sábado, 10 de novembro de 2012

2º temporada cap.5 - casa nova.








P.O.V

eu voltei par a casa com o Harry e nós fomos descansar. depois de algumas horas acordamos e eu fui fazer algo para comer. nós comemos e o Zayn me Ligou avisando que o médico deu alta para a Lidi. mais ela não queria que ele a levasse para a casa, então eu e o Harry fomos buscar ela.

no hospital...

eu: oi...
Lidi: oi, eu to com fome. essa comida do hospital é horrível.
eu: quem mandou fazer merda. agora aguenta.
Lidi: ui grossa!
eu: vamos. Harry está nos esperando no carro.
falamos com as enfermeiras e entramos no carro. levamos ela para o nosso apartamento e eu fiz comida pra ela. levei pro quarto, ela comeu tudo e depois eu comecei a conversar com ela.

eu: nem vou falar nada.
Lidi: ...
eu: vo dormir. beijos.-disse dando um beijo em sua testa e indo para o meu quarto.
eu coloquei um pijama e dormi assim mesmo.
no outro dia acordei com a cah me ligando.

~ligação on~

eu: oi.-disse sonolenta.
cah: oi. a Thay me disse o que houve com a Lidi. eu fiquei preocupada.
eu: ela já está melhor.
cah: que bom. tenho novidades! estou me mudando para Londres chego aí ás 18:00pm.
eu: que noticia incrível! nós vamos te esperar lá ok?!
cah: ok! agora eu tenho que desligar meu voo vai decolar. beijos até daqui a algumas horas.
eu:  ok. beijos tchau.

~ligação off~

eu me levantei tomei um banho rapidinho fiz minha higiene bucal e me vesti assim:
eu fui para a cozinha preparar o café da manhã eram 10:27am. então eu fiz o almoço e não o café da manhã.
enquanto eu preparava a comida a Lidi chega na cozinha.
eu: bom dia flor do dia!
Lidi: bom dia! que ajuda?
eu: sim.
nós fizemos strogonoff de frango e arrumamos a mesa. o strogonoff estava assim:




Thay veio correndo e foi a primeira a se servir. nós comemos depois arrumamos tudo e eu contei para elas que a cah iria vir morar em Londres.

Thay: não acredito que máximo! quando ela chega!?
eu: ás 18:00pm. quando der umas 17:30pm a gente vai pro aeroporto. vamos pro apartamento dos meninos, passar a tarde lá. e desta vez vamos todas. ok!
elas se arrumaram, eu fui assim mesmo. chegamos lá e...

Louis: gente! gente! vamos morar todos juntos em uma mansão!!!
eu: o que?
Liam: bem. se vocês quiserem é claro.
eu: ok. o que acham meninas?
Amanda: vai ser demais!
Lidi: vai dar pra conviver.
Thay: a geladeira vai ter que ser gigante!
Niall: concordo completamente com você.
Lidiane: topo. vai ser interessante.
eu: nós vamos vender o nosso apartamento para ajudar a comprar.
Harry: não. não precisa.
eu: cala a boca! precisa sim!
Harry: ta bom...-todos riram.
eu: caramba já são 17:13pm. meninos vamos buscar a cah com a gente. ela vai se mudar para Londres. podemos convidar ela para morar com a gente. o que vocês acham??
todos concordaram e acharam muito legal.
chegamos no aeroporto e ela estava sentada em um banco lá.

cah: até que em fim! achei que vocês tinham se esquecido de mim!-disse rindo.
eu: jamais. ei, nós vamos nos mudar para uma "casa" você quer ir com a gente?
cah: pode ser enquanto eu ainda não compro uma casa.
eu: ok então.
todos a cumprimentaram. e eu a cah e as meninas fomos para a nosso apartamento.
ela nem desfez as malas pois acho que nós vamos nos mudar amanhã mesmo. os meninos ficaram de ligar daqui a pouco para confirmar.
depois de ficarmos conversando com a cah por um bom tempo o Liam liga. e  confirma que a mudança será amanhã. na verdade só vamos precisar levar nossas malas por que a mansão já é toda mobiliada.
nós fizemos nossas malas. e ficamos vendo filme até pegarmos no sono.

no outro dia....

Thay: acordaaa! os meninos já estão ai!
eu: o que? mais que hora são?
Thay: são quase meio dia!
eu levantei correndo e fui me arrumar. tomei um banho coloquei qualquer roupa lá peguei minhas malas e fui pra sala. o Harry me ajudou a levar as malas até um dos carros.
depois de todos estarem em seus carros nós ficamos andando um pouco por que eles tinham se perdido mais depois nós achamos a casa. ta legal aquilo não era uma casa, era uma mega mansão.
a mansão era assim:




cah: é isso é realmente uma "casa"-disse fazendo aspas com os dedos. eu ri.
nós entramos e eu e o Harry ficamos com um quarto, Thay e Niall com outro, assim como Louis e Amanda, Liam e Lidiane. Zayn ficou sozinho em um. Lidi ficou com um e cah ficou com outro.
eu pedi para que cah ficasse de olho em Lidi. eu e Harry fomos pro nosso quarto desfazer as malas e ele era assim:



eu: uau!
Harry: gostou?
eu: sim!

nós desfizemos as malas. e depois descemos para conhecer o resto da casa.


Camile P.O.V
no meu quarto:

enquanto estava desfazendo as malas pensei, que ''casa'' meio grande em. desci e me encontrei com e Harry, conhecendo a casa depois que todos desfizeram as malas e conheceram a casa sentamos na sala para botar o papo em dia, pensava em meu pai quando resolveram ver TV.
eu: vamos dar uma volta?
: vamos. tchau pessoal! tchau Harry...-disse e o beijou, e nós fomos.

no meio do caminho....

: então como vai seu pai?
eu: está bem. ele vai me ligar amanhã pra resolvermos tudo. sabe como é!
: aham... eu posso te contar uma coisa?
eu: claro!
: é...é-é...
eu: é-é...é oque???
: eu acho que eu to grávida!
eu: O QUE?
: é.. mais eu só acho, ainda não temos certeza. vou fazer o teste daqui a duas semanas.
eu: hum... bem, boa sorte! pode contar comigo pro que der e vier. primas são para isso, mais pera aí. o filho é do Harry né?
: é obvio né! -nós rimos.

voltamos para casa e estavam todos os garotos fazendo comida e as garotas estavam jogando video-game.
eu subi direto para o meu quarto.

P.O.V

chegamos na nossa nova casa e estavam as meninas jogando vídeo-game e os meninos fazendo comida. eu comecei a rir não me aguentei. estavam todos eles sujos de farinha e molho e o Zayn jogou farinha na minha cara. eu peguei e joguei nele também e começamos uma guerra de comida. e as garotas vieram até a cozinha para ver o que estava acontecendo e entraram na brincadeira com a gente.


eu: nossa! tem tanta gente passando fome e nós aqui brincando de guerra com a comida. trágico, trágico!-peguei um ovo e quebrei na cabeça do Harry.
Harry: meus preciosos cachinhos! você vai ver só.-disse pegando um ovo na hora que ele ia jogar em mim eu me abaixei e pegou na cara da cah que estava entrando na cozinha distraída mexendo no celular.ela não pensou duas vezes e pegou o catchup e sujou o Harry todo e....

cah: e você também! -disse e jogou em mim também.
eu peguei a maionese e taquei nela também e ficamos ali até que.
Thay: PAROOOUU!-disse gritando mais alto do que não sei oque.-chega! daqui a pouco eu não vou ter o que comer!-nós rimos.
eu: ok, ok! vamos todo mundo tomar banho! antes que a Thay coma a gente!-todo mundo riu.
eu subi com o Harry para o nosso quarto e nós tomamos banho juntos.( OBS: todos os quartos tem banheiros. ) depois de uma meia hora no banho nós saímos ainda rindo do acontecido eu coloquei esse pijama:



eu me deitei na cama e o Harry disse:

Harry: eu quero um beijo!
eu: não vou te dar!
Harry: a é...
(pense que é você e o Harry.)

eu: ta bom..-o beijei. paramos o beijo por falta de folego e depois eu disse:
eu: eu te amo Hazza!
Harry: eu também amo você!
depois disso nós dormimos de conchinha.


CONTINUA *-*






2 comentários:

  1. lindo lindo- agora imagina a cara do nial??????? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu adoraria fazer guerra de comida esse é o meu sonho kkkkkkkkkkkk mas tipo o sem ovo porque não ia dar certo kkkkkkk *-*

    ResponderExcluir