domingo, 25 de novembro de 2012

2º temporada cap. 16 - "Be alright"









Harry Styles P.O.V


eu acordei e a não estava na cama eu desci as escadas e Niall estava desesperado...

eu(Harry): o que foi Niall?
Niall: a Thay ela sumiu!!!-disse com os olhos lacrimejando..
eu: cade a ...-falei nervoso..
Niall: achei que ela estava com você..
eu: não eu acordei e ela não estava mais lá..
Niall: as roupas e as coisas da Thay sumiram..

nisso eu olhei pra ele e ele olhou pra mim e nós subimos correndo vasculhamos tudo não tinha mais nada dela ali eu só consegui gritar...

eu: NÃOOOOOO..-.nisso todos entrarão dentro do quarto apavorados..
Zayn: o que foi??
Niall: elas foram embora cara a Thay e a ..-disse chorando..

olhei pra escrivaninha e tinha umas cartas peguei e entreguei a da Thay pro Niall.

eu: Niall essa é da Thay pra você..-disse chorando..
Niall: ta bom.-pegou da minha mão..

Niall começou a ler a  carta da Thay..

Niall: meu amor saiba que nunca vou amar alguém como eu te amo vou sentir saudade do seu cheiro e do seu beijo dos seus olhos azuis mais foi por uma boa causa você vai descobrir se um dia eu voltar saiba que eu nunca vou esquecer vocês garotos e garotas eu me apeguei de mais e nunca vou esquecer dessa família que nós somos, eu nunca fui assim sentimental mais agora escrevendo essa carta minhas lagrimas correm com facilidade de meu rosto só de pensar em ter que abandonar vocês, e Zayn deixo minha moto pra você se quando eu voltar e ela não estiver do jeito que deixei eu te mato.. e Niall eu levei o batatinha para sempre lembra de você e da época mais feliz da minha vida com certeza... eu te amo com toda certeza do mundo... e nós vamos voltar para vocês.-nessa hora todos estavam chorando..
eu: ei Zayn a sua carta da (...-entreguei pra ele..
Zayn: querido Zayn eu não tenho palavras pra descrever nossa amizade saiba que nunca irei te esquecer pois você é meu irmão de outra mãe saiba que vou sentir  saudade de você seu pirado que eu amo...-ele também estava chorando assim como os outros..
eu: liam essa é sua é da e da Thay juntas..
Liam: Liam meu amigo eu acho que você foi um dos que eu mais me apeguei eu queria te dizer que te amo você é como um irmão pra min eu e a vamos sentir saudades..
eu: Louis a sua..
Louis: Louis você não sabe o quanto vamos sentir saudades dessas suas piadas idiotas e sem graça vamos sentir saudades de você Tommo nós te amamos e não vamos esquecer de você..nunca seu palhaço nós te amamos...
eu: meninas essa é de vocês todas..
Lidiane: eu leio pode deixar..-pegou a carta..
Lidiane: meninas quem diria em, saímos do Brasil pra fazer faculdade e acabamos nos apaixonando pelos nossos ídolos que por ironia do destino são nossos namorados..ou eram eu e Thay amamos vocês como irmãs fomos criadas juntas desde pequenas nas confusões que nos metemos nas discuções bestas que acabavam em rissos isso não sera mais possível mais nós vamos voltar um dia quem sabe podemos nos encontrar  novamente amamos vocês..
eu: agora vou ler a minha que a deixou..-disse enxugando as lagrimas..
eu: Harry... eu te amo! e nada nesse mundo vai poder mudar isso. eu já estou sentindo saudades de você, do seu cheiro, do seu beijo, da sua voz... eu espero que você não fique magoado comigo e que não me odeie. eu e a Thay fomos embora para proteger vocês, fomos embora porque amamos vocês. e um dia quem, sabe nós possamos voltar para Londres. eu amo você Harry. você foi, é e sempre será o amor da minha vida! mesmo eu estando longe de você agora, eu quero que você saiba que eu vou te levar sempre em meu coração. Harry nunca deixe de ser esse garoto que você é; carinhoso, fofo, protetor, adorável.
vocês todos mudaram a minha vida! e creio que as das meninas também. eu estou sofrendo por ter que deixar vocês. eu não posso contar o por quê. mais... foi, e vai ser melhor assim. só peço que nunca se esqueça de mim... por que eu jamais vou me esquecer de você. te amo! by: (. xx
eu: por quê! eu amo ela. por que fez isso com nós por quê! eu quero ela aqui. eu preciso dela. eu não vou conseguir viver sem ela. ela é a razão da minha vida. a mulher que mudou tudo em mim. que me fez enxergar o mundo melhor.-disse chorando e abraçando o Zayn que também chorava assim como todos.
Zayn: calma! todos aqui amamos elas!e se elas estão dizendo que foi por uma boa causa. foi. algo de muito ruim deve ter acontecido para elas terem ido embora. cara nada me tira da cabeça que foi a mesma pessoa que sequestrou elas.
Liam: elas disseram que vão voltar! só não sabemos quando. eu vou sentir falta das irmãs metralha! elas eram as pessoas mais loucas desse mundo tirando todos que estão nesse quarto.-disse e todos rimos fraco.
Lidi: as minhas amigas não fariam isso se não tivessem um motivo.
Amanda: é... bem eu... eu vou, eu vou tomar um banho pra esfriar a cabeça e pensar melhor.-disse indo pro seu quarto.
Louis: mais o que pode ter acontecido pra elas irem embora!?
Niall: fácil! vai ver elas só queriam nos usar e depois jogar fora e voltar as suas vidas! se bobiar tudo que aconteceu aqui foi tudo falso foi tudo mentira!-disse chorando e com raiva nos olhos.
eu: cara cala essa maldita boca! elas nos amavam! você só está falando assim, por que está com raiva. ninguém nem sabe o motivo. eu só sei que eu vou sempre amar elas duas. principalmente a minha . será que você não consegui ver que elas tem um motivo pra estarem fazendo isso!-disse olhando nos olhos dele e com lágrimas rolando de meus olhos.
Niall: eu vou sair! não aguento mais! quando eu penso que está tudo bem, acontece uma coisa desse tipo e me mata cada dia mais! com a Thay aqui pelo ou menos eu me sentia melhor. mais confiante. mais agora que ela se foi. tudo desmorona e me enterra de vez!
Liam: calma Harry! ta todo mundo triste todo mundo revoltado. angustiado. mais temos que pensar. e ver que elas são espertas.
Zayn: bom... eu vou tomar um banho também. e se cuida tá Harry! não faz nada de cabeça quente. nós te conhecemos muito bem. do jeito que você é é capaz de fazer uma loucura e uma loucura nesse momento não vai ajudar em nada.
eu: ok. eu também vou tomar um banho. e vou caminhar pra esfriar a cabeça.
Liam: é..tá. mais não faz nada do que você possa se arrepender depois cara.
eu: ok.

eles saíram. assim como as meninas que ainda choravam. eu entrei no banheiro liguei o chuveiro e comecei a me lembrar da minha vida antes de conhecer as meninas. ela era boa sabe. mais não era perfeita. e quando eu me apaixonei pela eu sabia que ela era a mulher da minha vida. e depois comecei a me lembrar dos momentos que passei ao seu lado. foram muito mais do que perfeitos. e quando eu soube que iria ser pai. foi uma alegria só. e quando eu soube do sequestro meu coração se partiu igual agora pouco. e quando eu vi aqueles celeiros pegando fogo achei que minha vida tinha morrido. mais não. e depois quando soube que ela perdeu o bebê... eu não tenho nem palavras para descrever. eu já amava o meu filho, ou filha. e a nossa primeira noite juntos. foi inesquecível. ali naquele momento eu tive a certeza de que ela era a mulher da minha vida. por quê a vida tinha que ser assim? por quê!? eu só queria viver em paz. com a e com meus amigos. queria ter uma vida normal.

depois eu saí do banho e me troquei. peguei as chaves do carro e fui até o campo a onde eu levei a . eu me sentei na grama e comecei a horar relembrando dos nossos momentos juntos. em toda a minha vida eu nunca me senti assim antes. sem ela aqui. é como se eu estivesse sem chão. é como se a minha vida perdesse o rumo.



Zayn Malik P.O.V




depois que soubemos que a Thay e a foram embora. nós desabamos a chorar. lemos as cartas que elas deixaram. e nos emocionamos ainda mais. a Lidi está sem chão. não se conforma com o que aconteceu. ela diz que tem alguém por trás disso. e que se ela souber quem é. ela vai atrás. eu to muito preocupado com o Niall. ele nunca agiu daquele jeito antes. ele está transtornado. o Harry... espero que ele não faça nenhuma besteira. eu fui pro meu quarto e a Lidi estava deitada na cama chorando.

eu(Zayn): não chora meu amor!  elas estão bem. e vão voltar.
Lidi: elas são minhas irmãs! irmãs! já não são mais amigas! são irmãs.
eu: eu sei amor, eu sei! calma. vai ficar tudo bem.
Lidi: assim eu espero. ou eu vou atrás delas.

eu dormir ali, abraçado com ela.



Liam Payne P.O.V



depois de ficarmos sabendo que a Thay e a foram embora. ficamos. desesperados, sem chão. essa casa não iria mais ter graça sem as irmãs metralha. a é uma pessoal incrível. e deve ter acontecido algo muito ruim para elas duas terem ido embora. mais se elas dizem que vão voltar elas vão voltar.
eu fui pro meu quarto e o da Lidiane. e ela estava tomando banho. eu entrei e disse:

eu(Liam): amor, você está bem?
Lidiane: que pergunta né Liam! é claro que não! minhas amigas foram embora sei lá por que.
eu: calma amor! não precisa ficar assim. vai ficar tudo bem.
Lidiane: assim eu espero! se não eu...
eu: você?
Lidiane: eu vou atrás delas!
eu: não vai não! você vai ficar aqui com a gente. esperando elas voltarem.você ir atrás delas não vai adiantar nada. elas tiveram um motivo para ir.
Lidiane: tudo bem...



Niall Horan P.O.V


depois que eu soube que a minha princesa foi embora eu fiquei sem rumo. sem saber o que fazer. estava desesperado. eu jamais amei alguém assim e agora fico sabendo que o amor da minha vida foi embora sem ao menos dizer um adeus dessente. eu sai pra esfriar a cabeça.
eu fui até uma pracinha a onde eu ia quando era criança com meus pais.e fiquei me lembrando dos momentos que passei ao lado da minha louquinha. e junto com as lembranças vinham as lágrimas que transbordavam de dentro de mim. eu comecei a cantar a musica "be alright - Justin Bieber"



                              "be alright"

Across the ocean, across the sea 

Starting to forget the way you look at me now 

Over the mountains, across the sky 

Need to see your face, I need to look in your eyes 

Through the storm and through the clouds 

Bumps in the road and upside down now 

I know it's hard to be asleep at night 

Don't you worry, cause everything's gonna be alright 
Be alright 




Through the sorrow and the fights 

Don't you worry, cause everything's gonna be alright 

Be alright 



All along in my room 

Waiting for your phone call to come soon 

For you, oh, I would walk a thousand miles 

To be in your arms holding my heart 

Oh I, oh I, I love you 

And everything's gonna be alright 

Be alright 


Through the long nights and the bright lights 

Don't you worry, cause everything's gonna be alright 

Be alright 


You know that I care for you, I'll always be there for you 
I promise I'll just stay right here 
I know that you want me to, baby we can make it through 
Anything, cause everything's gonna be alright 
Be alright 


  tradução: "be alright"

Do outro lado do oceano, através do mar 
Começando a esquecer o jeito que você me olha agora 
Sobre as montanhas, cruzando o céu 
Precisa ver o seu rosto , eu preciso olhar em seus olhos 
Através da tempestade e através das nuvens 
Solavancos na estrada e de cabeça para baixo agora 
Eu sei que é difícil estar a dormir à noite 
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem 
ficar bem


Através do sofrimento e as lutas 
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem 
ficar bem

Tudo junto no meu quarto 
Esperando seu telefonema para vir em breve 
Para você, oh, eu andaria mil milhas 
Para estar em seus braços segurando meu coração 
Oh, oh, eu te amo 
E tudo vai ficar bem 
ficar bem

Através das noites longas e as luzes brilhantes 
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem 
ficar bem 

Você sabe que eu gosto de você, eu sempre vou estar lá para você 
Eu prometo que vou ficar aqui 
Eu sei que você me quer, baby nós podemos fazê-lo através 
Nada, porque tudo vai ficar bem 
ficar bem.



depois que cantei essa música. eu sequei as minhas lágrimas. e por incrível que pareça eu fiquei confiante de que ela iria voltar para mim assim como ela disse. a minha princesa diferente de todas as outras, vai voltar para mim e nós vamos ser muito felizes. eu acredito nela. e sei que o nosso amor é maior do que tudo.



CONTINUA *-*


                                                                                                                                           

OI GIRLS! ESTÃO GOSTANDO??
EU ESPERO QUE SIM.
DESCULPEM EU NÃO TER POSTADO ESSES DOIS DIAS MAIS EU VOU VER SE AINDA HOJE EU POSTO O PRÓXIMO CAPITULO. 

GRANDES  #MALIKISSES E #HORANHUGS PARA VOCÊS!

COMENTEM O BLOG POR FAVOR MENINAS!






Nenhum comentário:

Postar um comentário