
Harry: amanhã vamos na praia!?
eu: ah seu safado. eu não me esqueci do que você disse não tá.
Harry: a é  e o que foi que eu disse!
eu: que os biquines das brasileiras são sexy. mais deixa amanhã a gente vai á praia sim, e eu vou usar um biquini bem sexy.
Harry: aham tá.-disse com tom irônico.
eu: e você ainda vai me ajudar a escolher.- eu peguei todos os meus biquinis e fui pro banheiro coloquei o primeiro. e sai. - que tal esse!

primeiro biquine:




Harry: aham ta. nem pensar em usar esse!
eu: por que?
Harry: é curto demais!
eu: á não se que que eu vá de calça jeans e blusa comprida!
fui pro banheiro e coloquei outro.

segundo biquine:

Harry: pior ainda! os outros caras não vão parar de olhar para você!
eu: quer saber eu vou com o que eu quiser, afinal você não queria ir ver as garotas com os biquinis brasileiros sexy. então!
Harry: ok. eu vou te ajudar a escolher.
eu mostrei mais alguns e nós escolhemos com qual eu iria.
eu fiquei com sono e me deitei e o Harry foi tomar um banho. depois de uns 15 minutos ele se deita comigo me abraça e nós dormimos assim.

[...]

eu acordo no meio da noite com uma vontade tremenda de comer o bolo de chocolate da minha mãe. eu levantei com muito cuidado pra não acordar o Harry e desci eu procurei procurei até encontrar o melhor bolo de chocolate do mundo. eu comi quase a metade do bolo. eles vão me matar mais, to nem ai eu tava com fome e comi. depois de uns 8 minutos meu estômago começou a embrulhar. e eu tomei um copo da água e passou. eu voltei pro quarto me deitei mais eu não consegui dormir eu não devia ter comido tanto. eu corri pro banheiro e fui vomitar. o Harry acordou e foi atrás de mim.

Harry: meu amor o que aconteceu!
eu: nada. eu só comi demais e agora me deu embrulho no estômago. já vai passar!
Harry: meu amor eu to preocupado com você não é de hoje que você vem comendo um monte e depois vomitando.
eu: deve ser uma intoxicação alimentar ou algum problema no estômago. seilá. -disse escovando os dentes.
Harry: vamos no médico.
eu: não. eu to bem. se eu me sentir ruim nós vamos, ok?
Harry: ok.
nós fomos dormir.
no outro dia eu acordei 12:03pm.

eu: nossa já são 12:03pm! eu não acredito que eu dormi todo esse tempo.-disse levantando e indo me arrumar. fiz minha higiene e coloquei essa roupa:




eu desci...

Zayn: depois fala de mim né bela adormecida!-rindo.
eu: uma vez até vai né Zayn. mais todo dia igual a você!-disse e todos rimos.
Harry: ta melhor amor?
eu: sim.-sorri.
Liam: o que houve com você (seu apelido)!?
eu: nada, nada demais!
Liam: ok.
ficamos na sala vendo TV até que minha mãe chama a gente para almoçar.
o cheirinho tava muito bom. eu fui correndo me sentei e comi mais não tanto como ontem.
terminamos de comer e fomos para sala.

na sala...

eu: pessoal! que tal nós irmos para a praia hoje!
todos adoraram a ideia.

eu e as meninas fomos colocar os biquinis. eu coloquei esse biquini:

nós descemos e os garotos nos elogiaram...

Zayn: nossa mãe do seu! eu quero ir a praia todo dia se for para ver vocês assim!-fez um gesto com as mãos.
Harry: olha o respeito! 
Zayn: calma cara! mais que elas tão sexy tão!
Louis: oh yeah!-nós rimos e fomos para a praia.

ficamos até tarde lá brincando e nos divertindo. o Zayn quase morreu afogado. foi hilário. eu e o Harry brincamos na areia da praia. 

Harry: eu quero um beijo!-fez uma carinha mega fofa.
eu: vem pegar!-disse e sai correndo.
Harry: eu vou te pegar! coisa linda!-disse gritando e correndo atrás de mim. ficamos correndo um bom tempo até que eu me cansei e ele me pegou nós caímos no chão e...

Harry: agora eu quero meu beijo!
eu: -sorri- e o beijei o beijo foi incrível, foi com amor, com desejo, com paixão. terminamos o beijo por falta de folego e o Louis deu um tapa na bunda do Harry e o Harry correu atrás dele e deu vários tapas naquela bunda gostosa do Louis kkk. eu corri atrás deles e também dei tapas na bunda do Louis e o resto do povo também veio. e começamos a correr dos meninos. e fomos todo mundo pra água. quando deu 18:00 nós voltamos para a casa da minha mãe. 



CONTINUA *-*

                                                                                                                                                                                 

HELLO!

espero que estejam gostando. muitas emoções viram pela frente!

obrigado por lerem meu blog. 

malikisses para vocês!

e por favor votem com quem que vocês querem que seja a próxima fanfic!






Um comentário: