quinta-feira, 22 de novembro de 2012

2º temporada cap. 15 - ameaça.(hot)


(PERDI O AR! GENTE QUE ISSO! OH LÁ EM CASA HEIN! KKKK)




P.O.V


depois de ter ido ver a minha irmã que sofreu uma parada cardíaca por que seus aparelhos foram desligados. eu fiquei lá até de noite. eu fiquei com muito sono e voltei para casa e Niall ficou lá com ela...

chegando em casa... eu e o Harry subimos e fomos tomar um banho junto. depois do banho  o Harry se jogou na cama e disse:

Harry: amor...
eu: que...-disse parada olhando pra ele.
Harry: vamos brincar de nuvem, eu fico nu e tu vem!?
eu:-olhei maliciosamente para ele- vamos!-e pulei em cima dele e comecei a beijar seu pescoço. ele ficou todo arrepiado. depois eu lhe dei um beijo. e fazia carinho em sua nuca. depois eu tirei sua blusa e ele em seguida tirou a minha e ficou por cima de mim.e me beijou, e foi descendo seus beijos até meus seios e depois até minha barriga e tirou meu short. logo em seguida tirou minha calcinha e meu sutiã. admirou meus seios por um estante e depois os massageou. depois ele desceu sua mão até a minha intimidade e começou a fazer movimentos circulares e depois de um tempo penetrou 1 dedo e ficou fazendo movimentos de vai e vem. e eu soltava gemidos um pouco altos. e Harry me beijava para abafar os gemidos. depois eu fiquei por cima dele tirei sua cueca e sua stylesconda pulou pra fora. eu peguei na stylesconda e comecei a lamber a cabecinha dela. e logo depois foi tudo.(kkk desculpem não sou muito boa pra essas coisas!) o Harry jogava a cabeça para trás e gemia de prazer. depois ele me deitou na cama me olhou e me beijou, depois pegou a camisinha colocou, e ele penetrou a stylesconda em mim. ele penetrou devagar e foi aumentando a velocidade e assim como o prazer. depois disso eu inverti nossas posições e comecei a "cavalgar". chegamos ao ápice juntos. ele gozou e nós nos deitamos. eu com  a cabeça em seu peito.

Harry: eu te amo! nunca se esqueça disso!
eu: eu também te amo!-o selei.-acho melhor nós tomarmos outro banho.
Harry: é!-disse rindo.

nós fomos tomar um banho e depois fomos dormir. dormimos de conchinha.

3 semanas depois...

hoje de manhã eu fui ao hospital e o médico disse que de tarde a Thay já poderia ir embora. eu fiquei muito feliz e preenchi os papéis lá. e depois de um tempo lá esperando a Thay sai do quarto.

eu: mana!-disse a abraçando.
Thay: vaso ruim não quebra não!-disse rindo.
eu: pelo visto não mesmo!!!-disse rindo mais ainda.
quando ela viu o Niall. ela o abraçou e o beijou. em toda a minha vida nunca vi ela assim com ninguém. ela realmente o ama. depois o Niall chorou e disse olhando em seus olhos: "eu te amo minha vida!"
o Harry me abraçou por trás e beijou meu pescoço. eu me virei para ele olhei em sues olhos e o selei.

Thay: gente eu to varada da fome! vamos no Nando's!!?
eu: ok! vocês topam!?
todos toparam e nós fomos para o Nando's. chegamos lá e a Thay se agarrou em um acoluna e começou a gritar:"que saudade! eu te amo Nando's e eu vou vir te visitar sempre! nunca mais vou te deixar! minha paixão!"

Niall: poooh valeu amor! eu aqui todo preocupado e você ai se declarando para o Nando's!
Thay: ta bom meu NINI! vamos comer vamos que eu to quase morrendo aqui de fome!
Zayn: que duvida!-disse e todos rimos.

depois de almoçar nós voltamos para casa e levei a Thay para tomar um banho. fiquei observando ela por que eu não sou louca de deixar ela sozinha.

no banheiro...

eu: Thay...
Thay: eu.
eu: você é o Niall, se sabe. vocês... transaram??
Thay: e-eu...
eu: pode falar! se isso aconteceu é normal vocês se amam. são namorados...
Thay: sim.. aconteceu.
eu: awn! minha maninha já é uma mulher completa.
Thay: aah! chega deu!
eu: ok,ok!-disse sorrindo.

depois do banho nós ficamos ali no quarto conversando um pouquinho. e o Louis bate na porta.

Louis: vamos ver um filme de terror! já tá todo mundo lá na sala.
eu&Thay: ok...
nós descemos. eu me sentei ao lado de Harry e Zayn. e Thay ficou abraçada com uma bacia de pipoca e o Niall. eu odeio filme de terror e eu insisti para colocar em outro mais o Louis não quis. mais deixa ele ainda vai me pagar. ele e o Zayn da outra vez da manga. eu não me esqueci.
eu levei vários sustos e todo mundo ficou rindo de mim. quando o filme acabou eles colocaram mais outro e na metade do filme quase todo mudo dormiu. só estavam acordados eu, Lidi, Amanda e Lidiane.

eu: -sussurrando- meninas... vamos subir eu quero falar com vocês!
todas: ok!

nós subimos. com um pouco de dificuldade pois estavam todas as luzes apagadas.
chegamos no quarto e eu disse:

eu: menianas. eu tive uma ideia! que tal fazermos uma brincadeira com o Louis e o Zayn!?
Amanda: vai ser muito legal! eles estão pegos!
Lidi: eu topo!
Lidiane: vai ser hilário!
eu: ta então alguém vai pegar uns balões que sobraram da festa da Thay aqui e vai encher de água gelada... e vai ter que jogar no Louis!
Amanda: eu!
eu: ok. outra vai ter que pegar um marcador, chantili e batom. para o Zayn!
Lidi: euu!-disse com cara maliciosa.
eu: tá. e outra vai pegar o extintor de incêndio. para jogar no Liam!
Amanda: e a Thay, o Niall, o Josh e a Cah!?
eu: vamos jogar balões neles também. mais isso depois de fazer a avacalhação com o Zayn pra ele não acordar com o escândalo que os outros provavelmente vão fazer!-disse rindo.
Lidiane: você é do mau amiga!
eu: vocês sempre souberam disso! agora mãos a obra!

nós pegamos as coisas. enchemos os balões de água. e descemos sem fazer barulho algum. acendemos o abajur da sala. e eu e a Lidi começamos a pintar o Zayn todo. e nós nos segurávamos para não rir. ele se mexia de vez em quando. depois que acabamos  eu tirei uma foto e coloquei no twitter assim:


" que lindinho!!! kkkk vingança cumprida!


e disse: "JÁ!"
e nós começamos a jogar os balões de água neles tudo. e a Lidiane quase matou o Liam com o extintor!

Zayn: MAIS QUE PORRA É ESSA! TÃO QUERENDO MORRE É!
Louis: TÃO LOUCOS É! me encharcaram!
Liam: queriam me matar?!
Lidiane:-disse rindo- AH amor mais foi engraçado né! olha só pra vocês!
Harry: MUITO ENGRAÇADO! EU TO ENSOPADO! E O EXTINTOR PEGOU EM MIM TÁ!!!
eu: CALMA AMOR! foi só uma brincadeira.
Niall: OK,OK! agora vamos dormir gambazada!
Louis: olha quem fala!!
Cah: valeu gente valeu! eu já tinha tomado banho tá!!
Josh: eu também! mais que foi engraçado foi! o Zayn deu um pulo do sofá!!!-disse rindo.
Louis: é verdade!
eu: OK.OK! agora vão tomar um  banho quente! pra dormirmos!
todos foram tomar um banho e o Zayn e Louis começaram a correr atrás de mim com balões da água o Louis jogou um mais não pegou em mim.

eu: hehe não pegou em mim!!!-o Zayn jogou um e pegou bem na minha cara.
Zayn: agora pegou!!!-disse e jogou o outro e pegou na minha barriga.
Louis: HAHAHA! olha a cara dela!...-ele estava rindo. quando viu a minha cara ele parou de rir e ficou sério...- ops!
eu: corram!
Zayn: corre que fudeu irmão!-disse e os dois correram em disparada eu corri atrás deles mais eles entraram cada um em um banheiro e se trancaram lá.

eu: BOA NOITE PESTES AMBULANTES!-disse gritando.
Louis&Zayn: BOA NOITE CHATINHA!-eu ri e fui pro meu quarto. o Harry tava no banheiro.

eu: amor você não está brabo comigo né??!
Harry: não! mais só por que foi hilário ver o Liam quase morrendo do coração e o Zayn todo pintado!
eu: eu coloquei a foto no twitter!-disse rindo.
Harry: ele vai ficar louco! bem.. ele já é louco! então não vai fazer muita diferença!
eu: verdade! posso tomar um banho ai com você!?
Harry: claro amor!

nós tomamos um banho ali. e depois fomos dormir na nossa cama. eu me deitei e ele deitou sua cabeça em meus peitos.

Harry: sem duvida. os seus travesseiros são os melhores do mundo!
eu: não digo que é bobo mesmo!-disse rindo.
Harry: totalmente bobo por você.
eu: te amo meu curlys!
Harry: eu te amo mais!-disse e me selou. voltou a se deitar e disse:
Harry: boa noite meu anjo!
eu: boa noite!

nós dormimos mais no meio da noite eu recebi uma ligação. eu sai do quarto e fui para a varando atender o celular.

~ligação on~ 

eu: alo?
pessoa: olha só eu vou te dar um avizinho! fica longe do Harry! o que eu fiz com você sua priminha vadia e sua irmã putinha  foi só o começo! ou você larga eles e volta do buraco de onde você veio ou eu acabo com a vida de todos vocês e você sabe muito bem que eu não estou brincando!
eu: quem é você? por que está fazendo isso?
pessoa: eu sou seu pior pesadelo vadia! eu espero que tenha entendido meu aviso! se não quiser a sua irmã e seus amigos em um caixão! da ultima vez eu falhei mais dessa vez eu não falho!-nessa hora eu gelei.
eu: se eu voltar para o Brasil... você nos deixa em paz... deixa eu, minha irmã e minha prima em paz! assim como os meninos??
pessoa: claro querida! fique longe deles e você continua viva. se não...
eu: ok!-disse segurando o choro.

~ligação off~

eu desabei a chorar. eu vou ter que deixar meu amigos. meu amor, a minha vida aqui... eu amo o Harry. está decidido eu vou voltar pro Brasil com a minha irmã.
eu vou hoje mesmo embora... nessa madrugada. não quero que eles saibam. nem que tenha despedidas. eles não deixariam eu ir. melhor eu escrever uma carta. eu arrumei minhas malas e a da Thay bem rápido. e fui até o quarto dela. chamei ela e contei tudo a ela e expliquei que pelo ou menos por um tempo teríamos que ir. ela chorou ficou triste revoltada mais aceitou ir pelo bem de todos. eu escrevi uma carta pro Harry e uma para todo mundo separado. a Thay só escreveu uma. escrevemos e eu coloquei na escrivaninha que tinha do lado da minha cama. selei o Harry de forma que ele não acordasse e saí. eu e Thay chamamos um táxi. e fomos até o aeroporto por sorte ele ficava aberto de madrugada. eu peguei um voo que saia dali  a meia hora. fizemos o check-in nossos e o do batatinha. é o batatinha vai com a gente. para a Thay se lembrar sempre do Niall. passamos pela quela esteira que passa as malas e depois embarcamos no avião. nos sentamos uma do lado da outar nos nossos bancos.

eu: eu sinto muito! isso tudo é culpa minha...
Thay: não não é culpa sua! quando eu estava em coma eu pude ouvir... a Caroline Flack falou algo no meu ouvido que eu já não me lembro mais. não sei se foi um sonho ou algo do tipo. mais mesmo eu estando desacordada me parecia tão real...
eu: vamos tentar refazer as nossas vidas. eu sei que n~]ao vai ser fácil. mais temos que tentar. vai ser melhor assim. todo mundo ficará seguro.
Thay: é...-disse segurando a corrente que o Niall deu a ela.-eu estava tão feliz em saber que seria titia....mais agora
eu: calma! eu sei que não é fácil. eu também amo eles. e é por isso que estou fazendo isso. é pelo bem deles.
Thay: é... eu te amo mana! e vou estar ao seu lado sempre.
eu: eu também te amo maninha. -ela deitou a cabeça no meu ombro e dormiu e eu fiquei olhando a cidade de Londres pela janela no avião. e imaginando se um dia o Harry iria me perdoar. por que essas coisas só acontecem comigo?? por que?? será que é a Caroline Flack que está fazendo tudo isso!? bem.. eu vou parar de pensar nessas coisas e tentar viver a minha vida. eu não tinha mais nada lá mesmo. as aulas lá acabaram a 4 dias. a Thay nem fez muita coisa lá. eu queria que as coisas pudessem ter sido diferentes...
eu coloquei um fone de ouvido e adormeci ouvindo a música  "As long as you love me- Justin Bieber"
eu acordei com a aeromoça acordando eu e a Thay. avisando que nós já tínhamos chegado.
nós olhamos uma pra outra e levantamos. pegamos as nossas malas. e saímos. eu até me esqueci de avisar aos meus pais. nós novamente passamos as malas pela quela esteira que não ajuda em nada. e pegamos o batatinha e chamamos um táxi. chegamos na frente da casa da mãe batemos na porta ela atendeu,,,

(S-mãe): filhas?! o que estão fazendo aqui! cade os outros!??
eu: é complicado!-disse chorando e a abraçando.
Thay: é...-disse fazendo o mesmo.
(S-mãe): entrem filhas!
nós entramos e nos sentamos no sofá.
(S-mãe): filha. você não estava grávida!?
eu: sim... mais dai eu a Thay e a Cah fomos sequestradas e eu perdi o bebê. nós voltamos para cá por que eu recebi uma ligação e se eu não saísse se perto dos meninos eles iriam matar todos que eu amo.
(S-mãe): meu Deus! por que vocês não avisaram a policia!???
eu: eles são famosos mãe... ia ser muito complicado. nossos nomes iriam aparecer em todos os jornais...
(S-mãe): hum... eu sinto muito pelo seu filho ou filha! eu estava em acostumando coma ideia de ser avó.
Thay: mãe... esse é o batatinha! -disse mostrando o batatinha pra ela.
eu: mãe você não pode contar nada disso para o papai! se não vai piorar tudo.
(S-mãe): ok já está tudo bem meso. o difícil vai ser explicar por que vocês voltaram!
eu: isso pode deixar comigo...

depois de um tempo ali nós duas subimos arrumamos as nossas coisas eu tomei um banho coloquei um pijama e fui descansar. me deitei e fiquei pensando que a essa hora eles já devem estar sabendo que viemos embora. o Harry deve estar me odiando... mais eu fiz o que tinha que ser feito.

CONTINUA *-*


                                                                                                                                              

HELLO! EU ESPERO QUE GOSTEM! 
AMANHÃ EU VOU POSTAR O 16...
GENTE ME DESCULPEM SE EU ESTOU DEIXANDO DE POSTAR ALGUNS DIAS, É QUE FINAL DE ANO NAS ESCOLAS AS COISAS COMPLICAM E SE EU DEIXAR OS ESTUDOS DE LADO. PRA FICAR MEXENDO NO BLOG EU VOU IR MAU NA ESCOLA E MINHA MÃE VAI ME TIRAR A INTERNET.

MALIKISSES FOR YOU.











Nenhum comentário:

Postar um comentário